História Yu-Gi-Oh! Card revolution! - Capítulo 14


Escrita por: ~ e ~leitor2016

Postado
Categorias Yu-Gi-Oh!
Personagens Jaden Yuki, Personagens Originais, Yugi Muto, Yusei Fudo
Tags O Coração Das Cartas
Exibições 1
Palavras 1.140
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Ficção Científica, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Antes de começar, eu gostaria de lhe fazer uma pergunta. Você viu o Moreira?

Que te deu uma rasteira! Kkkkkk só tô zuando. Boa leitura.

Capítulo 14 - Nova atualização! Yakito vs James


No último capítulo :

Nakamuro: Depois de realizar os exames práticos, o Yakito finalmente acordou após o incidente da mansão. Eu ainda acho que o professor Kazami tem alguma coisa a vaer com isso, por essa razão eu mandei um empregado do meu pai preucurar dados sobre ele. Mesmo assim a única coisa que eu posso fazer é esperar e me preparar para o torneio.

- Spirit of flame ataque o Ant torten! Spiritual Flame Punch! - O primeiro duelo do torneio já foi iniciado por uma vitória em um turno do Sugutsu.

- Será que eu vou conseguir vencer o primeiro duelo? - O Yakito mantinha um semblante com muito pouca confiança.

- Não se preocupe, apenas joge do seu jeito e mesmo se você perder o importante é se divertir. - Eu dei um sorriso e acariciei a cabeça dele.

- É Yakito, mostra para ele o quanto você é divo. - Complementou Lee.

- Vocês estão certos, vou descer e fazer o meu melhor. - O baixinho pegou o seu disco de duelo e o seu deck e foi para o campo. O Pf. Korogame, que estava apresentando o evento, anunciou a entrada dos dois competidores.

-Alunos , professores e funcionários! Dêem uma salva de palmas para os próximos alunos a competir por um 10 na medida! De um lado , o músico da academia e um dos mais causadores de dano, James Woodson!- Algumas garotas comesaram a delirar.

----------------------- Duelo! ---------------------- Você começa quatro olhos.

- Ok, invoco um mostro virado para baixo e encerro o meu turno. -

- Que seja, minha vez! Ativo a carta mágica de campo Black Metal Rock Steger, todos os monstros com Black Metal Rock no nome ganha 300 pontos de ataque, quando um deles ataca o oponente perde 500 pontos de vida. - Assim como o nome diz, surgiu no campo um palco musical com jogo de luz, fumaça e muitos aparelhos de som.

- Invoco Black Metal Rock Guitar player (1850/ 0) [ 1850>2150]. Batalha! Black Metal Rock Guitar player ataque o monstro virado para baixo! The guitar song! - E mais uma vez ele tocou uma música muito alta.

- O monstro atacado foi o meu Cyborg Alpha (300/ 1900) e uma vez por turno ele não pode ser destruído como resultado de batalha. -

- Certo, mas você ainda recebe dano, 500 pontos de vida para ser mais exato. [Yakito HP 4000>3500] - Eu encerro o meu turno com uma carta para baixo. -

- Daw! Invoco Cyber Falcon (1400/1200) e o equipo com a carta mágica Sonic Missele, agora eu posso te atacar diretamente . Batalha! Cyber Falcon ataque o James diretamente! [ James HP 4000>2600]

- Vai Yakito! - Eu torcia por ele

- É isso aí, mostra pra esse maconheiro quem é que manda!- O Lee complementou.

- Encerro o meu turno com duas cartas virada pra baixo. -

"Droga, eu ia ativar a minha armadilha revenge of Fun de surpresa, mas ai ele me atacou diretamente" . O James encarava o adversário com raiva, era assustador.

- Você vai me pagar, invoco Black Metal Rock actor (1400/1000). Lv 4 Black Metal Rock actor mais Lv 4 Black Metal Rock Guitar player. Os movimentos e a música então em sincronia para fazer o caminho em que o Rock é irado! Synchoron Summon! Black Metal Rock Welvis (2900/2500) [2900>3200].- Esse monstro era ingual ao maior astro do rock, ele tinha até um tópete. A única diferença era que ele tinha um visual de roqueiro mais atual. - Quando o Black Metal Rock Steger está em campo, o Welvis pode destruir todos os monstros no campo do oponente. -

- A não. -

- Anão é que você é, quatro olhos. Batalha! Black Metal Rock Welvis, ataque esse projeto de saco de pancadas diretamente! É o seu fim, quando você receber o dano extra de 500 pontos, você vai perder 3700 pontos de vida, o que é muito mais do você ainda tem!- James ainda nem terminou o ataque e já tava cantando vitória.

- Ativo minha carta mágica de jogo rápido Emergence provision, discartando uma carta mágica ou armadilha do campo eu ganho 1000 pontos de vida [Yakito HP 3500>4500] e a carta que eu discartei foi um Black Pendente, por isso você perde 500 pontos de vida [James HP 2600>2100].-

- Mesmo assim você ainda será atacado! [ Yakito HP 4500>1300] E ainda tem o dano do Black Metal Rock Steger, você perde 500 pontos de vida [Yakito HP 1300>500].-

-Nossa, esse James tá dificultando muito. - Eu exclamei preucupado.

-Amofadinhas são assim mesmo.- O Lee tentava me animar.

O Yakito ficou de cabeça baixa hesitando.

- O que foi Yakito? Está com medo? Quer voltar para a sua mamãe? - Eu fiquei irritado com as provocações do James, mas me acalmei quando vi Yakito, ele estava sorrindo, confiante, eu nunca o tinha visto assim.

- Assim como um programa de computador, eu devo me atualizar para um ser mais rápido, mais forte, mais poderoso e mais... feliz!- Muitos ficaram surpresos com essa fala, mas outros acharam ridículo

-Hahaha, que merda é essa que você tá falando? É ridículo, um fracote como você nunca será "atualizado " entende?- O James não parava com as provocações.

- Você está errado! Para um duelista se tornar mais forte é só preciso ele acreditar em seu Deck! Alguem que ensulta as cartas dizendo isso não merece ser chamado de duelista!- Eu estravasei na arquibancada.

- Não se preocupe Shigo, deixa que eu encino isso a ele. Minha vez, Daw! Ativo a carta mágica Monster Reicarneition, discartando uma carta da minha mão eu posso trazer um mostro do meu cemitério para a minha mão e depois ativo a carta mágica Duble Summon e invoco Cyber Falcon e Trow Gigabit chip (750 / 300) , vou te amostrar o poder do meu monstro Tuner favorito! Lv 2 Twou Gigabit chip mais Lv 4 Cyber Falcon(2 4=6). Com o Software acelerado e o Hardware inovado eu atualizo o meu campo para conseguir a vitória. Synchoron Shoukan! Cyborg Solder ( 2100/ 1400). -

- Esse seu megamen só tem 2100 pontos de ataque o meu Black Metal Rock Welvis tem 3200 , mesmo que você possa atacar duas vezes seguidas, você nunca me derrotará, dessista!-

- Não! Quando o Twou Gigabit chip é usado como matérial de fusão sychoro do Cyborg Solder, ele ganha o dobro em pontos de ataque! [Cyborg Solder ATK 2100> 4200] , Batalha! Cyborg Solder ataque o Black Metal Rock Welvis e depois o James diretamente! [ James HP 2100>1000>0]- O Cyborg do Yakito disparou duas poderosas ragadas de laser com seus braços de busrer.

Eu fui correndo para apertar a mão dele e esperar o próximo duelo. Mas... o que será que a Nakamuro vai fazer? 


Notas Finais


Uao, preparem se , porque o próximo capítulo vai ser forte. E o q vcs acharam do Kazami? Como ele consegue fazer essa macumba toda. Usem a criatividade e a imaginação!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...