1. Spirit Fanfics >
  2. Yu-Gi-Oh: Dimensions Of Utopia >
  3. Satellite Cannon Falcon!

História Yu-Gi-Oh: Dimensions Of Utopia - Satellite Cannon Falcon!


Escrita por: RogerYodashi

Capítulo 8 - Satellite Cannon Falcon!


Fanfic / Fanfiction Yu-Gi-Oh: Dimensions Of Utopia - Satellite Cannon Falcon!

Lye estaria na pior situação possível, o ataque dos Deskbots de Peter não parava de aumentar, e isso era algo bastante alarmante já que os Raidraptors não são de lutar com força bruta. Mesmo nestas condições, ele não iria desistir.

Lye: Ore-no-turn! Draw! Não pense que irá se safar, Peter.

Peter: Ah...

Lye: Você está disposto a trair seus amigos que te acolheram apenas por ganância, não deixarei que alcance seu objetivo! Antes disso terá que me vencer.

Peter: Vai duelar ou vai ficar falando baboseiras? Se não vai duelar, passe seu turno e deixe eu acabar com isso!

Lye: Acabar com isso? Acha mesmo que pode vencer este duelo?

Peter: Eu não me importo nem um pouco do que falam de você, eu não me assusto por você ser considerado o melhor.

Lye: Seus pontos de vida serão zerados antes que perceba.

Peter rapidamente correria para pegar uma Action Card, para se garantir antes de uma reação adversária.

Lye: Ore-no-turn! Eu ativo a carta Rank-Up Magic Revolution Force! Eu utilizo meu Blaze Falcon para uma overlay de um rank maior! Rank Up Xyz Change! Apareça, Raidraptors - Revolution Falcon!

Peter: Nesse momento o efeito do 003 se ativa, e o meu alvo novamente é o 007!

Lye: Descartando uma overlay unit, eu posso atacar todos os monstros do meu oponente! Batalha Revolution Falcon! Destrua o 002! Seus pontos de vida já eram!

Peter: Pelo efeito do 007, quando esta carta está em campo, só ele pode ser atacado!

Lye: Não importa, de qualquer jeito esse duelo não passa desse turno! Revolution Falcon ataque o 007!

Peter: É isso que estou vendo? Vai atacar um monstro de 3000 com um de 2000? Não me faça rir!

Lye: Quando Revolution Falcon batalha com um monstro invocado especialmente, os pontos de ataque e de defesa do monstro é zerado!

Peter: Acha que eu não estava preparado para algo assim? Action Magic: Acceleration, qualquer dano é reduzido a 0.

Lye: Mesmo que não sofra dano eu destruirei todos os seus monstros! Revolution Falcon! Turn end.

Peter: Pendulum Summon! Reviva, Deskbot 007! Eu encerro meu turno deixando uma carta virada para baixo.

Lye: Está tão sufocado para deixar um monstro em defesa? Normalmente eu invoco meu Raidraptors Mimicry Lanius! Batalha! Mimicry Lanius ataque o 007! Este duelo acaba agora!

Peter: Trap Hatsudou! Deskbot Revenge! Pelo seu efeito eu posso negar um ataque e invocar especialmente um monstro Deskbot do cemitério, apareça 003! Pelo seu segundo efeito eu posso selecionar um monstro do oponente e seu ataque se torna 0 até o final do turno, claramente escolherei o Revolution Falcon, e esse monstro ganha 500 pontos de ataque para cada Deskbot em cemitério, como eu tenho 5 ele ganha 2500! No total de 3000! E agora, Lye? Vai continuar seu ataque?

Lye: Grr... Turn end.

Peter: Meu turno! Pendulum Summon! Apareça Deskbot 006, pelo efeito do 006, ele pode mudar a posição de batalha de um monstro em campo! Claramente eu mudo do Revolution Falcon. Deixarei uma carta virada para baixo e encerro.

No momento em que Peter encerrou o turno, agarrou uma Action Card logo atrás de Lye, que recuava alguns passos.

Lye: Lutando com Action Cards, é?

Peter: Não enche.

Lye: Trocarei a posição do Revolution Falcon e removerei a última overlay unit para atacar todos os monstros! Batalha! Mimicry Lanius ataque o 003!

Peter: Grr! (1600).

Lye: Revolution Falcon!

Peter: Action Magic! Rocket Spike Hatsudou! Eu seleciono um monstro em campo e o destruo, e te dou 1000 pontos de dano!

Lye: O quê?! (500).

Peter seguidamente avistaria outra Action Card, só que desta vez, falhava, Lye colocaria o pé na frente, assim impedindo.

Lye: Já chega, não posso deixar que este duelo continue! Da minha mão ativo a carta Rank Up Magic Sou Shave Force, eu invoco um monstro Raidraptor Xyz do cemitério e o utilizo para uma Overlay de dois ranks maiores! Abra as suas asas mais uma vez, disseminando ódio e desespero sobre a terra, e tornando-te assim o emissário das chamas da destruição! Rank Up Xyz Change! Apareça, Rank 8! Raidraptors - Satellite Cannon Falcon! Pelo seu efeito quando ele é invocado, destrói todas as cartas armadilha e magia do oponente! Assim suas escalas pendulares já eram, eu encerrarei desse jeito!

Peter: Mas que droga! Será que eu serei só mais um que vai perder para esse imbecil?!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...