1. Spirit Fanfics >
  2. Youtubers no intercâmbio (interativa)❤ >
  3. Pathy e Castanhari

História Youtubers no intercâmbio (interativa)❤ - Pathy e Castanhari


Escrita por: keh_love

Capítulo 7 - Pathy e Castanhari


Fanfic / Fanfiction Youtubers no intercâmbio (interativa)❤ - Pathy e Castanhari

Pathy P.O.V

O menino que eu descobri que se chamava Felipe Castanhari era muito gentil conversamos até chegar a uma lanchonete pedimos uns salgados e conversamos mais.

-e vocês conseguiram alguma coisa até agora?

-não,a gente tava montada o esquema de como vamos sair dessa,a Líssia que montou os esquemas ela é boa nisso. -disse colocando meu celular na mesa pra falar com ele.

-sabe eu me mudei faz pouco tempo tô me sentindo meio sozinho naquele lugar imenso sem ninguém eu to acostumado com muita gente vocês poderiam morar lá.

-sério mesmo?eles vão adorar,ainda sendo com um cara super divertido como você é não um velho rabugento que sinceramente quando falou que a gente ia procurar a moradia achei que acharíamos um velho rabugento.

-hahaha eu também pensaria eu lembro quando eu saí de casa eu vim pro Canadá e tive que tirar numa república achei que só ia ter gente chata mas eram todas muito gente boa.

-quantas horas??

-17:37

-nossa era pra encontrar eles lá às cinco horas,tchau -disse Pathy dando um beijo no rosto dele e saindo

-mais… você nem tem meu endereço..meu número...meu nome -disse Felipe meio que ao vento

Castanhari on

Poxa parecia que eu nunca mais a veria pelo menos até...achar o celular dela que ela tinha colocado na mesa e esquecido lá.

Tinha um tanto de mensagem lá dos amigos dela “cadê vc???” “Volta logo” “já tá dormindo com o narigudo???” a última era do Christian filho da puta.

Castanhari off


Notas Finais


É isso meus amores me falem se pastanhari deve continuar que eu to meio na dúvida ou eles devem ser só amigos

Aliás é meio estranho ne ser amiga de ex vc vai cumprimentar com um beijinho e aí vc pensa "já rolou uma língua ai hein" kkkkkk 😘beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...