1. Spirit Fanfics >
  2. Yu-Gi-Oh: Dimensions Of Utopia >
  3. O Passado da Academia!

História Yu-Gi-Oh: Dimensions Of Utopia - O Passado da Academia!


Escrita por: RogerYodashi

Capítulo 6 - O Passado da Academia!


Fanfic / Fanfiction Yu-Gi-Oh: Dimensions Of Utopia - O Passado da Academia!

Lye: Batalha! Force Strix ataquem o Eric diretamente!
O duelo entre Lye e Eric continuaria, Lye havia tomado total controle do duelo, não dando oportunidade nenhuma ao seu oponente, o duelo parecia estar decidido. Eric faria um preciso movimento, assim pegando uma Action Card, seguidamente a ativando.

Eric: Yes! Action Magic: Evasion! Eu nego o ataque de um Force Strix!

Lye: Não pense que se safou, o segundo Force Strix ainda não parou seu ataque!

Eric: Não adianta, eu não desisto tão fácil assim! Action Magic! Miracle! Eu nego a destruição por batalha e corto o dano pela metade!
Eric - 2550 Pontos de Vida.

Lye: Force Strix, ataque-o diretamente!

Dessa vez, Eric não foi veloz o suficiente para pegar uma nova Action Card, ele havia tomado um ataque direito que o deixou com míseros 350 pontos de vida.

Lye: Considere-se derrotado! Eu termino meu turno.

Eric: Ore-no-turn! Draw! Da minha mão ativo a carta Foolish Burial! Que me permite mandar uma carta do meu para ao cemitério! Eu mandarei o meu Jet Synchron! Eu mando uma carta da minha mão para o cemitério e invoco meu Jet Synchron especialmente! Normalmente eu invoco Tuningware! Eu estou sincronizando o meu Jet Synchron e meu Tuningware, ambos de nível 1! Synchro Summon! Apareça, Formula Synchron! Eu sincronizo Stardust Dragon de nível 8 e meu monstro regulador Formula Synchron de nível 2! Synchro Summon! Apareça, nível 10! Shooting Star Dragon! Isso acaba aqui e agora Iago!

Roger: Eu sabia, boa Eric!

Eric: Eu ativo o efeito do Shooting Star Dragon, eu escavo 5 cartas do topo do meu deck e pra cada monstro regulador escavado ele pode realizar um ataque!
{...}
Eric teria grande sorte e o número de reguladores escavados eram 3! Ele planejava atacar os Force Strix um de cada vez, assim zerando os pontos de vida de Lye.
Eric: Shooting Star Dragon ataque o Force Strix!

Lye: Grr...! (1700 Pontos de Vida).

Eric: Lá vai o segundo!

Lye: Action Magic! Miracle! Eu nego a destruição e reduzo o dano pela metade!

Com um preciso movimento ele encontraria uma carta de ação e se salvaria, porém seus pontos de vida seriam zerados no próximo ataque!

Eric: Este duelo é meu! Shooting Star Dragon!

Lye observaria o imenso campo de duelo e analisaria precisamente, achando uma Action Card que poderia salvá-lo.

— O Lye vai mesmo perder?! Isso não é verdade!

Lye: Achei! Action Magic, Twinkle Comet Hatsudou! Pelo seu efeito eu escolho um monstro em campo, esse monstro perde 1000 pontos de ataque! E além disso ele dá 500 pontos de dano ao oponente!

Eric: O quê?!

Os pontos de vida de Eric zeravam.

Eric: Ah, que chato!

Roger: Não se preocupe, você pode desafiar o Lye quantas vezes quiser!

Roger: A propósito, Demon... Como você escapou da Academia?

Demon: Pra ser sincero eu nunca fui parte da Academia.

Roger: Hm? Como não?

Demon: Os antigos usuários de Xyz que foram mortos já previam que algo assim poderia acontecer, então construiram este local subterrâneo para acolher as próximas gerações que entrarem em conflito com a Academia.

Sam: O que exatamente são esses tais Dragões Dimensionais?

Demon: Não se sabe ao certo, mas esses dragões antigamente chamavam um ao outro, quatro garotos com o mesmo rosto, Yuya, Yugo, Yuto e... Hunf, eu realmente não sei o nome do usuário que tinha um dragão de fusão. Dizem que ele era o dragão mais forte, mas se é verdade, eu não sei, não se sabe onde ele está atualmente, provavelmente ele está sob domínio da Academia, já que seu usuário era de lá...

Sam: Você também tem um dragão, não é?

Demon: Tenho sim.

Roger: Agora, me diz, como o conseguiu?

Demon: Eu fui o primeiro dessa geração a entrar nesse subterrâneo, o meu Dark Rebellion estava aqui, quem o deixou tinha o objetivo de dar a alguém da nova geração. Além disso, pra possuir um destes dragões, ele deve te escolher...

Roger: Escolher?

Sam: Escolher?!

Demon: Esses dragões não podem estar em mãos erradas. Roger, Sam... Não importa o que aconteça, protejam seus dragões! Se os quatro forem reunidos um grande mal será despertado.

Roger: Eu imaginei...

Demon: Eu estava pensando em fazer isso há algum tempo, precisamos achar o Dragão fusão urgentemente! Até porque ele é o mais poderoso e não pode cair em mãos erradas.

Sam: Estou disposto a ajudar!

Roger: Eu também, cara! Pode contar comigo!

Demon: Mas, agora, Roger, me explique direito como encontrou o Clear Wing Synchro Dragon.

Roger: Eu senti que ele estava me chamando, eu fui chamado para a elite da Academia e no caminho me deparei com ele, eu sabia que estava me chamando!

Demon: Não conte sobre esta missão aos outros! De forma alguma!

Sam: Hum, pode deixar.

Demon: Vocês sabem quem é que está por trás disso?

Roger: Não...

Sam: Não...

Demon: Akaba Raito... Ele é da família Akaba, Akaba Leo era o antigo Professor da Academia, sua ambição de juntar as dimensões foi concretizada, logo após disso, quem assumiu o trono foi Akaba Raito.

Roger: E quanto a Akaba Reiji?

Demon: Akaba Reiji? Como sabem dele?

Roger: É que...

Samuel: Soubemos que ele foi transformado em carta, a carta dele está exposta no mural da Academia!

Demon: Ele foi o criador dos Lancers! Antigo grupo que tinha o mesmo objetivo que a gente. Ele travou uma grande guerra com seu pai, Akaba Leo, mas no fim todos foram derrotados e transformados em cartas.

Sam: E quanto a Sakaki Yuya, ele foi um ídolo do duelo de entretenimento e também o criador da invocação Pendular, eu sou um grande fã dele!

Demon: Sakaki Yuya...

Roger: O que sabe sobre ele?

Demon: Eu não ouço falar dele há algum tempo, todos sabem de sua existência, porém, ninguém sabe o que aconteceu com ele depois do duelo contra a Academia, ele sumiu.

Sam: Alguma chance de ele estar vivo?

Demon: Isso eu já não sei, desculpe...

Demon: Kaito foi um importante duelista usuário de Xyz que ajudou os Lancers, ele causou muitos problemas para a Academia, muitos mesmo, a Academia não sabia como lidar com ele, porém, como os outros ele também acabou com o mesmo destino.

Roger: Hunf...

Demon: Edo Phoenix foi um duelista que era vice-comandante, ele traiu a Academia para ajudar os Lancers, mas também acabou como os outros.

Sam: Isso é uma pena... Akaba Leo ainda está vivo?

Demon: Os Lancers chegaram a derrotar a Academia... Porém, houve uma falha, o dispositivo da Academia conseguiu unir as dimensões, e foi nesse momento que todos foram transformados em cartas.

Roger estava enfurecido e totalmente disposto para acabar com a Academia.

Sam: Há como dividir as dimensões novamente?

Demon: Há, porém, não o porquê de fazer isto.

Demon: Acho que já contei tudo que deviam saber, vocês querem comer algo?

Roger: Eu não consigo comer em um momento desses.

Enquanto isso, Peter estaria ouvindo tudo, e logo pensa em encontrar o dragão fusão antes deles, com o objetivo de se tornar um dos escolhidos.
— Tenho que achar esse dragão antes de qualquer um! — sussurrava o mesmo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...