História Yu-Gi-Oh - New Generation - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Yu-Gi-Oh!
Personagens Jaden Yuki, Joey Wheeler (Katsuya Jonouchi), Mokuba Kaiba, Personagens Originais, Seto Kaiba, Yugi Muto
Tags Yu-gi-oh!
Exibições 25
Palavras 1.678
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Super Power, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


O capítulo não teve foto pois não achei nenhuma que combinasse, enfim como sempre espero que gostem da história, e lembrem-se de comentar, e favoritar se acompanham a história e ainda não o fizeram.

Capítulo 7 - Espírito de Monstro


 

Dormitório Red Lion, Quarto de Yutso 23:00

 

 

Yutso não conseguia dormir, pois ainda estava em choque, sentia falta de algo, como se no momento que ele fora derrotado tivessem arrancado uma parte dele, após várias tentativas frustradas de dormir, ele se levantou e pegou suas cartas:

 

-Me desculpem...eu acho que decepcionei vocês.-Yutso falou para suas cartas em um tom de tristeza.-Foram cinco anos de duelos consecutivos para nós, eu não esperava ser derrotado com tanta facilidade. Me lembro como se fosse ontem, do dia que ganhei vocês, foi logo depois que eu fui derrotado por Jaden Yuki.

 

Cinco anos atrás, Cidade Sandheen

 

 

Jaden Yuki um duelista que viaja por várias cidades, famoso ter se formado na academia de duelos e por ter participado do torneio GeneX, agora estava na cidade Sandheen, uma cidade esquecida pelos maiores duelistas do mundo, devido a pobreza do local, que não conseguia investir em duelos por falta de dinheiro, com a chegada de Jaden, a cidade ficou em festa e o prefeito usou o pouco dinheiro que tinha para organizar um torneio, onde o vencedor iria duelar contra Jaden Yuki. No local de inscrições do torneio estava Yutso Matsumoto um duelista de dez anos:

 

-Eu vim me inscrever no torneio!-O pequeno garoto falava com a atendente.

-Me perdoe garoto, mas o regulamento diz que para participar do torneio, você deve ter no mínimo treze anos. E de acordo com sua certidão de nascimento, você tem apenas dez.

-Por favor, moça, ninguém vai notar diferença de mim para alguém de treze anos!

-Sinto muito, mas não posso fazer isso.-A mulher falou e dispensou Yutso.-Próximo!

Yutso se afastou e correu para fora do prédio enquanto chorava, e esbarrou em uma pessoa, e devido o impacto, Yutso caiu no chão.

-Ei garoto, você está bem?-O homem que foi esbarrado estendeu a mão para o garoto enquanto perguntava.

-Sim…-Yutso falou se apoiando na mão do homem para se levantar.-Obrigado.

-De nada.-O homem respondeu com um sorriso no rosto.

-Espera...você é, Jaden Yuki?-Yutso perguntou ao se deparar com quem estava conversando.

-Sim! Fico surpreso que você me conheça!-Jaden falou surpreso.

-Eu sou seu fã número um de todo mundo! Assisti seus duelos no torneio GeneX, e ouvi sobre suas histórias na academia de duelos!

-Fico lisonjeado em ter um fã como você, por que não se inscreve no torneio que vai ter? Tenho certeza que você vai vencer, e então para nós vamos duelar um contra o outro!

-Eu tentei me inscrever, mas não tenho idade suficiente.

-Então, eu tive uma idéia. Vem comigo!-Jaden falou e colocou Yutso sobre seus ombros.-Aonde você mora?

-Na rua FrostSun, casa sete mil e trezentos.

-Ok!

Jaden levou Yutso até a sua casa, onde o colocou no chão, e bateu na porta e foi recebido pela mãe do garoto:

-Yutso! Graças a Deus! Não suma mais desse jeito filho, você me deixou preocupada.-A mãe de Yutso falou abraçando seu filho.-E você, obrigado por o encontrar, serei eternamente grata!

-Então...eu posso lhe pedir algo?-Jaden perguntou

-Mas é claro!

-Eu sou um duelista chamado Jaden Yuki, e eu quero duelar com o seu filho, você me permite fazer este duelo?

-O que você diz filho?-A mulher perguntou à Yutso.-Quer duelar?

-Claro! Vou lá dentro pegar o meu deck.-Yutso falou e correu para dentro da casa em direção ao seu quarto.

-Pode entrar, senhor Yuki.-A mãe de Yutso falou para Jaden.

-Vou ficar aqui fora mesmo, e pode me chamar de Jaden.

-Yuppi! Aqui estou!-Yutso chegou com seu deck e disco de duelo.

-Você tem um disco de duelo!? Incrível!

-Meu pai comprou para mim, pois ele sabe que eu amo duelar.

-Bom, já que estamos prontos que tal começarmos?

-Claro!

Yutso e Jaden foram para a garagem da casa:

-Duelo!-Os dois falaram ao mesmo tempo.

“O que você está fazendo Jaden?” Yubel perguntou nos pensamentos de Jaden, “Me divertindo”, Jaden respondeu em seus pensamentos.

-Eu começo!-Jaden falou puxando suas cartas.-Eu invoco o “Elemental Hero Stratos” (ATK 1800 / DEF 300) e ativo o efeito dele, que quando é invocado eu posso escolher em destruir a quantidade de cartas mágicas ou armadilhas, de cabeça para baixo igual o número de monstros “Hero” que eu controlo, ou o efeito que eu vou ativar, agora eu puxo o monstro “Hero” que eu quiser para minha mão, e eu escolho o “Elemental Hero Neos”, agora eu coloco uma carta de cabeça para baixo, e encerro meu turno.

-Minha vez! Eu coloco uma carta de cabeça para baixo, e invoco o meu “Great Summoner” (ATK 500 / DEF 350) e ativo, o efeito dele, então eu mando ele e minha carta de cabeça para baixo, para o cemitério e posso fazer invocação especial de um monstro que esteja na minha mão, e eu invoco o “Orc of Fantasy” (ATK 2300 / DEF 1900) em modo de ataque, agora “Orc of Fantasy” destrua o “Elemental Hero Stratos”!

-Você duela bem. (4000 > 3500)

-Eu encerro o meu turno!

-Minha vez! Eu invoco o “Elemental Hero Prisma” (ATK 1700 / DEF 1100) em modo de ataque, e ativo o efeito, sendo assim eu revelo um monstro fusão que está no meu Extra Deck, e um dos materiais para fazer a fusão é mandando para o cemitério, e eu escolho o “Elemental Hero Thunder Giant”, e mando o “Elemental Hero Sparkman” para o cemitério, até o final deste turno o “Elemental Hero Prisma” irá representar o monstro enviado para o cemitério até o fim do turno, então eu ativo minha carta mágica “Polymerization” e vou fazer a fusão do “Elemental Hero Prisma” com o “Elemental Hero Clayman” e invoco o “Elemental Hero Thunder Giant” (ATK 2400 / DEF 1500) e ativo o efeito dele, assi eu descarto uma carta da minha mão e destruo um monstro seu, assim eu vou destruir o seu “Orc of Fantasy”, agora “Elemental Hero Thunder Giant” ataque diretamente!

-Argh… (4000 > 1600)

-Agora eu encerro meu turno.

-Minha vez, eu invoco o “Little Ogre” (ATK : 300 / DEF 350) e ativo o efeito dele, assim eu posso destruir um monstro do seu campo e eu vou destruir o seu “Elemental Hero Thunder Giant”, agora “Little Ogre” ataque o Jaden diretamente.

-Estou surpreso com seu potencial. (3500 > 3200)

-Eu encerro o meu turno!

-Minha vez, eu ativo minha carta mágica “Pot of Greed” e ela me permite puxar as duas primeiras cartas do meu deck, eu ativo minha outra carta mágica “Monster Reborn” e ela me permite reviver um monstro do cemitério, e escolho o “Elemental Hero Thunder Giant” em seguida eu ativo o efeito do “Thunder Giant” e mando o “Elemental Hero Neos” para o cemitério e destruo o seu “Little Ogre”, agora eu ativo minha carta mágica “O-Oversoul”e ela me permite reviver um “Elemental Hero” normal, venha em modo de ataque “Elemental Hero Neos” (ATK 2500 / DEF 2000), agora eu ativo minha carta mágica de cabeça para baixo “Neo-Space”, essa carta mágica de campo, aumenta o ataque do “Neos” em quinhentos pontos, agora “Elemental Hero Neos” ataque diretamente!

-Argh…(1600 > 0)

-Bom, foi ótimo duelo!

-Foi incrível! Eu nem acredito que duelei contra você!

-Quer saber de uma coisa, Yutso? Você se parece comigo quando eu tinha sua idade.-Jaden falou e pegou um deck em seu bolso.-Pega esse baralho, ele utiliza monstros “Future Hero” e já está completo, acredito que você vai cuidar bem dele, espero lhe ver novamente algum dia, pois agora tenho que ir embora.

-Obrigado! Eu cuidarei bem dele, tchau Jaden!

-Adeus Yutso.- Jaden se despediu e foi embora.

 

Presente 23:40

 

 

-Foi um bom duelo...sem dúvidas.-Yutso falou e continuou a olhar suas cartas, quando chegou no “Great Summoner” e no “Little Ogre”.-Vocês dois foram os únicos monstros que eu continuei a usar, não entendo o porque, acho que nós três temos um elo maior do que eu imagino.

 

Após Yutso terminar de falar, as duas cartas brilharam intensamente, e quando o brilho parou Yutso viu os monstros das cartas em sua frente:

-”Little Ogre” e “Great Summoner”? Como isso é possível.

-Eu posso lhe explicar mestre!-O Great Summoner falou.-Nós dois somos espíritos de monstros que estávamos aprisionados nas cartas, muitos duelistas tem cartas com espíritos de monstros, porém eles estão aprisionados, e os duelistas normalmente só tem um.

-E você teve a sorte de ter dois, sendo que um deles, sou eu!-O espírito do Little Ogre falou interrompendo.

-Todas as cartas têm espíritos de monstros?-Yutso falou

-Não, apenas algumas.-O espírito do Great Summoner falou.

-E como eu libertei vocês?

-Como o senhor disse, nós temos um forte vínculo, e quando o dono dos monstros admite isso ele nos liberta.

-Mas agora, que vocês estão libertos, vocês vão me abandonar?

-Mas é claro que não! Gostamos muito de você.-O espírito do Little Ogre falou.

-Agora nós até ficaremos mais ligados e próximos ao senhor.-O espírito do Great Summoner acrescentou

-Não me interrompe!-O Little Ogre falou bravo

-E você não se zangue comigo, pois tenho mais pontos de ataque!

-E eu tenho efeitos melhores!-O Little Ogre falou e deu a língua para o Great Summoner.

-Parem de brigar! E me tirem uma dúvida, todas as pessoas podem ver vocês, ou só eu?

-Somente o senhor pode ver a gente.-Great Summoner falou

-E o que vocês vieram falar comigo?

-Nós viemos lhe lembrar de como você se alegra quando duela.-Little Ogre falou.-Great Summoner faça sua parte.

O Great Summoner apontou seu pequeno cajado para a cabeça de Yutso que se lembrou de como fica alegre quando duela:

-E então...O senhor está melhor?-Great Summoner perguntou confiante.

-Sim.

-Então, o senhor vai voltar a duelar amanhã?-Little Ogre perguntou.

-Pode apostar que sim.

-Então nós podemos retornar para nossas cartas, e lembre-se sempre que o senhor precisar nós estaremos aqui para lhe ajudar!-O Great Summoner falou e entrou em sua carta.

-Até mais, mestre!-O Little Ogre falou e entrou em sua carta.

Yutso foi até a janela de seu quarto:

-Se prepara academia, que eu eu estou de volta aos duelos!-Yutso falou baixo e sozinho, ele se sentia melhor do que nunca, se sentia completo novamente.


Notas Finais


Bom aqui está o capítulo, e aí o que acharam? Vocês que nunca comentam, peço que comentem suas opiniões, por favor! E lógico peço que favoritem se ainda não o fizeram!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...