1. Spirit Fanfics >
  2. Youtubers No Internato >
  3. Stou De Volta?!?!?!?!!?

História Youtubers No Internato - Stou De Volta?!?!?!?!!?


Escrita por: Juuh_11

Notas do Autor


NÃO É TROLL

Capítulo 21 - Stou De Volta?!?!?!?!!?


Fanfic / Fanfiction Youtubers No Internato - Stou De Volta?!?!?!?!!?

Eu sei que a 5 meses atrás (especificamente dia 24/04/2018) eu aleguei que iria acabar com a fanfic, falei que tinha amadurecido e que ela era muito infantil, mas percebi que foi essa fanfic que me fez amadurecer, foi essa fanfic que fez a minha história. Essa fanfic me fez sonhar mais alto, me fez acreditar que com qualquer idade você pode criar uma história e ter gente nos seus comentários pedindo pra continuar, falando que aquele episódio foi incrível, são vocês que me deixaram de pé nos dias difíceis.

 

Hoje, eu estou voltando com essa fanfic, claro que ela vai mudar, afinal, eu cresci, e aprendi que se você faz uma coisa você tem que terminar, e eu com certeza não vou terminar isso tão cedo!

Sei que perdi muitos favoritos pois coloquei como "fanfic terminada" mas dessa vez eu vou começar com o pé Esquerdo, sociedade! 

 


Notas Finais


Obrigada Kim_Leeh_Joonie por ter ficado do meu lado e ter feito eu continuar com isso (I love You)






CALMA MARQUISE EU TE AMO TBM OBGG ❤❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...