História Yu-Gi-Oh! Breaking Dimensions - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Yu-Gi-Oh!
Tags Chaos Goddess, Yu-gi-oh!
Exibições 11
Palavras 2.057
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Mistério, Romance e Novela
Avisos: Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - O teste para a academia, invoque a Chaos Goddess! Parte 2


- Duelo! – Gritamos ao mesmo tempo.

 - Elias : 4000/ Doutor Felix : 4000.

 - Elias : Eu começo!

 - Doutor Felix : Como um bom iniciante, que sempre ser o primeiro.

 - Lily : Estou contigo Elias, vamos mostrar pro afeminado.

 - Elias : Certo, invoco Rapid-Fire Magician! – Um mago de cabelos roxos segurando dois cetros apareceu. ( Nível 4, Dark, Spellcaster, ATK 1600/ DEF 1200 ) – Coloco duas viradas e encerro. – Duas cartas na vertical apareceram.

 - Doutor Felix : Minha vez, puxo! – Ele colocou a mão perto do deck, o aparelho apitou e uma carta foi para a mão dele. – Ativo a mágica de campo Geartown! – Uma serie de engrenagens gigantes apareceram a nossa volta, elas giravam e várias luzes acendiam e apagavam com seus movimentos. – Pelo o efeito da Geartown, posso invocar Ancient Gear monstros com um tributo amenos, invoco Ancient Gear Beast! – Uma espécie de cachorro gigante mecânico, com várias engrenagens no peito apareceu. ( Nível 6, Earth, Machine, ATK 2000/ DEF 2000 ) – Batalha! Ataco o Rapid-Fire Magician com o Beast! – O cachorro avançou contra meu monstro. – Pelo seu efeito, o oponente não pode ativar mágicas ou armadilhas até o fim da Damage Step. – O cachorro acerta a pata no mago que é destruído.

 - Elias : Rapid-Fire!

 - Elias : 3600/ Doutor Felix : 4000.

 - Doutor Felix : Coloco uma virada e encerro.

 - Elias : Boa jogada, puxo, ativo minha armadilha Call of the Hauted, com ela posso especial chamar o Rapid-Fire Magician do cemitério! – O mago reapareceu. – Agora normal chamo Frequency Magician! – Um mago usando uma capa azul e um chapéu branco alongado apareceu. ( Nível 2, Tuner, Light, Spellcaster, ATK 800/ DEF 400 ) – Pelo seu efeito, ele ganha um Spellcouter quando é normal chamado agora sincronizo meu nível 4 Rapid-fire Magician com o nível 2 Tuner Frequency Magician! – O mago de capa azul virou duas argolas verdes que envolveu o outro mago. – Exploda qualquer barreira com sua magia! Synchro Summon! Apareça Explosive Magician! – Um mago usando uma roupa branca com detalhes dourados apareceu. ( Nível 6, Light, Spellcaster, ATK 2500/ DEF 1800 ). Os alunos que assistiam o duelo ficaram alarmados, parecia que o que tinha feito foi contra as regras.

 - Doutor Felix : Parece que você tem algumas carta interessantes sortudo. – Ele falou depois que voltou do choque. – Mas isso não é o suficiente.

 - Elias : E por isso que vou atacar o Ancient Gear Beast! – O mago começa a criar explosões em volta da besta mecânica.

 - Doutor Felix : Como um bom iniciante você caiu na minha armadilha, vai Mirror Force! – Todos os estudantes vibraram com a carta.

 - Elias : Também tenho uma armadilha, Gagagashield, seleciono um Spellcaster no meu campo e ela se torna um equipamento nele, até duas vezes por turno ele não é destruído em batalha ou por efeitos e equipo ao Explosive Magician! – Um escudo roxo apareceu no braço do mago que o defendeu de algumas explosões enquanto a besta mecânica explodia.

 - Elias : 3600/ Doutor Felix : 3500.

 - Doutor Felix : Isso foi somente um lance de sorte do garoto sortudo.

 - Elias : Diga o que quiser, coloco uma virada e encerro.

 - Doutor Felix : Puxo, ativo a mágica Magnet Circle LV2, com ela posso especial chamar um Machine de nível 2 da minha mão, apareça Ancient Gear! – Uma engrenagem enferrujada apareceu. ( Nível 2, Earth, Machine, ATK 100/ DEF 800 ) – Agora tributo a Ancient Gear para invocar Ancient Gear Golem! – Um enorme robô de ferro apareceu, com várias engrenagens girando em seu corpo. ( Nível 8, Earth, Machine, ATK 3000/ DEF 3000 ) – Ativo minha mágica rápida, Mystical Space Typhoon e destruo seu Gagagasield! – Um forte vento destruiu o escudo do mago. – Batalha! Ataque o Explosive Magician com o Golem! – O robô acertou um soco no mago que foi destruído me jogando um pouco para trás.

 - Elias : 3100/ Doutor Felix : 3500.

 - Doutor Felix : Não tem como suas carta patéticas derrotarem meu monstro, encerro meu turno. – Todos vibraram e gritaram.

 - Elias : Não chame minhas cartas de patéticas está me ouvindo! Puxo, removo o atributo luz Frequency Magician com o atributo trevas Rapid-fire Magician! – Os monstros que falei reapareceram no campo mas foram absorvidos por um buraco negro atrás de mim. – Mago das sombras, reequilibre o mundo! Chaos Summon! Apareça Chaos Sorcerer! – Um mago de roupa de couro preta e com o rosto azul apareceu, todos ficaram boquiabertos com aquilo, principalmente o Felix. ( Nível 6, Dark, Spellcaster, ATK 2300/ DEF 2000 )

 - Doutor Felix : Você tem uma carta Chaos?

 - Elias : É isso ai, e vou usá-la para vencer, ativo o efeito do Chaos Sorcerer, seleciono e removo um monstro virado para cima no campo, remova o Ancient Gear Golem! – O mago fez um símbolo verde no ar e disparou contra o robô que desapareceu. – Ele não pode atacar quando ativa seu efeito.

 - Doutor Felix : No fim é uma carta inútil.

 - Elias : Encerro meu turno.

 - Doutor Felix : Puxo, coloco um monstro virado e encerro meu turno. – Uma carta na horizontal apareceu no campo dele.

 - Elias : Puxo, batalha, ataco o seu monstro com o Chaos Sorcerer, agora posso ativar minha armadilha Magician`s Circle, só posso ativá-la quando um Spellcaster declara um ataque, cada um de nós pode invocar um Spellcaster com 2000 de ataque ou menos para o campo do deck em modo de ataque, apareça Dark Red Encanter! – Um mago usando um manto vermelho e segurando um cetro em forma de meia lua apareceu. ( Nível 6, Dark , Spellcaster, ATK 1700/ DEF 2200 ) – Como você não possui Spellcaster pra que esperar, continue Chaos Sorcerer! – O mago fez outro símbolo no ar e disparou contra a carta, esta virou e apareceu uma espécie de esfera vermelha com garras que se prendeu no meu mago.

 - Doutor Felix : Quando a Blast Sphere é atacada virada para baixo ela se equipa ao monstro que atacou, e na sua próxima Standby Phase ele será destruído e seu ataque será infligido em seus pontos de vida.

 - Elias : Droga, mas ainda posso atacar, vai Dark Red Encanter! – O mago disparou um feixe de luz do cetro que acertou Felix. – Sua vez.

 - Elias : 3100/ Doutor Felix : 1800.

 - Doutor Felix : Você me paga moleque, puxo, coloco uma virada para baixo e encerro minha vez.

 - Elias : Puxo.

 - Doutor Felix : Agora o efeito da Sphere e ativado destruindo seu monstro! – A esfera no peito do mago explode me arremessando para trás.

 - Elias : 800/ Doutor Felix : 1800.

 - Elias : Está na hora, especial chamo da minha mão em modo de ataque o Jester Confit! – Um palhaço gordo se equilibrando em cima de uma bola apareceu. ( Nível 1, Dark, Spellcaster, ATK 0/ DEF 0 ) – Agora normal chamo Sunny Pixie! – Uma pequena fada amarela de cabelos cor-de-rosa e asas azuis apareceu. ( Nível 1, Tuner, Light, Spellcaster, ATK 300/ DEF 400 ) – Sincronizo meu nível 1 trevas Jester Conflit com meu nível 6 trevas Dark Red Encanter e meu nível 1 Tuner luz Sunny Pixie! – A fada virou um aro verde que cercou meus dois monstros. – Deusa encantadora e temível, com seus poderes de luz e sombras, restaure o equilíbrio do universo! Synchro Summon! Apareça Chaos Goddess! – Uma garota de olhos vermelhos apareceu, um grande clarão cobriu a arena e cegou a todos por um tempo, quando a luz cessou vi que ela tinha cabelos brancos e meio enrolados na frente, usava um longo vestido branco e preto com detalhes dourados, tinha um par de asas presas a um circulo vermelho nas costas e segurava um cetro prateado. – Essa é a carta que você disse que eu não invocaria e que era uma porcaria, agora pelas mãos dela você vai ser derrotado, quando a Sunny Pixie e usada para sincro de um monstro de atributo luz eu recupero 1000 pontos de vida.

 - Elias : 1800/ Doutor Felix : 1800.

 - Doutor Felix : Você esta me subestimando moleque, ativo minha armadilha Metal Reflect Slime, quando ela é ativada se torna um monstro de nível 10 e com 3000 pontos de defesa, sua garota enfeitada não vai me vencer. – Uma gosma prateada apareceu com uma forma de clava cheia de pontas.

 - Elias : Você ainda não sabe como ela é incrível, ativo o efeito da Chaos Goddess! Descarto um monstro de atributo luz da minha mão para o cemitério e posso especial chamar um monstro de atributo trevas do cemitério que seja nível 5 ou maior, reapareça Chaos Sorcerer! – A garota apontou o cetro para o chão, ele se abriu e saiu o mago de rosto azul. – Ativo o efeito do Chaos Sorcerer e removo o Metal Reflect Slime! – O mago fez um símbolo no ar e disparou na gosma que sumiu, Felix ficou com uma cara de completo espanto. – Batalha! Ataque diretamente Chaos Goddess! – Ela girou o cetro e segurou com as duas mãos, da ponta saiu um feixe de luz branca e negra que acertou e derrubou Felix, todos ficaram em silencio, olhei para a Chaos Goddess. – Conseguimos Chaos Goddess. – Disse sorrindo, ela virou um pouco o rosto e sorriu para mim dizendo “Obrigada” Ia responder mais o holograma sumiu, os homens de terno foram ajudar o Doutor Felix mas ele empurrou todos e se levantou.

 - Doutor Felix : Você não pode ter vencido, com certeza trapa...

 - ??? : Foi um grande duelo Elias. – Disse um homem alto e careça, ele usava um terno verde e óculos, Doutor Felix subitamente ficou em pé como um soldado.

 - Doutor Felix : Chanceler Tomas, e um prazer estar aqui, mas eu resolvo isso...

 - Chanceler Tomas : Eu vi todo o duelo Felix, esse garoto tem todo o direito de entrar para academia por ter vencido e usado a carta designada no teste, parabéns jovem. – Ele apertou minha mão.

 - Elias : Obrigado. – Disse.

 - Lily : Toma essa afeminado! – Ela falou dando língua para Felix.

 - Chanceler Tomas : Certo, amanha as 8 todos estejam no porto para o navio os levar para a academia e darmos inicio do ano letivo, e mais uma vez parabéns por entrar na academia, infelizmente os outros não conseguiram, desejo mais sorte a todos ano que vem. – Todos começaram a ir embora, de relance vi dois caras usando o uniforme da escola na arquibancada mais alta, eles me olhavam como se fosse uma ameaça, na saída recebi meu uniforme de Felix que tinha um olhar malicioso, no caminho para casa Lily apareceu.

 - Lily : Aquele afeminado teve foi sorte, se você tivesse me invocado ele iria sentir o poder da minha injeção. – Ela falou flutuando em cima da seringa.

 - Elias : Queria perguntar se você notou o espírito da Chaos Goddess, você a viu?

 - Lily : Eu não vi ela, porque? Ela apareceu pra você?

 - Elias : Se você não a viu deve ter sido só impressão minha, agora antes de irmos pra casa tenho que ir primeiro no Duel Terminus e organizar as cartas

 - Lily : Certo - Ela falou com uma cara de não querer ir, dentro de uma limusine preta que saia do ginásio, havia dois caras sentados, um tinha o cabelo longo e loiro e olhos azuis, o outro era moreno de cabelo verde espetado.

 - Valder : Parece que o terceiro escolhido surgiu, finalmente, já estava me cansando de esperar não acha Sergio? – O de cabelo loiro falou.

 - Sergio : Ele ainda não passou por nada, tem ainda que sofrer o bastante pra conseguir agüentar seu destino. – Disse o de cabelo verde espetado cruzando os braços e olhando a rua pela janela, longe dali, numa densa floresta próxima a uma grande construção duas pessoas de capuz preto entravam numa caverna, eles abriram uma passagem secreta e entraram, um longo corredor iluminado por tochas surgiu, ele seguiram caminho pelas paredes cheias de gravuras de monstros saindo de espirais, abriram a porta no final do corredor e entraram numa sala mal-iluminada por velas onde mais dois encapuzados se encontravam.

 - O ultimo escolhido despertou. – Disse o que entrou primeiro. - Agora podemos começar a festa.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...