1. Spirit Fanfics >
  2. Yu-Gi-Oh: Dimensions Of Utopia >
  3. Obelisk Force!

História Yu-Gi-Oh: Dimensions Of Utopia - Obelisk Force!


Escrita por: RogerYodashi

Capítulo 11 - Obelisk Force!


Fanfic / Fanfiction Yu-Gi-Oh: Dimensions Of Utopia - Obelisk Force!

Inesperadamente o duelo resultara em um empate, que não era esperado por nenhum de ambos, que ficaria. Os dois continuariam calados, claramente surpresos com o acontecido.

Peter: C-Como assim? Eu empatei com uma pirralha dessas... H-Ha...

— Ei, eu ouvi isso! Fica quieto! Por que pirralha?! Você parece ter a minha idade!

Peter: Argh... Qual é o seu nome, afinal?

— Isso não te interessa.

Peter: Fala logo seu nome, pirralha!

— Me obrigue!

Peter: Ah, é? É assim... Eu te transformarei em uma carta.

— Não tem direito para isso, você nem venceu o duelo.

Peter: Hunf, pior que ela está certo. — sussurrava o mesmo, concordando com a garota.

— O que traz você a essa floresta?

Peter: Isso não importa, devemos duelar novamente?

— H-Hã?! 

Peter: Devemos desempatar esse resultado, assim saberemos quem transformará quem em carta.

— Mas, por que precisamos transformar um ao outro em carta? Cara, você é muito estranho!

Peter: Já chega, isso já está cansativo! Eu você é inimigo ou aliado!

— Está querendo que eu seja sua aliada? Nem pensar!

Peter: Aliás, por que caminha sozinha?

— Não quero falar sobre isso.

Peter: Sua expressão demonstra tal sofrimento.

— Isso não é da sua conta.

Peter: Até que não somos tão diferentes...

— Você fala como se soubesse da minha vida!

Peter: Sua expressão revela tudo.

— Já experimentou ficar um segundo sem cuidar da minha vida?!

Peter: Eu sei como é isso...

— Tudo bem... Meus pais morreram ao lutar contra o exército da Academia, eles eram soldados da elite da Xyz. 

Peter: Minha família inteira foi transformada em carta, eu vi esta cena com meus próprios olhos.

— Eles eram inimigos da Academia, certo?

Peter: Eram, porém, escondiam isso. Várias gerações dos antepassados de minha família fracassaram em capturar o Dragão de Fusão.

— Dragão... De fusão? Eu achei que isso era só uma lenda.

Uma pequena lembrança aparecia sobre o pensamento de Peter, em que sua família confiou ao mesmo o objetivo de capturar o Dragão.

Peter: E, agora? Pode me dizer seu nome?

— Até que você não é tão imbecil como eu pensei...

Peter: Ei, eu perguntei seu nome!

— Meu nome? É Arisu...

Peter: Arisu... Se ficar nessa floresta acabará morrendo.

Arisu: Está insinuando que eu não me virar? Faz ideia há quanto tempo estou aqui?!

Peter: Ei, espere! 

Ao falar, Peter empurraria Arisu, assim os dois se esconderiam ao lado de um arbusto.

Arisu: O que está fazendo?! Me solta, idiota!

Peter: Xiu, olha quem está ali!

Arisu: Obelisk Force....

Peter: Temos que sair daqui rápido. Mas, o que traz a Academia a um lugar desses?

Arisu: Devemos enfrentá-los, moço! Eles estão chegando perto! 

Peter: Acabaremos com eles, seguidamente os transformaremos em cartas!

Arisu: Certo! Espera, o quê? Cartas? 

Peter saltaria sob a traseira dos duelistas da elite da Academia.

Peter: Action Field: On...  — engatilharia seu disco de duelo e colocava a carta campo do duelo de ação, fazendo com que as Action Cards fossem espalhadas pelo local.

Peter: Action Magic! Twinkle Comet, hatsudou! 

Arisu: Beleza! Action Magic! Twinkle Comet Hatsudou! Assim, damos 1000 pontos de dano a todos vocês!

O ataque teria grande velocidade, assim nem dando tempo da Obelisk Force se esquivar ou algo do tipo.

Obelisk Force 1: O quê? De onde veio isso?!

Obelisk Force 2: Estão nos desafiando? Esses vermes! Acham que podem derrotar a Academia, heheh! Podem vir pra cima! Vocês se transformarão em meras cartas!

Acima de um galho de uma árvore, os dois se esconderiam com o objetivo de provocar a Obelisk Force.

Obelisk Force 1: Eu ativo a carta Polimerização, assim eu fundo meus dois Antique Gear Hound Dog! Fusion Summon! Apareça, Antique Gear Double Hound Dog! Turn End!

Obelisk Force 3: Minha vez! Eu darei as honras! Não importa o quanto  se esconderem, eu os destruirei de qualquer jeito! Eu fundo o Antique Gear Double Hond Dog e o meu Antique Gear Hound Dog da minha mão! Fusion Summon! Apareça, Antique Gear Triple Hound Dog, pelo seu efeito os pontos de vida do meu oponente são reduzidos pela metade! Hahaha! Turn end!

Arisu: Por que estamos nos escondendo?

Peter: Ver primeiro as estratégias deles é bom, nunca vi os membros da Obelisk Force duelando, não seria bom atacar de primeira.

Obelisk Force 2: Meu turno! Ativo Antique Gear Chaos Fusion! Fazendo com que eu possa fazer uma fusão usando matérias do cemitério! Grande máquina de caça que aniquila seus inimigos... Erradique seus inimigos, assim os obliterando! Fusion Summon! Apareça, nível 10 Antique Gear Chaos Giant!

Arisu: AAaAAaAAAaaah!

Peter: Um monstro de nível 10 com 4500 de ataque?!

Arisu: E agora?! Ele está acima de nós! 

Peter: Droga! Precisamos sair daqui rápido.

TO BE CONTINUED...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...