História Youtubers After Death - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Felipe "Febatista" Batista, Felipe Z. "Felps", João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Lucas "Luba" Feuerschütte, Lucas "T3ddy" Olioti, Luiz Felipe (Luiz 1227), Rafael "CellBit" Lange, TazerCraft
Personagens Felipe "Febatista" Batista, Felps, João Victor Negromonte Queiroz "Jvnq", Lucas "LubaTV", Lucas Olioti, Luiz Felipe "Luiz 1227", Mike, Pac, Personagens Originais, Rafael "CellBit" Lange
Tags Após A Morte, Cellps, Jvtista, L3ddy, Mitw
Exibições 151
Palavras 1.550
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Esporte, Famí­lia, Festa, Ficção, Hentai, Lemon, Luta, Policial, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência, Yaoi, Yuri
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 8 - Acampamento da turma?


Fanfic / Fanfiction Youtubers After Death - Capítulo 8 - Acampamento da turma?

LEMBREM GENTE ME AJUDEM SERIO ME AJUDEM A CHEGAR SOS 30 FAVORITOS ATÉ DOMINGO CONFIO EM VOCES

AVISINHO 

TALVEZ NO CAP 10 VOCES TERAO UMA SURPRESA 

NAO NAO É LEMON ... MAS SEI QUE VOCES VAO ADORAR AGUERDEM OK ... QUEM LEO ESSE AVISO COLOQUE NOS COMENTARIOS

#30Favoritos

*__Duas semanas depois__*

/Tarik Pacanhan On/

     /15:21/Segunda-feira 28 de Março

Com o mês já acabando a professora disse que as férias já começariam, nessas duas semanas eu e os escolidos(Panda:Quando for pra falar Pac,Cell,Batista e Panda eu vo falar "escolhidos" ok)aprendemos muito some 2016 e tenho que dizer o mundo estava mesmo evoluindo.Como a familia dos outros são bem ricas eles nos compraram os tals celulares, eu e os escolhidos estamos aprendendo a usar ele, até agora sabemos usar o tal Whatsapp e o tal YouTube, Batista gostou muito do YouTube ele e o Luba ... A esqueci de falar como o Luba e o T3ddy ficavam muito juntos e tal, colocamos o Luba no grupo, Rezende ficou meio com ciumes pois ele e o T3ddy sao melhores amigos mas logo passou já que Rezende é bem de boas.Bom continuando Bat (Panda:O Pac chama o Batista de Bat ok?)e o Luba estão viciados nas músicas do YouTube era um tal de ... Justin Bieber (Loop:É bixa),uma Lady GaGa (Loop:Só com isso já esta comprovado ... É bixa), Fly e entre outros ai.Depois do dia que cai em cima do Mike nossa amizade não mudou, pelo contrario ela só melhorou e lembra as borboletas e tal então ... Piorou toda vez que chego perto do Mike elas aparecem (as borboletas na barriga)eu fico muito corado, cheio de vergonha e não consigo falar direito com ele ... O que sera que esta havendo co migo?

  -Gente ta tédio, vamos fazer algo.-Cellbit diz com a cabeça no peito de Felps o mesmo mechia em seu celular.

  -Verdade ... Os únicos animados são os Biba ops Batida e Luba, que não param de ouvir músicas ... Por que mostrei o YouTube pra ele principalmente o Justin Bieber.-Loop diz apontando pros dois que estavam ouvindo música parecendo doidos.

  -Meus pais tem uma chácara (Panda/Loop:Nunca fui por isso não sei se ta certo/Produção:Se as duas obedecerem talvez agente vai), e podemos acampar lá ... Só que não ficaremos na mansão mas na floresta pois sera um acampamento.-Felps diz animando todos.Amei a ideia, todos assentes e Felps parecia ligar pra alguem.

  -Alo pai ... Sim to bem ... Bom podemos ir na sua chacara amanha de manha? ... A com um riacho ... Serio ?... Valel você é o melhor ... Sim bj também ... A e manda beijo pra mae também ... Ta tomo sim tchau ... -Ele desliga o celular com um enorme sorriso no rosto.

  -Se você grita na minha orelha eu te faço você dormi no chao.-Cellbit diz (lembra ele tava com a cabeça no peito de Felps) fazendo Felps, bufar e revirar os olhos.

  -Ok não grito mas meu pai deixo a gente ir no chácara ... Como só legal vamos pro melhor!!-Ele diz não gritando de alegria já que parecia que ele ia sai gritando pra rua toda de tao feliz que tava.

  -Bom garoto.-Cellbit diz dando fracas batidinhas na cabeça de Felps, o mesmo bufa mas uma vez e também revira os olhos.

  -Ai ai bom lembrando que vocês terão que dividir as barracas em pares né bom L3ddy o novo casal , Cellps o casal que sempre amamos , Mitw não podemos esquecer , Jvtista obvil e por ultimo mas não menos importante Loopanda o casal das garotas.-Rezende diz rindo das nossas caras já que todos menos Luba e Batista que estavaman ouvindo musica , coraram e ficaram enervergonhados.

  -Aff chato ... Ok serão essas DUPLAS não CAISAIS OK?.-Mike diz olhando com raiva pra Rezende o mesmo se assusta fazendo todos rirem.Ai ai quem diria de além de lindo é piadista ... Pera que?

  -Bom vamos arrumar nossas malas ... Mas antes tirar os Bibas opa Luba e Batista do vicio do Justin Biba ... Bibier.-Felps diz tirando a cabeça de Cellbit de seu colo o mesmo bufa manhoso.Felps ri e nos fala pra ir arrumar nossas malas rápido pois amanha de cedinho já iriamos.

O que sera que acontecerá nesse acampamento (Bolinho_1898:Pergunto a mesma coisa meu caro amigo)

Não sei mas sinto que não sera como os acampamentos que antes eu ia chato e sem graça pois estávamos eu e meus amigos, amo estar com eles, eles são demais, engraçados e loduro..


/João Vitor On/

     /22:56/Segunda-feira 28 de Março

Após arrumarmos nossas malas fomos dormir, Batida dormia que nem anjo mas eu, eu não conseguia, podia virar pra um lado ou pro outro, poderia pensar em algo tedioso, e etc. Não dava não conseguia, não tirava ele de minha cabeça um ser loiro de olhos esverdeados ... Batista, por que?Por que você me deixa assim eu não paro 1 segundo sequer sem te olhar ou pensar em você . Me achava hetero até agora, achava que as coisas que eu mais gostava eram garotas, peito, bunda e talz ... Mas não toda vez que passa uma garota com a roupa mais curta que seja não da não sinto atraçao, ela pode me seduzir, me beijar, arrancar minha roupa, pode fazer tudo não da, não fico nem um pouco duro. Por que Batista por que se faz isso co migo ... Sera que estou virando ... Gay? Ou sera só uma paixonite rápida ... Ai Jv dorme.

Fecho os olhos tentando dormir novamente e consigo 

/Sonho On/

Estava mechendo em meu celular vendo vidios no youtube, escutando música , e tals. Até que escuto a porta abrindo olho pra mesma e vejo a cena mais excitante que já vi na minha vida. Batista aparece vestido de gato sensual com orelinhas, rabinho,até uma coleira escrito "de João Vitor", sua roupa era curta e justa, ele tinha curvas finas e delicadas como de uma garota.Ele vinha se aproximando da minha cama engatinhando e miando. Já estava duro neste momento, ele sobe na cama sentando em meu membro já ereto, boto minhas maos na sua cintura o fazendo dar um gemidinho que me exitou mais.

  -Daddy o gatinho quer brinca.-Ele diz com uma voz inocente e sexy começando a rebolar em cima de meu membro fazendo eu soutar uns gemidos roucos, o mesmo sorri ao me ouvir gemer.

  -Se continuar provocando seu Daddy assim Baby não terei dó de você.-Digo com uma voz maliciosa o mesmo para de rebolar e da uma "quicada" em meu membro.

  -Então não tenha dó, e nao perca seu tempo pois nai irei parar.-Ele diz começando a rebolar novamente um sorriso malicioso se abre em meu rosto e rapidamente incerto as posições ficando entre suas pernas, eu aproximo de suas orelhas.

  -Eu avisei baby.-Digo o fazendo-o arrepiar, retiro minha camisa, e rasgo sua roupa na parte onde se encontra sua bunda.

  -Não vai me machucar né Daddy.-Ele diz com uma voz manhosa apenas sorriso malicioso e tiro minhas calças junto com minha Box me posicionado em sua entrada.Vou até sua orelha e falo.

  -Eu avisei pro Baby não provocar seu Daddy.-Digo malicioso em sua orelha o mesmo se arrepia.

/Sonho Off/

     /02:54/Terça-feira 29 de Março

Acordo suado, e me sinto muito excitado, olho pras cobertas e vejo minha ereção a mesma já pulsava dentro de minha box.Levanto com cuidado indo em direção ao banheiro rapidamente assendendo a luz e trancando a porta.

  -Não acredito que farei isso mas é nessessario.-Digo baixo e indo em direção a privada, me sento na mesma tirando meu sinto e abaixando minha calça junto com minha box.Boto o sinto na minha boca para evitar gemidos altos e escandalosos, pego meu membro começando a fazer movimentos de vai e vem no mesmo.

/Felipe Batista On/

/Sonho Off/

     /03:2/Terça-feira 29 de Março 

Estava sonhando com com a turma, agente iria viajar pro Japão e foi muitoooooo legal lá. Esfrego meus olhos com as costas de minhas maos, abro meus olhos calmamente e vejo que ainda era de noite, olho pro lado e vejo que Jv não esta lá cadê ele ? Me levanto colocando minhas pantufas de coelinho (Panda:Eu tenho um desses de cueio :3)e ando em direção ao banheiro já que dava pra ver a luz ... Jv deve ta la. Quando a próximo da porta, escuto uns ... Sons estranhos, me sento da frente da porta pra escutar melhor.

  -B-batista aanh-Era a voz do ... Jv, acabo sentindo minhas bochechas queirmarem, ele tava fazendo uns sons estranhos falando meu nome ... Por que eu?E o que ele ta fazendo la ? Melhor não incomodalo.

Volto pra cama ainda corado e me deito virando pro lado comi estava.Fungo dormir pois escuto Jv abrindo a porta.

  -Como queria que você soubesse que eu te ... Amo.-Ele diz baixo mas deu pra escuta ... Ele, ele me ama?Ele ... Me ... Ama?

Sinto minhas bochechas queimarem muito.E escuto ele subindo na cama e se deitando.

  -Boa noite lindo.-Sinto ele me dar um beijo em minha cabeça . Bom ele acredito que eu estava dormindo mas ainda não entendi o Jv ... Me ama?

Ele realmente me ama ... Ain acho melhor ir dormi amanha acho que falo com ele pois não sei o que eu faço ... 

"Jv me ama"

Adormeço com essa minuscula frase rodeando toda minha cabeça "Jv me ama"

*__Tinua__*

LEMBREM 

BOTEM NOS COMENTARIOS #30Favoritos



Notas Finais


Panda : Jvtista oint que fofis a e sorri os erros

Loop: Bom favoritem e não esqueçam de comentar o que acharam da fic e ...

Bj na bunda e um tapa na bochecha <3 :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...