História Yu-Gi-Oh! Card revolution! - Capítulo 14


Escrita por: ~ e ~leitor2016

Postado
Categorias Mitologia Egípcia, Yu-Gi-Oh!
Personagens Jaden Yuki, Personagens Originais, Yugi Muto, Yusei Fudo
Tags Amizade, Colegial, Jogos, Suspense, Yugioh
Exibições 18
Palavras 1.233
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Oi, Itatsuy aqui trazendo a vocês mais um capítulo dessa história. Leiam com calma e cuidado com o que tá atrás de você.

Brinks, boa leitura!

Capítulo 14 - O desfile das Fashow Model


Anteriormente :

Yakito : O torneio para conseguir uma nota acima de oito está quase para ir a segunda fase. Os únicos que ainda faltam duelar são o Shigo e a Lis.

- Nossa, esse duelo foi muito legal.- Eu exclamei admirado com o talento da Nakamuro.

- Agora é a sua vez Shigo. - Avisou Lee, com um sorriso esquisito.

- Que cara é essa Lee? Eu Indaguei.

- É sério que você ainda não se lembra que vai duelar conta a Lis? - Questionou Yakito.

- A putz, aff de todos os alunos dessa escola eu tenho que duelar justamente contra a Lis! - Eu resmunguei.

- Vai logo Shigo, ela já tá te esperando. - Exigiu Yakito.

Eu fui, mas com muita vontade de não ir. Afinal, no primeiro dia que ela me conheceu, ela tentou roubar um beijo de mim. Mas eu não sou de desistir antes de lutar, peguei o meu disco de duelo e brandi .

----------------------Duelo! ----------------------

- As damas primeiro! Invoco Maisa The Fashow Model (100/200) (Lv 1) Agora ativo o seu efeito, quando ela é invocada normalmente com sucesso. Eu posso puxar duas cartas, se uma delas for uma carta mágica as cartas continuam na minha mão, mas se nem uma delas for uma carta mágica, elas são enviadas para o meu cemitério. -

- Duvido que ela puxe uma entre duas cartas mágicas, de um Deck com mais de 40 cartas. - Comentou Lee na arquibancada.

- Olha só que legal! Eu puxei o Pot of Greed, mas eu prefiro chamar de pote da ostentação, então ativo minha carta mágica Pot of Ostentation. Olha, ativo minha outra carta mágica Fusion Sage e adiciono uma polimerização do meu Deck, para a minha mão. -

- Então você usa monstros fusão. Esse duelo vai ser mais divertido do que eu achei. - Eu comentei.

- A vai ser mesmo meu gato, por que agora eu ativo a minha carta mágica Polimerização, fundo a minha Britney The Fashow Model e a Selena The Fashow Model. Abram alas para a diva, poderosa, gostosa, foda e cheia da grana! Fusion Summon! Arrasa! Madonna The Fashow Model (2800/1300)(Lv 7). Quando a Lis anúncia a invocação, o Lee começa a ter um ataque de risos.

- Wtf, entre todas as falas de invocação de toda essa fanfict, a Lis superou todo mundo no quesito cômico. - E o Lee continuou a rir.

- Por último eu ativo a carta mágica Duble Summon e invoco outra Selena The Fashow Model (1100 / 1200)( Lv 3 ) - Encerro o meu turno com uma carta virada pra baixo. Ah, não se esqueça uma vez por turno a Madonna pode negar a abiliadade especial de um monstro. -

- Finalmente, daw! - Eu dou um sádico sorriso e começo o jogo. - Ativo a abiliadade especial do Vigilante Reforce (2400/1500) ( Lv 6) . - Pagando 200 pontos de vida eu posso invoca - lo expecialmente se o meu oponente tiver monstros e eu não.[Shigo HP 4000>3200]-

- Você não me escuta mesmo, típico de homens. Eu ativo o efeito da Madonna e nego o efeito do seu mostro! - A Madonna dá uma bofetada nos meus guerreiros eles retornam para minha mão.

- Não intendi, se a Madonna pode negar o efeito do Vigilante Reforce. Por que o Shigo ainda teve que pagar 200 pontos de vida? - Indagou Lee.

- Porque isso é um preço e não um efeito, são duas coisas distintas .Entendeu? - Explicou Yakito.

- Sim. - Respodeu Lee.

- Eu invoco Vigilante Strung (1900/1500) (Lv 4). Batalha! Vigilante Strung ataque a Selena e Maisa! Duble Hit of justice! - O Strung pegou seus punhais e deu um golpe giratório na Selena e na Maisa.

- Ativo minha carta armadilha Gif of the Mystical Elf e ganho 300 pontos de ataque para cada monstro em campo [Lis HP 4000>4900].-

- Mesmo assim os seus monstros ainda são destruídos! [Lis HP 4900>4100>2300]. Encerro o meu turno com uma carta virada pra baixo. -

- Daw! Batalha! Madonna The Fashow Model Ataque o Vigilante Strung e mostre a ele que seu visual está fora de moda! Arrasa! - A Madonna desfila até o meu Strung e faz uma pose, em seguida o Strung explode do nada[ Shigo HP 3200>2300] .-

- Como assim Lis? Deixa eu adivinhar, o seu pai pagou para o criador de cartas programar a animação do holograma desse jeito, só para você. Não é isso?A propósito, eu ativo a carta armadilha Call of Haudret -

- É claro que sim, qual o problema? - Indagou Lis.

- Você é muito mimada! Esse é o problema! - Eu brandi.

- Tô nem ai! A culpa não é minha se você nasceu pobre e não pode ostentar como eu!- Eu fiquei muito bravo com a respota dela.

- Muito bem, continue o jogo. - Eu disse em um tom frio.

- Eu encerro o meu turno. -

- Minha vez, ativo minha carta mágica Chager of health! Assumo o controle da Madonna e lhe ataco diretamente! [ Lis HP 2300>0].-

- Então o vendedor da primeira etapa do torneio é Shigo! - Brandiu Korogame.

- Mas que chato em, Nakamuro. - Observou Sugutsu enquanto se aproximava da Nakamuro.

- O que é Sugutsu? - Indagou Nakamuro.

- Simples, você vai duelar contra o Shigo. Justamente aquele que eu queria derrotar .-

- Tô mais preucupada com outras coisas. -

- Ainda tá nessa do Kasame?

- Sim, de qualquer forma, vamos nós prepar para amanhã. -

Por enquanto, o torneio avia dado uma pausa para que os alunos podesem descansar . Mas Yakito parecia está se encomendando com algo enquanto caminhávamos para o dormitório amarelo.

- Que foi Yakito? Eu Indaguei.

- É o Sugutsu, ele não para de me encarar. -

- É só fazer uma careta pra ele. - Sugeriu Lee e em seguida ele faz uma cara de retardado pro Sugutsu. E ele foca o seu olhar para outra coisa.

- Não se preocupe Yakito, lembre - se que isso é só um jogo. - Eu o acalmei.

"Humano injenuo! Ele não sabe que existem coisas mais serias envolvidas no duelo de monstros, que ele imagina" Advertiu Kazami em seu pensamento, enquanto observava de longe. "Mas acho que vou dar algo aquele garoto, para deixar a próxima etapa do torneio ainda mais divertida".

Quando o Sugutsu chegou perto de uma esquina do corredor do ramal azul, o professor Kazami chamou a sua atenção.

- Ei garoto! Você é o Sugutsu, não? Eu soube que você tem o Infernal Blase King, onde essa carta está? Gostaria de vela.-

- Ela não está mais comigo, está com o meu avô, o diretor Mashiro. -

- Que pena, você aceitaria uma carta minha como um presente para compensar a falta dele no seu deck?-

- Claro que sim! Que carta é? - O Sugutsu ficou animado.

- Twin-Heath Fire Dragon.- O Sugutsu ficou decepcionado

- O que eu vou fazer com essa bosta, que além de ser um monstro normal ainda é de nível 6?!-

- Você subestima demais o poder dos monstros normais, é só dar uma pesquisada na loja que você vai encontrar algumas cartas mágicas que copensão o fato delas não terem efeitos especiais. - Antes que o Sugutsu pecerba, o Kazami sumiu emeio as sombras. 


Notas Finais


Nossa! O que será que Kazami vai fazer com o Sugutsu? O que vocês acharam da fala da liz? Não percam o próximo capítulo de Yu-Gi-Oh! Card revolution!

Não deixe de conferir essa fanfic no Otaku amino e segue lá que é nós mano http://aminoapps.com/p/7z9ra


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...