História Yu-Gi-Oh! Duel City Zone II - Liberty Legacy - Capítulo 62


Escrita por: ~

Postado
Categorias Yu-Gi-Oh!
Tags Ação, Duelos, Velocidade, Yu-gi-oh!
Visualizações 18
Palavras 3.240
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Ecchi, Escolar, Esporte, Fantasia, Festa, Ficção Científica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Certo, depois de um bom tempo sem postar por desânimo, é hora de mais um duelo para continuar as provas da galera do Complexo DCZ. Adam irá empreender uma boa caçada ou Lauren matará a sede? Essa é a dúvida.

Capítulo 62 - Zumbificação! A Sede de Lauren


Enquanto Hector terminava de fazer suas considerações e anotações sobre o duelo de Rouga e Aimée, os dois voltam para a arquibancada e se juntam a seus amigos. Sophie é claro, não perde a oportunidade.


Sophie: Se deu mal, não foi ô da luzinha?


Aimée: ...


Sophie: Na boa, o baralho do Rouga-senpai pode não ser grande coisa, mas pensar que você perderia dessa maneira? Que vontade de rir.


Aimée: Vê se me erra, sua convencida.


Mason: Você não tem muita moral pra falar de ninguém, Sophie.


Jullie: Isso é. Você também não tem ido lá tão bem, e a Aimée fez um duelo excelente.


Jeanne: Bem dito, você sabe das coisas mesmo Jullie-chan.


Iori: Não pode negar que você tirou uma combinação mais orientada a sorte, não é? – olhando para o irmão.


Rouga: Não precisa ficar me lembrando disso.


Kevin: Aí pessoal, acho que é hora do próximo duelo. – vendo o professor ir até o microfone.


Hector: Para o próximo duelo avaliativo, apenas UM de vocês será escolhido, tendo Adam Manzur como seu oponente. – todos vêem o jovem norte-europeu de braços cruzados, esboçando um sorriso.


Matt: Lutar contra ele? Caraca...


Lauren: Quem será?


Harry: Eu gostaria de tentar.


Kevin: Vamos ver pelo sorteio. – o professor aciona a tela, e os nomes e fotos vão se alterando rapidamente. Em um minuto, para de uma vez mostrando a foto de Lauren, seguida do tipo de duelo: Solo.


Lauren: Eu?


Rouga: Puxa, você mesma Lauren? Boa sorte.


Matt: Vai precisar de muita.


Harry: É, vai beber um pouco o sangue dele pra ver se cura sua palidez.


Lauren: Ei! Não abusa da sorte, projeto de dinossauro!


Hector: Ms. Balan, você foi a escolhida. Desça imediatamente!


Lauren: Que remédio... ok, eu estava com sede mesmo. – saindo da arquibancada e descendo até a arena. Erika e Tyler também olham para a garota de olhos frios.


Tyler:É melhor tomar cuidado, irmãzinha. O Adam nunca brinca em um duelo.


Hector: Para suas posições. – os dois duelistas andam cada um para suas posições de duelo – Este próximo duelo será entre Adam Manzur e Lauren Balan. Ambos estão prontos para sua avaliação?


Adam e Lauren: Prontos.


Hector: Ambos concordaram, então podem começar!


Adam e Lauren: Duelo! – 4000 LP/4000 LP


Adam: Você pode começar, Lauren.


Lauren: Muito bem, sacar. Eu invoco Vampire Lady.


Vampire Lady: Nível 4, ATK 1550/DEF 1550, Zombie/Effect – quando esta carta inflige dano de batalha ao seu oponente: declare 1 tipo de carta (Monstro, Mágica ou Armadilha); seu oponente manda 1 carta daquele tipo do Deck dele para o Cemitério.


Lauren: Eu coloco uma carta virada pra baixo, e termino minha vez.


Adam: Muito bem, Srta. Balan... vamos ver como você agüenta isso. Sacar! Eu invoco Skilled White Magician.


Skilled White Magician: Nível 4, ATK 1700/DEF 1900, Spellcaster/Effect – cada vez que uma Carta Mágica é ativada, coloque 1 Spell Counter nesta carta (máx. 3). Você pode sacrificar esta carta com 3 Spell Counters nela; Invoque Especialmente 1 “Buster Blader” da sua mão, Deck ou Cemitério.


Adam: A seguir eu ativo a carta mágica Hand Severing. Ela nos força a descartar duas cartas e em troca puxar outras duas.


Lauren: ... – ambos descartam e puxam, e uma das esferas do mago brilha.


Adam: White Magician, ataque aquela vampira! – o feiticeiro dispara um grande raio branco, vaporizando a vampira.


Adam – 4000 LP
Lauren – 3850 LP


Lauren: Não gostamos de sol. – tapando os olhos.


Adam: Eu vou colocar uma carta invertida e terminar a minha jogada.


Lauren: Minha vez, sacar! – observando sua carta – Eu invoco Zombie Master.


Zombie Master: Nível 4, ATK 1800/DEF 0, Zombie/Effect – uma vez por rodada: você pode mandar 1 monstro da sua mão para o Cemitério, então alvejar 1 monstro Zombie de Nível 4 ou menor em qualquer Cemitério; Invoque Especialmente o alvo. Esta carta deve estar virada pra cima para ativar e resolver este efeito.


Lauren: Em seguida, mandando um monstro da minha mão para o cemitério, eu ativo o efeito do Zombie Master. – o zumbi começa a emitir raios de suas mãos, que penetram na terra – Isso me permite escolher qualquer monstro tipo Zumbi em nossos cemitérios e invocá-lo especialmente, desde que ele seja do Nível 4 ou abaixo.


Adam: Sorte que eu não possuo zumbis.


Lauren: Mas eu sim. Venha, Plaguespreader Zombie!


Plaguespreader Zombie: Nível 2, ATK 400/DEF 200, Zombie/Tuner/Effect – se esta carta estiver em seu Cemitério: você pode colocar 1 carta da sua mão no topo do seu Deck; Invoque Especialmente esta carta, mas remova-a quando ela deixar o campo.


Rouga: Finalmente ela trouxe seu Tuner.


Paul: Quem ela invocará?


Iori: Eu tenho uma leve impressão... – sorrindo.


Lauren: A seguir, eu ativo a carta mágica Allure of Darkness. Ela me permite puxar duas cartas, e em troca eu removo um monstro atributo Trevas da minha mão. – retirando do jogo Vampire Vamp e ficando com quatro cartas na mão – Eu sincronizo Nível 4 Zombie Master com Nível 2 Plaguespreader Zombie. – (4+2=6) – O rei do inferno outrora destruído, retorna através do intenso rancor de seu espírito. Reconquiste o teu lugar de direito no trono do submundo! Invocação Synchro! Reine, Nível 6! Revived King Ha Des!


Revived King Ha Des: Nível 6, ATK 2450/DEF 0, Zombie/Synchro/Effect (Plaguspreader Zombie + 1 ou mais monstros tipo Zombie não-Tuner) – negue os efeitos de Monstros de Efeito destruídos em batalha com monstros tipo Zombie que você controla.


Adam: Ora essa, já trazendo um Synchro forte hein?


Lauren: E bem mais que isso, você verá. Ha Des, ataque o mago dele. – o zumbi cria uma esfera negra em sua mão e a dispara – Quando um monstro Zumbi que eu controlo destrói um monstro em batalha, Ha Des nega os efeitos do monstro destruído, caso este os tenha.


Adam: É disso que eu não gosto! – vendo seu mago ser destruído.


Adam – 3250 LP
Lauren – 3850 LP


Kevin: Bom ataque.


Harry: Ela ta indo bem.


Lauren: Eu encerro minha vez com uma carta virada pra baixo.


Adam: Então é hora de eu dar um jeito nisso. Sacar! Eu ativo a minha invertida, Call of the Haunted. Ela me permite selecionar um monstro em meu cemitério e invocá-lo em modo de ataque. Venha, Buster Blader, the Destruction Swordmaster!


Buster Blader, the Destruction Swordmaster: Nível 7, ATK 2600/DEF 2300, Warrior/Effect – o nome desta carta se torna “Buster Blader” enquanto está no campo ou no Cemitério. Se um monstro que seu oponente controla é destruído por batalha ou efeito e mandado para o Cemitério: você pode alvejar 1 dos monstros destruídos; equipe-o a esta carta. Uma vez por rodada: você pode mandar 1 carta Monstro que você controla que esteja equipada a esta carta para o Cemitério; destrua todos os monstros que seu oponente controla com o mesmo tipo do monstro enviado ao Cemitério.


Adam: Quando este guerreiro está no campo ou no cemitério, o nome dele é tratado como Buster Blader. Eu ativo agora o efeito do Buster Whelp of the Destruction Swordsman em meu cemitério.


Lauren: O quê?


Adam: Quando ele está em meu cemitério e eu possuo um Buster Blader em campo, eu posso descartar uma carta Destruction Sword para invocá-lo especialmente. – ele descarta a Destruction Sword Memories em sua mão – Para o campo, monstro Tuner, Buster Whelp!


Buster Whelp of the Destruction Swordsman: Nível 1, ATK 400/DEF 300, Dragon/Tuner/Effect


Lauren: Quando você mandou ele pro cemitério?


Adam: Eu mandei ele e o Buster Blader com a Hand Severing.


Kenshi: Uma jogada realmente inteligente.


Jeanne: A Lauren vai ter que suar muito para vencer esse duelo.


Paul: Mais do que apenas isso, creio eu.


Adam: Eu sincronizo Nível 7 Buster Blader com Nível 1 Buster Whelp. – (7+1=8) – O temível dragão que empresta seu poder ao grande caçador, erga-se das montanhas e voe majestosamente! Invocação Synchro! Emissário da destruição, Nível 8! Buster Dragon!


Buster Dragon: Nível 8, ATK 1200/DEF 2800, Dragon/Synchro/Effect (1 Tuner + 1 ou mais monstros não-Tuenr)


Lauren: Esse era o ponto que eu temia.


Adam: Graças ao efeito dele, todos os seus monstros se tornam tipo Dragão. – o zumbi de Lauren assume feições mais dracônicas – E ainda tem mais. Quando eu não controlo nenhum Buster Blader, o Buster Dragon pode invocar um especialmente do cemitério. – o cemitério de Adam brilha – Reviva, Buster Blader, the Destruction Swordmaster! – o guerreiro reaparece em campo.


Iori: Quando chama esse dragão, o Adam se torna uma terrível dor de cabeça.


Adam: É hora de irmos com tudo. – o dragão abaixa a cabeça para que Adam o monte, e imediatamente levanta vôo, deixando Lauren ainda mais nervosa.


Erika: Parece que sua irmã não vai acabar bem. – olhando para Tyler, que observava o desempenho dos dois no duelo.


Tyler: Vai depender de quem saber melhor o que faz.


Adam: Com todos os monstros no seu campo se tornado dragões, o que no caso é só um, aumenta o ataque do meu Buster Blader em 500 pontos. – o guerreiro se eleva para 3100.


Lauren: Um artifício comum realmente não vai ser útil pra mim.


Adam: Eu equipo no Buster Blader este monstro: Robot Buster Destruction Sword!


Robot Buster Destruction Sword: Nível 4, ATK 1600/DEF 1200, Machine/Effect – você pode alvejar 1 monstro “Buster Blader” que você controla; equipe este monstro da sua mão ou do seu lado do campo no alvo. Enquanto esta carta está equipada a um monstro. Cartas Mágicas/Armadilhas que já estejam viradas pra cima no campo do seu oponente não podem ativar seus efeitos. Você pode mandar esta Carta Equipamento para o Cemitério; o monstro que está equipado com esta carta ganha 1000 ATK até o final do turno.


Adam: Eu ativo o efeito do Robot Buster. Ao mandar essa carta de equipamento para o cemitério, o monstro equipado ganha 1000 pontos até o final da minha vez. – retirando seu equipamento, fazendo seu guerreiro subir para 4100.


Lauren: Merda!


Harry: Que jogada esperta!


Jullie: Nossa...


Aimée: Ele ta aumentando seu poder mais e mais...


Paul: O que é uma jogada eficiente. A conversa agora é: a Lauren aguentará isso?


Lauren:Senpai... está jogando com tudo o que tem... isso me deixa animada.” – instintivamente ela desliza a língua pelos dentes caninos – “Me deixa com sede... muita sede...


Adam: Vamos lá, Buster Blader! Ataque o Ha Des com Destruction Sword Slash! – o guerreiro ergue sua grande espada, e em um impulso, se aproxima do zumbi e o corta em dois.


Adam – 3250 LP
Lauren – 2200 LP


Adam: E não esqueça que este Buster Blader em particular tem um efeito muito útil. Quando seus monstros são destruídos, eu posso equipar um deles ao meu guerreiro.


Lauren: Ladrão! – vendo seu Ha Des ser incorporado ao Buster Blader.


Adam: E agora, Buster Dragon! Ataque diretamente. – o dragão lança um potente ataque de chamas que quase atinge Lauren, que se desvia a tempo da trajetória apesar de ser queimada em parte.


Adam – 3250 LP
Lauren – 1000 LP


Rouga: Uau!


Aimée: Lauren-senpai quase não escapou dessa.


Kenshi: E não apenas isso. Se ela não vencer agora, o Adam terá a vantagem extrema devido ao Ha Des equipado ao guerreiro dele.


Kevin: Pra isso, ela terá que tirar um coelho da cartola.


Adam: E com uma carta invertida, eu encerro a minha jogada.


Lauren:Sede... eu vou me saciar agora...” Está jogando esplendidamente, senpai. – sorrindo e com um forte brilho de excitação nos olhos – Isso me deixa animada, me deixa sedenta... sedenta pela vitória.


Rouga: Oh-oh...


Iori: Bem dito. Ele atiçou a sede daquela vampira.


Heidi: Devo supor que isso não é bom...


Matt: Você verá.


Lauren: Vamos lá, Adam. Sacar! – vendo a carta que sacou – Isso!


Adam: Hn?


Lauren: Eu ativo o campo mágico Zombie World! – a arena toma a forma de um terreno tenebroso, tomado pela sensação de morte. Uma névoa negra passa por todo o local.


Aimée: Arrepiante...


Jeanne: Disse bem, é arrepiante.


Lauren: Com este campo, todos os nossos monstros em campo e no cemitério tornam-se Zumbis, e nenhum de nós pode fazer Invocações Avançadas que não sejam de monstros Zumbi.


Adam: Isso não é legal... – vendo seus dois monstros assumirem feições zumbificadas.


Lauren: Eu agora ativo o efeito do Mezuki  no cemitério.


Adam: Como é?


Lauren: Você não é o único que teve que se desfazer de monstros quando usou sua carta Hand Severing. – o monstro sai do cemitério de Lauren.


Mezuki: Nível 4, ATK 1700/DEF 800, Zombie/Effect – você pode banir esta carta do seu Cemitério, para alvejar 1 monstro tipo Zombie em seu Cemitério; Invoque Especialmente o alvo.


Lauren: Removendo-o do jogo, eu posso ressuscitar um de meus monstros Zumbi. Volte, Zombie Master! – o mestre dos zumbis retorna a campo – Efeito do Zombie Master. Descartando um monstro, eu posso trazer de volta outro monstro Zumbi que será... Plaguespreader Zombie.


Adam: O Tuner de novo? – vendo o zumbi de braços grossos reaparecer.


Lauren: Eu sincronizo Zombie Master com Plaguespreader Zombie! – (4+2=6) – A manifestação máxima da fúria dos mortos, encarne a destruição e leve teus inimigos ao limbo! Invocação Synchro! Rugido do ressentimento, Nível 6! Doomkaiser Dragon!


Doomkaiser Dragon: Nível 6, ATK 2400/DEF 1500, Zombie/Synchro/Effect (Plaguespreader Zombie + 1 ou mais monstros não-Tuner) – quando esta carta é Invocada Especialmente: você pode alvejar 1 monstro tipo Zombie no Cemitério do oponente; Invoque Especialmente o alvo para seu lado do campo em Modo de Ataque, mas destrua-o quando esta carta deixar o campo.


Mason: Eita.


Rouga: É o monstro mais temível da Lauren... em se tratando de Synchros é claro.


Lauren: Quando o Doomkaiser Dragon é invocado especialmente, eu posso alvejar um monstro tipo Zumbi no seu cemitério e invocá-lo especialmente.


Adam: No meu cemitério não há... espera, seu campo!


Lauren: Com o Zombie World, todos os monstros no campo e em nossos cemitérios se tornam Zumbis. Agora quem eu trarei do seu? – uma névoa negra começa a sair do cemitério de Adam e tomar forma no campo de Lauren – Já sei, o Buster Whelp!


Adam: Meu Tuner?! – vendo seu pequeno dragão aparecer no campo de Lauren.


Lauren: A seguir, eu ativo uma de minhas cartas invertidas, Escape from the Dark Dimension. Isso me permite pegar um de meus monstros atributo Trevas removidos do jogo e invocá-lo especialmente. Eu trago de volta Vampire Vamp!


Adam: Que droga! – vendo a vampira surgir no campo.


Vampire Vamp: Nível 7, ATK 2000/DEF 2000, Zombie/Effect – uma vez por turno, quando esta carta ou um monstro “Vampire” é Invocado Normalmente para seu lado do campo: você pode alvejar 1 monstro que seu oponente controla, cujo ATK é maior que o desta carta; equipe-o a esta carta. Esta carta ganha ATK igual ao ATK original combinado dos monstros equipados a ela por esse efeito. Se esta carta é enviada ao Cemitério, enquanto está equipada com este efeito: Invoque Especialmente esta carta do Cemitério.


Adam: Essa vampira se parece exatamente com você... só não é tão voluptuosa. – comparando as curvas da vampira com as de Lauren, fazendo as duas franzirem as sobrancelhas.


Lauren: Nós duas somos bonitas, mas tem muito mais que isso. Que tal ver mais um de meus amigos? Eu sincronizo Nível 7 Vampire Vamp com o seu Nível 1 Buster Whelp of the Destruction Sword. – (7+1=8) – Terror negro tornado carne através do poder das trevas. Que em teus olhos se traduza o temor e em tuas presas se traduza a destruição! Invocação Synchro! Eliminar, Nível 8! Dark End Dragon!


Dark End Dragon: Nível 8, ATK 2600/DEF 2100, Dragon/Synchro/Effect (1 Tuner + 1 ou mais monstros DARK não-Tuner) – uma vez por rodada: você pode alvejar 1 monstro que seu oponente controla; esta carta perde 500 ATK e DEF, e você manda o alvo para o Cemitério.


Jullie: Uau!


Matt: Que garota! Ela usou o Tuner do Adam pra trazer o seu próprio Synchro!


Jeanne: Isso vai render notas tremendas pra ela.


Lauren:Ótimo.” – vendo sua armadilha já ativada sumir – Agora eu ativo a minha segunda carta invertida, Trap Stun. Ela anula o efeito de todas as armadilhas neste turno.


Adam:Merda! Isso não vai me deixar me proteger!


Lauren: Eu ativo uma carta mágica: Book of Life, que me permite alvejar um monstro no seu cemitério e um monstro Zumbi no meu. Eu alvejo seu Robot Buster e o removo do jogo.


Adam: Boa jogada... – retirando seu monstro do cemitério.


Lauren: Eu alvejo Vampire Vamp no meu e a invoco especialmente. Volte, minha amiga. – a vampira retorna a campo – Agora, o efeito do Dark End Dragon. Alvejando o seu Buster Blader, meu dragão perde 500 pontos de ataque e defesa – os pontos do dragão caem para 2100/1600 – e o seu monstro é destruído!


Adam: Meu Buster Blader! – da bocarra que possui no peito, o dragão libera um jato de névoa negra que envolve o guerreiro e o reduz a nada.


Lauren: Agora acabou! Doomkaiser Dragon, ataque o Buster Dragon agora! – o dragão concentra seu poder – Night Fire Explosion! – a rajada de fogo fátuo toma todo o corpo do dragão de Adam, que é obliterado.


Adam – 2050 LP
Lauren – 1000 LP


Adam: Hrrrr...


Lauren: Dark End e Vampire Vamp, terminem isso. – a vampira avança primeiro, e em uma velocidade espantosa, logo está atrás de Adam, cravando as presas em seu pescoço.


Adam: HYAAAAHHHHH!!! – o dragão lança uma rajada de fogo que envolve Adam e a vampira.


Adam – 0 LP
Lauren – 1000 LP


Hector: Final de duelo! A vencedora é Lauren Balan.


Lauren: Ahhhh... minha sede não para de aumentar. – com a mão sobre o peito enquanto se sente revigorada, enquanto Adam fica ajoelhado com a mão no pescoço. Na arquibancada, as meninas aplaudiam enquanto os rapazes, exceto Rouga e Iori, estavam com as mãos no pescoço.


Aimée: Que vitória! A Lauren-senpai humilhou.


Sophie: Não é pra tanto, né?


Matt: Mas aquela mordida doeu até em mim.


Kenshi: Concordo, a garota gosta de ataques tenebrosos.


Rouga: Deviam ficar tranqüilos, ela não morde qualquer um.


Harry: Você é um lobo, Wolfgang! Vampiros e lobos naturalmente não se dão bem e são imunes um ao outro. O mesmo vale para o Iori-sensei, que é um demônio.


Iori: Ainda não sou, estou só “chegando lá”. – dando seu famoso sorriso tenebroso – Aliás, alguém tem uma manga aí?


Paul: Não. Se quiser manga, compre as suas.


Kevin: Além deles dois, acho que o único imune ao vampirismo dela é o Theo, que é um dragão. Isso faria do Matt e do Paul imunes também.


Matt: Não coloque nossos pescoços na reta!


Mason: Puxa, mas vocês são frouxos hein?


Matt e Paul: Quieto, criança!


Jullie: Coisas assustadoras a parte, não podemos deixar de achar este duelo incrível.


Aimée: Isso é verdade.


Jeanne: A garota manda bem. – na arena, Lauren se aproxima de Adam e lhe estende a mão. Ele aceita o cumprimento e se levanta, ainda sentindo o pescoço.


Lauren: O incômodo da mordida vai passar daqui a algum tempo, não se preocupe.


Adam: Não gosto de ficar com o pescoço irritado. Mas você é muito boa, garota.


Lauren: Você é da Escala Dourada senpai, eu apenas tive sorte de ter uma boa combinação.


Adam: Não são muitos que tem a habilidade que você tem pra derrotar alguém da ultima turma. Seu potencial é imenso, garota. Nunca duvide disso.


Lauren: Obrigada... senpai. – ela sorri, enquanto Erika e Tyler sorriem e aplaudem os dois pelo incrível duelo disputado. O professor imediatamente se aproxima do microfone.


Hector: Teremos agora uma pausa para que todos vocês possam almoçar e repor as energias, mas não deixem o domo. Terão uma hora antes que se iniciem os duelos da tarde! – todos ali dão gritos de alivio e começam a se dirigir para as cantinas presentes na própria arena.



 


Notas Finais


Em meio ao almoço, Jeanne percebe uma estranha movimentação. Para iniciar a tarde, um intenso duelo entre dois duelistas usuários de Dragões marca mais um grande jogo onde a velocidade é a chave. Próximo capítulo de Duel City Zone - Liberty Legacy:"Retomando as Provas! Corrida entre Irmãos". Carregue adiante o legado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...