1. Spirit Fanfics >
  2. -How to love a dead man?- Cellps/Mitw/Jvtista >
  3. •|Recomeço|•

História -How to love a dead man?- Cellps/Mitw/Jvtista - •|Recomeço|•


Escrita por: Kahh_PudimS2

Capítulo 2 - •|Recomeço|•


Fanfic / Fanfiction -How to love a dead man?- Cellps/Mitw/Jvtista - •|Recomeço|•

Antes de tudo tenho que pedir desculpas para todos, por favor leiam isso é sério !

"Porque não posta mais capítulos?" Bom... Tenho que dizer que estou enjoada, cansada e acabada com tudo isso. Não estou gostando de minhas histórias e muito menos da idéia delas. Eu desisti...

"O que houve com você? Porque sumiu?" Eu tenho que dizer que eu passei por depressão, sim passei. E eu foquei viciada em Animes, me tornei uma otaku fujoshi, e também no Amino, onde fiz novas amizades que me ajudaram demais. Eu tava cansada de entrar no spirit e ver que todos tem a mesma idéia e eu sou uma dessas pessoas.

Agora eu criei uma nova conta Mika_Shipper , a foto dela é a do cap. Então não sou mais a Kahh agora me desculpem. Vou recomeçar tudo, melhores idéias, melhor ortografia, o melhor para vocês.

Como ainda falta eu passar meus favoritos para lá então ainda tenho muita coisa para fazer. Vou me dedicar mais a vocês não se preocupem, ainda vou criar as novas fic mas passem lá e já me sigam.

Amo vocês seus bucetas <3 

Desculpa se decepcionei alguém. Mas agora eu mudei e estou melhor do que nunca, lembrando... Agora não sou a Kahh, sou a Mika :^ 

Desculpem os erros

A demora

E...

Um beijo na bunda e um tapa na bochecha <3 :3

Fui...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...