1. Spirit Fanfics >
  2. Youtubers No Internato >
  3. Marquise você aqui? - Capítulo 4

História Youtubers No Internato - Marquise você aqui? - Capítulo 4


Escrita por: Juuh_11

Notas do Autor


Eae lokos e lokas desculpa ae por ñ ter postado mais capitulos eu tava sem not e ñ conseguia entrar pelo cel
mias isso ñ vem ao caso pq entrou mais uma menina na fic HEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
entaum fica ae com a fic <3 bjs

Capítulo 4 - Marquise você aqui? - Capítulo 4


                                        P.O.V  Esther 

- Oi  meu  nome  é  Esther  Lira  e  como  pode  ver  sou  irmã  do  Lucas  Lira,  eu  tenho  16  anos  e  tenho  um  canal  no  Youtube  chamado  Marquise_S2,  eu  tenho  um  blog  de  tutoriais,  violino,  games  e  várias  outras  coisas  o  nome  do  blog  é  Marquise  dos  Cachos.

                                        P.O.V  Rafael

Acordei  5:30  que  foi  na  hora  em  que  tocou  o  sinal  para  todos  acordarem,  hoje  era  sábado  então  fui  dormir  mais  1  hora.  Quando  acordei  6:30  o  Felipe  estava  dormindo  que  menino  lindo,  fiquei  apreciando  aquela  beleza,  ele  é  tão  fofo  dormindo  parece  um  bebê.  Oque  eu  to  pensando  melhor  eu  tomar  um  banho  e  descer  para  tomar  um  café,  porque  parece  que  estou  ficando  louco.
            Quando  deu  9:30  tinha  parado  um  carro  na  frente  dos  portões  e  como  eu  sou  super  curioso  eu  fui  ver  quem  era,  eu  me  aproximei  e  vi  que  era  uma  menina,  eu  fui  me  apresentar.
            -  Olá,  meu  nome  é  Rafael  Lange  mas  pode  me  chamar  de...
            -  Oi  Rafa,  tudo  bem?  Quanto  tempo  não? - Ela  me  corta  abrindo  os  braços  para  me  abraçar.
            -  Marquise  nossa  que  saudades,  eu  to  bem  e  você?! - Falo  dando  um  abraço  nela.
            -  Bom  eu  estou  bem,  na  verdade  melhor  agora  *Risos* - Ela  fala  disfarçando 
          -  Hum  Rafael  Lange,  você  esta  aí,  você  pode  mostrar  a  escola  para  a  Esther  por  mim?  Eu  tenho  que  resolver  umas  papeladas... - O  pai  dela  fala  para  mim  com  aquela  cara  de  "vai  fundo  garoto  você  tem  chances  com  ela  ainda".  Ele  ainda  acha  que  eu  a  amo  como  antes.
            -  Claro  senhor  Lira,  com  todo  prazer - Eu  falo  virando  para  atrás  no  sentido  da  recepção.
           -  Tchau  meus  cachinhos  castanhos,  seu  papai  te  ama,  lembre-se,  isso  é  pro  seu  bem  e  para  o  bem  do  seu  irmão - Ele  fala  para  Esther  e  entra  no  carro.

Esther  nem  responde,  nós  fomos  até  a  recepção,  ela  entregou  a  ficha  dela  e  eu  mostrei  o  quarto  dela  que  era  o  quarto   de  número  9,  eu  mostrei  o  lugar  todo  e  fomos  almoçar.


Notas Finais


Eae pessoas oq acharam? Bom eu gostei, (kkk lógico a fic é minha ashaushausha) bom, pq será q Esther ñ respondeu seu pai? *q mistéééériooooo* isso vai ficar pro próximo cap.
Favoritem se puder, comentem se achou lecal e fui meu lokos e lokas do core <3 amu vcs bjs, xau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...