História Youtubers After Death - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Felipe "Febatista" Batista, Felipe Z. "Felps", João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Luiz Felipe (Luiz 1227), Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Personagens Felipe "Febatista" Batista, Felps, João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Lucas "LubaTV", Lucas Olioti, Luiz Felipe "Luiz 1227", Mike, Pac, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange
Tags Após A Morte, Cellps, Jvtista, L3ddy, Mitw
Exibições 51
Palavras 1.989
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Mais um Cap aleluia

Boa leitura

Capítulo 5 - Bia ... E Gabs?


Fanfic / Fanfiction Youtubers After Death - Capítulo 5 - Bia ... E Gabs?

AVISO

GENTE POR FAVOR ME DESCULPEM POR NAO POSTAR CAP ONTEM A NOITE E HOJE DE MANHA  É QUE ESTOU EM SEMANA DE PROVAS E FICA DIFICIL

BJ NA BUNDA E UM TAPA NA BOCHECHA <3

*____Felipe Batista On

(Aleluia)

     /15:08/Domingo 15 de Março

Ola me chamo Felipe Batista me chame de Batista mesmo ou Batata ... Mas só o Jv pode me chama de Batata, tenho 16 aninhos :3 e sou o menor da Turma ;-; 1,63 mas é bom ser pequeno, tipo você pode entra em lugares que pessoas altas não podem (Loop: Se vocês maliciarem eu mato vocês a noite), mas mudando de assunto eu Cellbit, Pac e Panda estamos muito animados para o primeiro dia de aula que sera amanha , o Cellbit principalmente. Ele não para de pergunta coisas para Mike, Felps, Jv e Loop como "lá é legal", "quantas matérias vocês tem" , "quando é a hora do lanche" esse guloso ... Mas ele pergunta umas coisas assim do tipo eu como os outros já não aguentamos mais ele fala.

  -A e lá tem -Ele é enterrompido por Jv que boca a mao dele em sua boca fazendo ele para de fala.

  -Tem tem sim ... Mas agora Cellbit relaxa amanha se vai vê como é .-Jv diz já sem passiencia(Panda:Ta certo produção?)tirando sua mao da boca de Cellbit o mesmo faz uma cara emburrada cruzando os braços e fazendo bico.

  -Ai chega de drama Cellbit ninguém te aguenta mais.-Panda diz fazendo Cellbit ficar mais emburrado ainda. A galera ri de sua cara.

  -OK ok já parei de fala mas agora vocês que tenque parar de rir de mim ou eu to um tapa na cara de cada um.-Cellbit diz bravo e a galera para de rir dele.

  -Ele ta andando demais com a Loop.-Pac diz e todos concordam.

  -Até eu acho isso.-A própria Loop diz fazendo todos rirem aiai eles não tem jeito.

  -Bom mas soube qua nas escolas tem os "grupinhos" quais sãa Bia.-Na hora de a Loop fala dessa tal de Bia Mike fecha a cara.-Ela era a ex do Mike, eles terminaram quando Mike descobriu que ela traia ele.-Loop diz olhando pro Mike.

Um silencio constrangedor invade a sala mas Felps decide o quebrado.

  -Éeeh continuando ... Tem os populares bons e os maus os bons são Rezende (Loop: Rezende pode ser um popular mas ele é bom ... Na minha fic ele é), Luiz, Wii e a Bibi.-Felps diz e Mike continua.

  -Os ruins são o Wolf, o Italo e o Pokey AFF caras chatos.-Ele diz e Felps, Loop e Jv concordam.

  -Bom tem os esportistas são o Felps o capitão do time de futebol o Mike o vici o T3ddy, a Anna, o Tom e eu.-Loop diz animada uau quem diria que os três eram bons em algo mas ... E o Jv?

  -Os pegadores que são Jv, Mike,Felps,T3ddy e Rezende.-Loop diz rindo uau então Jv é pegador né ... Bom pra ele.

  -Bom tem os bagunceiros da sala Pokey, Tom , T3ddy , e o Felps.-Jv diz fazendo olhando pro Felps que sorri com uma cara de bumbum.(Panda: Cara de Popo *3*)

  -A é uma coisas todo mundo tem dois ou mais grupos ... Os Nerds não mas OK tipo a gente nos e vocês também geram dois ou mais grupos.-Mike diz e tenho que dizer não gosto muito dessa coisa de grupos tipo um aqui outro lá pra mim deveriam ser todos juntos.

  -Os briguentos, tretudos, sempre se metendo em confusão são Felps, Mike, Loop , Pokey, Wolf e Italo.-Jv diz olhando para Felps , Mike e Loop.

  -Bom continuando tem nos Nerds também como Mike havia falado são a Gi, o Breno , Roberta e João Marcos .-Felps diz.

  -O famoso JM .-Panda diz rindo e logo todos riem também(Panda: Tendeu tendeu tipo João Vitor  Jv e. João Marcos. JM/Loop: OK né?).

Estava tudo legal, todos rindo e se divertindo , fazendo palhaças e tendo briguinhas, até que o bolso de Felps começa a fazer uma musiquinha Felps tira o tal aparelho chamado celular e liga o mesmo.

  -Oi amor ... Claro ... Pode ser as 10:00 ... Relaxa eu estarei ai ... Que bom que seus pais foram viajar assim pode ficar só eu e você lá.-Felps diz fazendo uma voz estranha e mordendo o labio enferior.

  -Bom vo me arruma daqui para ir pra casa da Gabs tchau.-Felps diz indo em direção as escadas mas antes de subir Mike fala.

  -Sabe que ainda são três da tarde né.-Mike diz rindo da cara de Felps o mesmo volta envergonhado.

  -Eu já sabia.-Ele diz coçando acabeça envergonhado todos nós rimos mas paramos assim deixando um silencio chato e constrangedor.

  -Bom ... A Gabs é sua namorada.-Cellbit diz meio ... Gabisbaixo? Percebo que só Panda eu e Pac percebemos ele assim.

  -Assim ... Amo muito aquela .-Felps é interrompido por Loop .

   -Aquela guria irritante.-Loop diz brava e Felps fecha a cara.

  -Não fala assim da Gabs só porque vocês ficam brigando por besteiras não é minha culpa.-Felps diz pra Loop irritado a mesma da de ombros 

Mas olho pro Cellbit de novo e ele tava triste , com a cabeça baixa olha do pro chao . Olho pra Panda e Pac os mesmo me olham (acho que entenderam)

  -Bom é reunião do grupo do 1857 não 2016 OK?-Panda diz e sfirmamos , ela sai da sala e eu Pac e Cellbit vamos atrás dela. Chegamos na cozinha a mesma se senta na cadeira e fazemos o mesmo.

  -Cellbit fala que que se tem.-Panda diz olhando Cellbit fazendo eu e Pac o olhar também .

  -É que o Felpz tem namorada e ele vai preferir ficar com ela do que com a gente, não quero que ele fique com ela, ele é meu amigo e gosto dele (Panda: Eu, Batista,Pac e Cellbit somos inocentes ta por isso as vezes falamos ou fazemos coisas que os outros maliciam sem a gente perceber)-Cellbit diz ainda com a cabeça baixa eu e a galera (Panda e Pac)nos olhamos e voltamos a atenção para Cellbit. 

  -Calma Cellbit ele nao vai deixar de ser seu amigo nem nosso.-Pac diz o acalmando o mesmo levanta a cabeça sorrindo ... É funcionou.

  -Bom agora temos que voltar a galera pode ficar preo.-Digo e eles assentem se levantando que nem eu, saímos da cozinha voltando pra sala os mesmos estavam conversando então decidimos escutar, nos escondemos para ouvir a conversa.

  -Bom Jv o que você acha do Batista.-Loop pergunta para Jv com uma voz estranha e ele cora um pouco e fica envergonhado.

  -Acho ele fofo ... E bonito ... Mas e você o que acha da Panda.-Jv diz fazendo a mesma voz que Loop fez.

Mas pera pera pera ai ele ele ... Ele me acha fofo e ... Bonito.Sinto minhas bochechas arderem muito com meus pensamentos.

  -Ela é fofa também bem bonita e engraçada.-Loop diz também corando eu olho pra Panda e vejo ela (Panda:*corando violentamente*)corando violentamente te que nem eu.

Nos levantamos e voltamos pra cozinha.

  -A Loop acha a Panda fofa e bonita e o Jv acha o Batista fofo e bonito ... Já é pra casa.-Pac diz rindo e Cellbit tambem .

Coramos mais ainda.

  -Chega vai ... Vem vamos voltar pra sala.-Digo e eles ascentem saindo da cozinha mais uma vez só que dessa vez indo até a sala . Chegando lá Mike ia falar alguma coisa mas Jv e Loop tampan sua boca.

  -Ta comprovado vocês são estranhos.-Pac diz fazendo todos rirem.

  -Sono.-Cellbit diz bocejando e fazendo uma cara fofa olhando pro Felps com os braços levantados.-Cominho.-Ele diz e Felps bufa e revira os olhos andando na direção de Cellbit o pegando no colo, o mesmo entrelaça suas pernar na cintura de Felps e entrelaça seu braços no pescoço do mesmo.

  -Ai ai que .-Loop é interrompida por Mike que tampa sua boca e nos olha.

  -Olha o que você fala na frente deles.-Mike diz e ela assente.

Felps sobe as escadas com Cellbit em seu colo. Após uns minutos Felps sai arrumado e perfumado.

  -Já vou indo "ver" a Gabs.-Felps diz com uma voz estranha e fazendo aspas com os dedos no "ver" Loop, Mike e Jv reviram os olhos e assententem.

  -Tchau gente ... E manda um beijo pro Cellbit por mim .-Felps diz corando violentamente e evergonhado , o mesmo rapidamente sai dali correndo.

  -Ai ai garotos .-Loop e Panda dizem no mesmo tempo elas se olham e riem sem graça (Loop: Ou ta errado ... Quando eu rio tem graça)

Ai ai essas duas.

  -Assim como Cellbinho sempre diz ... To com sono.-Digo bocejando e fazendo todos rirem ... Caramba eles gostam de umas palhaçadas em (Loop: Adorooo/Todos:XIIIU/Loop: Xiu o caraí eu que so autora dessa bagaça ... Buceta).

  -OK então vai dormi voce o Pac e a Panda-Mike diz e olho pra Panda e Pac os mesmos já estavam praticamente dormindo em pé.

  -Kakakka *bocejo* boa noite.-Digo indo em direção as escadas e Loop e Pac atrás de mim.

Quem diria que hoje descobrimos que Felps namora uma tal de Gabs e Bia era a ex namorada de Mike, e que eles terminaram porque ela o traíra ... Nossa descobri mais coisas aqui do que na escola depois dessa.

Ando pelo corredor indo em direção ao quarto de Jv, Panda e Pac entram em seus quartos e eu entro no meu me jogando na grande cama de casal.

  -Boa noite caminha, boa noite travisseriro, boa noite cubertinha, boa noite Luazinha, boa noite ... Jv.-Digo sentindo minhas bochechas arderem um pouco e fechando os olhos caumamente então ...

Eu durmo.

/Sonho Batista On/

Acordo em um lugar escuro teto preto, chao preto, paredes pretas não havia nada nem ninguem , nem janelas ou portas, nem moveis ou animais, ou brinquedos ou ate mesmo ... Luz

  -Acha mesmo ... Acha mesmo que eles gostam de você ... Serio quando te matei jamais pensei que você iria voltar seu garoto irritante, inocente e idiota.-Essa voz ... Meu pai . Já estava deixando lagrimas sairem de meus olhos ... Era mentira a galera gosta de mim ... Né?

  -Mentira!!Eles gostam de mim ... Sei que gostam.-A ultima parte saio meio baixa ... Meu pai sempre foi um mentiroso sempre, ele não poderia estar falando a verdade ... Sei que estava mentindo.

  -Sim sei ... Se não acredita então ... Que sofra, você sempre foi um imprestável mesmo , nem fazer nada você fazia , tenho orgulho de ter te torturado até sua doce e lenta morte.-Ele diz o começo foi sarcástico mas depois vi sua voz mudar pra nojo e vitoria.Estava chorando muito muito mesmo.

  -Vem vamos sofrer de novo.-Ele aparece na minha frente com uma faca na mao então ... Ele me ataca e eu 

Morro.

/Sonho Batista Off/

Acordo suado e cansado, ainda era de noite e Jv estava do meu lado dormindo tranquilsmente .Esse pesadelo foi horrível a turma gosta de mim ... Eu sei.

Começo a chorar baixinho ... Mas Jv escuta e acorda.

  -Fofo ta tudo bem?-Ele pergunta sentando na cama e secando minhas lagrimas.

  -T-tive um pesadelo ... Estava numa sala escura não havia nada nem ninguém ... Ate que escuto a voz do meu pai dizendo que voces não gostavam de mim e-e q-que ele tinha o-orgilho de ter me-me matado.-Digo começando a chorar de novo Jv me abraça me acalmando fazendo eu parar de gorar.

  -Claro que agente gosta o Felps gosta, o Mike, Loop, Cellbit, Pac, Panda e ... E eu.-Ele diz se separando do abraço e terminando de secar minhas ultimas lagrimas que escorriam pelo meu rosto.

  -Vamos dormir.-Ele diz se deitando e eu me deito ao seu lado com minha cabeça em seu peitoral. Ele faz cafuné en mim.

Não sei mas Jv me trás segurança quafo fico perto dele me sinto estranho... Nunca senti isso antes.

Ainda com Jv fazendo cafuné em mim acabo 

Dormindo

*__Tinua__*

Talvez nao tenha cap hoje a noite mas vo tentar postar.

Bj na bunda e um tapa na bochecha <3

Sorri pelos erros



Notas Finais


Panda: Botem nos comentários oque acham da Fic

Loop: Favoritem e ...

Bj na bunda e um tapa na bochecha <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...