História Yu-Gi-Oh - New Generation - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Yu-Gi-Oh!
Personagens Jaden Yuki, Joey Wheeler (Katsuya Jonouchi), Mokuba Kaiba, Personagens Originais, Seto Kaiba, Yugi Muto
Tags Yu-gi-oh!
Exibições 28
Palavras 1.370
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Fantasia, Ficção, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Romance e Novela, Saga, Sobrenatural, Super Power, Suspense, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem desse capítulo que eu preparei com tanto esforço para vocês! Como sempre peço a opinião de vocês, e lógico peço que caso acompanhem a história e não favoritaram, peço que favoritem!

Capítulo 9 - A Fênix Flamejante (Parte 1)


Fanfic / Fanfiction Yu-Gi-Oh - New Generation - Capítulo 9 - A Fênix Flamejante (Parte 1)

Sala de aula 16:05

 

Yutso, Hikaru e Avery estavam se preparando para saírem da sala de aula, quando são parados por um duelista do “Orange Phoenix”, que era alto, moreno, com longos cabelos negros e olhos castanhos:

-Você é Yutso Matsumoto?-O duelista falou se dirigindo a Yutso.

-Sim, por quê?.-Yutso respondeu.

-Eu gostaria de lhe desafiar para um duelo.

-Um duelo? Claro que eu aceito!

-Ei Yutso, a gente não estava indo para o nosso dormitório?-Hikaru perguntou interrompendo a conversa.

-Sim...mas é só um duelo!

-Não se preocupem.-O duelista falou e prosseguiu.-Nosso duelo não será hoje, será amanhã às duas horas da tarde, no campo de duelos da academia.

-Mas duas da tarde tem aula.-Yutso respondeu

-Amanhã é sábado, o que quer dizer que a aula não será obrigatória.

-Sendo assim eu topo! Às duas da tarde, né!?

-Sim, estarei lhe esperando.-O duelista respondeu e acrescentou.-A propósito...meu nome é Iori.

-Ei Yutso, você já duelou quantas vezes esse ano?-Avery indagou curiosa.

-Já perdi as contas!-Yutso respondeu e em seguida riu.

 

Dormitório Orange Phoenix 20:00

 

-O duelo está marcado, agora só preciso descobrir se é verdade que ele é capaz de fazer a invocação Renascimento.-Iori que estava em seu quarto falou sozinho e em seguida abriu uma gaveta e pegou uma carta.-Finalmente irei usar esta carta novamente.

 

Dia seguinte, Campo de Duelo 13:58

 

-Bem, aqui estamos!-Yutso falou para seus amigos quando eles entraram no campo.

-É...mas você está vendo o Iori?-Hikaru perguntou olhando para os lados.

-Não.-Yutso respondeu em em seguida perguntou.-E você Avery?

-Também não.-Avery respondeu procurando por Iori.

-Será que ele vai fugir do duelo que ele mesmo marcou?-Yutso perguntou.

-Eu não sei.-Hikaru respondeu.

-Eu também não.-Avery respondeu e acrescentou.-Onde será que ele está?

-Por acaso, vocês estão falando de mim?-Iori perguntou aparecendo por trás deles.

-Ei! Você se atrasou cara!-Yutso falou irritado.

-Desculpa, estava arrumando o meu deck.

-Ok, mas vamos começar logo esse duelo?

-Vamos!

Yutso e Iori se posicionaram em cantos opostos:

-Duelo!-Ambos falaram ao mesmo tempo, enquanto ativavam seus discos de duelo.

-Eu começo!-Iori falou puxando suas cartas.-Primeiro eu invoco o meu “Tiger Guardian” (ATK 900 / DEF 2100) em modo de defesa, coloco uma carta de cabeça para baixo, e encerro meu turno.

-Minha vez. Eu invoco o “Future Hero - Destiny Commander” (ATK 1700 / DEF 800) em modo de ataque e ativo minha carta mágica “Destiny Gate”, e assim eu envio o “Destiny Commander” para o cemitério e puxo uma carta, se for um monstro eu posso o invocar mediante invocação especial!-Yutso ativou sua carta mágica e comprou a carta que estava no topo de seu deck.-Olha só o que eu consegui, um “Future Hero - Renegade” (ATK : 2200 / DEF 2000) que eu invoco em modo de ataque, e quando ele é o único monstro no meu campo, o ataque dele sobe em quinhentos pontos, e agora que ele tem dois mil e setecentos pontos de ataque, ele vai destruir o seu “Tiger Guardian”!

-Eu ativo minha carta armadilha, “Negate Attack” que nega o seu ataque e encerra a fase de batalha.

-Sendo assim eu coloco duas cartas de cabeça para baixo, e encerro meu turno.

-Minha vez! Eu ativo minha carta mágica contínua “Confusion” e enquanto ela permanecer em campo, eu posso invocar qualquer monstro que necessita de dois sacrifícios, com apenas um sacrifício, sendo assim eu sacrifico o “Tiger Guardian” para invocar a “Flaming Phoenix” (ATK 2500 / DEF 2200) em modo de ataque, e ela ganha trezentos pontos de ataque para cada monstro que estiver em meu cemitério, e como eu tenho um, o ataque dela é de dois mil e oitocentos, sendo assim, “Flaming Phoenix” destrua o “Future Hero - Renegade”.

-Eu ativo minha carta armadilha “Mirror Force” e assim eu destruo todos os seus monstros em posição de ataque, então diga adeus a sua Fênix!

-Bom, a minha “Flaming Phoenix” tem um segundo efeito, ela não é afetada por cartas armadilhas, então meu ataque continua!

-Argh...Boa jogada. (4000 > 3900).

-Agora eu encerro meu turno, ativando minha carta mágica “Nightmare Stellcage” que faz com que nenhum monstro possa declarar ataque durante os seus dois próximos turno.

-Minha vez! Eu invoco o meu “Future Hero - Earth Driller” (ATK : 1800 / DEF 1600) em modo de ataque e encerro meu turno.

-Aqui vou eu, eu invoco o meu “Fast Runner (ATK 700 /  DEF 500) em modo de ataque e ativo o efeito dele, sendo assim eu posso puxar a primeira carta do meu deck, e se for um monstro eu posso optar em o mandar para o cemitério e fazer a invocação especial de um que esteja na minha mão, ou invocar o monstro que eu puxei.-Iori puxou uma carta e sorriu.-Eu irei invocar o monstro que eu puxei, apareça em modo de ataque “Fire Boxer” (ATK 2000 / DEF 2000), e eu encerro o meu turno.

-Minha vez! Eu coloco uma carta de cabeça para baixo, e invoco o “Future Hero - Steel Captain” (ATK 1200 / DEF 2000) em modo de defesa, agora eu mudo a posição do “Future Hero - Earth Driller” para o modo de defesa e encerro o meu turno.

-Bom, agora que a “Nightmare Stellcage” não está mais em campo, os ataques estão liberados, então “Flaming Phoenix” destrua o “Future Hero - Steel Captain”, agora “Fire Boxer” destrua o “Future Hero - Earth Driller”!

-Eu ativo minha carta armadilha “Hero Savior” e assim eu mando um monstro “Hero” que está na minha mão e nego seu ataque.

-Sendo assim eu encerro meu turno.

-Se prepare que aqui vou eu! Eu ativo minha carta mágica “Earth Excavation” com isso até o fim deste turno o meu “Future Hero - Earth Driller” pode te atacar diretamente, e eu também ativo minha outra carta mágica “Monster Reborn” com isso eu trago um monstro que está no cemitério para o campo, e eu escolho o “Future Hero - Old Cowboy” (ATK 2500 / DEF 2000) em modo de ataque, e ativo o efeito do “Future Hero - Earth Driller” assim eu posso puxar as duas primeiras cartas que estão no meu deck.-Yutso puxou as duas cartas.-Se prepare! Eu ativo o efeito do meu “Future Hero - Old Cowboy”, sendo assim eu descarto uma carta que está na minha mão, e o ataque do meu “Old Cowboy” é cortado ao meio, mas em compensação ele pode atacar diretamente até o fim do turno, agora os meus dois monstros são capazes de atacar diretamente nesse turno, então “Future Hero - Earth Driller” ataque diretamente! Agora “Future Hero - Old Cowboy” ataque diretamente!

-Argh…(4000 > 2200) (2200 > 950).

-Agora eu encerro meu turno.

-Meu turno.-Iori falou e puxou sua carta, após a ver ele sorriu e falou.-Vamos ver do que você é capaz! Eu ativo a minha carta mágica “Dark Hole” com isso todos os monstros em campo são destruídos, agora eu ativo o efeito do “Fire Boxer” e quando ele é enviado ao cemitério eu puxo as três primeiras cartas do meu deck, e agora eu invoco o “Flame Bird” (ATK 800 / DEF 700) em modo de ataque, mas a minha principal jogada vem agora, eu vou banir o meu “Flame Bird” que está em campo, e a minha “Flaming Phoenix” que está no cemitério para fazer fazer a invocação Renascimento de um monstro que eu não uso a muito tempo, a “Flaming Phoenix” renascida! (ATK 3000 / DEF 2700) e ela ganha quinhentos pontos de ataque para cada monstro no meu cemitério, sendo assim ela está com quatro mil e quinhentos pontos de ataque, o único ponto negativo da versão renascida dela é que agora ela é afetada por cartas armadilhas, mas em compensação não pode ser destruída de nenhuma maneira. Agora “Flaming Phoenix” renascida, ataque diretamente!

-Não tão rápido! Eu ativo minha carta armadilha de cabeça para baixo “Semi-Barrier” com isso, até o fim do turno o ataque de seus monstros é cortado pela metade até o fim do turno.

-Mesmo assim você perderá uma boa taxa de pontos de vida.

-Argh…(3900 > 1650)

-Você conseguiu sobreviver esse turno, mas se prepare porque sua derrota está mais próxima do que você imagina.-Iori falou e riu.-Eu encerro meu turno...é sua vez.


Notas Finais


Bom espero que tenham gostado do capítulo, gostando ou não gostando peço a opinião de vocês, mas é aí como acham que será o desfecho do duelo? Quem irá vencer Yutso ou Iori? Não percam o próximo capítulo! Até amanhã!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...