1. Spirit Fanfics >
  2. Youtubers No Internato >
  3. Festa de arromba!!! - Capítulo 10

História Youtubers No Internato - Festa de arromba!!! - Capítulo 10


Escrita por: Juuh_11

Notas do Autor


Fala Lokos e Lokas, td bem td bom?
esse cap tem mais uma integrante então
BORA PRA FIC!

Capítulo 11 - Festa de arromba!!! - Capítulo 10


Fanfic / Fanfiction Youtubers No Internato - Festa de arromba!!! - Capítulo 10

                                                           
                                                                    P.O.V  Nazomi  Hanawo

Oi,  meu  nome  é  Nazomi  Hanawo,  como  percebe,  eu  nasci  no  Japão  e  com  2  anos  fui  para  o  Brasil,  mas  com  9  anos  meu  pai  Yokoshi  foi  viajar  a  negócios  nos  Estados  Unidos  e  me  levou  com  meu  irmão  Erik  e  minha  mãe  Mirella  por  4  meses,  voltei  para  o  Brasil  e  agora  com  17  anos  voltei  para  os  Estados  Unidos.  Eu  tenho  um  canal  chamado  "Louca  e  Fofa",  no  canal  faço  Vlogs,  Games,  ask,  umboxing  e  reactions.  Meu  canal  tem  2.395.754  inscritos  no  momento,  e  meu  sonho  (Que  por  acaso  é  muito  estranho  eu  vou  realiza-lo)  é  nadar  com  golfinhos  e  outros  animais  marinhos.  Gosto  muito  de  animes,  desenhar,  escrever,  ver  Netflix  e  ouvir  músicas  internacionais.

                                                     P.O.V  Luba

Bateu  o  sinal,  todos  estavam  guardando  o  material  até  que  a  professora  me  chamou:

-  Lucas  Feuerschütte,  você  pode  entregar  esses  bilhetes  para  os  alunos?

-  Sim  senhora.  -  Eu  pego  e  entrego  os  bilhetes  para  todos,  e  pego  um  para  mim.

                                                     Bilhete

Alunos  da  escola  "Eagle of  School",  nesta  sexta-feira  iremos  realizar  uma  festa  para comemorar  50  anos  de  existência  deste  internato,  todos  estarão  convidados,  será  uma  festa  formal  e  teram  pares,  e  no  final  da  festa  as  12:00PM  terá  uma  votação  para  rei  e  rainha,  no  dia  seguinte  (sábado)  terá  outra  festa,  mas  não  será  formal,  você  poderá  ir  de  qualquer  estilo,  então  caprichem  nos  figurinos!  
                                  Atenciosamente:  Diretora  Clarice  Bitencourtt

                              3  dias  depois  (sexta-feira) 

                                        P.O.V  Julia

Eu  fui  tomar  banho  e  me  vestir,  eu  escolhi  um  vestido  da  cor  azul  bebe  tomara  que  caia  só  que  cumprido  com  babados,   um  tecido  voil  prata  em  cima  com  uma  renda  em  volta  e  no  cinto  de  cetim  prata  tinha  uma  rosa  azul,  e  por  fim,  um  sapato  salto  alto  prata  uma  bolsa  de  mão  prata  e  um  brinco  grande  e  um  colar  prata  bem  bonito.  Esse  era  o  figurino,  mas  o  pior  é  que  eu  não  tinha  par,  e  todos  tinham...

Eu  estava  passando  maquiagem  até  que  batem  na  porta,  eu  grito  que  ja  vou,  eu  fecho  o  blush  e  vou  abrir  a  porta,  eu  abri  e  vi  que  o  Alan  estava  andando  para  um  lado  e  para  o  outro,  eu  dou  risada  e  pergunto  oque  estava  acontecendo,  ele  estava  com  um  terno  preto  e  por  uma  grande  conhecidencia  (te  amo  Calango)  ele  estava  com  a  "mesma"  rosa  azul  e  uma  gravata  da  mesma  cor  que  a  rosa,  e  um  sapato  preto,  ele  fica  corado  e  pergunta  se  eu  quero  ir  ao  baile  com  ele  e  é  claro  que  eu  aceitei,  mesmo  que  é  proibido  aqui  no  internato  eu  chamo  ele  pra  entrar  no  quarto  e  esperar  eu  terminar  de  passar  maquiagem.  Eu  termino  e  vamos  para  o  salão  de  festas  eu  encontro  de  par  Calango  e  Guaxinim,  Felps  e  Cellbit,  Batista  e  Jv  e  fomos  curtir  a  festa...

 


Notas Finais


entaum Lokos e Lokas oq acharam? Entaum foi isso... Quem será que vai ganhar a coroação de rei e rainha? vcs q decidem... Se gostaram favoritem, comentem se puderem e compartilha pros migo td
bjs XAU <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...