1. Spirit Fanfics >
  2. Youtubers perderam-se >
  3. Confusões e revelações

História Youtubers perderam-se - Confusões e revelações


Escrita por: Jessicacool

Notas do Autor


Pessoal vcs falaram pra não ​acabar então não vou acabar😋💦.
Sorry pelo tempo q tive sem postar nd mas se continuarem a gostar comentem ideias e etc......

Bjs a TDS os que quiserem um.❤

Capítulo 2 - Confusões e revelações


Aruan os vê se beijando ??

Com o seu jeito óbvio que se esconde atrás dá árvore mãe e os observa "Até que fazem um casal bonitinho" fica pensando depois se farta e vai direito a eles "Ham? Estou interrompendo alguma coisa aqui?" Eles se exaltam quase dando um pulo no ar com mortal triplo "Não Aruan só tava ajeitando o colar da Bibi" Aruan não olha logo mas depois de entrar na piscina repara que Bibi não​ está usando colar ele ri se,eles obviamente estavam se beijando.

Uma hora mais tarde em casa eles jantam e depois fizeram pipocas pra ficar a ver do PC pra tv "Death Note" amavam aquela série. E quando o Kira viu a Misa-Misa entrar em sua casa e Light a ve los pelas câmaras o Jean foi na casa de banho mas teve de ir na do 2° andar pois a do 1° estava prosteriormente avariada e aí Aruan pergunta na cara de pau o que eles estavam fazendo ao pé dá piscina,ela cora muito e fala "O destino".


Notas Finais


Esse capítulo foi muito pequeno mas assim que entrar de férias sairá capítulo todos os dias se não sair me xinguem fortemente......brinks não façam isso obg

Bjs pra quem quiser um.❤

(P.s: Entro de férias dia 16 desse mês)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...