História Youtubers After Death - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Felipe "Febatista" Batista, Felipe Z. "Felps", João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Luiz Felipe (Luiz 1227), Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Personagens Felipe "Febatista" Batista, Felps, João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Lucas "LubaTV", Lucas Olioti, Luiz Felipe "Luiz 1227", Mike, Pac, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange
Tags Após A Morte, Cellps, Jvtista, L3ddy, Mitw
Exibições 88
Palavras 1.831
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 4 - Aff dia de compras


Fanfic / Fanfiction Youtubers After Death - Capítulo 4 - Aff dia de compras

*____Mikhael Linnyker On____*

     /09;31/Sexta-feira 13 de Março

(Ainda é Sexta-feira 13 por que o desafio foi na outra madrugada)

Acordo e me espreguisso (Panda:Esqueci como se escreve ;-;)pisco os olhos varias vezes, para me acostumar com a luz.Quando abro os os olhos vejo uma criaturinha linda e fofa, dormindo do meu lado calmamente, fiquei com dó de acordar Pac então tirei minha coberta , com cuidado e me levantei, colocando meu chinelo, ando em direção a porta abrindo a mesmo, olho em direção a porta do banheiro e vejo Panda sair de lá com cara de morta.Ele vem e passa por mim.

  -Bom dia Mike.-Diz bocejando.

  -Bom dia, mas acho que você não teve uma boa noite.-Digo rindo fraco a mesma sorri e revira os olhos indo em direção ao quarto de Loop.

 Vou até a porta do banheiro abrindo o mesmo, entro e tranco a porta, como era de dia não havia o porque ligar a luz.

Como eu deixo algumas coisas minhas aqui(não só eu como os meninos)provavelmente terá uma escova de dentes minha aqui.Olho na caixincabeça.

  e fica as escovas (Loop:É aqueles potinhos onde tu coloca as escova sabe)e ali esta ela, minha escova de dentes, a pego e passo a pasta escovo meus dentes e vou em direção a privava, fasso minhas higienes pessoas e vou em direção a porta novamente, abro a mesma e saio andando até o quarto.Chegando lá vejo Pac sentado na cama, acho que ele estava me esperando.

  -Bom dia Pac.-Digo sorrindo e bagunçado seu cabelo, oque o deixou bem fofo.Bom fofo ele já é!Mike para com isso.

  -Bom dia Mikaé.-Coro um pouco com o apelido carinho.

  -A galera já acordou menos o Felps e o Cellbit.-O interrompo de falar.Pera ai eles ainda tao dormindo, hum ai tem coisa.

  -Chama quem ta acordado e fala pra eles esperarem na porta do quarto deles-Digo e ele assente se levantando e saindo do quarto, rapidamente vou até a gaveta abrindo a mesma me deparando com uma ... Camisinha?E lubrificante?Ain a Loop me paga mas continuando, abro a de baixo me deparando com umas câmeras, pego a de melhor marca e saio do quarto indo em direção ao quarto de Felps, chego e já vejo a galera Jv e Loop já sabiam o que iria fazer Pac,Batista e Panda estavam boiando.Pedi para me darem caminho eles fizeram boto a mao na massaneta abrindo a porta bem devagar, me deparando com Felps e Cellbit de conchinha dormindo.Deixo a galera entra.

  -Gente isso é invasão de privassidade.-Batista diz bravo e manhoso.e baixo para não acordar o casal.

  -Concordo.-Pac e Panda dizem também baixo claro e cruzando os braços e fazendo bico, aperto as bochechas de Pac e Loop a de Panda.

  -Relaxa ok depois deleto o vidio.-Digo ligando a câmera e filmando os três reviram os olhos Jv e Loop tiravam fotos.Foi assim ate Felps acorda ele pisca os olhos se acostumando com a luz e cora por ver o que estava de conchinha com o menor.

  -Saiam da qui.-Ele diz corado e bravo mas sem acorda o menor que ainda dormia tranquilamente abraçado no maior com um sorriso espantado no rosto.

  -Claro ... A gente vai da privassidade para o casal.-Loop diz num tom sarcástico e rindo.Felps mostra o dedo do meio e com cuidado sai da cama.Cellbit ainda dormindo pega o travesseiro e o abraça , Felps sorri bobo com a cena mas volta a nos olhar com um olhar mortal.

  -Jv, Mike e Loop vocês tem três segundos para fugirem.-Ele diz baixo pra não acorda Cellbit e ainda com um olhar mortal.

  -CORRI NEGADAAA!!-Loop acaba gritando mas tampa sua boca Cellbit acaba acordando e caida de bunda no chão assustado.

  -AIN AIN ... Meu bumbum, que gritaria é essa .-Cellbit diz botando a mao na bunda com um olhar bravo.

  -Esses trouxa aqui.-Felps diz nos olhando ainda daquele jeito. 

  -Olha a boca Felps.-Batista diz. Por que tao certinho em? Meu deus .

  -Por que tao certinho em Batista?-Pergunto fazendo a atenção ir pra ele , ele abixa a cabeça e começa a chorar.

  -E-é que quando e-eu retru-ucava o-ou fala uma palavra f-feia para meus ... P-pais eles me b-batiam.-Batista diz em meio de soluços e Jv o abraça Batista retribui o abraço e para de chorar, eles se separam e Jv da um beijo na testa de Batista fazendo o mesmo corar muito.

  -Relaxa ninguém vai te bater ok?-Pergunta Jv e Batista assente envergonhado.

  -Bom gente precisamos nos trocar, comer e compra roupas novas para eles, pois essas tao bem gracinhas né Panda-Loop diz e panda assente, é ela tem razão até na Panda a roupa da Loop fico grande.

  -OK então vamos-Felps diz pegando Cellbit no colo.

  -Osh que isso Felps.-Digo os olhando com cara maliciosa Loop e Jv fazem o mesmo.

  -É colinho-Cellbit diz passando suas pernas na cintura de Felps e seus braços no pescoço do mesmo.Nós rimos e e tao saímos do quarto em direção a escada.Hoje vai ser um dia loooooongo.

X-X

     /13:01/Sexta-feira 13 de Março

  -AAAAAaahn si descidam logooo-Felps diz já impaciente pois eles parecem garotad escolhendo nem a Panda demorou tanto tempo pra escolhe suas roupas.

  -Ainda chega ai voces, tenque saber se a roupa tem qualidade e se cabe, se é bonita etc.-Batista diz e meu deus eles são garotas ou oque?.

  -Garotos lembrando eu peguei umas roupas pra vocês OK?-Loop diz mechendo no celular.Eles afirmam e saem do vestiário e ... Meu deus o Pac ta lindo.Ele estava com uma blusa azul com o simbolo do Pac-Man nele , uma calça jeans preta um pouco justa(não que eu tenha reparado)e um All Star também preto.

  -Como eu to?-Pac diz dando uma voltinha e meu deu ... Que bunda grande , as garotas devem ter inveja dessa bunda grande e ... Gostosa.Começo a ficar exitado para Mike para.Saio de meus pensamentos pervertidos por Pac que me deus uns leves tapinhas na cabeça.

  -Em como eu to Mikae-Ele pergunta de novo parando de dar tapinhas na minha cabeça.

  -S-se ta bem e-eu gost-tei.-Merda porque gaguejei?Oque esta acontecendo co migo. Merda não posso deixar ninguém ver minha ereção.

  -E-é vou n-no banheiro o-ok p-pessoal.-Digo levantando rápido e correndo para o banheiro mais próximo deixando Pac com cara de tacho lá.

Encontro um banheiro e rapidamente entro , vou até a cabine do fundo, entro na mesma e tranco a porta sento na privada e abaixo minha calça jeans junto com a minha Box preta. Meu membro já pulsava pedindo por atenção pego no mesmo começando a fazer movimentos de vai e vem lentos.

  -Haann ... Aahn Pac aanhum-Mordo os lábios para abafar os gemidos e logo começo movimentos mais rápidos de vai e vem.Na minha cabeça só passava imagens de Pac e aquela bunda enorme de dar inveja 

Meu deus Pac por que você faz isso co migo.Mano estou tendi que me masturba no Shopping por causa de um ... De um garoto meu deus, nunca pensei que um dia eu poderia virar ... Gay talvez?Eu não sei talvez seja uma paixonite rápida ... Ou sera que não?

Continuo os movimentos de vai e vem mas logo os acelero pois senti meu orgasmo chegando.

  -Aanh Aah Pac huunhn.- Gemia um pouco mais alto, logo sinto meu orgasmo mais perto então gozo em minhas maos .

  -Aaanh-Levanto minha Box junto com a calça e destranco a cabine, lavo minhas maos e saio do banheiro indo em direção ao vestiário, chegando lá vejo a galera conversado só me esperando.Eles pegam suas coisas e veem em minha direçao .

  -Demorou em Play Boy-Loop diz andando em direção a onde paga , (Loop:Esqueci o nome dessa Buceta)vou até lá ao lado de Loop.

Ainda não acredito que tive que me masturba no Shopping por causa de um garoto ... Por causa do ... Pac.

Mas não é minha culpa que ele tem uma bunda enorme e deliciosa.Chega eu não vo me masturba de novo não vo.Continuamos andando até passas naqueles negócios de sorvete.

  -Jvezinho do meu coriçao.-Batista diz fazendo cara fofa o olhando o mesmo cora um pouco e revira os olhos.

  -Que sabor se vai querer?-Ele pergunta bufando e tirando sua carteira do bouço (Panda:L ou U jahshsjagHa)indo em direção a pequena sorveteria no Shopping.

  -Morango.-Ele diz sorrindo vitorioso e Jv mais uma vez revira os olhos , fazendo todos rirem de sua cara de merda.



X-X

     /15:07/Sexta-feira 13 de pga


Voltamos pra casa , foi bem legal compramos roupas paras os garotos e a Panda ... Mas a Loop disse que havia comprado umas roupas especiais pra eles , espero que ela não esteja aprontando, compramos material pra eles também pois né Segunda tem aula só espero que Pokey,Wolf e Italo nao fiquem irritando eles.(Panda:O Rezende não é mal ta)

Mas a parte mais legal foi quando Batista fico passando sorvete na buchecha, no nariz e na testa do Jv, ele teve que lava a cara toda aiaj precisamos enventar um Shipp pra eles e pro Cellbit e pro Felps já que eles já até dormiram de conchinha.

Mas resumindo o dia foi legal na verdade foi demais o que sera que acontece amanha ou domingo ou até mesmo na segunda.Saio de meus pensamentos com Batista  me cutucando.

  -Mike você vio o Jv eu não acho ele em lugar nenhum.-Batista diz com uma voz chorosa mas é verdade cadê ... Jv aparece atrás de Batista me fazendo sinal de silencio.

  -Vi não des-Sou interrompido por Jv.

  -BUUUH-Ele diz/grita botando as maos nos ombros de Batista o mesmo se assusta e começa a chora.

  -Po não chora foi sem querer.-Jv diz abraçando Batista na intenção de o acalmar.

  -Isso assusta o garoto mesmo.-Digo bravo pra Jv ele me mostra o dedo do meio.

  -Calma ta Batata ... Você me desculpa.-Jv diz pegando os braços de Batista se ajuelhando na frente do mesmo fazendo ele o olhar.

  -Me desculpa?-Batista assente e abraça o maior.Que fofos já da até pra casa.

  -Temos que inventar um shipp pra eles.-Loop diz aparecendo atraz de mim, eu acento Jv e Batista se separam Jv cora um pouco pelo oque a Loop disse.
  -O que é shipp.-Cellbit diz aparecendo montado nas costas de Felps.
  -Prefiro nem pergunta pra que isso ... -Jv dis olhando eles de cima a baixo.
  -Bom continuando Shipp é quando você pega o nome de duas pessoas que você considera um casal e as junta formando um só nome.-Diz Loop para ele.
  -Mitw.-Cellbit diz apontando pra mim e para Pac que aparece do meu lado.
  -Ta de onde veio o Tw?.-Pergunta Panda aparecendo atrás de Loop.
  -Antigamente meus amigos me chamavam de Tw.-Pac diz OK explicado.
  -OK Pac e Mike da Mitw agora Jv e Batista.-Loop diz e eu Pac, Jv e Batista coramos.
  -Jvtista e _____(Panda:Enventem um shipp pra mim e pra Loop o melhor vence).-Felps diz fazendo Panda e Loop cortarem e Jv e Batista corarem mais.
  -E Cellps.-Todos(menos Cellbit e Felps)dizem fazendo eles corarem.
Rimos da cara deles pois estava ótima kakakka.
Shipps inventados mas sera que um dia esses shipps poderao existir .
*__Tinua__*




Notas Finais


Panda:Favoritem e escrevam oque acharam da Fic
Loop:Sorri pelos erros e ...

Bj na bunda e um tapa na bochecha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...