1. Spirit Fanfics >
  2. Youtubers no intercâmbio (interativa)❤ >
  3. Divisão

História Youtubers no intercâmbio (interativa)❤ - Divisão


Escrita por: keh_love

Notas do Autor


Meus amores decidi que vai ter cap. novo todo domingo geralmente vai ser mais ep. mais por hj vai ser só um que eu to muito ocupada mais prometo que no próximo vai ter mais,espero que curtam o capítulo.

Capítulo 8 - Divisão


Quando Pathy chegou logo contou aos Youtubers que poderiam ficar na casa de Felipe adoraram a idéia pois Christian e Teddy não haviam encontrado nada de graça, Sam perguntou onde ficava a casa dele quando Pathy disse que não sabia, Sam arqueou a sobrancelha.

-mas como você foi se esquecer do mais importante patricia você é burra? -Disse Sam calmamente

-eu não sou burra ,pelo menos eu consegui alguma coisa, Líssia você  o luba conseguiram dinheiro?

-só alguns trocados,mas dá pra comprar um salgado pra cada um porque o meu estômago pelo menos tá roncando

-eu vou querer só um suco que eu sou fitness -brincou Teddy

Quando estavam na lanchonete o celular de Christian tocou

-oi Cris?a Pathy esqueceu o celular dela aqui e eu tô ligando só pra passar meu endereço só pra vocês virem pra cá, vai ter uma festa amanhã e vocês não podem dormir na rua.

Castanhari passou seu endereço para Christian todos terminaram de comer o salgado e foram embora para a casa de Felipe.

Chegando lá Pathy pegou seu celular com Felipe o abraçou e deu-lhe um beijo na bochecha, Sam já ficou bem à vontade e foi assistir um filme de terror.

Na hora de fazer a ordem dos quartos

Castanhari falou que só tinha dois quartos, o dele e o de hóspedes, mas os dois tinham cama de casal

Perguntou quem dormiria na cama com Castanhari todos apontaram para Pathy que não queria mais foi obrigada pelos “amigos” quando perguntaram quem dormiria no quarto de hóspedes Kéfera logo levantou a mão e Gustavo foi com ela apesar dos outros também quiserem eles foram mais rápido.

No sofá cama Nah, Malena, Líssia é Sam se apertavam e o resto dos meninos Teddy,Christian e Luba fizeram uma “caminha” no chão.


Notas Finais


Até o próximo domingo e me dêem sugestões😘bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...