1. Spirit Fanfics >
  2. Youtubers >
  3. Capitulo unico

História Youtubers - Capitulo unico


Escrita por: julopes1203

Capítulo 1 - Capitulo unico


Havia 5 anos que eu criei o canal, kiaragames, ja tinha 5 milhoes de inscritos, ja conhecia o luba e su namorado, ja conhecia o t3ddy, mas acabara de conhecer o que eu mais gostei. Acabara de conhecer o Cellbit, tinha 1 ano a menos que ele. eu tinha 19 e ele 20. Nos encontramos no shopping começamos a conversar e ele gostou do que viu.  Eu sempre fui muito inocente então achei que ele só queria conversar.

Conversamos por horas e horas quando ele tentou me beijar, eu recuei so que depois eu o beijei, fui tao ingenua, o olhar dele era terrivel, dava ver nos olhos dele a maldade que estava em seu coracao. ele estava bebado entao eu tentei ir embora... Eu tentei mas ele impediu. Falou que havia gostado de mim e pediu desculpas pelo jeito que havia me tratado... Mas aquele olhar, aquele olhar... Ele não pediu desculpas por aquele olhar e esse mesmo olhar que me fazia querer fugir me fazia ficar... Ingenua e curiosa fiquei.

As vezes ele colocava a mao em minha buceta, mas eu sempre tirava ela de la, ele colocava as maos em meus seios, eu tirava elas de la, cada vez que eu tirava a mao dele do lugar que ele queria colocar o olhar dele mudava... Ficava pior... Ele falou que tinha que ir e perguntou se queria ir junto... Aceitei,ingenua...

Fomos ate a casa dele e ele me puxou para dentro e comecou a me beijar... no comeco eu aceitei e recontribui os beijos ele me olhava com um olhar maluco de raiva mas prazer ao mesmo tempo... Ele tirou meu vestido... tentei impedi lo mas ele me bateu tao forte que me fez cair no chao e depois tirou minha calcinha. Comecou a tirar seu penis e me estuprar enquanto com uma faca cortava minhas costas depois de cortada minhas costas ele pegou fogo e colocou no corte para cicatrizar isso, Enquanto me estuprava me cortava e dpois colocava fogo no corte ate uma hora n conseguir resistir e morrer la.

Voce acha q depois de morta ele parou de me abusar? NAO! ele continuou la estuprando meu corpo morto em sua sala de estar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...