1. Spirit Fanfics >
  2. Yu-Gi-Oh: Dimensions Of Utopia >
  3. A Base Subterrânea

História Yu-Gi-Oh: Dimensions Of Utopia - A Base Subterrânea


Escrita por: RogerYodashi

Capítulo 3 - A Base Subterrânea


Após aquele acontecimento, Roger não conseguiria mais voltar a dormir, não parava de pensar naquele duelista.

— Demon... Dark Rebellion Xyz Dragon...

Rapidamente Eric se enfurecera com Roger:
— Já chega! Primeiro você tira nosso sono! Depois nos conta uma história maluca! E agora não quer dormir! Não devia sair por aí mostrando seu Clear Wing!

Sem nenhum palavra, Roger continuava a pensar, assim ignorando Eric.

— Já que é assim, vamos duelar!

Dizia Eric.

Eric: Ore-no-turn! Da minha mão eu ativo a carta mágica Foolish Burial, que faz com que envie uma carta do meu deck ao cemitério, eu enviarei o meu Jet Synchron. Normalmente eu invoco Carrier Synchron, assim seu efeito se ativa, ele me permite fazer outra invocação normal, de um monstro Synchron! Apareça, Junk Synchron! Estou sincronizando o meu Carrier Synchron de nível 2 e o monstro regulador Junk Synchron nível 3! Synchro Summon! Apareça, nível 5, Junk Warrior! Não pense que é só isso, Roger! Se eu vencer este duelo você para de pensar nesse cara e volta a dormir! Em seguida ativarei o efeito do Quickdraw Synchron em minha mão, descartando um monstro esta carta pode ser invocada especialmente! Nesse momento o efeito do Quillbolt que foi descartada se ativa, se eu controlo um monstro regulador ele pode ser invocado especialmente do cemitério! Estou sincronizando o meu Quickdraw Synchron de nível 5 e o meu Quillbolt Headgehog de nível 2! Synchro Summon! Apareça, nível 7! Nitro Warrior! Turn end.

Roger: Não tem porque duelarmos em um momento como esse! Este quarto é muito pequeno! E se nos encontrarem com monstros Sincro?

Eric: Isso não importa, o que importa é que você tirou o meu sono e vai pagar, seu merda!

Roger: Hunf! Eu deixo um monstro virado para  baixo e encerro.

Eric: Como assim? Você acabar seu turno deixando um monstro virada para baixo?! Grr! Duele direito se não eu o destruirei!

Roger: Para, cara! Isto é loucura!

Eric: Ore-no-turn! Batalha! Junk Warrior destrua o monstro virado para baixo! Em seguida eu te ataco diretamente com o Nitro Warrior!

Roger: AaAAh! 1200 pontos de vida, ele não deve estar brincando...

Eric: Encerro! Se não fizer nada te destruo no próximo turno!

Roger: Da minha mão eu invoco o meu Speedroid Taketomborg! Batalha! Taketomborg ataque o Nitro Warrior!

Eric: O quê? Você forçou uma derrota, você não é assim!

Roger: Não é isso, se aquele duelo tivesse continuado, eu teria sido derrotado, além disso, eu preciso saber mais daquele garoto, alguma coisa me diz que ele pode nos ajudar. Dark Rebellion Xyz Dragon... Clear Wing Synchro Dragon... E o Odd-Eyes Pendulum Dragon do Sam.

Eric: Eram os dragões dos antigos usuários, quando as dimensões ainda eram separadas.Yugo, Yuya, Yuto..

Roger: Desculpe-me ter atrapalhado seu sono... Pode voltar a dormir.

Algumas horas depois, começara o treinamento diário, porém, Eric e Sam perceberiam a ausência de Roger, que havia sumido.

Sam: Algo me diz que ele foi procurar aquele tal Demon, só digo que depois ele se ferrará.

Enquanto isso, o mesmo achara a tal passagem subterrânea e logo se depara com uma pequena escola de duelos, que estaria
bem escondida, longe das mãos da Academia. Demon já estaria esperando Roger, pois sabia que o mesmo iria voltar.

Demon: Imaginei que voltaria, eu estava o esperando.

Roger: D-Demon... Mas que lugar é esse?!

Demon: Este é nosso esconderijo subterrâneo, que a Academia não sabe da existência! Como pode ver todos aqui tem o mesmo objetivo que você e seus amigos, este local era uma antiga base da resistência, a Academia não sabe os mistérios desta pequena ilha, nós planejamos uma rebelião no futuro! Um dia iremos destruir a Academia! Mas, para isso, todos aqui treinam duro para isso!

Roger: Então você... Você também planeja isso?!

Demon: Eu avisei sobre você para os outros, aquele nosso duelo me fez perceber que você devia se abrigar aqui também, o que acha?

Roger: Desculpe, mas não posso. Não posso deixar meu irmão e meu amigo Eric sozinhos sofrendo todo dia naquele lugar.

Demon: E quem disse que você precisa abandoná-los, eles também podem vir! Desde que também tenham o objetivo de se rebelar contra a Academia!

Roger: Demon! Isso seria ótimo! Depois do treinamento, eu os chamarei e explicarei tudo!

Demon: Bem, agora irei te apresentar para os demais!

Demon apresentaria Roger aos residentes daquele local, que os tratariam bem, Roger conheceria o melhor duelista do subterrâneo, seu nome era Lye, o duelista cujo usava um deck Raidraptors! Rapidamente ele se enturmaria com os outros e conheceria seu dormitório.

Roger: Então é aqui onde irei dormir? Melhor do que meu quarto na Academia, heheh...

Demon: Não precisa se preocupar com nada, enquanto estiver aqui, estará seguro!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...