1. Spirit Fanfics >
  2. Yu-Gi-Oh: Dimensions Of Utopia >
  3. O Conflito de Irmãos

História Yu-Gi-Oh: Dimensions Of Utopia - O Conflito de Irmãos


Escrita por: RogerYodashi

Notas do Autor


Sei que a história perdeu um pouco de conteúdo, ultimamente tive poucas ideias, mas com um tempo, prometo que vai melhorar.

Capítulo 12 - O Conflito de Irmãos


Fanfic / Fanfiction Yu-Gi-Oh: Dimensions Of Utopia - O Conflito de Irmãos

Obelisk Force 2: Como não posso atacar no primeiro turno, eu encerro! Hahaha!

Assim, a imensa máquina de caça sobrevoava acima da árvore em que Peter e Arisu permaneciam. A Obelisk Force demonstrara pura maldade em sua expressão, tendo como objetivo transformá-los em cartas. Além disso, a situação estaria em estado alarmante, Antique Gear Chaos Giant não sofrera por efeitos de card, assim complicando o jogo, resultando na única opção, destruí-lo em batalha!

Arisu: Peter, o que fazemos? Eles não entregam os pontos...

Peter: Muito menos eu!

Arisu estaria extremamente assustada, por nunca ter visto antes um monstro como aquele, sua expressão de arrepio era claramente visível, enquanto Peter tentara de algum jeito reverter a situação.

Peter: Oree-no-turn! Eu ajusto nas minhas escalas pendulares Deskbot 008 de escala 1 e Deskbot 005 de escala 10! Fazendo com que eu possa invocar vários monstros de nível 1 a 9! Pendulum Summon! Apareça! Deskbot 002! Deskbot 007! E o segundo 007! Eu ativo o efeito do 002 e adiciono o meu Deskbot 003! Eu invoco o invoco normalmente e ativo seu efeito, quando invocado normalmente eu posso invocar especialmente um Deskbot do meu deck! Apareça, 001! Eu ativo a carta campo, Deskbot Base! Que assim todos os monstros Deskbot tem seu ataque aumentado em 500! Pelo efeito do 002, todos os monstros de tipo máquina tem seu ataque aumentado em 500.

Obelisk Force 1: AhHAhAhAhAHAHaA! É só isso, acha que com um ataque de 1500 pode derrotar o Chaos Giant?!

Peter: Hm...

Obelisk Force 3: Isso não derrotaria nenhum Slifer! Hahahaha!

Arisu: Peter, tem certeza do que está fazendo...

Peter: Agora é o momento de todos vocês engolirem essas palavras! Eu ativo o efeito do 003! Uma vez por turno, eu posso escolher um monstro Deskbot em campo, esse monstro ganha ataque igual a todas as cartas Deskbot em campo x500!

Obelisk Force 2: O quê?!

Peter: Nesse momento o ataque atual do 007! É 6000! Está na hora de acabar com todos vocês, seus vermes imbecis! Eu ativo a carta mágica Limiter Removal, que dobra o ataque de todos os monstros máquina em campo!

Arisu: Legal! Acabe com eles, Peter! 

Peter: Batalha! 007! Ataque o Antique Gear Chaos Giant! Agora, todos vocês, ataquem-os diretamente!

Rapidamente, após o efeito se resolver, todos estariam inconscientes, o membro Obelisk que tomou o ataque do 007, cujo ataque era 12000, demonstrava sangramentos em seu corpo, totalmente machucado.

Peter: Transformarei todos em carta!

Arisu: Peter, pare! Não faça isso, não vale a pena!

Peter: Arisu... — o mesmo abaixara seu disco de duelo.

Arisu: Que bom que abaixou seu disco...

Pensamento de Peter: Por que eu abaixei o disco?! Eu a obedeci... O que aconteceu comigo?!

Arisu: Peter, vamos logo, precisamos sair desse lugar! Antes que mais soldados nos ataquem!

Peter: Certo, Arisu-chan...

Arisu: Desculpa, eu não ouvi, pode repetir?

Peter: N-Nada! Não é nada.

Roger e Demon já estariam planejando um reencontro com Peter, com o objetivo de detê-lo, enquanto Sam não havia aceitado, pelo fato de usarem os duelos como arma.

Sam: Já basta...

Roger: Sam, pare com isso, não temos outra escolha. 

Sam: Devemos duelar, se eu ganhar vocês evitam tudo isso!

Roger: Não podemos, cara! Isso não é uma coisa que se aposte!

Sam: Não importa, não posso admitir que meu irmão fique usando duelos como arma!

Eric: Sam, deixa de ser infantil! Se ficar nessa vai virar carta!

Sam: Não se intromete, Eric! Eu não dou a mínima para o que você faz! Já Roger é meu irmão!

Demon: Evitem discussões sobre esse assunto, isso já está decidido.

Roger: Tudo bem, Sam... Eu aceito!

Demon: Roger?!

Eric: Roger? Você tá louco? Vai mesmo apostar isso?!

Roger: Devemos resolver isso em um duelo!

Sam: O primeiro movimento é seu!

Roger: Ore-no-turn! Normalmente eu invoco Speedroid Bamboo Horse! Pelo efeito do Bamboo Horse, quando essa carta é invocada normalmente com sucesso, eu posso invocar especialmente um monstro Speedroid da minha mão de nível 4 ou menor! Eu invoco Speedroid Tri-Eyed Dice! Eu sincronizo Speedroid Bamboo Horse de nível 4 e o monstro de ajuste Speedroid Tri-Eyed Dice! Abra as suas asas puras e brilhantes... E derrube nossos inimigos na velocidade da luz! Synchro Summon! Apareça, nível 7! Clear Wing Synchro Dragon! Eu deixo duas cartas viradas para baixo e encerro meu turno!

Sam: Seu monstro ás de primeira, é? Como esperado! Ore-no-turn! Eu ajusto nas minhas escalas Pendulum meu Xiangsheng Magician o meu Xiangke Magician! Fazendo com que eu possa invocar simultaneamente monstros de 4 a 7! Balance, pêndulo da alma! Desenhe um arco de luz através do éter! 

Eric: Lá vem...

Demon: Pendulum Summon.

Sam: Pendulum Summon! Apareça, Odd-Eyes Pendulum Dragon! Eu ativo a carta Back-Up Rider! Dando 1500 pontos de ataque ao Odd-Eyes! Batalha! Odd-Eyes Pendulum Dragon, ataque o Clear Wing! Spiral Strike Burst! 

Roger: Nem pense nisso, trap hatsudou! Half Unbreak! Pelo efeito, eu nego a destruição em batalha e reduzo o dano pela metade! Assim eu levo 750!

Sam: Quando Odd-Eyes Pendulum Dragon batalha, qualquer dano é dobrado! Reaction Force!

Roger (2500).

Sam: Eu deixo duas cartas viradas para baixo e encerro.

Roger: Se é assim! Eu invoco meu Speedroid Ohajikid e ativo seu efeito, quando invocado normalmente eu posso invocar um Speedroid do meu cemitério e fazer uma Synchro Summon imediatamente! Eu sincronizo Speedroid Ohajikid e Speedroid Tri-Eyed Dice ambos de nível 3! Avance, grande lança que perfura tudo que vê! Synchro Summon! Apareça, nível 6! Speedroid Kendama! Eu ativo o efeito do Speedroid Kendama, banindo um monstro máquina do cemitério eu posso causar 500 de dano ao oponente. Agora eu ativo o efeito do Clear Wing Synchro Dragon! Quando um monstro de nível 5 ou maior ativa seu efeito! Eu posso negar e destruir! Dichroic Mirror! E até o final do turno, os pontos de ataque do monstro destruído são adicionados aos dele!

Demon: Mas por que destruiu seu monstro? Ele podia apenas ter atacado e depois dar um ataque direto!

Eric: Esse é o Roger... Ele protege o Clear Wing até o final... As vezes chega a ser chato.

Roger: Clear Wing Synchro Dragon! Destrua o Odd-Eyes Pendulum Dragon!

Sam: Tenho que pegar uma action card!

Roger: Nem pense nisso!

Antes que Sam agarrasse uma Action Card, Clear Wing o acertaria em cheio, assim o causando 2200 pontos de dano, seus pontos de vida nesse momento eram 1800.

Roger: Trap Hatsudou! Call of the Haunted! Reviva Kendama! Kendama ataque o Samuel diretamente!

Sam: Droga! Dessa vez vai! Action Magic! Twinkle Comet Hatsudou! Eu reduzo os pontos de ataque do Kendama em 1000 e você sofre 500 pontos de dano!

Sam - 600 PV. / Roger: 2000 PV.

Sam: AAAaAAAAh!

Sam estaria no chão após tomar quase um OTK, assim, ele se enfurecia e seu lado negro começaria a o dominar.

Roger: Você está bem, mano? 

Sam: {...}

Roger: Eu encerro!

Sam: Ore-no-turn... Draw! Com as escalas pendulares já ajustadas eu faço uma pendulum summon! Entermate Longphone Bull! Reviva do Extra Deck, Odd-Eyes Pendulum Dragon! Quando o Longphone Bull é invocado especialmente eu posso buscar do meu deck um Entermate de nível 4 ou menor! Normalmente eu invoco o Ameboat! Eu faço uma Overlay do Longphone Bull e do Entermate Amenboat!

Roger: Como assim?! Você não tem Xyz!

Demon: Digamos que eu o ensinei.

Roger: O quê?!

Eric: Hahah...

Sam: Xyz Summon! Apareça, Majester Paladin, The Soaring Dracoslayer! Porém, ele não ficará por muito tempo! Pois eu ativo o efeito pendular do Xiangke Magician, uma vez por turno, eu posso dar nível a um monstro Xyz! 

Eric: O quê? Xyz com nível?

Sam: Agora, eu ativo o efeito do Xiangsheng Magician, uma vez por turno eu posso copiar o nível de dois monstros em campo, eu faço o Majester Paladin se igualar ao nível do Odd-Eyes! 

Demon: Não há dúvidas... Ele tem dois monstros de nível 7!

Sam: Eu faço overlay do Odd-Eyes Pendulum Dragon e do Majester Paladin! Dragão de olhos anômalos, destrua seus inimigos em escala, assim os erradicando! Xyz Summon! Apareça, o Rei Supremo dos Dragões! Odd-Eyes Rebellion Dragon!

Roger: Odd-Eyes Rebellion Dragon?!

Sam: Quando ele é invocado, eu posso destruir todos os monstros de nível 7 ou menor! E pra cada um dar 1000 de dano!

Roger: Clear Wing! (1000).

Sam: Batalha! Odd-Eyes Rebellion Dragon, ataque o Roger diretamente!

Roger: Não irei perder agora, banindo o Tri-Eyed Dice eu posso negar um ataque!

Sam: Irá sim! Odd-Eyes Rebellion Dragon pode atacar três vezes!

Roger: Não brinca!

Sam: Lá vai o segundo! Odd-Eyes Rebellion Dragon ataque-o diretamente!

Demon: Acabou.

Roger estaria em sua velocidade máxima para agarrar uma Action Card, enquanto atrás dele, estaria Odd-Eyes Rebellion que destruía todo o local.

Demon: Sam, já deu! Pare, não podemos destruir nosso subterrâneo!

Roger: Action Magic! Evasion! Eu nego um ataque!

Sam: Ainda tenho o último!

Roger: Droga! 

Sam: Aceite, você perdeu! Odd-Eyes Rebellion Dragon!

Roger: Action Magic! Stand-Up! Eu encerro sua fase de batalha!

Sam: Não vou deixar você sair ileso no próximo turno!

Demon: Já deu, gente!

Roger: Ore-no-turn! Deixo uma carta virada para baixo e encerro!

Sam: Está me subestimando?! Vamos ver se aguenta isso! Odd-Eyes Rebellion Dragon encerre esse duelo!

Roger: Trap Hatsudou! O segundo Call of the Haunted! Reviva, Clear Wing!

Sam: Ah, é? Clear Wing quer ser destruído de novo? Pode deixar, eu vou varrer tudo!

Roger: O que está fazendo seu imbecil? Você nunca foi assim, você sempre foi calmo e seus duelos são sorridentes!

Sam: Não importa, eu vou te destruir!

Como os dois usuários de dragões estavam se enfrentando, os dois duelistas entrariam em colapso, podendo causar grande destruição ao redor. Ambos estariam furiosos e gananciosos por destruição, assim ignorando Demon que queria impedir o duelo e a destruição do subterrâneo.

Roger: Eu ativo o efeito de mão do meu Speedroid OMK Gum, durante a fase de batalha ele pode ser invocado, e imediatamente eu posso fazer uma Synchro Summon!

Demon: Vocês estão loucos? Parem!

Eric: Synchro na fase de batalha?

Roger: Banhe-se na santa luz e cubra suas asas! E derrote seus inimigos com essa radiância! Synchro Summon! Apareça, nível 7! Crystal Wing Synchro Dragon! 

Sam: Não importa, Odd-Eyes Rebellion Dragon continue seu ataque!

O local se tornaria um caos que chamava a atenção de todos os abrigados do local, que iriam ver o que estava acontecendo. Os dois dragões lutavam furiosamente, jogando um ao outro diversas vezes, Roger e Sam naquele momento só queriam destruir todo aquele local. Demon tentava impedir, falhando em sua tentativa. Após isso, os dois dragões eram destruídos.

Sam: Acha que acabou, idiota? Quando Odd-Eyes Rebellion Dragon é destruído eu posso destruir minhas duas cartas na zona de Pendulum e adicioná-lo! Eu ativo o efeito do Odd-Eyes Rebellion Dragon e adiciono a minha escala vazia um monstro Pendulum do deck! Eu ajusto o Entermate Odd-Eyes Unicorn! Trap Hatsudou! Eu ativo Pendulum Reborn que me permite invocar um monstro Pendulum do cemitério! Reviva, Odd-Eyes Pendulum Dragon! 

Sam montaria em seu monstro ás e esperava o turno de Roger.

Roger: Já chega! Ore-no-turn! Action Magic! Energy Biscuits! Assim eu ganho 500 pontos de vida! Em seguida, ativo a carta Soul Charge e invoco tantos monstros do meu cemitério e pra cada um pago 1000! Eu invoco apenas o meu Clear Wing Synchro Dragon! Batalha! Clear Wing Synchro Dragon ataque o Odd-Eyes! Action Magic! Miracle! Eu nego a destruição por batalha do Clear Wing! Eu encerrarei com isso... (500).

Demon: Parem com isso! 

Roger: H-Hã?! O que estamos fazendo?!

TO BE CONTINUED...








 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...