1. Spirit Fanfics >
  2. Youtubers perderam-se >
  3. Nas ferias de verão !

História Youtubers perderam-se - Nas ferias de verão !


Escrita por: Jessicacool

Notas do Autor


Espero q gostem 😀😉

Capítulo 1 - Nas ferias de verão !


Numa manhã, mais uma das longas de verão Jean levanta se e coloca o pequeno almoço, na mesa amarela da sala de estar pega um come e fica vendo TV quando olha o relógio pendurado na parede azul da cozinha marca 6:30 corre pró segundo andar e leva consigo um pequeno almoço entra no quarto da Bibi e coloca lhe o pequeno almoço na cama por cima das suas pernas cobertas pela fina e macia coberta, sai e fica lá em baixo a preparar o estúdio o microfone e tudo o mais para começar a  gravar.

Mais tarde Bibi vê  o presente come apreciadamente a comida e veste se apos tomar um duche rápido e se ter maquilhado desce e vê Jean gravando tentando ser o mais descreta possível passa para ir arranjar a sua mala pra praia ja que pensa em ir lá hoje, entretanto Jean acaba de gravar e faz o mesmo. 

Quando era por volta de umas 9:43 Aruan acorda desce toma o pequeno almoco sem ninguém na cozinha toma banho se arranja veste os seu calções e vai pra piscina no relvado a tres metros a baixo da casa levando consigo a sua mochila com celular carteira entre outros chegando la se depara numa cena embaraçosa Jean e Bibi...... 


Notas Finais


Digam dicas e n se esqueçam de vir ver os seguintes cap. 😊☺😉😃 Aceita também sugestões nos comentários vou tar lendo em. 😁


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...