História Yu-Gi-Oh! Card revolution! - Capítulo 4


Escrita por: ~ e ~leitor2016

Postado
Categorias Mitologia Egípcia, Yu-Gi-Oh!
Personagens Jaden Yuki, Personagens Originais, Yugi Muto, Yusei Fudo
Tags Amizade, Colegial, Jogos, Suspense, Yugioh
Exibições 35
Palavras 1.149
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Mistério, Romance e Novela, Shounen, Sobrenatural
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


No último capítulo eu Sugutsu desafiei o mane do Shigo para um duelo e como prêmio eu ganharei o seu poderoso Sword man Vigilante. Vou fritar esse merda muuuuhhahaaaa

Capítulo 4 - Consequências do fogo


  - Ele pode ter apenas zero pontos de ataque originais, mas o que realmente importa é a sua abiliadade especial, os pontos de ataque dele são iguais a soma dos pontos de ataque dos monstros usados para a fusão sychoro. Ou seja, 1700 1850 150= 3700! Agora acabe com ele com The ertenal flame of hell! - Ele bradia feito louco, o golpe do flame King destruiu completamente o meu Vigilante apredice ( 500 / 500 ) depois ele foi substituído por outras copias.

   - Ah, ainda tem o outro efeito dele, toda vez que ele destrói um mostro como resultado de batalha você recebe um prejuízo de 1000 pontos de vida! - [4000>3000].

   Quando ele terminou o turno e posiçionou 3 cartas. eu comecei o meu turno, ele , logo na etapa de descarte, ativou a carta armadilha Spiritual art : Kurenai.

   - Sacrificando um monstro fire no me campo, você recebe o prejuízo inguinal ao ponto de ataque do monstro sacrificado.  Vai fire of Kurenai! -  Como essa ainda era a etapa de descarte eu tinha que reagir rápido ou então aquele seria o fim do duelo.

   - Eu ativo a carta mágica de jogo rápido Graveyard sychoro, você já deve conhecer o seu efeito então vou direto ao ponto. Nlv 4 Vigilante Strung, Nlv 3 Vigilante sychoro , o coração maligno dos homens sempre escondem a verdade , por isso revele - nos a verdade. Sychoro shoukan! Myth the vigilante in shining armor  (2700/2200) agora o seu efeito : quando ele é sychoro shoukan com sucesso todas as cartas mágicas e armadilhas de face para cima em campo são destruídas e anuladas. Ele ganha 100 pontos de ataque para cada carta em campo e para as que foram destruídas por causa do seu primeiro efeito. [2700>3000]  - O Sugutsu ficou inpresionado com a minha resposta é comesou a resmungar.

   - Ah, já que você quer prolongar isso tudo bem, eu ativo a carta armadilha invocação instantânea e invoco a minha UFO Turtle depois ativo a minha última carta armadilha,  Black fire, toda vez que você destrói um mostro fire que eu controlo . Você perde 500 pontos de vida seu merdinha.

  - Ok tudo bem, invoco o monstro Vigilante Tribute em modo de ataque ( 1600 / 1000). Agora ataque a UFO Turtle. -

   -Indiota, você é quem perde com esse ataque. Por causa do Black fire você perdeu 500 pontos de vida e grasas ao efeito da UFO Turtle eu posso fazer uma invocação especial de um monstro fire com 1500 pontos de ataque ou menos, e assim eu invoco outra  UFO Turtle.[Sugutsu HP 4000>3200][Shigo HP 3000>2500] -

   Pode invocar quantas UFO Turtle quiser, essa aí tá em modo de ataque, por tanto, Myth acabe com ela[Sugutsu HP 3200>1900][Shigo HP 2500>2000]..- Eu Brandia bem alto para todo mundo ouvi, o ataque de Myth era tão legal quanto dos meus outros monstros sychoros, ele cortou a UFO com sua espada que emitia um brilho presido com as cartas que lhe deram todo aquele poder. Depois do cálculo de dano, ele invocou um Ultmat Beisebol kid (500/1000), Que tipo de monstro de Nlv 3 tem Ultmat no começo do nome?" Eu encarava o holograma da carta me perguntando isso é encerrei o meu turno com uma carta virada pra baixo.

-Primeiro eu invoco normalmente o monstro Darck fire souder #2( 1700/1100) em modo de ataque, depois ativo o efeito do meu monstro inferno(1100/1900), expulsando um monstro fire do meu cemitério eu posso invoca - lo em um caso especial e eu o invoco em modo de ataque. Por último eu ativo o efeito do mostro Flavel baby, discartando - o da minha mão eu posso aumentar os pontos de ataque de um monstro fire em campo e eu escolho o Beisebol Kid. - Sem eu perceber a abiliadade especial dele o fazia ganhar 1000 pontos de ataque pra cada monstro fire em campo[500>3200 ]

    -Hahah, destrua essa farsa dele com Bruning Strick. - isso foi muito asustador, os outros monstros no campo dele levantaram as mãos e formaram uma bola de fogo enorme na frente do Kid, e ele apesar do tamanho consegui bater essa bola pra cima do Myth.

   -Como resposta ao ataque eu ativo a a carta armadilha Justice for  the normal Monster, ela cancela o efeito de monstros na etapa de batalha, então o seu mostro volta a ter apenas 500 pontos de ataque- A bola de fogo, que antes era enorme, agora não passava de uma bolinha. O Myth furou a bola dele com a sua espada, e depois aniquilou o Kid com um monte de efeitos de explosões,

  O Sugutsu ficou com 500 pontos de vida, mas ele tentou reagir atacado o meu Vigilante Tribute é fiquei com 1900 pontos de vida. Humilhado e sem cartas na mão ele encerrou o turno eu fui direto para a batalha e ordenei que o Myth atacasse o Inferno. E o ataque foi bem sucedido.

   Com muita vergonha de ser derrotado daquele jeito o Sugutsu ficou muito chateado e comesou a me xingar de um monte de coisa. Ao ver o que estava acontecendo o diretor foi lá pessoalmente para levar seu neto até a diretoria.

   - Eu estou muito decepcionado com a sua atitude hoje, você pode até não ser um bom aluno, mas  hoje você agiu feito um arruaceiro! Por causa do seu ato de xenofobia vou ter que confiscar algumas cartas do seu deck depois vai entrar um trabalho extra sobre a história do Japão. - O docente estendeu a mão para recolher a carta censurada, Sugutsu sabia qual era a carta que ele queria,  não era à primeira vez que ele faz esse tipo de coisa. Ele apenas entregou o Flame King na mão  do seu avô e saiu da sala muito chateado.

    O Sugutsu tirou uma carta especial do seu deck, era um fire kracren. ele começou a ter um flash Black de quando recebeu essa carta do seu avô.

    Sugutsu, eu tenho um presente para você, é um monstro de um novo jogo, ele não é muito forte, mas tenho certeza que ele vai te ajudar a se tornar um excelente duelista. " O cara estava de muito mau humor e acabou jogando a carta pela janela como se ele fosse um lixo. - Cartilha de merda - Com esse pequeno e vulgar comentário ele vai embora para o dormitório azul.

   Quando todos foram dormir, um espectro misterioso idêntico ao fire Craque saiu da sua carta. Depois sugiram muitos outros espectros de vários outros lugares, inclusive do meu deck e um deles perguntou com uma voz bem grossa e arrepiante

   -E agora você vai se juntar a nos?

   - Sim é claro, agora está mais do que provado que os humanos não prestão- Respodeu o Craque

    Ótimo, agora só falta mais um pouco para botar meu plano em prática hahaha.


Notas Finais


Nossa esse Sugutsu teve o que merece. mas eu ainda não conheço os outros alunos da Akai Tsubaki, mas com sertesa nada me vence com o meu deck Vigilante. No próximo capítulo de Yu-Gi-Oh! Card revolution! Duelo do "amor" a duelista do deck Fashow Model vc Modorya the grat blube buterfy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...