1. Spirit Fanfics >
  2. Yōsetsu jikan >
  3. Capítulo1/Parte2: A garota manchada de sangue

História Yōsetsu jikan - Capítulo1/Parte2: A garota manchada de sangue


Escrita por: ReoAkira

Notas do Autor


Bom dia galero, postando a segunda parte do primeiro capítulo, pessoas esse é um projeto novo, então decidi postar um capítulo a cada domingo, assim minha agenda fica organizada, e toda semana tem um capítulo novo para vocês :3

Capítulo 2 - Capítulo1/Parte2: A garota manchada de sangue


Fanfic / Fanfiction Yōsetsu jikan - Capítulo1/Parte2: A garota manchada de sangue

 A vista da garota estava embaçada, caminhava cambaleando, se apoia na parede andando até o quarto colocando a mão na cabeça, abre a porta lentamente, e vê seu irmão mais novo sorrindo, ele corre até ela a abraçando, ele segura a sua mão e a leva até o quarto dos seus Pais.

 Ela entra no quarto e o garoto senta-se na cama, Yuri vê a luz do banheiro ligada e a sua mãe na banheira, entra no banheiro, a mão da sua mãe estava pingando sangue, e ela estava com a garganta cortada, coloca a mão na boca quase vomitando, corre de volta para o quarto é Vê seu irmão de pé caminhando em sua direção com sangue escorrendo pelo rosto e os olhos sem vida. 

Está prestes a gritar, quando o despertador toca e ela acorda um pouco assustada.

 Yuri• Outro pesadelo...

 Esfrega os olhos, e se levanta, tira o pijama e vai até o banheiro entrando no box de banho, liga o chuveiro, a água escorre pelo seu corpo, ela tira o cabelo do rosto prendendo atrás da orelha. Escuta a porta do apartamento se abrir, pega a toalha rapidamente e envolve o seu corpo, abre o armário do banheiro e pega uma pistola, sai lentamente prestes a puxar o gatilho da arma em direção a porta, quando vê a camareira arrumando o quarto, esconde a arma nas costas, a camareira a olha e cora imediatamente. 

∆•Desculpe senhora, eu não quis incomodar. 

Yuri• Tudo bem, você está apenas fazendo o seu trabalho, afinal, esse é o meu último dia nessa cidade. 

∆•Vamos sentir a sua falta aqui no hotel  

Yuri vai até o guarda roupa e tira a toalha. 

 Yuri• Também vou sentir falta desse lugar.

 Pega uma blusa e uma saia, a camareira vira de costas com o rosto vermelho. 

ƥ E para onde a senhora vai ?

 Yuri arruma o cabelo e olha para as malas

 Yuri• Japão, está na hora de voltar ao meu país, tenho assuntos pendentes a resolver lá... 

∆• Boa sorte... 

 Na recepção efetua o último pagamento e encerra a estádia no hotel, pega um táxi até o aeroporto, senta-se na área de aguarde, vê crianças brincarem perto dos pais, Yuri sorri e vira o seu rosto olhando para as pessoas ao redor. 

 Durante o vôo a garota pega no sono, com a cabeça encostada na cabeceira da poltrona.Vê seus irmãos brincarem, era um dia de sol e a grama estava úmida por causa do orvalho, as três crianças se divertiam no jardim, quando o pai chega do trabalho abraçando seus filhos, ele carrega a pequena Yuri e abraça tão forte que a garota sente como se nada pudesse a machucar, a sua mãe chama a família para o almoço com um doce sorriso no rosto. Yuri acorda, olha para o céu pela pequena janela do avião, quando a comissária de bordo passa pelo corredor.

∆•Tudo bem senhora? Deseja alguma coisa. 

Yuri• Não, tudo bem... 

 Chega a província de Tokyo, se hospeda em um hotel, depois de desfazer as malas senta-se na cama pegando o seu diário e uma caneta: °23 de Janeiro de 2011, eu voltei a Tokyo, sinto como se essa não fosse a minha província, não é a mesma coisa sem a minha família, sei que ele está aqui, sei que o homem que matou a minha família está em Tokyo novamente, desde que parti tenho estudado os passos dele e o dos outros membros da organização, e por algum motivo, eles voltaram a Tokyo. Juro, mesmo que seja a última coisa que eu faça, eu vou mata-los. 

¥ Delegacia-Tokyo/Japão 

 O rapaz de 19 anos tinha acabado de se tornar polícia, tinha sido condecorado na sua formatura na academia de polícia, estava trabalhando no seu primeiro caso, ele e outros três polícias tinham sido encaminhado para uma investigação antiga, uma organização, que já tinha feito uma série de vítimas, o rapaz havia virado a noite lendo os arquivos do caso, A garota entra no escritório colocando um copo de café na mesa a frente dele. 

Ten• Você trabalha de mais Kido-Sam 

Yakido• Só estou vendo o que já temos em mãos Iwa. 

Ten pega os papéis vendo os dados e comparando com o que Kido avia anotado.

 Ten• isso é bastante estranho. 

Yakido• Eu também acho, não faz sentido eles voltarem a Tokyo agora, visto que eles roubaram o último âmbar sagrado. 

Ten• Bem, segundo os dados que você reuniu eles andam rondando o porto marítimo, vamos dar uma olhada, sabe, ronda a dois. 

Yakido• Por mais que isso pareça romântico, me chamar para jantar não seria melhor? 

Kido diz com um tom irônico. Ten bate na cabeça dele a fazendo se chocar contra a mesa.

 Ten• Idiota.

 Kido ri. 

 -Porto Marítimo. 

Yakido e ten estacionam a viatura atrás de um galpão e colocam as armas na cintura, seguem a pé até um bar ali perto, quando avistam um homem em pé fumando do lado de fora, yakido puxa ten para trás de um carro se abaixando. 

Ten• o que está fazendo? 

Yakido• Aquele é Kurai, um dos cinco cabeças da organização que estamos investigando.

 Ten• Tá de brincadeira, o Kitsune e o Tenshi não vão nem acreditar nisso.

 Yakido• tem algo errado, o que ele está fazendo aqui?

 Ten• Se embebedando, quem se importa, vamos prende-lo. 

Yakido• Ok, tem razão.

 Se levantam e vão em direção ao homem, mas uma garota sai do beco correndo e ataca o homem chutando seu rosto, e o derrubando, coloca a arma no rosto dele.

 Yuri• Onde ele está ?

 Kurai• então você nos encontrou garota. 

Yuri• Me diga onde ele está ou eu estouro a sua cabeça. 

Ten e yakido correm na direção dos dois é apontam as armas. 

Ten• Parados, os dois.

 Kurai• Parece que a nossa conversa vai ter que ficar para outra hora.

 Yakido• Quem é você?

 Fala apontando a arma para a garota 

Yuri• Não é da sua conta!. 

Yakido• Espera... Você é Yuri Nakamura, filha mais velha dos Nakamuras, você teve a sua família assassinada, mas como chegou aqui? 

Yuri• A polícia não é a única a fazer investigações, agora, como você me conhece...? 

Yakido• Tem fotos suas nos arquivos antigos do caso, você foi a única da sua família a sobreviver. 

Kurai• É, ela é muito esperta, sempre foi, pena que não o suficiente.. 

Ten• o que? 

 Um grupo de homens sai do bar, todos armados e encapuzados. 

Kurai• Acho melhor vocês colocarem as armas no chão.

 Fala sorrindo, enquanto se levanta, Yuri se afasta dele e coloca a arma no chão, Ten e Yakido também, Kurai caminha em direção ao seu carro com uma expressão debochada, abre a porta e antes de entrar diz. 

 Kurai• Matem os dois policiais, e peguem a garota. 

 Entra no carro e vai embora, os homens levantam as armas. 

Ten• Droga. 

Yuri puxa outra pistola que estava presa na perna e atira em dois homens os matando, Yakido se joga no chão pegando uma arma e rasteja para trás de um carro junto com Ten, os homens atiram e Yuri se joga atrás de uma barreira feita por caixas, coloca a mão no abdômen percebendo que tinha tomado um tiro. Yakido descarrega a pistola, matando 4 homens, se agacha novamente. 

Yakido• Droga, estamos sem bala e ainda faltam 3 deles 

Ten• Mas que maravilha. 

Yakido olha para Yuri vendo ela sangrando, olha para Ten, vendo a garota assustada, Kido sente um desespero iminente, e se levanta com as mãos para cima. 

Ten• Kido-Sam, não é hora de bancar o herói. 

Yakido• Tudo bem, tudo bem, eu me entrego, mas deixe as garotas irem. 

∆• Não é você que dá as ordens polícia. 

Destrava a arma, Ten se levanta correndo em direção a Yakido. 

Um garoto de cabelos loiros pula da janela do primeiro andar do prédio ao lado, chutando o braço do homem, a arma dispara, e atinge a janela de uma casa, o garoto atira na cabeça do outros dois homens rapidamente e logo atira duas vezes na cabeça do homem que avia se atordoado com o ataque.

 Ten• Quem é ele?....


Notas Finais


Espero que gostem, pretendo levar esse projeto até o fim, então peço a ajuda de vocês pessoas, se a história tiver uma boa repercussão, talvez eu poste alguns capítulos durante os dias de semana, mas oficialmente, como eu já tinha dito, capítulos novos estarão disponíveis aos domingos.

Obrigado por lerem e até mais :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...