História Yu-Gi-Oh! Card revolution! - Capítulo 12


Escrita por: ~ e ~leitor2016

Postado
Categorias Mitologia Egípcia, Yu-Gi-Oh!
Personagens Jaden Yuki, Personagens Originais, Yugi Muto, Yusei Fudo
Tags Amizade, Colegial, Jogos, Suspense, Yugioh
Exibições 22
Palavras 1.140
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Antes de começar, eu gostaria de lhe fazer uma pergunta. Você viu o Moreira?

Que te deu uma rasteira! Kkkkkk só tô zuando. Boa leitura.

Capítulo 12 - Nova atualização! Yakito vs James


No último capítulo :

Nakamuro: Depois de realizar os exames práticos, o Yakito finalmente acordou após o incidente da mansão. Eu ainda acho que o professor Kazami tem alguma coisa a vaer com isso, por essa razão eu mandei um empregado do meu pai preucurar dados sobre ele. Mesmo assim a única coisa que eu posso fazer é esperar e me preparar para o torneio.

- Spirit of flame ataque o Ant torten! Spiritual Flame Punch! - O primeiro duelo do torneio já foi iniciado por uma vitória em um turno do Sugutsu.

- Será que eu vou conseguir vencer o primeiro duelo? - O Yakito mantinha um semblante com muito pouca confiança.

- Não se preocupe, apenas joge do seu jeito e mesmo se você perder o importante é se divertir. - Eu dei um sorriso e acariciei a cabeça dele.

- É Yakito, mostra para ele o quanto você é divo. - Complementou Lee.

- Vocês estão certos, vou descer e fazer o meu melhor. - O baixinho pegou o seu disco de duelo e o seu deck e foi para o campo. O Pf. Korogame, que estava apresentando o evento, anunciou a entrada dos dois competidores.

-Alunos , professores e funcionários! Dêem uma salva de palmas para os próximos alunos a competir por um 10 na medida! De um lado , o músico da academia e um dos mais causadores de dano, James Woodson!- Algumas garotas comesaram a delirar.

----------------------- Duelo! ---------------------- Você começa quatro olhos.

- Ok, invoco um mostro virado para baixo e encerro o meu turno. -

- Que seja, minha vez! Ativo a carta mágica de campo Black Metal Rock Steger, todos os monstros com Black Metal Rock no nome ganha 300 pontos de ataque, quando um deles ataca o oponente perde 500 pontos de vida. - Assim como o nome diz, surgiu no campo um palco musical com jogo de luz, fumaça e muitos aparelhos de som.

- Invoco Black Metal Rock Guitar player (1850/ 0) [ 1850>2150]. Batalha! Black Metal Rock Guitar player ataque o monstro virado para baixo! The guitar song! - E mais uma vez ele tocou uma música muito alta.

- O monstro atacado foi o meu Cyborg Alpha (300/ 1900) e uma vez por turno ele não pode ser destruído como resultado de batalha. -

- Certo, mas você ainda recebe dano, 500 pontos de vida para ser mais exato. [Yakito HP 4000>3500] - Eu encerro o meu turno com uma carta para baixo. -

- Daw! Invoco Cyber Falcon (1400/1200) e o equipo com a carta mágica Sonic Missele, agora eu posso te atacar diretamente . Batalha! Cyber Falcon ataque o James diretamente! [ James HP 4000>2600]

- Vai Yakito! - Eu torcia por ele

- É isso aí, mostra pra esse maconheiro quem é que manda!- O Lee complementou.

- Encerro o meu turno com duas cartas virada pra baixo. -

"Droga, eu ia ativar a minha armadilha revenge of Fun de surpresa, mas ai ele me atacou diretamente" . O James encarava o adversário com raiva, era assustador.

- Você vai me pagar, invoco Black Metal Rock actor (1400/1000). Lv 4 Black Metal Rock actor mais Lv 4 Black Metal Rock Guitar player. Os movimentos e a música então em sincronia para fazer o caminho em que o Rock é irado! Synchoron Summon! Black Metal Rock Welvis (2900/2500) [2900>3200].- Esse monstro era ingual ao maior astro do rock, ele tinha até um tópete. A única diferença era que ele tinha um visual de roqueiro mais atual. - Quando o Black Metal Rock Steger está em campo, o Welvis pode destruir todos os monstros no campo do oponente. -

- A não. -

- Anão é que você é, quatro olhos. Batalha! Black Metal Rock Welvis, ataque esse projeto de saco de pancadas diretamente! É o seu fim, quando você receber o dano extra de 500 pontos, você vai perder 3700 pontos de vida, o que é muito mais do você ainda tem!- James ainda nem terminou o ataque e já tava cantando vitória.

- Ativo minha carta mágica de jogo rápido Emergence provision, discartando uma carta mágica ou armadilha do campo eu ganho 1000 pontos de vida [Yakito HP 3500>4500] e a carta que eu discartei foi um Black Pendente, por isso você perde 500 pontos de vida [James HP 2600>2100].-

- Mesmo assim você ainda será atacado! [ Yakito HP 4500>1300] E ainda tem o dano do Black Metal Rock Steger, você perde 500 pontos de vida [Yakito HP 1300>500].-

-Nossa, esse James tá dificultando muito. - Eu exclamei preucupado.

-Amofadinhas são assim mesmo.- O Lee tentava me animar.

O Yakito ficou de cabeça baixa hesitando.

- O que foi Yakito? Está com medo? Quer voltar para a sua mamãe? - Eu fiquei irritado com as provocações do James, mas me acalmei quando vi Yakito, ele estava sorrindo, confiante, eu nunca o tinha visto assim.

- Assim como um programa de computador, eu devo me atualizar para um ser mais rápido, mais forte, mais poderoso e mais... feliz!- Muitos ficaram surpresos com essa fala, mas outros acharam ridículo

-Hahaha, que merda é essa que você tá falando? É ridículo, um fracote como você nunca será "atualizado " entende?- O James não parava com as provocações.

- Você está errado! Para um duelista se tornar mais forte é só preciso ele acreditar em seu Deck! Alguem que ensulta as cartas dizendo isso não merece ser chamado de duelista!- Eu estravasei na arquibancada.

- Não se preocupe Shigo, deixa que eu encino isso a ele. Minha vez, Daw! Ativo a carta mágica Monster Reicarneition, discartando uma carta da minha mão eu posso trazer um mostro do meu cemitério para a minha mão e depois ativo a carta mágica Duble Summon e invoco Cyber Falcon e Trow Gigabit chip (750 / 300) , vou te amostrar o poder do meu monstro Tuner favorito! Lv 2 Twou Gigabit chip mais Lv 4 Cyber Falcon(2 4=6). Com o Software acelerado e o Hardware inovado eu atualizo o meu campo para conseguir a vitória. Synchoron Shoukan! Cyborg Solder ( 2100/ 1400). -

- Esse seu megamen só tem 2100 pontos de ataque o meu Black Metal Rock Welvis tem 3200 , mesmo que você possa atacar duas vezes seguidas, você nunca me derrotará, dessista!-

- Não! Quando o Twou Gigabit chip é usado como matérial de fusão sychoro do Cyborg Solder, ele ganha o dobro em pontos de ataque! [Cyborg Solder ATK 2100> 4200] , Batalha! Cyborg Solder ataque o Black Metal Rock Welvis e depois o James diretamente! [ James HP 2100>1000>0]- O Cyborg do Yakito disparou duas poderosas ragadas de laser com seus braços de busrer.

Eu fui correndo para apertar a mão dele e esperar o próximo duelo. Mas... o que será que a Nakamuro vai fazer? 


Notas Finais


Uao, preparem se , porque o próximo capítulo vai ser forte. E o q vcs acharam do Kazami? Como ele consegue fazer essa macumba toda. Usem a criatividade e a imaginação!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...