História Youtubers After Death - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Felipe "Febatista" Batista, Felipe Z. "Felps", João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Luiz Felipe (Luiz 1227), Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Personagens Felipe "Febatista" Batista, Felps, João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Lucas "LubaTV", Lucas Olioti, Luiz Felipe "Luiz 1227", Mike, Pac, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange
Tags Após A Morte, Cellps, Jvtista, L3ddy, Mitw
Exibições 61
Palavras 1.898
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Sorri pelos error e

Boa leitura

Capítulo 6 - Pokey, Wolf,Italo e ____ ?


Fanfic / Fanfiction Youtubers After Death - Capítulo 6 - Pokey, Wolf,Italo e ____ ?

/Fernanda Nathanny On/

     /04:30/Segunda-feira 16 de Março

"Adeus fim de semana ola prisão chamada Escola"

Estava dormindo de boas, sonhando com Panda claro (Panda: Onwt*da um beijo na bochecha de Loop*/Loop: *cora violentamente*)quando escuto o maudito, filho da puta BUCETA ... Do despertador. Ainda com os olhos fechados boto a mao de baixo do travesseiro tirando meu celular de baixo do mesmo, sento na cama e pisco varias vezes para me acostumar com a luz, abro os olhos vendo meu celular em minhas maos, desligou o despertador e o coloco na mesinha do lado de minha cama, olho pro lado vendo a coisa mas linda, fofa e inocente que já vi ... Panda dormia calmamente (Panda:Ata pensei que se ia fala que acho chocolate na cama/Loop:Da na mesma)fiquei com dó de acordala.

Me levanto calmamente para não acordar a Panda, ando em direção a porta de meu quarto abrindo a mesma, olho em direção a porta do banheiro e vejo Felps deitado no chão dormindo, e Mike saindo do banheiro com cara de bosta 

... Mas pera cade o ... Jv tava dormindo deitado no chão enfrente a porta de seu quarto.

  -Mike acorda o Felps que eu vou acordar o Jv.-Digo e ele assente andando até Felps. Ando em direção a Jv mas antes olho em seu quarto e vejo Batista dormindo agarrado no travesseiro... Ai ai um dia morro de Fofura.Saio de meus pensamentos e como uma boa amiga irei acordar Jv calmamente, chego perto de sua orelha e ... Cuspo , fazendo o mesmo acorda e pula assustado limpando sua orelha.

  -Ain qui nojo Loop.-Ele diz limpando a orelha rio de sua cara e dou minha mao pra ele levantar o mesmo faz isso.

   -Jv acorda agen.-Me interrompo sentido que preciso ir no banheiro e rápido ... Deixo ele lá com cara de tacho e saio correndo pra porta do banheiro.

  -Xixi xixi XIXI.-Empurrou Felps e Mike entrando e trancando a porta do banheiro indo em direção a privada (Panda:Assento sanitario e Toalet/Loop: Se nem sabe escreve cala a boca vai/Panda: E nem você :-\ /Loop: Xiu).

A esqueci de me apresenta sou Fernanda Nathanny mas me chame de Loop tenho 18 anos (Panda : Mas como a fic é minha e da Loop, ela, Mike, Felps e Jv vão ir pra escola sim e eles e Cell, eu ,Pac e Batista vão ficar na mesma sala.)tenho 1,75 de autura ... Aucontrario do poste (Felps)bom tenho olhos verdes escuros e cabelos azul mas por que azul?Porque o cabelo é meu e eu faço oque eu quiser com ele (Panda:UI grossa).Saio de meus pensamentos e volto a realidade.

*___Quebra tempo___*

     /06:38/Segunda-feira 16 de Março

  -Ta todo mundo pronto?... Esqueceram nada.-Papai diz ops ... Quis dizer Jv, como sempre ele fica cuidando de nós aff já sou bem grandinha pra ter que aturar baba, minha sorte que meus pais foram viajar se não teria Pai, Mae e baba(Jv).

  -Ta sim papai relaxa ... Bom AGORA VAMOS.-Digo/grito animando Panda, Cell, Pac e Batista, vou correndo para porta com todos atrás de mim poto a chave na mesma a destrancando.Saio e deixo todos sairem , eles saem e bem na hora o onibos chega ... UFA primeira vez que não me atraso eu e os outros entramos no onibos primeiro foi Felps e Pac por ultimo tadinho ... Ficamos em duplas lá no fundão onde a zueira acontece eu e Panda (ele tava na janela) do meu lado Batista e Jv(Batista na janela) na minha frente Mike e Pac,(Pac na janela)e na frente de Jv e Batista, Cellbit e Felps(Cell na janela) agente ficava conversando zuando e ouvindo as pessoas do onibos perguntares e falares "são novatos" , "eles são muito fofos" , "sera que eles ficaram na nossa sala, espero que sim" . Mas as coisas que eu ouvi as mais estranhas foram " o garoto de cabelo preto (Pac) tem mó bundão, que inveja" , "ain aquele loiro (Cell) é lindo, to babando por ele" , " ain o baixinho (Batata)é tao fofo da vontade de morde", mas as que mais me deixaram bravas foram "a garota é linda, eu pegaria" aff serio eles não sabem que ela é minha repito M-I-N-H-A.

Pera que 1-To com ciumes?... Da panda.

2-Eu falei que ela era só ... Minha?

3-Sera que estou apaixonada?

Essas perguntas não saiam de minha cabeça até que Pokey,Wolf e Italo entrem no onibos.

  -Ora ora oque temos aqui lixos acompanhando os novatos.-Pokey disse se sentando nos últimos bancos (os atrás de nós) no meio e Wolf de seu lado esquerdo e Italo do direito.

  -Ora ora oque temos aqui o trouxa e seus cachorros.-Felps diz o imitando fazendo todos do onibos rirem e eles fazerem caras de bravo.

  -Relaxa nosso papo não ira ser com voces ... Mas com esses ai ... Quem sao?Seus namorados em? Kakak eles são bem gostosos.-Italo diz se referindo a Pac, Cell , Batata e Panda.

Panda se agarra no meu braço.Nessa hora se não estivéssemos no onibos ora eu ia até lá chuta o saco de cada um ... Esses inúteis não tem nada melhor pra fazer não alem de encher o saco das pessoas.

  -1Nao não são nossos namorados 2Nao se atreva a falar deles assim ou ... Ou você prefere passar outro lindo mico na frente da escola toda e todos rirem de voces pro resto do ano.-Mike diz e Pokey,Wolf e Italo se calam.

Chegamos na escola e meu deus o que aconteceu com eles foi muito louco foi no dia dos namorados quando ...

/Lembranças On/

     08:30/Terça-feira 11 de Abril

2014

(Obs:Não sei que dia é o dia dos namorados ... Não me julguem não sou um calendário OK?)

Estávamos no Patio pos a hora do lanche chegou, todos correndo para a fila da merenda ou para pegar um lugar bom, todos gritando e fofogando, só dava pra ouvir conversa pra ca conversa pra lá , estamos eu e a turma conversando (Mike,Felps,Jv,T3ddy e Rezende)eramos (e ainda somos) os mais desejados da escola, os mais populares, lindos ,ricos e etc . A contrário de Pokey,Wolf e Italo ficávamos na nossa, não criticavam os ninguem , não batismos neles mas as vezes Felps e Mike fazem isso mas só com as pessoas que os irritam . Estávamos de boas quando minha melhor amiga a Gabs(sim nessa época eramos melhores amigas e ela ainda não namorava o Felps)veio correndo e chorando.

  -Meu deus que que fizeram com você Gabs.-Rezende dis assustado eu e Felos levantamos pra tentar acalmala pos a coitada (vadia)não parava de chorar (chorona).

  O-o P-pokey ficou m-me zuando s-só porque e-eu cai na a-aula de Educação F-fisica.-Ela diz parando de chorar e abraçando Felps que o mesmo cora mas retribui.

Felps havia nos dito que gostava da Gabs e queria a pedir em namoro(péssima ideia)eles ficam tao lindo juntos(*vumito*)após ela se acalmar mais eles se separam do abraço corados.

  -Depois o casal se pega pode ser?Ou não da ora espera nem um segundo?-T3ddy diz sarcástico fazendo Gabs e Felps corarem mais e agente rir da cara deles serio estava mais que hilaria. Olho pra Mike e vejo ele com fogo nos olhos olhando algo, quando vejo para onde ele olhava era Pokey e Italo vindo (Wolf não havia chegado ainda)nessa hora todos pararam de rir e começaram a encaralos (Loop: Ta certo produção?)com raiva. Mike se levanta e vai da direção deles empurrandonde leves o Pokey.

  -Quem você pensa que é pra fazer isso com nossa amiga em idiota do Caralho?-Mike diz fazendo Pokey rir sarcástico.

  -E quem você acha que é em?-Pokey diz imitando Mike.

Logo um monte de gente aparesseram fazendo uma roda envolta deles (Pokey, Mike e Italo) ... Serio tava a maior muvuca.

  -Aucontrario de você não sou um viadinho de merda-Mike smdiz sorrindo sarcástico de lado e Pokey e Italo ficam sem entender nada.

  -TRETA, TRETA, TRETA, TRETA, TRETA!!!-Agalera que estava em volta gritava ... Meu deus bando de retardados fuentes mentais.

  -Que foi não sabe do que to falando ... Eu to falado dos pegas que você e o Italo dão acha que não vi não ?-Mike diz fazendo todos gritarem e surtarem ... Pera isso era verdade mesmo?-Tenho até foto pra provar!!-Ele diz pegando o celular e botando na imagem, ele levanta o celular mostrando a todos uma foto do Pokey e Italo se baijando... Nessa hora aposto que minha boca estava no chão que meu deus nunca imaginava isso vindo deles velho.

Pokey e Italo estavam muito corados e envergonhados.Todos começaram a rir deles os mesmo saem corredi corando aff que mariquinhas.

  -Agora acho que deixam a Gabs e a galera em paz ... Pelo menos por enquanto.-Mike diz saindo da muvuca eu e quem estava lá faz o mesmo.

Mike volta para seu lugar e todos (da turma) o olhavam com boca aberta.

  -Gabs agora eles te deixam em paz ... E a foto simples ... Segui eles nem eu imaginava que eles poderiam se pegar.-Mike diz e Gabs assente. Meus deus aquela foto foi realmente de verdade uau.

Todos estavam perplexos e de boca abertas mas a cara mais engraçada era a de Rezende ... Ele tava com uma cara de merda sem entende nada e com a boca aberta assim como todos.

Meu deu foi a maior muvuca hoje.

/Lembranças Off/

Chegamos na escola e os meninos e a Panda estavam boquiabestos pois alem de ser a escola mais linda e rica da cidade, era a maior ... Serio tem vezes que me pergunto se aquela poha é uma escola ou uma quadra de futebol com teto.

Todos olhavam os novatos principalmente Pac e Cellbit ... Pac por tem um bundão de dar inveja e Cellbit por ser loiro, de olhos azuis, pálido, baixinho ... Resumindo:lindo e perfeito a palavra que definem alem de Cellbit os três tambem.

Eles se escondiam atrás de nós alias eles são bem timidos , medrosos e inocentes mas quem diria acabaram de chegar e já vão arrasar corações uau!!

Fomos direto para diretoria alias não queremos perder tempo. No meio do caminho encontramos Rezende e T3ddy os mesmos decidem nos acomponhar.Chegando na diretoria T3ddy iria bater a porta mas rapidamente um garoto a abre se deparando com T3ddy os mesmos ficaram perplexos pois eles haviam ficado um muito perto do outro quase se beijando muito corados.

  -Depois vocês se comem mas temos que matricular eles T3ddy.-Rezende diz tirando T3ddy e o garoto de seu "estado de choque" os dois entravam muito envergonhados.

  -Desculpa.-O garoto de cabelos rosa e olhos verdes diz meio envergonhado.

  -Tudo bem ér ... Qual é seu nome sou Lucas O. Me chame de T3ddy.-T3ddy diz sendo ... Gentil osh ele nunca foi assim gentil e meigo como agora hum ... Vai da em casamento.

  -Sou Lucas F. Mas me chamem de Luba ... Bom tenho que ir.-Ele diz saindo dali T3ddy fica o olhando desaparecer no meio da mutidao ... Vish gamo.

  -T3ddy ... -Pac diz e nada-T3ddyyyyyy ...-Continua parado ... Pac respira fundo-T3DDYYY-Pac gripa na orelha de T3ddy o tirandondo seu "estado choque dois" ... Ele nem reclamo como se Pac nem tivesse gritado em sua orelha.

Bom entramos na sala da diretoria e colocamos os garotos e Panda na escola.Saimos dali e T3ddy parecia pensar em algo ... Ou alguem *malicio meu próprio pensamento* vejo T3ddy corar e balançar a cabeça negativamente ... O que sera que ele estava pensando 

/Pensamento T3ddy On/

-Luba... 

/Pensamento T3ddy Off/

*__Tinua__*

Sorri pelos erros 

Bj na bunda e um tapa na buchecha <3




Notas Finais


Panda:Favoritem a fic e escrevam o que acharam dela

Loop:Serio amamos quando vocês comentam mas bom ...

Bj na bunda e um tapa na bochecha <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...