1. Spirit Fanfics >
  2. Youtubers No Internato >
  3. Fim...

História Youtubers No Internato - Fim...


Escrita por: Juuh_11

Notas do Autor


OI nenis, Olha quem voltou... Trazendo uma noticia triste... Confiram o recado:

Capítulo 20 - Fim...


Fanfic / Fanfiction Youtubers No Internato - Fim...

Ok...  Boa  dia,  Boa  tarde,  Boa  noite  meu  povo  Brasileiro.  Primeiramente,  isso  não  é  uma  trollagem!

No  "Capítulo  18  -  Ideia  Nova"

Eu  Aleguei  que estava  sem  ideias...  Dei  opções  pra  vocês  comentarem,  Duas  pessoas  comentaram  mas  as  respostas  não  me  deixou  feliz  realmente... 

Pra  quem  não  sabe  eu  criei  essa  fanfic  dia  11/09/2016  Isso  mesmo...  há  2  anos  atras,  eu  tinha  11  anos  e  não  sabia  nada  de  fanfics ksksks,  Eu  era  nova  nesse  ramo  de  escritora...  Mas  criei  do  mesmo  jeito,  No  começo  eu  achei  ela  supeeeer  topster,  achei  que  ia  dar  mesmo  certo,  hoje  eu  vi  que  tem  349  VISUALIZAÇÕES,  pensa  como  chorei!  

Mas  irrelevante... 

 

Se  vocês  perceberem,  os  últimos  capítulos  estavam  muito  "inacreditáveis"  eu  coloquei  algo  como  agentes  do  FBI...  Achei  bem  legal,  eu  tinha  12  anos,  Minha  mente  era  absurda,  Vocês  nem  percebem  quando  crescem,  de  um  ano  pra  cá  eu  mudei  de  mais,  eu  reli  minha  fanfic  esses  dias  e  percebi  que  estava  uma  incrível  BOSTA!  Parecia  que  era  uma  menininha  de  8  anos  escrevendo...

 

Eu  estou  desistindo  dessa  fanfic  porque  eu  evoluí,  eu  sabia  que  pessoas  da  minha  idade  não  leriam,  e  quais  crianças  de  8  anos  leem  fanfics?  Pelo  menos  não  a  minha,  as  visualizações  caíram  como  nunca,  como  eu  disse,  o  primeiro  capítulo  teve  349  visualizações,  mas  meu  último  capítulo  tinha  só  24,  e  olha  que  nem  recente  é,  foi  dia  04/07/2017  a  1  ano  atrás...

 

 

Hoje  estou  encerrando  essa  fanfic...  Ninguém  sabe  se  vai  ter  um  final  realmente...  Essa  fanfic  foi  muito  boa  pra  mim,  eu  postava  as  fanfics  altas  horas  da  noite...  Quando  estava  triste,  na  maioria  das  vezes,  quando  estava  chorando...  A  única  coisa  que  eu  digo  é:

 

"Não  desiste  dos  seus  sonhos  meu  pequeninos...  As  fanfics  são  nossas  felicidades,  Você  tem  que  continuar  lendo  e  escrevendo  se  não...  Oque  será  de  você?  O  que  será  de  nós?  AS  fanfics  são  nossos  Refúgios  quando  estamos  tristes...  Se  você  não  está  contente  com  ela,  lembre-se  que  alguém  no  mundo  ta  lendo  e  esperando  que  um  dia  chegue  aquele  capítulo  tão  esperado...  Obriga  a  todos!"



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...