1. Spirit Fanfics >
  2. Youtubers No Internato >
  3. Ciúmes????? - Capítulo 5

História Youtubers No Internato - Ciúmes????? - Capítulo 5


Escrita por: Juuh_11

Notas do Autor


Fala Lokos e Lokas, cara desculpa por ñ postar mais ;-;
mais agr falando serio eu PROMETO vdd q eu vou postar TODA A SEMANA so nessa q não pq aonde eu vou ñ tem net
e mesmo com credito acho q ñ va dar pra entrar no spirit (e eu tenho ficar um pouco longe da tecnologia, to precisando <3)
mas sem mais ou menos BORA PRA FIIIIC

Capítulo 5 - Ciúmes????? - Capítulo 5


Fanfic / Fanfiction Youtubers No Internato - Ciúmes????? - Capítulo 5


                                                  P.O.V  MARQUISE

Era  10:00  horas  da  manhã,  o  Rafa  foi  me  acompanhar  até  meu  quarto.  Eu  queria  que  rolasse  um  clima,  então  segurei  a  mão  dele,  eu  ainda  o  amo,  porque  eu  devia  ter  terminado,  pior  coisa  que  eu  fiz  na  minha  vida,  eu  tava  confusa  com  tudo,  será  que  ele  volta  comigo?!  Bom  eu  segurei  a  mão  dele  e  eu  percebi  que  ele  ficou  meio  desconfortável,  até  que  ele  olha  meio  de  lado  e  ele  ficou  muito  surpreso  e  soutou  a  minha  mão  e  continuamos  a  andar,  oque  aconteceu  com  ele?

                                   P.O.V  RAFAEL 

Eu  tava  no  corredor  com  a  Marquise  levando-a  para  quarto  dela,  mas  de  repente  ela  segurou  minha  mão,  nunca  pensei  que  depois  disso  tudo,  ela  queria  ficar  segurando  a  minha  mão,  nós  tínhamos  terminado,  eu  continuei  andando  porque  não  sabia  oque  fazer  até  que  o  Felps  saiu  do  quarto  e  me  viu  com  a  Marquise,  ele  me  olha  nos  meus  olhos  e  sai  do  local  meio  triste,  será,  será  que  ele  gosta  de  mi...  Não  magina  ele  deve  ser,  eu  to  confuso.  Eu  fiquei  sem  reação  e  larguei  a  mão  dela  e  ela  entrou  no  quarto,  nos  despedimos  e  eu  fui  pro  quarto.


Notas Finais


Eae pessoas, oq acharam? Bom se ss comenta ae e favorita e pfv compartilha pros migo tudo ve e ler tbm :3
bjs Lokos e Lokas XAU <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...