1. Spirit Fanfics >
  2. Yu-Gi-Oh: Dimensions Of Utopia >
  3. O Feroz Duelo de Dragões!

História Yu-Gi-Oh: Dimensions Of Utopia - O Feroz Duelo de Dragões!


Escrita por: RogerYodashi

Capítulo 2 - O Feroz Duelo de Dragões!


Fanfic / Fanfiction Yu-Gi-Oh: Dimensions Of Utopia - O Feroz Duelo de Dragões!

— Parece que só me restaram meros 1200 pontos de vida, não posso perder assim, e se este cara for do tipo que transforma pessoas em carta? 


 Duelista Misterioso: Encerro meu turno deixando uma carta virada para baixo.


— Ore no turn! Dessa vez eu vou acabar com você... Da minha mão eu invoco Speedroid Double Yoyo! Quando esta carta é invocada normalmente com sucesso, eu posso invocar especialmente um monstro Speedroid do meu cemitério de nível 3 ou menor, eu invoco o Tri-Eyed Dice! Heheh... Eu sincronizo meu Speedroid Double Yoyo nível 4 e o meu monstro de ajuste Speedroid Tri-Eyed Dice! Abra as suas asas puras e brilhantes e derrote seus inimigos na velocidade da luz! Synchro Summon! Apareça, nível 7! Clear Wing Synchro Dragon! Da minha mão eu ativo a carta mágica Hi-Speedroid Re-Level! Ela permite me banir um monstro Speedroid do meu cemitério, e assim um monstro Synchro em campo ganha 500x o nível do monstro que foi banido! Eu banirei o meu Kendama! Fazendo o Ataque do Clear Wing virar 5500!

Duelista Misterioso: Synchro Dragon!

— Batalha! Clear Wing Synchro Dragon ataque o Dark Rebellion Xyz Dragon!

Duelista Misterioso: Eu ativo a minha segunda Phantom Knight Wing! Eu impeço a destruição do Dark Rebellion em batalha e ele ganha 500 pontos de ataque!


O adversário de Roger não só impediu a destruição em batalha como reduziu o dano, rapidamente Roger se enfurece e é obrigado a encerrar o turno.

— Eu deixo uma carta virada para baixo e encerro.

 Duelista Misterioso: Batalha. Dark Rebellion Xyz Dragon oblitere o Clear Wing Synchro Dragon!
— Nem pense nisso, desgraçado! Banindo o meu Tri-Eyed Dice eu posso negar um ataque! Além disso, Trap Open! Pelo efeito da minha carta contínua Follow Wing, Clear Wing não pode ser destruído em batalha ou por efeitos! 

Duelista Misterioso: Até que você não é tão ruim assim... Aliás, por que um duelista usuário de Synchro está em um lugar assim?

— Sabe, eu não tenho escolha, depois que as dimensões foram unidas, todos são obrigados a treinar arduamente na Academia, além disso, eu estou aproveitando este duelo! Na Academia não se pode ser usuário de outra invocação sem ser a Fusion!
Duelista Misterioso: Quando as dimensões eram separadas, a Dimensão Fusion destruiu a Xyz, que hoje não se sabe onde ela foi parar... A propósito, onde que conseguiu este dragão?

— Eu apenas a achei perdida por aí, eu não sei quem foi seu antigo usuário. Acabei de me lembrar que há algum tempo atrás havia um duelista de Xyz que estava invadindo a Academia, e estava aniquilando vários soldados, suponho que seja você.

Duelista Misterioso: Sim!

— Onde você passa seus dias? Passa seus dias se escondendo e atacando sutilmente a Academia?

Duelista Misterioso: Isso já é informação demais. Desculpe não poder contar mais.

      Enquanto isso, Sam acordaria em seu dormitório e percebia a ausência de Roger:

— Ei, Eric, o Roger não está aqui!

        Eric respondia ao acordar:

— O quê? Temos que procurá-lo rápido, o treinamento começa daqui a duas horas!

     Os dois vasculhavam todos os locais, rapidamente eles abririam uma porta que eles nunca haviam visto antes e:
— Roger! Quem é esse cara? O que está fazendo aqui?

Roger: Hunf! Saiam daqui agora! Isso não é da conta de vocês!

Duelista Misterioso: Suponho que estes sejam seus amigos.

Roger: Não, não vá embora! Precisamos terminar nosso duelo!

Duelista Misterioso: A propósito, meu nome é Demon. Eu gostei de duelar com você, eu queria poder dar mais informações.

Daqui a pouco chegarão soldados da Academia, acho melhor evitar o confronto.

    Os três voltariam ao dormitório, assim Roger explicara tudo aos dois que apenas voltaram a dormir.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...