História Youtubers After Death - Capítulo 10


Escrita por: ~

Postado
Categorias Felipe "Febatista" Batista, Felipe Z. "Felps", João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Luiz Felipe (Luiz 1227), Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Personagens Felipe "Febatista" Batista, Felps, João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Lucas "LubaTV", Lucas Olioti, Luiz Felipe "Luiz 1227", Mike, Pac, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange
Tags Após A Morte, Cellps, Jvtista, L3ddy, Mitw
Exibições 59
Palavras 2.146
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hihi

Boa leitura

Sorri pelos erros

Capítulo 10 - Irmao do Felps? Acampamento (parti 1)


Fanfic / Fanfiction Youtubers After Death - Capítulo 10 - Irmao do Felps? Acampamento (parti 1)

BOM GENTE SABE A CONTINUAÇAO DA FESTA?

ENTAO SERA DEPOIS PORQUE AINDA TEM OS CAPS DO ACAMPAMENTO E TALS SABE, E AINDA TENQUE PEGA O NOME DOS NOVOS FAVORITOS :3

BRIGADU AMO CEIS E DESCULPA NAO POSTAR CAP HOJE DE MANHA É QUE A NET NAO AJUDO MUITO :/

BOA LEITURA

/Isabella Crattos On/

     /09:24/Terça-feira 28 de Março 

Oii so a Isa, mas me chamem de Panda ... A Loop que me deu esse apelido, ela é muito legal co migo, as vezes ela é meio brava e ela se irrita facil , mas ela é muito legal gosto bastante dela.A esqueci tenho 16 aninhos, mas o povo diz que pareço uma criancinha não sei por que ;-; (Kahh(Autora/Eu):Quero docinho com nutellinha *fazendo a voz da Panda*), sou baixinha 1,66 mas eu só a mais alta dos sortudos (já sabem quem são né?).Meus cabelos são castanhos claros e vão até minha cintura, tenho olhos meio amarelos (Loop:Senpai é ustentaçao), sou brincalhona e adoro doces.Nesse momento estamos eu e a galera na porta de casa esperando o pai do Felps nos leva pra chácara onde iremos acampar, ema flores tinha chamada Whacha Whacha, esse nome é meio estranho mas ok ... Ele disse que lá tem animaisinhos  :3 ... Saio de meus pensamentos com uma vã preta enormeme chegando perto de casa, Felps abre um grande sorriso no rosto deve se o papai dele :3.Da vã sai um homem negro, alto e forró com cabelos iguais a do Felpi e seus olhos eram verdes.Ele vai em direção de Felps o abraçando.

  -Saudades pai.-Felps diz se separando do abraço.

  -Bom, sua sorte é que só vou trabalhar daqui uma hora ... Mas não só eu que vim.-O pai de Felps diz o fazendo fica com cara de duvida.O homem sorri e abre a porta da vã deixando um menino meio baixo, ele tinha olhos azuis e pele moreninha que nem a de Felps só que mais claro, o garoto usava um bone pra traz escrito "Tome" (Kahh:Tome e tome tome tome).Felps parecia que ia explodi de tanta alegria ele vai correndo de encontro ao garoto o abraçando/esmagando forte.

  -Irmão,Luiz , peixe, peixoto, pesqueiro Peixonhauta (Panda:Produção?/Produçao:Deve ta certo), que saudade irmao-Felps diz separando do abraço, o tal Luiz sorri e afirma com a cabeça começando a respirar novamente.Eles vem em nossa direçao.

  -Gente esse é o Luiz meu irmão.-Felps diz e Luiz meio envergonhado diz.

  -B-bom sou o L-luiz mas me c-chamem de p-peixe.-Ele diz timido.Rezende sorria bobo olhando pro mesmo.Que estranho que deu no Rezendo ele não para de encara o Luiz.

  -Ok ok ... Bom vamos acampaaaa!!.-Felps diz/grita animando todos.Todos gritam animados, deve ser bem legal lá no acampamento, não vejo a hora!!!.Todos vão pra vã correndo meu deus.Foram em duplas Eu e Loop, Felpi e Cell, Bat e Jv, Pac e Mike, T3ddy e Luba e claro Rezende acabou ficando com o Luiz.Luiz senta do lado de Rezende meio corado fazendo o mesmo dar uma risadinha ... Osh?!

  -Bom o Sr Wilians meu mordomo os levara já que meu pai vai terque trabalha.-Felps diz e um cara meio velho de terno preto e tudo entra.

  -Eae Bob.-Mike diz pro tal Wilians o mesmo assente.

  -Bom sou o Wilians mas meus amigos me chamam de Bob.-Bob diz entrando no carro, na parte onde dirige ligando o mesmo.

  -Gente olha se a comida acaba bois come o Bob de boas ok?.-T3ddy diz fazendo todos até Bob rirem.

  -Felps e Luiz gostariam de escutar suas músicas favoritas enquanto não chegamos?.-Bob pergunta e Felps e Luiz coram muito.

  -É-ér é q-que eles n-nao podem o-ouvir.-Felps diz se refirindo a mim, Cell, Bat e Pac.Por que a gente não pode ouvir é tao ruim assim ... Aff queria saber o que eles ficam escutando, sera que essas músicas que eles ouvem é moda em 2016 porque em 1857 a moda era forro (Kahh:Completamente leatório).Soudtirada de meus pensamentos quando Cellbenho fala.

  -Por que não?É tao ruim assim?.-Ele pergunta pra Felps, sabe aquela frase "você tirou as palavras de minha boca" foi bem isso que aconteceu kkaka.

  -Digamos que as músicas que esses k7 escutam não é pra sua idade.-Loop diz mechendo no seu celular do meu lado.

  -O que é k7?-Batista pergunta brigando com os dedos de Jv como sempre.

  -Viu olha o que se fez Loop sua boca aberta.-T3ddy diz sarcástico e bravo pra Loop, a mesma tira a atenção de seus celular o olhando mortalmente pro Urso o mesmo se assusta e vira pra frente nervoso.

  -Felps lá vai ter Wi-fi né?.-Luba pergunta, ele parece implorar pra que tenha essa tal de Wi-fi que me disseram que é oqur faz o YouTube, a Netflx e outros aplicativos funcionarem.

  -Funciona.-Felps diz.

  -Ebaaaaaaaa.-Luba e Batista gritam quase pulando de seus assentos de tanta alegria.

  -MAAAAS.-Felps continua fazendo Luba e Batista cruzarem o braço fazendo biquinho e o olhando mortalmente.

  -Só na mansão e agente vai acampa na floresta e como é uma floresta n-a-o t-e-m W-i--f-i.-Ele diz, a ultima parte de sua frase ele fala devagar deixando bem claro que não tinha Wi-fi.

  -NAAAAAAAAAO.-Eles gritam fingindo choro e falando "por que Deus" , ou "Não vivo sem o Justin Bieber" , ou até mesmo "aff Felps pra que tortura" , adimito a ultima coisa que eles falaram foi bem engraçada e acho que a galera concordo também pois não param de rir da cara deles.Os menos reviram os olhos e começam a rir junto com o resto do povo doido :3

  -Caros senhores e senhoritas chegamos ao tao esperado acampamento/chácara.-Bob diz, todos aplaudem e gritam até eu.

  -EBAAAAAA!!-Todos gritam,rapidamente sinto o veiculo parar de se movimentar, Bob abre a porta da vã deixando passagem para sairmos.Pegamos nossas malas e saímos correndo respirando esse doce ar puro e fresco.Era enorme e logo a frente vejo uma mansão gitanteeeeee branca cheica de detalhes e vidros, uau que moderno o mundo ta em ... Parabéns 2016 olha tudo evoluido e lindo.Havia uma placa enorme escrito "Floresta Whacha Whacha

  -Saudades daqui.-Luiz diz olhando tudo em sua volta.

  -Sim sim, como queria entrar lá, subi pro meu querto e me joga na cama, mas bora pra floresta Whacha Whacha ... E tchay Bob aproveite suas ferias .-Felps diz e Bob assente indo embora, bom Felps fica olhando Bob ir osh?.Quado Bob sai de vista Felps pega na mao de Cellbit que cora e sai correndo para a floresta só que nao era a da placa era uma floresta escura e amedrontadora a área concertesa era totalmente escura e assustadora, seguimos Felps correndo entrando na mata escura, que estranho por que entramos aqui já em que não é a floresta Whacha Whacha.

  -F-felps e-estou com medo o-onde v-vamos.-Cellbit diz apertando o braço de Felps que não corria mais.

  -Não iremos acampar na floresta Whacha Whacha, e sim a floresta Morte que eu e Luiz adoramos chama-la assim.Pera o que!!!Eu achei que vim pra fazer um acampamento legal, divertido cheio de bichinhos fofos, mas não agente vai acampa num lugar assustador, escuro e cheio de encetos ECA!!

  -Acho q-que i-isso não é u-uma b-boa ideia.-Batista diz gaguejando de medo ele não saia de perto de Jv por um segundo se quer, era como se ele soltasse o Jv ele morria na hora, meu deus ele sempre foi medroso assim.Antes de morrermos eu já conecia o Batista ele era meu único e melhor amigo , e eu sua única e melhor amiga, ele sempre foi bem medroso mas bem fofo.

/Lembranças antes da morte On/

(Kahh:Poha que titulo em eita Buceta/Batita: O que é buceta e poha?)

     /13:34/Quinta-feira 8 de Abril de 1854

   -Batista volta aqui, devolve meu diariosinho.-Digo perceguindi Felipe que roubou meu diário, eu sei que é meio brega ter 13 anos e ainda escrever em diaros, mas é ali que falo como me sinto, falo que meus pais me batem e me machucam, é ali que escrevo meus sonhos e pesadelos, ele é meu diário me abro com ele e Batista os dois são as únicas coisas que me escutam e me ajudam ... Eles são minha familia, bom não a de sangue mas eles são tudo pra mim.

  -Lalalalalala você não me pega!!!-Felipe diz ainda correndo com o meu diario mas quando se danos conta estávamos no meio de uma floresta escura, assustadora até que escutamos uns barulhos estranhos, fico normal mas ainda com um pouco de medo, mas Felipe ele era sensivel e logo escuto o mesmo começando a chorar e a soluçar baixinho.

  -Ei não chora ok eu to aqui , com você ... Não chora Felipe.-Digo o abraçando, ele era gentil, inocente, medroso , fofo e sensível . Digamos que Felipe ele era meio garota, e seu pai o batia por isso, ele gosta de se vestir como garota sabe, lacinho rosa coisinha rosa essas coisas. Eu não vejo nada contra alias ele é meu amigo jamais ia zoar ele, mas nem todos são assim o pai dele o bati por isso, os valentões tambem. Na verdade nem vejo problema dele se vestir como garota, é o que o faz feliz, mas ninguém alem de mim pensa assim (Nessa época o Racismo e a Homofobia era muito grande)

  -I-isa p-por favo n-nao me d-deixa só-ozinho p-por f-favor.-Ele diz me abraçando forte e parando aos poucos de chorar, faço cafuné em seus cabelos loiros e lisos.

  -Jamais vo te deixar sozinho jamais ok?Felipe você é praticamente meu irmão caçula então jamais abandona rei meu irmaozinho-Digo ainda o acalmando e fazendo cafuné em seus cabelos, o mesmo para de chorar, de soluçar,e de tremer.Aquele lugar que era escuro e assustado, não me dava mais medo, pois Felipe estava co migo e eu sei que ele faria o mesmo por mim, me protegeria a qualquer custo.

/Lembranças de antes da morte Off/

(Kahh: Que fofis, se não fosse tao fria eu chorava :3)

Fomos andando até um lugar mas claro, pois havia uma laleira no centro iluminando mais.

  -Arrumem suas barracas e me encontrem aqui ok? Pois haja iremos comer então rápido vão.-Felps diz indo em um lugar abrindo sua barraca.

*___Quebra tempo___*

/12:45/Terça-feira 28 de Março 

Após arrumarmos as nossas barracas fomos comer, e meu deus tava uma delicia, poderia ser até de tarde mas estava mais escuro que a noite.Se não fosse a lareira estaria como se a o Sol nem existisse.

  -Bom eu e Luiz sempre vinham aqui quando eramos menores, e essa floresta tem uma lenda sabiam.-Felps e Luiz contavam mais de suas historias nessa tenebrosa floresta.

  -Dizem que a noite algo vaga por esta floresta matando pessoas inocentes e.-Felps é enterrompido.

  -BUUUUH.-Mike aparece atras de Batista assustando o mesmo, ele começa a chorar e sai correndo para sua barraca.

  -Opa não era minha intenção , foi mal.-Mike diz abaixando a cabeça arrependido.

  -Tudo bem eu vo fala com ele.-Jv diz se levantando e indo em direção a barraca.

/João Vitor On/

     /12:50/Terça-feira 28 de Março

Entro na barraca e fechando a mesma, logo vejo uma cena que me deixou muito triste, Batista estava engolido abraçando suas pernas chorando.

  -Bat não chora ok fofo.-Digo chegando perto de Batista, o mesmo me abraça, no inicio me assusto mas logo retribuio seu abraço.

  --J-jv eu to c-com m-medo ... Me proteje?-Ele diz parando de chorar e separando do abraço, o final da frase ele fala corando muito e abaixando a cabeça.

  -Relaxa eu sempre irei te preotejer.-Digo pegando com cuidado em seu queixo levantando o mesmo fazendo ele olhar pra mim.Eu não sei mas si to minhas bochechas wueimares um pouco, e borboletas invadirem minha barriga.Vou me abroximando de Batista o mesmo não recua só cora mais e mais, vou indo mais perto até que selo nossos labios em um beijo apaixonado, necessitado, amoroso era ... Incrível seus labios macios tudo nele é incrível.Pesso passagem com a lingua achando que seria negada mas , é cedida, minha lingua invade sua boca macia e deliciosa, boto minhas maos em sua cintura o deitando na barraca, ele bota seus braços em meu percoço , fico por cima dela entre suas pernas sem separar o beijo, era incrível nunca pensei que beijaria um homem e que esse homem seria o ... Batista, mas tudo que é bom dura pouco e o ar acaba, estávamos ofegantes e um pouco suados.

  -B-bom er ... Temos que er d-dormir-Digo envergonhado e saindo de cima do Batista o mesmo assente corando muito.

Me deito do seu lado, o mesmo se deita com a cabeça em meu peito, começo a fazer cafuné em seus cabelos, o mesmo rapidamente adormece e dou um beijo em sua nuca.Pode até ser umas 13:00 mas ta mais escuro que tudo e isso nos deixa com sono.

"Batista eu te amo" durmo com essa frase linda, amorosa e verdadeira rodeando minha cabeça.

*__Tinua__*

ESSE FOI MEU PEDIDO DE DESCULPA POR NAO POSTAR CAP HOJE DE MANHA E ONTEM DE MANHA E POR OS CAPS SAIREM MAIS CURTOS DO QUE COSTUMO ESCREVER.

BOM BJS E #30Favoritos


Notas Finais


Kahh:UFA mais um cap agora só amanha eu acho pode ser que poste outro hoje.

Loop:Sim sim

Panda : Bom fvortem e escrevam o que acharam nos comentários e

Bj na bunda e um tapa na bochecha <3 :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...