1. Spirit Fanfics >
  2. Yozora e kodaka >
  3. Yozora e kodaka

História Yozora e kodaka - Yozora e kodaka


Escrita por: guimentrax

Notas do Autor


gente,minha primeira fanfict,espero que gostem.-.

Capítulo 1 - Yozora e kodaka


Kodaka é um adolecente que foi tranferido para um Japão,Graças ao diretor que era um velho amigo do pai dele,Kodaka tem uma irmã que vive com ele,eles estudam na mesma escola e seguem a vida.

Kodaka estava indo para escola com sua irmã muito brincalhona como erá ela. -- rsrsrs,me leve para escola nas suas costas humano infiel se não usarei meus poderes do mal contra você,Kodaka esclamou está bem Kobato mais é só por hoje, então Kobato e Kodaka chegaram na escola muito cansados,cada um entrou na sua classe Kodaka estava entrando na sua classe correndo pois estava atrasado mais ele esbarrou em uma aluna nova,--me desculpe, esclamou Kodaka,mais a nova aluna respondeu:--a culpa foi minha,então kodaka ajudou a nova aluna a se levantar e pegar os livros,a nova aluna disse Muito obrigado,e perguntou o seu nome então Kodaka disse --OI meu nome é Kodaka,e a nova aluna respondeu --OI Kodaka meu nome é Yozora Mikazuki,Kodaka respondeu: oi Yozora vamos entrar logo na sala que estamos atrasados,então Yozora esclamou:Vamos lá! Yozora e Kodaka entraram na sala, Yozora estava preocupada na bronca que a professora iria dar, mas Kodaka nem ligou pois era seu primeiro dia na escola e não sabia o que tinha por vim então Kobato entrou na sala junto com Yozora,A professora deu uma bronca nos dois principalmento no Kodaka pois ele era um aluno novo e não deveria se atrasar para o primeiro dia,A professora disse:Oi alunos esse é o nosso novo colega,Kodaka se apresente para a turmar,Kodaka disse:Oi pessoal sou um aluno novo nessa escola e não conheço ninguem, mas esperome dar bem com vocês,alguns alunos na sala ficaram com medo com a expressão que ele fez com os olhos e principalmente com a cor do cabelo (amarelo ou loiro como quizerem) Kobato sente-se disse a professora com um olhar de medo,Kobato se sentou e viu que estava na mesma classe que a Yozora.
 

 

 


Notas Finais


galera foi minha primeira fanfict espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...