1. Spirit Fanfics >
  2. You've got to hide your love away >
  3. Chapter XVI

História You've got to hide your love away - Chapter XVI


Escrita por: Lennonswife_

Notas do Autor


Oi amores! Preparem-se para os últimos momentos de paz. hehehe
O capítulo ficou meio curtinho porque os próximos estarão bem longos, espero que gostem!
Boa leitura <3

Capítulo 16 - Chapter XVI


Fanfic / Fanfiction You've got to hide your love away - Chapter XVI

Acordei com uma forte dor de cabeça – como de costume pós-bebedeira – e foi quase impossível abrir os olhos. Eram quase oito da manhã. Olhei para o lado e John não estava mais na cama. Provavelmente meu pai já havia chegado e ele voltara a sua cama normal. Fiquei uns instantes deitada olhando para o teto que se movia lenta e repetidamente para a direita, e aquilo me fez viajar um pouco.

- Lucy? – John estalou os dedos em meu rosto, me fazendo voltar àquele lugar.

- Oi, desculpe, estava viajando. – Respondi rindo. John trazia um café da manhã aparentemente delicioso em uma bandeja de prata, que anos mais tarde confessou ter comprado pela manhã daquele mesmo dia.

 – Preparei café para nós, na verdade, eu e Michelle preparamos. Seu pai já chegou, mas não sabe que dormimos trocados então está tudo certo. – John colocou a bandeja em meu colo. Nela havia duas xícaras de café, algumas torradas, ovos fritos e mais duas xícaras de chá. Estava tudo muito cheiroso.

- Uau, parece ótimo – coloquei um pouco de açúcar no café e tomei um gole. John sentou-se ao meu lado e abocanhou uma torrada molhada em sua gema de ovo.

- Está mesmo. – Cynthia bateu na porta e entrou lentamente pegando uma prancheta com alguns papéis. Menina chata viu.

- Desculpa atrapalhar. – Começou meio sem graça.

- Mas já atrapalhando... – Falei baixo com a boca cheia de torradas. Cynthia ouviu. John ouviu e me deu um cutucão na cintura.

- John, você tem que estar pronto em dez minutos, vocês vão dar uma entrevista na rádio e divulgar sua primeira música. Às nove e meia vocês irão fechar o contrato com a gravadora e fazer uma pequena sessão de fotos.

- Não vou demorar, prometo – Disse ele abocanhando outra torrada. Cynthia saiu e fechou a porta.

- Meu namorado mal entrou na indústria e já tem a agenda cheia, imagina quando estourar, não vai ter tempo para mim. – Disse, comendo mais torrada. Elas estavam ótimas.

- Sempre vou ter tempo para minha garota – Disse John dando um beijinho em meu nariz. – Mas, agora preciso ir – Concluiu levantando-se.

- Depois da sessão encontro você – Respondi atirando um beijo. John saiu e fiquei ali por algum tempo comendo tudo que tinha direito. Levantei morrendo de preguiça, tomei um banho demorado e fui encontrar Michelle no quarto dos rapazes, já que lá era maior.

- Eaí garota, como foi com Paul? – Perguntei sentando-me ao seu lado em um velho sofá que havia no quarto. Michelle tomava café em uma xícara e vestia uma grande camisa de Paul.

- Ele é sensacional Lu, nos agarramos a noite inteira e mal dormimos, por isso o café – Respondeu levantando sua xícara e tomando um gole.

- Coitadinha da Linda... – Respondi deitando a cabeça em seu ombro.

- Paul a ama, não parou de falar dela nem um segundo, o que aconteceu entre nós foi só um caso mesmo. – Ela estava certa, Paul a amava e nunca contaria isso para Linda.

Mexemos em alguns instrumentos dos rapazes, tentamos tocar alguma coisa – somos péssimas -, fizemos um almoço e ficamos o resto da tarde por ali mesmo.

- Você é incrível John – Disse Cynthia abrindo a porta do quarto e agarrando o braço de John enquanto entravam rindo de algo que John dissera. Michelle e eu viramo-nos assustadas, não esperávamos que voltassem cedo. E nem eles de que estaríamos lá.

- Ah, vocês estão aí garotas – Disse Cynthia com um sorriso amarelo no rosto.

- Oi amor – Disse John me dando um selinho e um beijo no rosto de Michelle.

- Como foram seus compromissos? – Perguntei tentando desviar minha atenção de Cynthia, que as vezes me lançava alguns olhares duvidosos.

- Foram incríveis, o pessoal da gravadora levou alguns conhecidos que queriam nos conhecer, demos até autógrafos! – Disse John tirando a gravata apertada do pescoço. Logo chegaram os outros rapazes acompanhados de papai, estavam todos eufóricos, foi incrível ver aquela comoção toda.

 

Algumas semanas se passaram, e o sucesso dos rapazes só aumentava, e aumentava rapidamente, em questão de meses eles estavam conhecidos em toda Liverpool, sem mesmo terem voltado para lá antes. Cada vez que saímos na rua algumas pessoas os chamavam, já os reconhecendo. Voltamos para Liverpool depois de cinco meses e Michelle voltou para Warrington. Aliás, desisti da escola. E futuramente vocês saberão porque foi a maior burrice da minha vida.

- Como é bom estar em casa! – Disse largando as malas na sala e sentando em meu delicioso sofá.

- Senti tanta saudade filha – Mamãe me encheu de beijos e abraços e voltou para cozinha para fazer alguma coisa para lancharmos. John estava comigo, ela já havia aceitado isso.

- O que está fazendo aí Brian? – Perguntou ao vê-lo guardando uma pequena caixinha em cima do armário da cozinha.

- Ah... nada não... estava procurando o açúcar. – Aquilo era estranho, mas convenceu minha mãe, que mostrou o lugar certo do açúcar. John e eu resolvemos passear por Liverpool, estávamos morrendo de saudade da nossa cidadezinha. Fomos àquela praça perto de casa que já mencionei antes a vocês.

- John? Oh meu deus, é o John Lennon!!! – Ouvimos uma voz feminina gritar de longe. Olhamos para trás e três meninas vinham correndo em nossa direção. Foi assustador, a primeira vista, mas logo aceitei a ideia de namorar alguém famoso.

- John você é lindo! – Disse uma garota pulando nele e lhe dando um caloroso beijo no rosto.

- Obrigada, você também é – Respondeu gentilmente rindo.

- Oh meu Deus, Mary não vai acreditar que eu vi John Lennon! – Disse outra garota o abraçando com força. John autografou uma foto dele para a terceira garota e todas foram embora comentando o quanto ele era lindo.

- Acho que vou me mudar – Disse ele rindo e seguindo nosso caminho.

- Você é lindo, onde quer que vá vai continuar sendo. – Dei uma mordida em seu braço.

- Eu te amo – Disse ele me dando um caloroso beijo.

 

Você acha que está tudo bem? Então pegue um lenço, pois tudo começa a desandar.

 


Notas Finais


Não se esqueça de comentar! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...