1. Spirit Fanfics >
  2. Youtubers No Internato >
  3. O Começo - Capítulo 1

História Youtubers No Internato - O Começo - Capítulo 1


Escrita por: Juuh_11

Notas do Autor


Oii lokos e lokas :3 baum ou naum?!

to viciada no Calango ele é fofo!!!

mas fiquem ae com o cap de hoje...

esperem q gostem :3

Capítulo 1 - O Começo - Capítulo 1


Fanfic / Fanfiction Youtubers No Internato - O Começo - Capítulo 1

         P.O.V  Rafael

Acordo  com  o  despertador,  levanto,  e encaro o espelho,  não  acredito  que  vou  pro  internato  hoje.  Eu  estava  tão  empolgado  que  já  tinha  arrumado  as  malas  ontem.  Vou  pro  banheiro  tomo  banho  e  me  troco,  quando  estava  colocando  o  tênis  escuto  uma  voz.

 -  Rafaeeeeeel,  acorda  arruma  suas  malas  que  daqui  a  pouco  vamos  para  o  aeroporto,  anda  logo! - Minha mãe  grita  que  meus  ouvidos  chegam  a  doer.

 -  Já  vou  mãe!  -  Eu  a  respondo  pegando  as  malas  e  descendo  para  a  sala  deixando  as  malas  e  indo  a  cozinha.

    P.O.V  Felipe

Estou  no  aeroporto,  nunca  vim  em  um,  só  pra  deixar  ou  buscar  parentes,  mas  viajar?  nunca  mais morar  com  meus  pais?  em  um  internato  de  faculdade?!  Bom  é  agora,  próximo  voo  Estados  Unidos!

-  Tchau  mãe,  tchau  pai,  tchau  família - abracei  meus  pais  e  fui  entrar  no  avião.

Sempre  tinha  medo  de  altura  mas  tenho  que  superar!  Tava  pensando  como  devia  ser  lá  no  internato  de  repente  vem  um  menino  todo  desorganizado,  quase  morrendo,  o  ajudei  com  as  malas  que  estavam  quase  caindo.

-  Bom  dia,  tem  alguém  sentado  aí? - O  mosso  pergunta.

-  Não,  se  quiser  pode  sentar - O  respondo  ajudando  a  aguardar  as  malas  dele.

  *Três  Hora  Depois*

Tava  dormindo  até  que  escuto  um  barulho  vindo  da  asa  do  avião  e  o  avião  se  mexendo  muito,  eu  acordo  rapidamente  falando  pro  mosso  do  meu  lado  que  era  turbulência  e  que  nós  íamos  morrer  ai  ele  disse  pra  mim  que  nós  já  chegamos  em  Estados  Unidos  e  que  não  era  turbulência  nenhuma.  Pego  minhas  malas  e  desço  do  avião  bocejando,  ai...


Notas Finais


Carambaa finalmente terminei '-' demorei 1 hora e meia pra escrever um cap
bom isso merece um favorito em <3 <3
to com sono xau vou dormi kkkk
esperam q tenham gostado pq deu trabalho :3
bjs meus lokos e lokas xauu


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...