História Yu-Gi-Oh! Card revolution! - Capítulo 12


Escrita por: ~ e ~leitor2016

Postado
Categorias Mitologia Egípcia, Yu-Gi-Oh!
Personagens Jaden Yuki, Personagens Originais, Yugi Muto, Yusei Fudo
Tags Amizade, Colegial, Jogos, Suspense, Yugioh
Exibições 14
Palavras 1.175
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Olá, finalmente o torneio comesará, não tenho nada de importante para falar então boa leitura

Capítulo 12 - O torneio começa! Sugutsu vs Kyomaru


No último capítulo :

Eu, o Shigo, A Nakamuro, o Yakito e o Sugutsu fomos para uma mansão abodonada da macumba loka. A gente ainda não se lembra direito o que ouve lá, mas a Nakamuro tá com paranóia achando que um novo professor, um tal de Kazami, tem alguma coisa a vaer com isso.

- Hum? Onde eu estou? - O Yakito acordou vagarosamente, dava pra ver que ele ainda estava muito cansado. Eu estava sentado do lado dele , esperando ele acordar. Eu fiquei surpreso e contente ao saber que ele finalmente acordou, depois de dias na cama. Dei uma sorriso e disse :

- Você está na enfermaria. -

- O que aconteceu? - Ele estava confuso que nem eu.

- Eu não sei, o importante é que você está bem agora. - Eu acariciei a cabeça dele e o entreguei seus óculos. Ele pegou e ficou com as bochechas avermelhadas.

- Detesto estragar esse momento yaoi, mas tem um monte de gente puta querendo que o Yakito resolva o problema do WiFi, bando de viciados que não tem mais o que fazer. - O Lee entrou no quarto da enfermaria e surpreendeu a nós dois com essa notícia.

- Yaoi? Sai daí cara, de onde você tirou isso? Somos só amigos. - Eu me levantei e tentei disfasser esse clima mais não deu, minhas bochechas avermelhadas não deixaram. MAS EU JURO! EU E O YAKITO NÃO SOMOS UM CASAL!

- O WiFi tá com problema? Por que o diretor não contratou um técnico pra resolver isso? - O Yakito indagou enquanto ajeitava os óculos.

- Ele tá ocupado organizando o torneio. - Eu e o Lee respondemos em coro.

- É mesmo, quando vai ser o torneio? - O Yakito perguntou.

- Hoje, daqui a algumas horas.- Eu respondi. -

- O que? Eu ainda nem tive tempo de me preparar! - Ele começou a ficar nervoso.

- Não se preocupe, eu cheguei o seu deck e coloquei umas cartas muito boas nele. - Eu peguei o Deck dele e o entreguei.

- Obrigado. -

- Ok, mas o que eu digo para esse povo doido com em relação à Internet Yakito? - O Lee questionou.

- Diga a eles que eu vou já resolver esse problema. -

Depois o Yakito foi até o servidor da escola e resolveu tudo num instante. Quando a Nakamuro percebeu que a Internet votou, ela foi pesquisar sobre o Kazami, mas tudo que ele disse para o diretor, foi confirmado.

- Satisfeita? - O Sugutsu que a observava encostada na coluna do ramap do Obelisco azul tutucando o celular, ele sabia que a Nakamuro não era de ficar grudada em dispositivos o tempo inteiro. Ao se aproximar viu o que ela estava vendo, fez essa pergunta.

- Não, mesmo que o resultado da pesquisa comprove a palavra dele , eu sei que ele não é quem diz ser. Mas para descobrir a verdade, eu vou ter que fazer à moda antiga, vou mandar um dos empregados do meu pai preucurar dados sobre esse cara. -

- Você pode fazer isso? Pensei que você tinha perdido contato com o seu pai. -

- Sim, eu perdi, mas a minha mãe é rica o bastante para me dar uma mesada tão boa, que posso contratar um assassino se eu quiser.-

- Nossa, que menina má. -

- Vai arranjar mais o que fazer Sugutsu. - Ele ficou de mal humor.

- Como seu é quem não tivesse mais o que fazer. - Ele apontou para o celular dela.

A Nakamuro olhou com raiva dele por alguns instantes, mas logo fechou o aparelho e foi até o ginásio de duelo, onde ocorrerá o torneio.

A primeira etapa foi bem simples, eram umas preliminares rapidas pra restar apenas 8 competidores de toda a Akai Tsubaki para disputarem uma nota maior do que 7. É claro que eu venci, após os vários duelos , foi amostrado uma tabela dos 8 finalistas :

Mashiro Segutsu Nagari Kyomaru

Hakigashi Yakito James Woodson

Kugomaki Nakamuro Nagari Kyusuke

Hokekashi Shigo Lisandra Woodson

No outro dia todo mundo tava ansioso para ver o início do torneio de verdade, já no primeiro duelo vai ter um obelisco azul. Mas na verdade eu não sei pra quem eu vou tocer , pois ambos não foram legais comigo, mas eu não sou rancoroso.

-----------------------Duelo! ---------------------

- Eu começo esquentadinho! - O Kyomaru já começou deboxando do Sugutsu. - Invoco Pinch hope (1000/1200) depois ativo a carta mágica Mutipli of ant , sacrifíco o Pinch para invocar 2 Ant torten ( 600 / 400 ), quando o meu monstro é enviado para o cemitério eu posso fazer uma invocação especial de um monstro inseto da minha mão, invoco Dark Armad Bug (2800/ 2000) e encerro o meu turno. -

- Finalmente, ativo a carta mágica Tribute of Doomed. -

- Essa não. -

- Essa sim, destruo o seu querido Dark armad bug, depois equipo o seu Ant torten com a carta mágica Elemental Scoll, agora a sua formiga tem o atributo que eu escolher e escolho o atributo de água. Invoco Litlhe Chimera ( 600 / 500 ) , quando ela tá em campo todos os monstros fire ganham 500 pontos de vida e todos os monstros Walter perdem 500 pontos de ataque [ Ant torten ATK 600>100] [Litlhe Chimera 600>1100]. Agora eu ativo a abiliadade especial do Spirit of flame (1700/1000), expulsando um monstro fire do meu cemitério eu posso invoca - lo expecialmente e não se esqueça do efeito da Litlhe Chimera [ Spirit of flame ATK 1700>2200] . Pra ostentar ainda mais eu equipo o spirit of flame com a Salamadara e ele ganha 700 pontos de ataque [ Spirit of flame ATK 2200>2900].E pra completar eu ativo o campo mágico Molten of Destruction todos os monstros fire ganham 500 pontos de ataque [ Spirit of flame ATK 2900>3400] [ Litlhe Chimera ATK 1100>1600]-

- Incrível, o Sugutsu coseguio invocar um mostro tão forte em apenas um turno. - Eu exclamei admirado.

- Alguns da academia chamam o deck do Sugutsu de deck puro Damede. - O Yakito comentou.

- Batalha! Spirit of flame ataque o Ant torten! Spiritual Flame Punch! Ainda tem mais uma coisa, ele ganha 300 pontos de ataque quando ataca [ Spirit of flame ATK 3400>3700].- O monstro disparou um soco assustador de tão grande que o braço dele ficou.[ Kyomaru HP 4000>500].

- Litlhe Chimera sua vez, ataque o outro Ant torten. [ Kyomaru HP 500> 500].

- Uao! Ele ganhou o duelo em apenas um turno! - Agora eu fiquei ansioso.

- Eu sei, o problema é que eu vou duelar mais cedo. - O Yakito resmungou

- Já? Contra quem você vai duelar mesmo? -

- Contra o James, você não viu a tabela? -

- Não.- Eu passei a mão na cabeça feito um idiota.

" Exelente, está tudo como o planejado. Logo terei força o suficiente para me liberar de vez" . O professor Kazami estava bem pensativo. 


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim. Aprosito, não, o Shigo e o Yakito não são gays, o papo do yaoi foi só uma brincadeira do Lee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...