1. Spirit Fanfics >
  2. Yu-Gi-Oh: Dimensions Of Utopia >
  3. O Dragão da Rebelião!

História Yu-Gi-Oh: Dimensions Of Utopia - O Dragão da Rebelião!


Escrita por: RogerYodashi

Capítulo 1 - O Dragão da Rebelião!


Fanfic / Fanfiction Yu-Gi-Oh: Dimensions Of Utopia - O Dragão da Rebelião!

O mundo estaria um caos desastroso, a Academia havia conquistado domínio de tudo, crianças e adolescentes eram obrigados a enfrentar árduos treinamentos todos os dias, aquele que faltasse, teria treinamento em dobro, não haviam direitos para reclamações, aquele que questionasse algo era transformado em carta. Roger, um duelista estérico e calculista, era um dos novos alunos da elite da Academia, ele tinha como objetivo mudar este mundo injusto junto a seu irmão, Sam e seu amigo Eric! Eles mantinham seu plano em segredo, não comentando perto de ninguém. Seus verdadeiros baralhos eram mantidos em segredo, pois Roger e Eric eram usuários de Synchro, e Sam um dos herdeiros da invocação Pendular, cuja foi criada por Sakaki Yuya há muito tempo atrás. Após terminar mais um árduo dia de treinamento, eles deitariam em suas camas para descansar. Rapidamente, Roger percebe um rastro no corredor e logo alerta seu amigo Eric que se diz cansado demais para ligar pra isso:
— Roger... Eu estou muito cansado, amanhã temos que acordar cedo, não temos escolha, deixa essas suas paranoias de lado... Zzzz.
   Roger decidira não perguntar para seu irmão, pois sabia que a resposta seria a mesma, então ele decide ir até o corredor. O vento da madrugada era extremamente gelado, a ventania de fora podia ser sentida dentro do alojamento, seus passos eram curtos e o mesmo andara devagar para não acordar os demais duelistas que estavam adormecidos.
— A-Argh... 
    Logo ele achara um duelista encapuzado com um disco de duelo sobre seu pulso...
— Parece que terei que arriscar, essas meras fusões da Academia não serão páreas para ele, terei que arriscar meu verdadeiro baralho, caso alguém veja, estarei bastante encrencado...
    Duelista Misterioso: Oree-no-turn! Tefuda kara, The Phantom Knights Ancient Cloak summon! Se eu controlo um monstro Phantom Knight essa carta pode ser invocada especialmente da minhão mão, apareça, nível 3, The Phantom Knights of Silent Boots! Eu sobreponho meu Ancient Cloak e meu Silent Boots nível 3 para uma Overlay! Aquele que carrega as almas dos que morreram na guerra, reviva ao campo de batalha! Xyz Summon! Apareça, Rank 3! The Phantom Knights Break Sword! Eu deixo uma carta virada para baixo e encerro meu turno (Break Sword ATK: 2000).

— Xyz?! Então este cara também não é usuário de fusão! Neste caso... Quando não há monstros no meu lado do campo, esta carta pode ser invocada especialmente da minha mão, apareça, Speedroid Terrortop! Normalmente eu invoco o meu Speedroid Tri-Eyed Dice! Eu sincronizo o meu Speedroid Terrortop nível 3 e o meu monstro de ajuste Speedroid Tri-Eyed Dice também de nível 3 para uma invocação de sincronia! Avance, a espada que perfura tudo o que vê! Synchro Summon! Apareça, nível 6! Speedroid Kendama! Batalha! Speedroid Kendama, destrua o Break Sword! (Speedroid Kendama ATK: 2200).

Duelista Misterioso: Trap Hatsudou! Phantom Knight Wing! Pelo seu efeito eu seleciono um monstro em campo, ele não pode ser destruído por batalha, e além disso, até o final do turno ele ganha 500 pontos de ataque!

— Argh! 

  Kendama seria destruído, e assim causando 300 pontos de dano à Roger!

Roger: 3700 Pontos de Vida.

— Acha mesmo que eu sou bobo? Eu ativo a carta Speed Recovery que me permite invocar especialmente um monstro Speedroid do meu cemitério, retorne, Kendama! Eu ativo o efeito do Kendama! Banindo um tipo máquina do meu cemitério eu te causo 500 pontos de dano! Eu banirei o meu Terrortop! Eu jogarei uma carta virada para baixo e encerro.

Duelista Misterioso: Eu já me cansei de brincar com você... Oree-no-turn! Da minha mão eu invoco o meu The Phantom Knights Cloven Helm! Se eu controlo um monstro The Phantom Knights em campo, esta carta pode ser invocada especialmente da minha mão, apareça The Phantom Knights Fragile Armor! Eu sobreponho o meu The Phantom Knight Cloven Helm e o meu The Phantom Knights Fragile Armor para uma Overlay! Aquele que tem as trevas como seu lar, o símbolo da rebelião desperta em suas presas amaldiçoadas! Xyz Summon! Rank Yon! Dark Rebellion Xyz Dragon! Dark Rebellion Xyz Dragon tem o efeito de remover duas overlay units e diminuir pela metade do ataque de um monstro do oponente, e a quantia que foi perdida é adicionada ao ataque dele! Treason Discharge! Totalizando em 3600! 

— O-O quê?!

Duelista Misterioso: Dark Rebellion Xyz Dragon ataque o Kendama!

{Continua...}



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...