1. Spirit Fanfics >
  2. Youtubers No Internato >
  3. Porque Alan? Porque você mudou? - Capítulo 11

História Youtubers No Internato - Porque Alan? Porque você mudou? - Capítulo 11


Escrita por: Juuh_11

Notas do Autor


Fala ai Lokos e Lokas, Td be, td bom?
entaum... Não tenho nd pra fala auahsaushaushaushau
entaum
FIQUE COM A FIC...

Capítulo 12 - Porque Alan? Porque você mudou? - Capítulo 11


Fanfic / Fanfiction Youtubers No Internato - Porque Alan? Porque você mudou? - Capítulo 11

                                                 P.O.V  Calango

Eu  tava com  o  Guaxinim  e  com  o  pessoal  conversando,  quando  o  Alan  chega  e  pergunta  onde  estava  a  Ju,  eu  falo  que  não  tinha  a  visto  ele  agradece  e  vai  procura-la  mais.
             Eu  achei  meio  estranho  porque  eles chegaram  juntos,  eu  levanto  e  falo  pro  Guaxinim  que  voltava,  eu  pego  meu  celular  e  ligo  pra  ela,  ela  atende:

-  Oi  Ca,  oque  foi? 

-  Oque  foi?  Menina  tu  sumiu,  de repente!!!

-  Eu  to  aqui  fora,  é,  é  que  eu  vi  o  Felipe  Rodrigues,  beijando  aquela  menina  lá...  Eu  não  gosto  dele,  mas,  isso  fica  se  repetindo,  sabe?  Isso  doi  muito,  no  coração,  mas...  -  Naquela  hora  eu  dei  meu  celular  pro  Alan  -  Eu  amo,  eu  amo  de  mais  o  Alan,  eu  sinto  que  ele,  ele  é  o  homem  da  minha  vida,  eu  sinto  que  eu  quero  passar  a  minha  vida  com  ele,  pra  sempre,  ele  é,  ele  é  incrível,  mas  não  consigo  tirar  o  Felipe  da  minha  cabeça...  Oque  eu  faço? 

Naquela  hora  o  Alan  sai  para  fora  com  meu  celular,  lógico  que  eu  fui  espionar,  ele  tava  atrás  dela  e  diz:

-  Deixa,  deixa  a  maré  te  levar...

a  Ju  olha  pra  trás  e  congela,  ela  tava  sentada  na  grama  quase  chorando,  mas  quando  ele  falou  isso,  ela,  ela  ficou  muito  surpresa  com  aquilo,  ele  estica  o  braço  pra  ela  se  levantar,  ele  arruma  sua  tiara  e  sorri,  ela  ia  passar  a  mão  atrás  do  vestido  para  tirar  um  pouco  da  grama,  mas  ele  limpa  pra  ela  ele  pega  os  sapatos  da  mão  dela  e  se  ajoelha  para  colocar  nos  pés  dela,  foi,  foi  incrível  o  Guaxinim  e  o  povo  tudo  do  nosso  grupo  chega  e  fica  tipo,  quero  um  desse  pra  mim,  eu  olho  pro  Alan  e  sorrio,  eu  olho  pro  povo  e  sorrio  também,  cada  par  ficava  um  na  frente  do  outro,  era  magnifico.
            Eu  na  frente  do  Guaxinim,  o  Rafa  na  frente  do  Felps,  o  Pac  na  frente  do  mike  e  o  Batista  na  frente  do  Jv.  nó  abrimos  um  espaço  pra  eles  passarem,  ele  levanta  e  os  dois  parecendo  que  iriam  casar  começaram  a andar  e  eles  passaram  na  nossa  frente,  todos  da  festa  olhando,  foi  lindo,  até  que  começou  a  tocar  uma  música  romântica,  e  ele  pede  a  mão  dela  para  dança.

                                           P.O.V  Alan

Eu  tomei  coragem  e  pedia  a  mão  dela  para  dançar,  mas  a  Bianca  falou  que  precisava  conversar  comigo,  eu  falo  para  Ju  que  eu  voltava,  ela  tava  lá,  me  esperando,  a  Bibi  me  leva  para  uma  sala  que  tinha  um  vidro  gigante  que  dava  pra  ver  tudo  que  estava  acontecendo  na  festa,  tinha  um  X  bem  embaixo  da  Ju,  eu  pergunto  oque  estava  acontecendo,  ela  fala  nada  e  da  3  passos  para  trás,  e  o  Rezende  entra  pela  outra  porta,  ele  fala:

-  Eae  moleke,  esta  vendo  aquela  bonequinha  ali,  então,  puxe  isso,  e  você  verá...

-  Nem  pensar,  não  vou  fazer  isso!  -  Ele  olha  pra  mim  com  cara  feia  e  fala

-  Se  não  for  por  bem,  vai  ser  por  mal!  -  ele  pega  a  corda  puxa  entrega  na  minha  mão  e  ele  e  a  Bianca  sai  correndo.

Quando  eu  vi,  eu  vi  um  tipo  de  líquido  vermelho  parecendo  ponche  caindo  na  Ju, ela  olha  e  me  vê,  com  a  corda  na  mão,  ela  faz  uma  cara  e  sai  correndo  chorando,  a  maioria  dos  pessoais  que  estavam  lá  começou  a  gritar,  e  zoar  ela,  tiraram  foto,  mas  meus  amigos  olham  pra  mim  e  saiam  do  local...  Eu  odeio  minha  vida,  eu  odeio  o  Rezende!


Notas Finais


Eae Lokos e Lokas, oq acharam? Mano, caiu uma lagriminha aqui ;-; mas td bem
Se gostaram favoritem, comentem se puderem e compartilha pros migo td
bjs XAU <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...