1. Spirit Fanfics >
  2. Yu-Gi-Oh: Dimensions Of Utopia >
  3. O Contra-Ataque de Peter!

História Yu-Gi-Oh: Dimensions Of Utopia - O Contra-Ataque de Peter!


Escrita por: RogerYodashi

Capítulo 9 - O Contra-Ataque de Peter!


Fanfic / Fanfiction Yu-Gi-Oh: Dimensions Of Utopia - O Contra-Ataque de Peter!

Antes de começar seu turno, Peter ficaria com uma demoníaca expressão, uma sombra cobria uma metade de seu rosto, logo ele mostraria suas verdadeiras garras.

Peter: Sabe... Eu nunca entrei nesse subterrâneo com o objetivo de ser amigo de alguém, meu único objetivo sempre foi ter o domínio do último Dragão!

Lye: Imaginei, mas isso não importa, quando eu te derrotar você será obrigado a se retirar daqui de uma vez por todas!

Enquanto isso, Roger e Sam continuavam a conversar com Demon.

Sam: Ainda estou um pouco curioso, quem é realmente é aquele duelista que enfrentei como teste?

Demon: Peter... Realmente não sabemos muito sobre ele, nem de onde ele veio, ele foi aceito neste local há alguns meses atrás, porém, ele ainda é um mistério.


Roger: Então essas são as câmeras em que você vigia tudo?

Demon: Sim, falando nelas, preciso ligá-las, não se sabe o que pode estar acontecendo.

Sam: Peter? Lye?

Demon? O quê? Mas que caos! Eles estão destruindo toda a sala de duelo! Precisamos impedi-los, duelos perigosos não são permitidos de forma alguma, e pelo que estamos vendo, há uma briga entre eles!

Os três correriam imediatamente até a sala de duelos.

Demon: Lye, Peter! O que estão fazendo?!

Lye: Peter não é quem vocês pensam... Ele apenas está nesse subterrâneo para obter informações sobre o Dragão de Fusão.

Roger: Como você pode fazer acusações assim, cara?

Sam: Isso é verdade, Peter?!

Demon: Como esperado, há traidores nesse subterrâneo.

Peter: Nada disso importa... Não direi nada a vocês, apenas observem e caiam perante a mim!

Sam: Cara, para com isso! Não acredito que está aqui apenas para obter informações! Vou acabar com isso agora! Duel Mode - On!

Lye: Sam, saia, por favor, eu posso resolver essa parada sozinho, não precisa!

Peter: Nesse momento, o efeito do 005 se ativa, quando destruído eu posso invocar um Deskbot do meu cemitério, apareça, Deskbot 003! O efeito do 006 também se ativa, quando destruído eu adiciono um Deskbot do meu cemitério à minha mão! Ore-no-turn! Eu invoco normalmente meu Deskbot 003! Eu sobreponho meus dois Deskbots 003 para uma overlay!

Roger: Xyz Summon?!

Sam: Xyz!

Lye: O quê?

Peter: Máquina de guerra que repele inimigos... Destrua seus inimigos em escala... Assim os erradicando! Xyz Summon! Apareça, Rank 3! Apareça, Geargiagear XG! Batalha! Geargiagear ataque o Satellite Cannon Falcon! Eu ativo a carta mágica Limiter Removal! Ela dobra os pontos de ataque de todos os monstros do tipo máqina em campo! Totalizando em 5000 pontos de ataque!

Lye: Satellite Cannon Falcon no kouka hatsudou!

Peter: Quando Geargiagear ataca efeitos não podem ser ativados até o fim da etapa de dano!

Lye: O quê?

Roger: Então isso não dá mais chances do Lye fazer absolutamente nada!

Rapidamente Lye teria seus pontos de vida zerados na frente de seus amigos.

Sam: L-Lye...

Peter: Então, quem será o próximo?

Todos demonstravam uma expressão de medo em seus rostos, ninguém dizia nada, o local ficaria totalmente mudo, seguidamente, Peter sairia como um rastro. Lye estaria ajoelhado sobre o chão, enquanto os outros estariam totalmente arrasados com a derrota de Lye. Rapidamente, o restante dos duelistas do subterrâneo chegariam, assim se deparavam com o Duel Disk de Lye totalmente danificado e seu rosto coberto de ferimentos.
— Lye perdeu mesmo?!

Eric: Eu vou acabar com você, Peter... — sussurrava o mesmo.

 

Ao sair do subterrâneo de uma vez por todas, Peter começava sua jornada para encontrar o Dragão Fusão.

Peter: Algo me diz que eles ainda virão atrás de mim... Não era pra ser assim, desculpem-me.

O passado de Peter não era um dos melhores, seus pais haviam sido mortos na Guerra Dimensional, cujo viviam na Dimension Standart, assim como os duelistas do subterrâneo, ele também tinha o objetivo de se vingar da Academia. O mesmo pretendera fazer isto com suas próprias mãos, sem ajuda de ninguém.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...