1. Spirit Fanfics >
  2. Yōsetsu jikan >
  3. Capítulo1/Parte1: Ponto 0

História Yōsetsu jikan - Capítulo1/Parte1: Ponto 0


Escrita por: ReoAkira

Notas do Autor


Oi pessoas!, bom dia, hoje dou início a um projeto novo, estou trabalhando nele a alguns meses, espero que gostem.

Capítulo 1 - Capítulo1/Parte1: Ponto 0


Fanfic / Fanfiction Yōsetsu jikan - Capítulo1/Parte1: Ponto 0

  O rapaz Voltava da empresa dos seus pais, estava sentado no banco de trás do carro com a cabeça encostada na janela, aquela era sua primeira semana trabalhando lá, ele olhava a chuva no lado de fora, vendo as gotas escorrerem pelo vidro, o motorista estaciona o carro na frente da casa, desce do carro, abre a porta e entrega um guarda-chuva para o garoto.

•Obrigado

  Sai do carro e caminha até a porta, entra na sala colocando o guarda-chuva no canto, vai até a cozinha e abre a porta da geladeira pegando uma jarra d'água, e virasse para o balcão.

  Seus olhos ficam paralisados, e seu estômago embrulha. Vê sua mãe caída no chão, morta com um tiro na cabeça, a jarra cai da sua mão e se quebra.

   Ouve passos descendo rápido as escadas, se esconde atrás do balcão pegando uma faca.

   Um homem entra na cozinha com uma arma nas mãos, caminha lentamente em volta da cozinha, até chegar a ponta da balcão, o rapaz parte para cima, penetrando o peito do homem com a faca, os dois entram em luta corporal e a arma cai no chão, se protege enquanto o homem desfere vários socos contra ele, chuta o homem para trás, e soca o rosto dele o derrubando, pega a arma quando sente uma forte pancada na nuca, o golpe o faz bater contra o chão.

   Virasse com dificuldade, tonto, com a visão embaçada, vê o homem destravar a arma, quando volta a si, escuta ele falar apontando a arma para o seu rosto:

∆• Isso é pela facada desgraçado.

  O barulho do tiro ecoa por toda casa, vê a bala atravessar a cabeça do homem que segurava a arma, e o outro homem era atingido por duas balas logo em seguida.

-•Hinode! Vamos.

  Vê o seu pai na porta da cozinha.

Hinode• Pai...o que está acontecendo?

-•Hinode Vamos logo Droga

  Se levanta e corre seguindo seu pai, andam até o estacionamento, o corpo do motorista estava caído perto do carro.

-• Droga, tem mais deles por aqui.

Hinode• Eles quem?

-• Não temos tempo, entre no carro

Hinode• Não antes de você me explicar o que está acontecendo.

-• Te explico no carro, agora entre.

  Retruca e entra no carro, seu pai entra e sentasse no banco do motorista, dá a partida e sai pela frente pegando a primeira rodovia chegando a estrada interestadual.

  Os dois estavam em silêncio até chegarem a interestadual.

Hinode• Pai...e então vai me contar o que está acontecendo?

-• Har...por onde começar?, Tudo bem, lembra que eu te contei a história da sua avó?

Hinode• Aquele papo de que ela lutava contra uma organização criminosa que matou a família dela?, Eu adorava aquilo quando era criança, mas...

-•Mas cada palavra era verdade.

Fica em silêncio.

-• Muito bem, você se lembra do kairosu Arubãto?

Hinode• Sim, o físico que inventou a máquina do tempo.

-•Bem, originalmente, a sua avó havia conseguido matar o assassino da família dela, embora...

Hinode• Como assim originalmente?

-•Hinode, apenas escute.

Concorda com a cabeça e olha para a janela.

-• Como eu estava dizendo, sua avó conseguiu matar o homem que assassinou sua família, mas não os membros da organização, eles se espalharam pelo Japão, mas a dois anos, quando Arubãto publicou as pesquisas da máquina do tempo, os descendentes deles se juntaram, e formaram uma nova ordem, eles construíram para si sua própria máquina do tempo, eles se intitularam kuronosu, os senhores do tempo, iriam viajar por toda história, e mudar  os fatos ao seu favor, mas antes, antes precisavam de um conselheiro, então voltaram até o momento em que sua vó chegou a cidade onde achou aquele homem, e de alguma forma, alteraram o curso das coisas, e trouxeram aquele assassino para o nosso tempo.

Hinode• Uou, que loucura.

-• Sim, é loucura.

Hinode• Tá, mas o que eu não entendo é por que a organização veio atrás da nossa família.

-• Aquele homem, ele convenceu aquelas pessoas de que antes de começarem, eles precisavam matar todos que carregassem o nome da família.

Hinode• Por que?

-• Por vingança, por ódio, não sei exatamente.

Entram na cidade de Tokyo.

Hinode• e para onde estamos indo?

-•para a nossa filial aqui em Tokyo.

Hinode• Por que

-• A kuronosu não são as únicas pessoas a se interessarem pelas teses do kairosu Arubãto.

Sorri de canto olhando para a estrada
Estaciona o carro nos fundos de um galpão.

Hinode• um galpão velho?

   Entra no galpão, Hinode entra logo em seguida, olhando cada canto, cada coisa, todos os detalhes.

Hinode• Uma máquina do tempo?

-• Um transportador de células extra-Temporal.

Sorri

-• Mas pode chamar só de máquina do tempo. Precisamos concertar o curso da história vamos impedir que eles salvem aquele assassino nojento.

Hinode• Isso quer dizer que...

-• Sim, vamos voltar ao passado.

Hinode• Droga...

Liga os vários computadores, sentando-se em frente à máquina servidor.

-• Sente-se eu vou demorar um pouco para programar isso para 2011.

47 Minutos depois levanta-se e pega um controle com um botão Roxo no centro.

-•Certo Hinode, vamos para cápsula.

Hinode• Ok

O segue e logo entra na cápsula, seu pai estava prestes a entrar também quando quatro homens armados arrobam a porta da frente do galpão.

ƥ Entregue o controle

-•Para trás.

ƥEntregue controle

Hinode• Pai...

O vidro da cápsula se fecha.

Hinode• Pai o que está fazendo?

ƥEntreguem o controle agora!

  O pai o olha de lado com um sorriso calmo e um olhar amoroso.

-• Hinode...faça-me um favor....

Hinode• Pai... não...

-• Abrace a sua avó por mim.

Fecha os olhos com um sorriso no rosto e aperta o botão, luzes azuis infestam o interior da máquina e um feixe luz é lançado sobre o garoto, os homens atiram no pai dele, que cai no chão sangrando.

Hinode• Pai!...

Grita antes de perder tudo de vista.


Notas Finais


"O tempo é como um ovo, e nesse momento a casca desse ovo está quebrada"


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...