1. Spirit Fanfics >
  2. Yu-Gi-Oh! Academy Imperial Warriors; The Heart Of Monsters >
  3. Preguiça Gulosa - O Espírito Circense

História Yu-Gi-Oh! Academy Imperial Warriors; The Heart Of Monsters - Preguiça Gulosa - O Espírito Circense


Escrita por: TioThi

Notas do Autor


Olá queridos leitores!!! Lhes trago finalmente um décimo oitavo capítulo, com duas ótimas notícias. Eu não morri e não, eu não esqueci de vocês! hahaha
Bom, devo me justificar para vocês. Essa enorme demora teve relação direta com o meu retorno às aulas na faculdade, felizmente, estamos caminhando para a conclusão épica da história... Não demorará muito para chegarmos ao final dessa temporada. Eu não me esqueci de vocês, viu?! E como prometido, eu encerrarei essa fic antes do final do ano, amém! hahaha Esse capítulo saiu um pouco diferente do que eu imaginei a princípio, mas eu gostei da maneira natural que tudo se sucedeu, espero que gostem tanto quanto eu.

Aos leitores do Nyah, linkei as músicas para vocês ouvirem enquanto leem, aos leitores do Social(que não me permite linkar no texto), deixarei o nome das músicas aqui nas notas inicias, vocês, por favor, coloquem pára ouvir quando eu sinalizar no capítulo, ok? Ok! #1 Música - Only Hope (Mandy Moore) Flute Cover(S.C Flute) #2 Música - 1 Hour of Creepy Circus and Carnival Music

Ps. Aos leitores do social, colocarei os links das cartas originais(criadas por mim) nas notas finais, então caso queiram acompanhar com as imagens, sintam-se livres para ver.

Capítulo 18 - Preguiça Gulosa - O Espírito Circense


Fanfic / Fanfiction Yu-Gi-Oh! Academy Imperial Warriors; The Heart Of Monsters - Preguiça Gulosa - O Espírito Circense

Escondida em meio aos arbustos, Candice assistia a todo duelo entre Morgana e Vladimir. “Só faltam dois e então…” pensava a garota. Morgana se agachou para pegar a relíquia deixada para trás por Orgulho.

ㅡ É o enigma do milênio. ㅡ comentou Zach, olhando para a docente.

 Com a respiração ofegante, Sean se aproximava dos alunos as pressas, ele estava visivelmente preocupado e assustado.

ㅡ Morgana, você tá bem? O que aconteceu? ㅡ perguntou o professor, preocupado e furioso por não estar presente quando Orgulho apareceu.

 ㅡ Ah, você precisava ver, foi bem foda. A professora fodeu com aquele imbecil… Mas ele falou umas coisas que...ㅡ explicava Sam, entusiasmado e eufórico, mas ele logo foi interrompido por Morgana, que sorriu para ele e para Sean.

 ㅡ Estou bem. ㅡ Morgana resumiu todo o ocorrido para o amigo, ela não queria deixá-lo preocupado ou mais irritado com aquela história. “Se ele soubesse o que Vladimir disse, provavelmente teria surtado ainda mais”, pensava.

 Uma pequena e amedrontada aluna começou a chorar em alto e bom som, seus berros de desespero chamaram a atenção de todos, causando burburinho e até um pouco de tensão entre os alunos. Alice rapidamente se aproximou da garota, juntamente com Zach, Logan, Sam e Chantal.

ㅡ Por que está chorando, querida? ㅡ questionou Chantal com olhar cheio de empatia.

ㅡ Tô com me-medo, meu pai… Não quero perder ele… Só tenho ele...ㅡ a pequena menina se embolava e acabava tropeçando nas palavras, ela não conseguia conter o soluço de seu choro. Intuitivamente, Alice colocou o Kuriboh no gramado, ajoelhou-se diante da garota e a abraçou fortemente.

 ㅡ Também estou com medo. ㅡ admitiu Alice Orchestra com os olhos mareados. Ela acariciava delicadamente os cabelos da menina, mas ainda sim, ela não conseguia parar de chorar. E foi então que Alice teve uma ideia…

 ㅡ Vem cá... ㅡ levantou a estudante, chamando a criança para próximo de si, um pouco afastada dos demais.

 ㅡ O que vai fazer? ㅡ perguntou a menina, curiosa. Aos poucos, ela começava a secar as lágrimas de seu rosto.

 ㅡ Vou tocar uma música pra você. ㅡ revelou Alice, sorridente. A garota sorriu junto, entusiasmada com a ideia.

 [#1 Música: On]

Alice retirou uma pequena flauta dourada de seu bolso, aquele fora o primeiro instrumento musical de seu pai, ela  o herdou quando ele faleceu. De pé, Alice ficou de frente para a menina e para todos os outros presentes, como se fossem uma enorme plateia esperando o concerto começar. Com os olhos fechados, ela começou a tocar a melodia doce e suave. As notas saiam do instrumento como uma leve brisa refrescante que purificava a alma dos que ouviam, mas principalmente, de quem orquestrava o instrumento. Alice não parava de se lembrar das vezes em que seu pai usava a mesma flauta e tocava para ela na infância. “Jamais serei tão boa quanto você, pai.”, pensava.

 Inesperadamente, um Gaia the Fierce Knight apareceu próximo as costas de Alice.

ㅡ Agora enfie a lança na cabeça dela. ㅡ ordenou Darkion.

Quando Zach, Logan, Sam e todos os outros perceberam que o monstro se aproximava cada vez mais de Alice, eles já se preparavam para invocar seus monstros mais poderosos pra conterem a situação, no entanto, foram todos impedidos por Chantal.

ㅡ Não façam nada… Olhem! ㅡ murmurou Chantal para não atrapalhar a estudante.

 Alice tocava com o coração, ela estava completamente imersa a música e aos seus pensamentos, ela sequer percebeu a presença do monstro que se aproximou. A criança para quem tocava parecia não ter percebido também, ambas sentiam a música na mesma intensidade. Gaia parou ao lado de Alice, apreciando a melodia.. Estranhamente, o monstro parecia se acalmar e relaxar ao ouvir as notas suaves de Alice.

[#1 Música: Off]

Quando a menina finalmente encerrou a música e abriu os olhos, se assustou ao ver o monstro com uma enorme lança ao seu lado. Gaia fez um sinal com as mãos para que ela se acalmasse. Juntamente com seu cavalo, a criatura recolheu uma orquídea branca do gramado e entregou nas mãos de Alice em forma de agradecimento pela música. Alice não sabia se aceitava ou não, mas temendo uma reação caso não aceitasse, ela decidiu pegar a orquídea e menear a cabeça, agradecendo a gentileza do monstro. “Ok, isso foi estranho”, pensava a menina. Depois disso, Gaia rumou para os fundos da academia.

ㅡ Como você…? ㅡ questionou Zach ate ficar sem palavras, ele temia que Gaia fizesse algo a Alice e a garotinha, mas Chantal teve certeza de que ele não faria absolutamente nada e foi exatamente o que aconteceu.

 ㅡ Os monstros também tem coração, Zach. ㅡ respondeu Chantal, com um riso frouxo nos lábios. “Acho que eles vão começar a entender finalmente o que isso quer dizer” pensava a senhora.

 ㅡ Primeiro Kuriboh agora um Gaia? Tá perdendo terreno ein, Logan! ㅡ zombava Sam, socando suavemente o ombro do amigo que riu com o comentário dele, apesar de ter ficado vermelho.

 ㅡ Você toca muito bem. Quando eu crescer, quero ser linda e talentosa como você. ㅡ comentou inocentemente a menina que assistiu a toda a apresentação de Alice.

 ㅡ Ah, que isso! Eu é que quero ser linda e talentosa como você. ㅡ rebateu Alice, abraçando carinhosamente a menina.

 ㅡ Nada vai acontecer com você, eu prometo. ㅡ sussurrou a estudante no ouvido da criança, e aquilo fora o suficiente para fazê-la se acalmar e retornar ao grupo de alunos que pareciam estar divididos em casas: Slifer, Vermelho. Ra, Amarelo e Obelisk, Azul. 

 

ㅡ Vocês são minha última esperança. Não falhem. ㅡ resmungou Darkion, mandando Preguiça e Gula para o campo de batalha.

 ㅡ Tá, relaxa. ㅡ respondeu Sid, a personificação da Preguiça.

 ㅡ Quero comer um biscoitinho antes de ir... ㅡ comentou Sorat, a personificação da Gula. Com um aceno, Darkion fez com que eles desaparecessem de sua frente, e fossem para o pátio da academia.

 ㅡ Só mais dois pecados e estaremos próximos de enfrentá-lo. ㅡ raciocinava Zach, olhando para Alice que parecia estar aterrorizada com a ideia. O loiro se aproximou da amiga, e a abraçou tentando acalmá-la.

 ㅡ Você não estará sozinha, não se preocupe. Estaremos todos aqui, lhe dando apoio.ㅡ cochichou Zach no ouvido de Alice.

[#2 Música:On]

Uma estranha música de circo se fez presente no ambiente, fazendo todos os alunos recuarem para trás. O som aumentava gradativamente, parecia que um enorme circo chegara na academia.

ㅡ Que porra é essa? ㅡ questionou Sam, tentando descobrir a origem do barulho. Alice, Zach, Logan e os outros olhavam ao redor, mas não viam nada, o som parecia sair do vácuo.

 ㅡ Boa noite, respeitável público! ㅡ uma rouca e misteriosa voz se fez presente, assustando a todos que a ouviram. “De onde está vindo isso?^ pensava Alice.

 ㅡ Temos um show especial para vocês então esperamos que… Aproveitem! ㅡ logo depois de encerrarem o anúncio, várias luzes iluminaram os céus como se fossem fogos de artifício explodindo ao mesmo tempo. Quando finalmente se deram conta, Sid e Sorat já estavam diante deles.

[#2 Música: Off]

ㅡ Olá... Eu me chamo Sorat e eu sou a Gula. ㅡ cumprimentou Sorat, mostrando a língua para os alunos. Todos os observavam com muita atenção e cautela, os dois sujeitos estavam vestidos como palhaços de circo.

 ㅡ E eu sou Sid, e sou a Preguiça em pessoa. Agora vamos terminar logo isso, preciso dormir.  ㅡ resmungou Sid, acoplando o disco de duelos  em seu pulso. Sid e Sorat eram irmãos, eles foram capturados e transformados em servos de Darkion quando tinham apenas 12 anos. Antes disso, os dois garotos ajudavam seu pai nas lonas de circo que possuíam. Viviam uma vida pacata, sem muito luxo, mas sempre com muita diversão, no entanto, aquela realidade foi roubada por Darkion, e apesar de não admitirem, eles o desprezam desde então.

 ㅡ Eu vou… Nunca gostei de palhaços. ㅡ proferiu Serenity, tomando a frente da situação.

 ㅡ Tem certeza? ㅡ questionou Sam, preocupado.

 ㅡ Qual foi… Confia em mim. Minhas gatinhas podem dar um jeito nisso. ㅡ comentou Serenity, fazendo alusão ao seu deck lunalight. 

ㅡ Eu também vou, não duelei até agora...ㅡ indagou Pierre, ficando ao lado de Serenity. De início, Zach parecia ter um péssimo pressentimento a respeito daquele duelo, mas ele confiava no ruivo o suficiente para acreditar no que ele era capaz de fazer.

 ㅡ Pois bem então, eu começo! ㅡ anunciou Sorat, terminando de comer um saco de batatas que havia acabado de abrir. “Ainda tô com fome, mas vamos lá…”  pensava.

 ㅡ Ativo a carta pêndulo Brigadeiro Guloso na zona pendular. E ativo o efeito do Presentinho Guloso… Descartando duas cartas Gulosas da minha mão, eu posso invocar o Presentinho especialmente no campo. ㅡ proferia Sorat, invocando especialmente Presentinho Guloso(ATK: 1600/DEF:3000) no campo em modo de defesa. Zach arqueou a sobrancelha ao perceber o efeito do pêndulo e do monstro invocado especialmente por Gula. “Droga, o que Pierre vai fazer agora? Ele precisa invocar mais de três monstros, senão o deck dele não funciona….” pensava o loiro.

 “Desgraçado, agora nem twin twister ou magical space typhoon tira aquele pêndulo dali.” pensava Pierre, analisando as jogadas.

 ㅡ Acho que terminei. ㅡ brandiu Gula, comendo chocolate que acabara de encontrar em suas roupas.  

 Minha vez.ㅡ dizia Pierre, pensando cautelosamente no que fazer.

 ㅡ Invoco Satellarknight Vega normalmente, ativando seu efeito me permitindo invocar outro satellarknight especialmente da minha mão. ㅡ narrava a jogada, invocado Satellarknight Vega(ATK:1200/DEF:1600) e Sattellarknight Deneb(ATK:1500/DEF:1000) especialmente graças ao efeito de Vega.

 ㅡ Quando Deneb é invocada, posso adicionar um satellarknight do deck para a minha mão. E eu escolho… Altair. ㅡ proclamava Pierre, adicionando sua carta favorita ao deck. Zach assistia ao duelo com orgulho do garoto. “Eu sei que você consegue…

 ㅡ Agora eu uso os dois como matéria XYZ para invocar...ㅡ Pierre invocou Traptrix Rafflesia(ATK:300/DEF:2500) em modo de defesa, garantindo a segurança dos pontos de vida da dupla. Logo depois de invocar o XYZ, o ruivo colocou 2 cartas viradas para baixo, encerrando o turno.

 ㅡ Ai cara que preguiça, vamô lá! ㅡ dizia Sid, coçando a cabeça.

 ㅡ Ah, isso vai ser complicado, mano. ㅡ resmungava ele, olhando as cartas que tinha nas mãos. Alice não parava de encará-los desde que apareceram diante de toda a academia. “Tem algo de diferente nesses pecados. Eles parecem agir por conta própria”, refletia a estudante.

 ㅡ Ativo a carta pendular Relógio Preguiçoso na zona de pêndulo. E já que ajustei as zonas pendulares de 1 a 9, posso invocar especialmente qualquer monstro de 2 a 8. ㅡ dizia Preguiça, coçando a cabeça, pensativo. A peruca vermelha de palhaço que usava fazia coçar seu couro cabeludo. Logo depois de ajustar a zona pendular, o pecado invocou especialmente outra cópia de Relógio Preguiçoso(ATK:1500/DEF:0) em modo de defesa.

 ㅡ Não vai invocar, eu at.... ㅡ Pierre pretendia ativar o efeito da Traptrix Rafflesia e destruir a invocação especial de Preguiça, mas Serenity deu um grito, parando-o imediatamente.

ㅡ Não faça isso, deixe como está...Se tudo der certo, eu finalizo. Confie em mim. ㅡ afirmou, piscando para o colega. Confiando na garota, Pierre preferiu não ativar o efeito de Rafflesia, permitindo que a Preguiça invocasse seu monstro.

 ㅡ Se já terminaram, eu vou colocar três cartas viradas para baixo e encerro meu turno. Ainda logo mocinha, quero dormir! ㅡ admitia Preguiça fechando os olhos. “Deixei de destruir aquele monstro por você, Serenity. É melhor fazer algo impressionante!

ㅡ Meow.ㅡ ironizou Serenity Moon, puxando uma carta em sua fase de puxo. “Se tudo der certo, nós já terminamos…” raciocinava a menina, analisando todo o campo.

 

 Primeiro invoco normalmente Lunalight Blue Cat e ativo a carta mágica Fusion Tag. Selecionando-a, eu faço com que a Blue Cat tenha o mesmo nome que uma fusão do meu extra deck e eu escolho...ㅡ anunciava a garota,

tornando o nome do monstro de Blue Cat para Lunalight Cat Dancer.

 Agora ativo a carta mágica polimerização, fundindo Crimson Fox e Cat Dancer, eu invoco...ㅡ explicava, a garota, invocando Lunalight Panther Dancer(ATK:2800/DEF:2500) em modo de ataque.

 

Serenity mantinha um sorriso confiante nos lábios, ela tinha certeza que tudo sairia conforme seu plano. Alice parecia tensa, ela sentia que eles podiam ter algo na manga. Gula assistia as jogadas da menina com atenção, mas sua foma o fazia pensar em comida, esquecendo de seus adversários. Preguiça parecia roncar, sem se importar com o que a garota fazia.

 

  Chega de palhaçada! ㅡ debochava a garota, rindo dos adversários.

 

  Ativo a carta mágica Lunalight Perfume eu posso invocar especialmente um monstro do meu cemitério, e adivinhem quem eu irei trazer?ㅡ questionava ironicamente os inimigos.

 

ㅡ Quando Blue Cat é invocada especialmente, ela me permite dobrar os pontos de ATK de qualquer lunalight no meu campo... ㅡ proferia a estudante, deixando Lunalight Panther Dancer com (ATK:5600) respectivamente.

 

ㅡ Impressionante, mas isso ainda não vai nos derrotar.  ㅡ gargalhava Sid, desprezando os monstros felinos da garota.

 ㅡ Quem sabe isso vá...ㅡ rebateu Serenity, ativando uma das cartas mágicas colocadas por Pierre.

ㅡ Eu ativo Double Summon, que me permite fazer mais uma invocação normal nesse turno. ㅡ brandia confiante, tributando Blue Cat para invocar Lunalight Wolf(ATK:2000/DEF:1800) normalmente.. “Muito inteligente”, pensava Zach, impressionado.

 ㅡ Sinto te desapontar, mas o efeito da minha pêndulo pode ser usado no seu turno. Eu selecionado a Lunalight Wolf e nego seus efeitos. ㅡ proferia Sid, ativando o efeito do Relógio Preguiçoso

 ㅡ Eu é que sinto… Ativo o efeito da Crimson Fox no meu cemitério. Já que você tentou selecionar uma lunalight no meu campo, posso negar esse efeito, banindo Crimson, e cada jogador ganha 1000 pontos de vida. ㅡ ativava Serenity, deixando as duplas com 9000 pontos de vida.

 ㅡ E já que Lunalight Wolf está em campo, qualquer ataque de um monstro Lunalight dará dano perfurante. Agora eu ativo o efeito da Lunalight Panther Dancer que permite que ela ataque duas vezes cada monstro no seu campo...ㅡ para Serenity, aquele duelo já estava finalizado, eles não poderiam fazer mais nada.

 ㅡ Agora vá Panther Dancer, ataque o Relógio Preguiçoso.. ㅡ ordenava o ataque, fazendo Panther Dancer atacar o monstro em defesa, causando dano perfurante. Sid mordeu o lábio, ele tocou em uma das cartas viradas para baixo, ele parecia querer virá-la para então, ativar, porém, por algum motivo, ele não o fez, deixando o ataque correr como ordenado. No primeiro ataque, a dupla de pecados ficou com 3400 pontos de vida.

 ㅡ Agora encerre esse duelo. ㅡ brandiu Serenity, ordenando o segundo ataque, zerando totalmente os pontos de vida dos adversários. “Eles deixaram Serenity vencer…” pensava Alice ao lembrar-se da carta que Sid pretendia virar.

 ㅡ Parabéns, vencendo a esse duelo, você agora concorre a vários prêmios...ㅡ brincava Sid e Sorat, pulando cirandinha juntos

 ㅡ Por que deixaram eles vencerem? ㅡ questionou Alice, encarando-os. Serenity a encarou com espanto. “Como assim, me deixaram vencer…?”

 ㅡ Parece que você é bem mais esperta do que pensávamos, Alice. Pois é, essas eram as cartas que tínhamos viradas para baixo. ㅡ confirmou Sid, mostrando todas as cartas armadilhas setadas, dentre elas, continham: Solemn Strike, e Storming Mirror Force.

 ㅡ Podiam ter retornado minha fusão ao extra deck... ㅡ Serenity ficou embasbacada com as cartas, o plano brilhante da garota não parecia mais tão brilhante assim. 

 Por que isso? ㅡ insistiu Zach, buscando uma razão plausível.

 ㅡ Porque Darkion não manda em nós. Ele nos tirou do nosso pai quando éramos mais novos, tive que cuidar do Sorat e de sua fome, sozinho. Ele destruiu a nossa vida, estamos apenas devolvendo o favor a ele. ㅡ admitiu Sid, olhando para trás, na direção da sala do diretor. Aquela altura, Darkion já estava ciente da traição.

 

 Vocês o traíram... ㅡ comentou Alice, surpresa.

 ㅡ Ele provavelmente destruirá nossas almas. Então está na suas mãos Alice, não deixe ele ven-...ㅡ antes que Sid pudesse concluir, um enorme e poderoso tentáculo perfurou sua barriga, estraçalhando todo o seu intestino.

 ㅡ Meu irmão...ㅡ gritou Sorat, tentando ajudar Sid, mas ele foi surpreendido por outro tentáculo que amassou fortemente sua cabeça. Todos os outros discentes entraram em pânico, alguns fechavam os olhos por medo e horror a cena que presenciavam.

 Nos ajude Alice...ㅡ suplicavam Sid e Sorat, mesmo sem os seus corpos, Darkion parecia fazer a alma deles ardem em chamas das trevas.

 ㅡ Pelos poderes investidos a luz por mim, eu purifico toda a maldade existente em seu coração. Banirei sua escuridão para sempre… E os livrarei das garras de Darkion por toda a eternidade! ㅡ prometeu Alice, seus cabelos mudaram de rosa para lilás, seus olhos estavam dourados, uma aura amarela cercava todo o seu corpo, naquele momento, a garota havia atingido o poder máximo de Helena.

 Logo depois da conjuração de Alice salvar os dois pecados, imagens dos dois brincando na infância apareciam nos céus como forma de agradecimento ao que a garota havia feito por eles.

 Estamos finalmente livres, obrigado Alice...ㅡ a voz de Sid ecoava pelos céus enquanto imagens suas quando criança apareciam para todos verem.

 ㅡ Agora vou poder comer tudo o que eu quiser. ㅡ comentou Sorat, animado. Alice não conseguiu conter as lágrimas ao vê-los tão novos e inocentes brincando juntos no circo do pai deles.

 ㅡ Ele não sairá impune.ㅡ garantiu Alice, lançando um olhar perfurante para a sala do diretor.

 

 Fomos traídos. ㅡ comentou Apollo, irritado.

 ㅡ Acha mesmo que eu já não sabia? Esses dois nunca me obedeceram, não estava contando com a vitória deles.ㅡ admitiu o Senhor dos Espelhos.

 ㅡ Parece que estamos perto do fim. ㅡ Apollo aproximou-se da gaveta de sua mesa, e de lá retirou um deck de cartas pretas.

 ㅡ Preparado para o gran finale? ㅡ questionou Darkion, animado.

 Agora que todos os pecados se foram… Nada pode me deter. Seus dias estão contados, senhorita Orchestra. Eu mesmo a destruirei. ㅡ gargalhava o espírito. Tudo havia acontecido conforme seus planos, agora ele estava mais próximo de concluir seu plano original.


Notas Finais


Brigadeiro Guloso: http://i.imgur.com/bOldBm5.jpg
Presentinho Guloso: http://i.imgur.com/W0aa9ht.jpg
Relógio Preguiçoso: http://i.imgur.com/Kw0AqLF.jpg
Lojinha Gulosa: http://i.imgur.com/4O4LJBm.jpg
_________________________________________________________________________

Preparados para o gran finale? Porque eu não estou. As apostas estão altas, será que perderemos alguns dos nossos heróis? Não deixem de comentar, a opinião de vocês é muito importante para termos um bom feedback! O duelo do próximo capítulo será entre Apollo(com seu deck negro misterioso) e Sean Phoenix com seus Superheavy Samurai. Desde o começo da fanfic, imaginei esse duelo como sendo um dos mais épicos(se não o MAIS épico de toda a história), então eu não garanto que ele sairá tão rápido, mas eu prometo que darei o meu melhor nele!

Próximo Capítulo: "Centopeia Humana - O Retorno de Darkion"
E só dou um único aviso... Ninguém estará a salvo!
Ps. O próximo ainda não é o último, não se preocupem!

—_______________________________________________________________________

Tio Thi agora tem um parceiro, queridos leitores! Eles não apenas me ajudam na divulgação da história, mas como a estimulam e incentivam outras pessoas a lerem. Meu querido colega Renato Kira deu vida à personagem que vocês tanto amam. Isso mesmo, graças ao YuGiOh! Sem Limites, Alice Orchestra agora existe mesmo, ela é finalmente uma personagem original!

Para conferirem a arte linda criada por Renato, atualizarem-se no cardgame e estarem por dentro nas novidades do universo de Yu-Gi-Oh, não deixem de visitar:
Site do Yu-Gi-Oh Sem Limites: www.yugiohsemlimites.xyz/
Curtam também a page do Facebook: www.facebook.com/YugiohSemLimites/

Para mostrar apoio ao nosso parceiro, não deixem de acessar os links do site e da página, ok leitores? Tio Thi agradece e muito! Obrigadooooooo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...