História Yu-Gi-Oh! Card revolution! - Capítulo 13


Escrita por: ~ e ~leitor2016

Postado
Categorias Yu-Gi-Oh!
Personagens Jaden Yuki, Personagens Originais, Yugi Muto, Yusei Fudo
Tags O Coração Das Cartas
Exibições 2
Palavras 1.175
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá, finalmente o torneio comesará, não tenho nada de importante para falar então boa leitura

Capítulo 13 - O torneio começa! Sugutsu vs Kyomaru


No último capítulo :

Eu, o Shigo, A Nakamuro, o Yakito e o Sugutsu fomos para uma mansão abodonada da macumba loka. A gente ainda não se lembra direito o que ouve lá, mas a Nakamuro tá com paranóia achando que um novo professor, um tal de Kazami, tem alguma coisa a vaer com isso.

- Hum? Onde eu estou? - O Yakito acordou vagarosamente, dava pra ver que ele ainda estava muito cansado. Eu estava sentado do lado dele , esperando ele acordar. Eu fiquei surpreso e contente ao saber que ele finalmente acordou, depois de dias na cama. Dei uma sorriso e disse :

- Você está na enfermaria. -

- O que aconteceu? - Ele estava confuso que nem eu.

- Eu não sei, o importante é que você está bem agora. - Eu acariciei a cabeça dele e o entreguei seus óculos. Ele pegou e ficou com as bochechas avermelhadas.

- Detesto estragar esse momento yaoi, mas tem um monte de gente puta querendo que o Yakito resolva o problema do WiFi, bando de viciados que não tem mais o que fazer. - O Lee entrou no quarto da enfermaria e surpreendeu a nós dois com essa notícia.

- Yaoi? Sai daí cara, de onde você tirou isso? Somos só amigos. - Eu me levantei e tentei disfasser esse clima mais não deu, minhas bochechas avermelhadas não deixaram. MAS EU JURO! EU E O YAKITO NÃO SOMOS UM CASAL!

- O WiFi tá com problema? Por que o diretor não contratou um técnico pra resolver isso? - O Yakito indagou enquanto ajeitava os óculos.

- Ele tá ocupado organizando o torneio. - Eu e o Lee respondemos em coro.

- É mesmo, quando vai ser o torneio? - O Yakito perguntou.

- Hoje, daqui a algumas horas.- Eu respondi. -

- O que? Eu ainda nem tive tempo de me preparar! - Ele começou a ficar nervoso.

- Não se preocupe, eu cheguei o seu deck e coloquei umas cartas muito boas nele. - Eu peguei o Deck dele e o entreguei.

- Obrigado. -

- Ok, mas o que eu digo para esse povo doido com em relação à Internet Yakito? - O Lee questionou.

- Diga a eles que eu vou já resolver esse problema. -

Depois o Yakito foi até o servidor da escola e resolveu tudo num instante. Quando a Nakamuro percebeu que a Internet votou, ela foi pesquisar sobre o Kazami, mas tudo que ele disse para o diretor, foi confirmado.

- Satisfeita? - O Sugutsu que a observava encostada na coluna do ramap do Obelisco azul tutucando o celular, ele sabia que a Nakamuro não era de ficar grudada em dispositivos o tempo inteiro. Ao se aproximar viu o que ela estava vendo, fez essa pergunta.

- Não, mesmo que o resultado da pesquisa comprove a palavra dele , eu sei que ele não é quem diz ser. Mas para descobrir a verdade, eu vou ter que fazer à moda antiga, vou mandar um dos empregados do meu pai preucurar dados sobre esse cara. -

- Você pode fazer isso? Pensei que você tinha perdido contato com o seu pai. -

- Sim, eu perdi, mas a minha mãe é rica o bastante para me dar uma mesada tão boa, que posso contratar um assassino se eu quiser.-

- Nossa, que menina má. -

- Vai arranjar mais o que fazer Sugutsu. - Ele ficou de mal humor.

- Como seu é quem não tivesse mais o que fazer. - Ele apontou para o celular dela.

A Nakamuro olhou com raiva dele por alguns instantes, mas logo fechou o aparelho e foi até o ginásio de duelo, onde ocorrerá o torneio.

A primeira etapa foi bem simples, eram umas preliminares rapidas pra restar apenas 8 competidores de toda a Akai Tsubaki para disputarem uma nota maior do que 7. É claro que eu venci, após os vários duelos , foi amostrado uma tabela dos 8 finalistas :

Mashiro Segutsu Nagari Kyomaru

Hakigashi Yakito James Woodson

Kugomaki Nakamuro Nagari Kyusuke

Hokekashi Shigo Lisandra Woodson

No outro dia todo mundo tava ansioso para ver o início do torneio de verdade, já no primeiro duelo vai ter um obelisco azul. Mas na verdade eu não sei pra quem eu vou tocer , pois ambos não foram legais comigo, mas eu não sou rancoroso.

-----------------------Duelo! ---------------------

- Eu começo esquentadinho! - O Kyomaru já começou deboxando do Sugutsu. - Invoco Pinch hope (1000/1200) depois ativo a carta mágica Mutipli of ant , sacrifíco o Pinch para invocar 2 Ant torten ( 600 / 400 ), quando o meu monstro é enviado para o cemitério eu posso fazer uma invocação especial de um monstro inseto da minha mão, invoco Dark Armad Bug (2800/ 2000) e encerro o meu turno. -

- Finalmente, ativo a carta mágica Tribute of Doomed. -

- Essa não. -

- Essa sim, destruo o seu querido Dark armad bug, depois equipo o seu Ant torten com a carta mágica Elemental Scoll, agora a sua formiga tem o atributo que eu escolher e escolho o atributo de água. Invoco Litlhe Chimera ( 600 / 500 ) , quando ela tá em campo todos os monstros fire ganham 500 pontos de vida e todos os monstros Walter perdem 500 pontos de ataque [ Ant torten ATK 600>100] [Litlhe Chimera 600>1100]. Agora eu ativo a abiliadade especial do Spirit of flame (1700/1000), expulsando um monstro fire do meu cemitério eu posso invoca - lo expecialmente e não se esqueça do efeito da Litlhe Chimera [ Spirit of flame ATK 1700>2200] . Pra ostentar ainda mais eu equipo o spirit of flame com a Salamadara e ele ganha 700 pontos de ataque [ Spirit of flame ATK 2200>2900].E pra completar eu ativo o campo mágico Molten of Destruction todos os monstros fire ganham 500 pontos de ataque [ Spirit of flame ATK 2900>3400] [ Litlhe Chimera ATK 1100>1600]-

- Incrível, o Sugutsu coseguio invocar um mostro tão forte em apenas um turno. - Eu exclamei admirado.

- Alguns da academia chamam o deck do Sugutsu de deck puro Damede. - O Yakito comentou.

- Batalha! Spirit of flame ataque o Ant torten! Spiritual Flame Punch! Ainda tem mais uma coisa, ele ganha 300 pontos de ataque quando ataca [ Spirit of flame ATK 3400>3700].- O monstro disparou um soco assustador de tão grande que o braço dele ficou.[ Kyomaru HP 4000>500].

- Litlhe Chimera sua vez, ataque o outro Ant torten. [ Kyomaru HP 500> 500].

- Uao! Ele ganhou o duelo em apenas um turno! - Agora eu fiquei ansioso.

- Eu sei, o problema é que eu vou duelar mais cedo. - O Yakito resmungou

- Já? Contra quem você vai duelar mesmo? -

- Contra o James, você não viu a tabela? -

- Não.- Eu passei a mão na cabeça feito um idiota.

" Exelente, está tudo como o planejado. Logo terei força o suficiente para me liberar de vez" . O professor Kazami estava bem pensativo. 


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim. Aprosito, não, o Shigo e o Yakito não são gays, o papo do yaoi foi só uma brincadeira do Lee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...