1. Spirit Fanfics >
  2. Youtubers No Internato >
  3. Avisoooooooooo Importanteeeeeeee!!!!!!!!!!!!!

História Youtubers No Internato - Avisoooooooooo Importanteeeeeeee!!!!!!!!!!!!!


Escrita por: Juuh_11

Notas do Autor


FALA LOKOS E LOKAS, BEM COM VCS?
EU Ñ SEI PQ ESTOU GRITANDO MAIS ISSO É UM "AVISO IMPORTATEEEEEEEE"
SE LIGA AEEEEE

Capítulo 6 - Avisoooooooooo Importanteeeeeeee!!!!!!!!!!!!!


Fanfic / Fanfiction Youtubers No Internato - Avisoooooooooo Importanteeeeeeee!!!!!!!!!!!!!


                                                    AVISO  IMPORTANTE

Oi  pessoas,  tudo  bem,  tudo  bom?  Então  eu  vou  viajar  por  duas  semanas  e  queria  perguntar  se  vocês  gostariam  que  eu  escrevesse  quatro  sim  QUATRO  capítulos  desta  fic,  porque  como  o  combinado  eu  irei  postar  TODAS  AS  SEMANAS  NAS  FÉRIAS  (duas  vezes  tipo  quarta-feira  e  sábado).  Então  eu  quero  saber  se  vocês  querem  que  eu  posto  ou  vocês  querem  ficar  sem  fic  por  duas  semanas  (coloquem  ai  no  comentário  pra  eu  saber  das  coisa)


Notas Finais


Bom foi issu, então coloca ai nos comentário e favorita pfv, é noisi
bjs lokos e lokas xau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...