História You've Been My Only Love


Escrita por: ~ e ~LollyPopSeoKJ


Sinopse:
Muitos esperam por momentos nos quais possam guardar para sempre e isto se transforma em sentimentos , nos quais as vezes se é difícil de suportar , mas também com o tempo pode-se os resolver com esta simples aproximação ,porque outros nem mesmo chega a ter um cumprimento vindo daquela pessoa.

A pior coisa é ter que manter tudo aquilo que você sente para poder observar calmamente a pessoa em que faz seu coração palpitar e de nenhum forma você consegue faze-lo parar , quando ele se aproxima , é como se o seu mundo tivesse desmoronado e seu única pedido seria apenas ficar perto da pessoa amada , mas isso nem sempre é algo que você consegue. Será que o certo a se fazer é esperar ou deixar que tudo isso evapore?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Tags Bottom! Jimin, Drama, Jikook, Jikook/kookmin, Kookmin, Kookmin/jikook, Lemon, Oneshot, Romance, Top! Jungkook
Exibições 147
Comentários 3
Palavras 8.200
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction You've Been My Only Love
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Universo Alternativo, Yaoi
Avisos: Adultério, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
I've Been Dreaming About You And Me
3
147
8.200

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.