1. Spirit Fanfics >
  2. Yu-Gi-Oh! Duel Monsters GX - Os Melhores de Duas Gerações >
  3. Caótico! A intervenção de Yumu Nakamura

História Yu-Gi-Oh! Duel Monsters GX - Os Melhores de Duas Gerações - Caótico! A intervenção de Yumu Nakamura


Escrita por: FastestManAlive

Notas do Autor


Yo Minna! Tudo bem? Só vim dá um rápido aviso, a fanfic chegou em seu ápice e a partir de hoje eu já comecei a trabalhar na parte dois, então não vai demorar pra sair. Agradeço pela paciência e pelos novos leitores que me deram muito apoio pra continuar, obrigado! São 25 pessoas que praticamente são minha força!
~Gotcha!

Capítulo 16 - Caótico! A intervenção de Yumu Nakamura


Fanfic / Fanfiction Yu-Gi-Oh! Duel Monsters GX - Os Melhores de Duas Gerações - Caótico! A intervenção de Yumu Nakamura

Yugi Muto I   

  

— Jesse?! Jesse! — Corri até o garoto e comecei a balançá-lo pelos ombros, ele havia desmaiado da mesma forma que Bastion, poderia ter sido novamente o Bakura?!   

— Yugi... — Sussurrava o espírito do faraó que havia acabado de sair do enigma.  

— O que foi Atem? — Olhei para o lado enquanto Jaden e outros amigos do garoto se aproximavam para ver se ele estava bem.  

— Veja aquilo, Yugi! — Atem apontava para o céu e então eu podia ver o agente do FBI... flutuando?!   

— Mas o que é isso? Ele está voando?! — O corpo do ruivo parecia todo coberto pela energia de cor escura, ele a emanava de seus olhos e boca, assim como nas extremidades de seus membros.   

— Yugi! Ele está bem? O que aconteceu? — Jaden nem percebeu o Agente Smith voando, a gritaria da torcida assustada e a queda de Jesse deixava tudo num imenso caos, eu precisava fazer alguma coisa!   

— Eu não fiz nada Jaden! — Respondi enquanto tentava me acalmar perante a situação, mas não parecia resolver.  

— Eu posso garantir que ele não fez nada! — Kaiba adentrava a arena com seu disco de duelo protegendo-o e uma expressão bastante irritada. — Yugi, aquela é a prova de que eu não estava errado sobre os jogos das trevas continuarem após a queda de Bakura! — Ele apontava para o Agente e todos se davam conta de que ele estava voando. A torcida inteira estava em caos e ele parecia gargalhar em meio a todo aquele descontrole.   

— Incrível! HAHAHA! Esse é o poder de manipulação de realidade que os jogos das trevas me dão! — Ele erguia seus braços perante toda a plateia e fazia a mesma sumir e voltar várias vezes, como se fosse um bug num computador ou uma falha na própria realidade. Eu continuei do lado dos meus amigos, pensando no que poderia fazer, mas tudo aquilo só me deixava nervoso, agora uma grande explosão podia ser ouvida na arena, eram todas as câmeras locais explodindo diante de tamanha demonstração de poder.  

— Atem, precisamos fazer alguma coisa! Use os seus poderes! Yu-Gi-OOOOH! — Fiz novamente a passagem do faraó para meu corpo e acompanhei a investida que ele faria.   

— Escute criatura maligna! Identifique-se agora e pare de causar tumulto aqui! — Atem apontava para ele e ele parecia realmente ter ouvido, pois parava por alguns segundos e o encarava diretamente.   

— Ou o que? O que pode fazer contra mim?! — Mais uma vez a criatura gargalhava, fazendo todas as cadeiras da arquibancada serem arremessadas contra mim e meus amigos.   

— Oh não! — Pude ver todos aqueles bancos vindo em nossa direção e fechei meus olhos.  

.  

.  

As cadeiras nos atingiriam em cheio, porém Kaiba ativava um campo de força tecnológico que nos protegia.  

— Obrigado, Seto!... Agora diga quem você é de uma vez! — A criatura parecia irritada por termos parado seu ataque, então com um simples movimento com a mão ela arremessou Kaiba para longe, passando até mesmo pelo seu campo de força.   

— Eu sou Yumu Nakamura, o melhor duelista de todo o multiverso, agora dane-se faraó, volte de onde nunca deveria ter saído! — Ele ergueu sua mão e com uma expressão hostil pude perceber que ele tentava algo, Atem então não deixou que fosse uma vítima indefesa, respondeu da mesma forma hostil, usando seu poder mágico.   

— Mind Crush! — A magia que ''quebrava'' o psicológico adversário afetava o ruivo antes do mesmo acertar sua magia em Atem, o confronto dos dois fazia com que um enorme feixe de luz aparecesse no estádio, quando eu abri meus olhos novamente tudo estava em completa escuridão, mas logo fui vendo a luz emanando de pequenas tochas, eu parecia estar no interior do enigma do milênio, as paredes de tijolos egípcios não me enganavam, mas o que era aquilo? Onde estava Atem? Preciso encontrar respostas logo!   

Corri pelas escadas do local e comecei a entrar de porta em porta, verificando tudo com bastante cuidado, pois as armadilhas eram muitas.   

  

Jaden Yuki I   

  

— Mas que loucura é essa?! — Indaguei após o feixe de luz e logo pude perceber que o corpo de Yugi estava desacordado junto ao de Jesse no chão, Pegasus havia invadido a arena também e agora parecia falar com Yumu, que aparentava uma tontura incomum.   

— O que pensa que está fazendo Yumu?! Não pode destruir as coisas assim, eu não acho dinheiro no lixo, agora você simplesmente acabou com toda a reputação dos monstros de duelo! — Pegasus gesticulava e eu o observava sem entender.  

— Hã? Ele sabia disso...? — Me perguntei e então vi que Yubel e Banner pareciam ainda mais preocupados, meus amigos e os amigos de Yugi agora rodeavam os corpos de ambos, ao longe eu pude ver que Kaiba se levantava aos poucos, com ajuda de seu irmão e uma garota egípcia.  

— Marik! Odion! Ishizu! Vocês entendem de magia, tentem fazer algo! — Mokuba implorava enquanto seu irmão se recuperava do tombo que levou.  

— Jaden! O que aconteceu com eles? — Téa e Alexis corriam em nossa direção, a morena chorava e se mostrava bastante preocupada com Yugi, que permanecia desacordado. Logo dois de seus amigos chegaram, eram Joey e Tristan pelo pouco que sei.  

— Vamos levar os corpos para um lugar seguro, eles ainda estão vivos, mas temos que deter aquele cara! — Exclamei para os rapazes e logo eles levaram Yugi e Jesse nas costas, deixando-os num dos quartos mais distantes de toda confusão.   

  

Enquanto Pegasus conversava com o tal Yumu a maioria das pessoas deixavam as arquibancadas, mas eram impedidas de sair pelo maligno, que trancava todas as portas de saída.   

— Ei, o que acha que está fazendo? Não envolva as pessoas nisso! — Fui correndo na direção de Yumu e rapidamente pude vê-lo sorrir, jogando Pegasus longe e fazendo-o desmaiar.  

— Maldito...! — Me afastei um pouco por impulso e logo recebi o apoio de Zane, Aster, Syrus e Bastion, todos estavam bastante assustados também, mas eu fiquei mais calmo com a presença de todos.   

— Onde está o Jesse? — Perguntei enquanto os olhava.  

— Ele está com as garotas e o pessoal amigo do Yugi. — Syrus respondia tremendo de medo. — O-O que vamos fazer...?  

— Bem, não sei o que fazer, vou tentar conversar com ele! — Dei um passo na frente de todos e me aproximei de Yumu, ele parecia num surto psicótico, mas talvez conversar funcionasse.   

— Ei, Yumu! Por que está fazendo isso?! — Gritei para que ele ouvisse e logo recebi sua atenção.   

— Porque eu quero! Não há nada melhor que recuperar meus poderes, dá vontade de usá-los todos de uma vez e... falando nisso! — Ele ia pousando no chão e se ajoelhava, abrindo a boca e fazendo com que uma fumaça negra saísse de dentro dela, depois de um bom tempo o corpo caía desmaiado no chão, fazendo com que a fumaça tomasse forma e se tornasse um homem cuja a aparência era bem familiar, algo bem comum.  

— Ele está usando uma jaqueta do Obelisco Azul?! — Syrus indagou e em seguida Aster e os outros se mostraram ainda mais surpresos. — Sim, ele está! — Todos os meus amigos falam em coro, então o rapaz se aproximava sorrindo.   

— Heh... Faz tempo que eu não usava essas roupas hein. — Ele olhava para si mesmo e também para o disco de duelos em seu pulso.        

— Você é um duelista?! — Exclamei e então me aproximei mais dele, sorrindo de forma animada.   

— Eu não sou simplesmente um duelista, sou o melhor duelista do multiverso! — Ele se gabava e no momento em que iria gargalhar um vulto passou por seu rosto, formando um corte no mesmo.   

— Hm?! Quem ousa tocar no meu corpo divino?! — Ele arregalava seus olhos e então começava a procurar a origem do corte.  

— Fui eu! — O que cortava o rosto de Yumu revelava-se ser uma carta de monstro, o Dragão Branco de Olhos Azuis de Kaiba!  

— Incrível! — Syrus sorri e em seguida me puxa de volta pela jaqueta, um sinal de que eu não deveria me arriscar mais, era melhor deixar tudo com Seto.  

— Afastem-se garotos, aqui não é lugar pra criança ficar, é perigoso demais. — Ele segurava seu deck e ia até Yumu com passos firmes, lá ele se posicionava e ativava seu disco de duelos.   

— Eu te desafio! Mostre que é o melhor do multiverso! — O sangue de Yumu escorria pelo seu rosto e o mesmo limpava-o com a língua, dando uma risada maligna enquanto o corte cicatrizava por inteiro em milésimos de segundos.   

— Eu aceito o desafio! Mas antes eu quero vê-los sofrer contra meus lacaios! — Ele erguia suas mãos e jogava uma névoa negra contra os expectadores do torneio, quando a névoa novamente abaixava todos mudavam de aparência, estavam todos com uma pele púrpura e com discos de duelos em seus pulsos, pareciam sedentos por duelo e vinham correndo em minha direção e na direção de meus amigos, alguns deles tentavam adentrar o prédio mas davam de cara com alguns amigos de Yugi, que rapidamente iniciavam duelos com eles.                                            

— Venham, podem vir! — Sorri e rapidamente fui de encontro a eles, tanto eu quanto meus amigos ficaríamos bastante felizes em ajudar.   

— Draw! — Puxo cinco cartas iniciais e logo início um duelo com três de uma só vez, enquanto isso via ao longe o duelo de Kaiba e Yumu  

  

   Seto Kaiba I   

  

O plano era bem simples, usaríamos o mesmo ritual que aprisionou a alma de Zorc e a alma do faraó numa relíquia mágica, tínhamos até mesmo um novo receptáculo, uma das joias egípcias de Ishizu. Era um plano bom, mas preciso derrotá-lo antes, assim o ritual se completará. Isso não é problema, mas preciso me equipar caso tudo dê errado, ele parece perigoso demais. 

— Vamos, comece seu idiota! — Peguei cinco cartas iniciais e o encarei de frente enquanto ajeitava meus equipamentos por todo o corpo, estava preparado para o combate e pronto para selar aquele idiota que sugou a alma daquelas pessoas inocentes. 

— Heh... Você é uma piada, Seto Kaiba! Não consegue vencer um garoto que acabou de sair da escola e ainda quer ter chances comigo?! HAHAHA!! 

— Eu não estou aqui pra ouvir sua ladainha, é com ações que homens mostram que realmente são bons, não com palavras! 

— Ora, é um pouco hipócrita ouvir isso de você, um dos piores duelistas que já vi e talvez o maior falastrão deles! — Aquele idiota continuava me zombando, minha vontade era de matá-lo, mas não dava, então o que pude fazer foi apenas esperar que ele puxasse sua mão inicial e fizesse uma jogada.  

— Então, Kaiba. Vamos brincar um pouco. O que acha de me ver usar um pouco os monstros que outros duelistas usaram aqui?  

— Eu não me importo, apenas faça logo sua jogada e feche essa boca asquerosa! 

— Você é muito irritante, sendo assim acabarei logo com você. — Ele parava alguns segundos para olhar suas cartas e então iniciava uma jogada. — Descartando o Destiny Hero - Malicious da minha mão eu invoco especialmente o Dark Grepher (1700/1600), agora invoco normalmente o Plaguespreader Zombie (400/200), um tuner do tipo trevas.  

— O-O que?! Tuner? Não me diga que você usa monstros Synchro, de onde tirou eles?! 

— No futuro são cartas bem comuns, graças ao seu projeto, Seto Kaiba. 

— Hum... Então você vem do futuro...  

— Exato. Agora deixe-me continuar. — Ele sorri e analisa suas cartas. — Banindo esse Destiny Hero do meu cemitério eu ganho o direito de invocar um outro Destiny Hero – Malicious do deck pro campo, então apareça! 

Ele abria um largo sorriso e bania um herói do destino, fazendo outro aparecer em campo ao lado dos seus outros monstros. 
— Bem, já que você conhece a synchro invocação, observe-a de perto! — Yumu erguia seu braço e ordenava a invocação. —  Sincronizando o Destiny Hero Malicious nível 6 com o meu tuner Plaguespreader Zombie eu ordeno que venha; Beelze dos Dragões Diabólicos! (3000/3000) 

Três anéis verdes apareciam em campo e sincronizavam os dois monstros de Yumu, fazendo aparecer uma espécie de inseto com duas cabeças de dragões como braços. Meu adversário então pulava sobre a cabeça central do monstro, juntando-se a ela do quadril para baixo, onde podia fazer suas jogadas com as mãos livres e ao mesmo tempo se conectar com seu monstro. 

 — Bem, Seto. Se eu não posso atacar então deixo uma carta virada para baixo e encerro meu turno... 

 — Hmpf... Vamos começar com uma carta puxada! — Tirei uma carta de meu deck e então observei as que estavam em minhas mãos por alguns segundos. — Eu começo invocando especialmente o Kaiser Vorse Raider, visto que ele me permite fazê-lo quando não tenho monstros do meu lado do campo. — Um soldado demônio aparecia no campo trajando roupas típicas de vocalista de uma banda de rock metálico, mas ao invés de um microfone ou algo do tipo ele carregava um machado com lâminas super afiadas, parecendo pronto para usá-las. (1900/1200) —  Agora eu usarei minha invocação normal do turno para tributar meu Kaiser Vorse Raider e dar lugar ao Krystal Dragon! (2500/1000) — Um dragão cristalizado aparecia em campo e rugia, fazendo Kaiba sorrir. — Vamos para o combate contra o Dark Grepher do adversário!  

O dragão levantava voo e destruía o monstro adversário num rasante potente, infligindo 800 pontos de dano em Yumu e fazendo seu pv cair para 7200. (2500-1700=800-8000=7200). — Agora eu ativo o efeito especial do meu Krystal Dragon, quando ele batalha com um monstro oponente eu posso puxar uma carta do tipo dragão do meu deck para minha mão! Venha Blue-Eyes Alternative Dragon!  

Minha tecnologia escaneava meu deck e fazia o mesmo ejetar o monstro escolhido para minha mão. — Agora, revelando um Blue-Eyes comum da minha mão eu posso invocar especialmente o Alternativo. Apareça manifestação da minha alma e do meu orgulho, apareça Dragão Branco de Olhos Azuuuis! — Ergui minha carta o mais alto que pude e logo a trouxe para o campo, me preparando para ativar seu efeito. — É isso, com o efeito de destruição do meu Dragão Branco Alternativo eu escolho um monstro do seu lado do campo e o destruo, então dê adeus ao seu Beelze! — Sorri e em seguida ordenei que meu dragão explodisse o dele, fazendo uma cortina de fumaça subir no campo de batalha.  

— Heh... O que?! — Eu já comemorava, mas logo pude ver que Beelze e Yumu continuavam lá, firmes e fortes. — Quais são os efeitos desse monstro?! 

— Quer mesmo saber? — Yumu sorriu e em seguida limpou a poeira de seus cabelos ruivos, preparando-se para explicar-me. — Ele é simplesmente indestrutível, é imune a destruição por batalha e por efeito! 

— Grr... Quem criou cartas desse nível no futuro? A invocação Synchro não era pra ser tão forte assim. — Resmunguei e logo analisei o campo, deixando uma carta virada para baixo. — Sua vez, Nakamura! 

— Então sem mais delongas. Draw!! — Ele puxa uma carta com um sorriso no rosto e rapidamente deixa outra virada para baixo. — Agora eu ativo o efeito do meu Plaguespreader Zombie que está no cemitério, mandando uma carta da minha mão de volta para o topo do meu deck, eu o invoco especialmente! — O zumbi asqueroso saía do chão e em seguida rastejava ao lado do Beelze. (400/200). — Agora utilizando novamente um efeito do cemitério, eu irei banir meu segundo Destiny Hero Malicious para invocar o terceiro do meu deck para o campo! — Mais uma vez o herói do destino aparecia ao lado do zumbi, pelos meus calculos era uma jogada espelho á jogada anterior.  

— Synchro Summon! Utilizando como materiais os meus Malicious Hero e meu Plaguespread Zombie, trarei ao campo um segundo Beelze dos dragões diabólicos! — Ambos os monstros são cobertos pelos anéis verdes da invocação synchro e se tornam um só monstro, o poderoso Beelze. (3000/3000). — Mwhahaha! Agora ataquem meus Beelze's! — Eu sabia que o primeiro golpe contra o Krystal Dragon me infligiria dano, já o segundo era um ataque em que eu não sofreria dano devido ao poder do Olhos Azuis ser igual ao do monstro dele, entretanto o único que cairia na batalha seria o Blue-Eyes, pelo fato do Beelze não poder ser destruído em batalha, então não arriscaria.  

— Ativar: Negate Attack! — Minha armadilha se ergue e um vórtex para o golpe dos  Beelze, fazendo a fase de batalha de Yumu se encerrar.  

— Grr... Sua vez! — Resmungava o garoto ao me ver sair ileso de sua investida. 

— Vamos lá! — Puxei uma carta e então sorri, era a oportunidade perfeita para testar meu novo dragão branco. — Da minha mão eu ativo a Trade-In, descartando um dragão branco para poder sacar duas cartas do meu deck! — Mandei meu dragão pro cemitério junto da mágica e logo puxei duas cartas. — Ativo agora a mágica: Choro de Prata! Com ela eu posso invocar do cemitério pro campo um monstro normal e do tipo dragão. Então venha meu segundo Dragão Branco de Olhos Azuuuis!! — Ergui a mágica e então outro dragão apareceu rugindo no campo.  

— Heheh... Interessante, Kaiba. Mas nenhum deles pode me derrotar. 

— Não, sozinhos eles não conseguem, mas juntos são capazes de terminar o serviço com maestria! Apareça por meio de uma fusão sem polimerização: Dragão Gêmeo da Explosão de Olhos Azuuuuis! — Ambos os monstros se fundem em um só dragão de duas cabeças, seu ataque era de 3000 e sua defesa era de 2500, mas o que realmente importava eram seus efeitos.  

— Merda...! — Yumu reclamava e então observava o meu monstro. — Não achei que já tivesse essa carta nessa altura da história! 

— Vindo do futuro você deve saber o efeito do meu monstro, então apenas sinta os golpes! Luz Braancaaa!! — Ambas as cabeças disparam contra os Beelze e mesmo assim eles permanecem de pé.  

— Hmpf... — Yumu se ergue da cabeça de um dos Beelze e cai novamente de pé sobre o chão.  

— Agora! — Depois de alguns segundos ambos os Beelze explodem, sumindo do jogo.  

— Heh... Bela jogada, o efeito do Dragão Gêmeo é justamente atacar duas vezes por turno, sem poder ser destruído em batalha.  

— Isso. E não se esqueça de que quando ele batalha com um monstro e tal monstro não é destruído, ele o bane do jogo! Coisa que seus Beelze's não são imunes! Encontrei uma falha no seu jogo! 

— Parabéns, Kaiba. Mas ainda existe um longo caminho a percorrer até dizer que a vitória é sua.  

— Sim, pra isso eu vou precisar zerar seus pontos de vida, então vamos, golpeie com tudo que tem, Krystal Dragon! — O monstro novamente dá um rasante e acerta Yumu, que cai no chão recebendo 2500 pontos de dano. (2500-7200=4700). — Usando o efeito do meu Krystal Dragon eu pego um outro monstro dragão do meu deck para minha mão, então venha! — Escolhi uma carta peguei a mesma do deck, juntando-a com as outras que eu carregava. — É sua vez, Yumu. 

— É isso aí! Mandou bem, Kaiba! — Jaden sorria enquanto me olhava e logo outros lacaios de Yumu chegaram para batalhar com ele. — Droga! Eles não param de aparecer. Lutem com tudo que tem amigos. — Parei para olhar um pouco em volta e tudo parecia um caos imenso, duelistas derrotados se tornavam novamente expectadores, que desmaiavam e em alguns casos se levantavam para tirar os corpos do caminho, evitando que fossem pisoteados. Enquanto isso os duelistas que haviam sido derrotados no torneio batalhavam incansavelmente, podendo ser visto vários monstros diferentes lutando, Heróis Elementares, Heróis do Destino, Dragões Cyber, Roids, Olhos Vermelhos, Harpias e muitos outros, todos lutando juntos. 

— Bonito, não é? — Sussurrou Yumu.  

— Todos trabalhando juntos para te mandar de volta pro inferno? Sim. Realmente é lindo. — Respondi em tom áspero e continuei esperando a vez de meu oponente. 

— Heh. Vamos lá! — Ele sacava uma carta e então me observava. — Ativar Carta de Santidade. — Ambos puxamos cartas até ter seis na mão e então ele começava seu jogo. — Prepara-se para dizer adeus! Eu ativo a minha carta mágica Instant Fusion, com ela eu pago 1000 pontos de vida e invoco um monstro fusão de nível 5 ou menos do meu extra deck, então venha Entidade Anciã Norden! (2000/2200), o efeito dele é ativado e eu trago do cemitério um monstro level quatro. Volte Dark Grepher! (1700/1600). — O pv de Yumu caía para 3700 e então a Entidade Anciã vinha com o Dark Grepher em seu barco em forma de cavalo, com isso ele tinha dois monstros em campo. — Agora eu ativo a carta mágica, Emergency Teleport, com ela eu invoco um monstro do tipo psíquico de nível 3 ou menos do deck. Então venha, Krebons! (1200/400/Tuner/Nvl2)  

— Oh não... Três monstros e um deles é Tuner, isso não é um bom sinal. — Mokuba comentava atrás de mim e logo eu rangi os dentes. — Silêncio! 

— Não fale assim com seu irmãozinho, Kaiba. Ele irá sentir sua falta quando eu lhe mandar pra outro universo! 

— Grr... — Fechei os olhos e então respirei fundo, esperando ele acabar seu turno. 

— Agora eu invoco da minha mão o Armageddon Knight (1400/1200), usando seu efeito para mandar um segundo Plaguespreader Zombie do meu deck pro cemitério. 

— Hmpf... 

— Agora a sincronização, vamos Armageddon Knight nível 4, Entidade Anciã Norden também 4 e Krebons 2! Façam aparecer o nível 10: Beelzeus, o Super Dragão Rei dos Demônios! — Três anéis verdes iniciavam a sincronização e logo um monstro novo surgia no campo, ele era totalmente negro, tinha uma grande cabeça com olhos amarelos e demoníacos no meio e outras duas ao lado, essas ao lado eram alongadas como se fossem braços, diferente da cabeça do meio elas eram mais como dragões negros que estavam prontos para atacar, então Yumu mais uma vez saltava sobre a cabeça do meio, fundindo-se ao monstro. (4000/4000) 

— Enquanto eu tiver meu Dragão Gêmeo eu estarei protegido... — Pensei aliviado enquanto observava o monstro do outro lado do campo.  

— Agora vamos acabar com isso! — Ele sorria e então ativava o efeito do Beelzeus, com isso meu Dragão Gêmeo perdia ataque até ficar com 0, fazendo com que Yumu ganhasse de pontos de vida os 3000 que ele perdeu de ataque. 3000 3700=6700, — Bem, uma vez por turno eu posso zerar o ataque de um monstro que você controla e ganhar pontos de vida igual ao ataque que ele perdeu. Porém todo dano que você receber do meu monstro cai pela metade e somente o Beelzeus ataca nesse turno.  

— Então logo ele se juntará aos Beelze banidos, não tem forma de me derrotar sem sacrificá-lo! — Exclamei enquanto o observava. 

— É claro que tem! — Yumu sorri e logo ativa o Raigeki, destruindo minha carta com seu efeito.  

— Merda!  — Rangi os dentes e me preparei para o impacto da batalha que viria a seguir.  

— Eu vou retornar uma carta da minha mão para o topo do meu deck e assim invocarei o Plaguespreader Zombie nível 2 que está no meu cemitério, sincronizando-o com o Armageddon Knight nível 4 e trazendo ao campo o nível 6: Celestial Wolf Lord, Blue Sirius. — Ambos os monstros eram sincronizados e traziam ao campo um lobo azul de três cabeças, com ataque de 2400 e defesa de 1500. — Beelzeus, ataque diretamente! — As cabeças em forma de dragão me atacavam, porém eu recebia apenas metade dos 4000 pontos de ataque do Beelzeus, que não podia atacar com toda sua força devido ao efeito de zerar o ataque de um monstro meu. —  Heh, esses 2000 pontos de dano são apenas o começo. — Yumu saltava de cima do Beelzeus enquanto meu pv caía para 6000 e rapidamente ativava uma armadilha. — Interdimensional Matter Transporter! Tire o Beelzeus do jogo por um turno e deixe-me atacar também com o Blue Sirius! —  Uma pequena máquina teletransportava o Beelzeus e a seguir eu recebia 2400 pontos de dano do Blue Sirius. fazendo com que meu pv caísse rapidamente de 6000 para 3600. 

— Oh não, Kaiba! — Jaden se aproximou correndo e logo eu me pus de pé novamente, eu tinha um pouco de dificuldade devido estar num verdadeiro shadow game, mas não desistiria antes de cumprir meu objetivo.  

— Espere garoto, só entre no duelo se eu achar necessário, por enquanto eu ainda tenho forças para lutar sozinho. — Limpei a poeira do meu traje e ajeitei meus equipamentos novamente. — Se já acabou seu turno. Deixe-me começar o meu! 

— É claro! Mas antes lembre que meu Beelzeus retorna ao campo devido ao efeito da minha armadilha. — Ele encerrava seu turno e então o monstro negro retornava para o campo, fundindo-se ao seu dono.  

— Grr... Vamos lá, draw! — Puxo uma carta e então analiso as que já estavam na minha mão. — Vou começar ativando minha mágica de ritual: Chaos Form, com ela irei banir meu Blue-Eyes Alternativo do cemitério para invocar meu nível 8, Blue-Eyes Chaos MAX Dragon! — Correntes saíam de dentro de um buraco negro e logo um dragão branco totalmente remasterizado aparecia no campo, rugindo e enfrentando frente a frente o Beelzeus. (4000/0) — Hmpf... Nada disso vai adiantar se eu não tiver uma boa oportunidade.  

— Hey Kaiba, me deixe ajudar! Vamos! — Jaden se aproximava cada vez mais de mim, eu realmente não tinha nada em campo para tirar vantagem do efeito do Chaos Max, mas ele sorria como se tivesse.  

— Tudo bem pra você se o garoto se juntar a nós? — Perguntei para Yumu e logo setei uma carta.  
— Assim é melhor, eu venço os dois de uma só vez. — Ele era superconfiante como sempre, então nem ligava para a desvantagem numérica.  

— Certo, venha Jaden! — Antes de chamá-lo me certifiquei de dar uma nova olhada ao redor; Joey, Duke e os outros ex acadêmicos de minha escola estavam começando a controlar bem a situação, agora alguns deles estavam focadas em retirar do chão os corpos desmaiados, levando-os para a enfermaria, onde helicópteros médicos começavam a chegar, provavelmente pedidos por Mokuba. Naquela altura era um pouco estranho nenhum policial chegar, provavelmente Yumu ordenou que não viessem enquanto usavam o corpo do federal. Bem, preciso voltar ao duelo, é a vez de Jaden. 

 
 
Jaden Yuki II  

 

O duelo de ambos estava maravilhoso, os lacaios que ele criou nem chegavam perto de seu nível, agora que eu tive uma oportunidade eu precisaria aproveitá-la ao máximo. 

— Eu puxo uma carta e... Vamos arrasar Yubel! — Os olhos do garoto brilhavam nas cores verdes e amarelo e ele olhava suas seis cartas iniciais. — Eu começo ativando a mágica E – Emergency Call, com ela eu pego qualquer Elemental Hero do meu deck para minha mão, então venha: Homem Faísca! — Peguei meu monstro e logo o invoquei no campo. (1600/1400). — Agora eu ativo pro meu Homem Faísca uma carta de equipamento: Spark Blaster, com ela eu posso virar para modo de defesa qualquer monstro do campo por 3 vezes, então começo com seu Blue Sirius. — O herói disparava contra o lobo e o fazia recuar, entrando em modo de defesa. — Kaiba, faça as honras, ordene o ataque.  

— Claro. Dragão Máximo do Caos de Olhos Azuis, acabe com o lobo idiota!!! — Vi ele gritar e então o seu monstro obedeceu, ele disparava uma rajada contra o Blue Sirius e o destruía, aplicando dano perfurante que ainda era dobrado, então: 4000-1500=2500, 2500x2=5000!! — Isso que é dano, mandou bem, Kaiba!  

— Arrgh... — Depois da fumaça cessar eu vi que Yumu tinha ficado abalado com apenas 1700 pontos de vida.  

— Vejo que você não é tão intocável assim, Yumu. O que vai fazer de agora em diante? — Kaiba comentava de forma sarcástica e logo cruzava seus braços.  

— Já que perguntou eu irei começar com o efeito do Blue Sirius, quando ele é destruído eu posso escolher um monstro adversário e tal monstro perde 2400 pontos de ataque.  

— Creio que saiba que o Chaos Max não pode ser alvo de efeitos. não é? — Mais uma vez o moreno comentou.  

— Sim, mas por enquanto eu escolho apenas o Homem Faísca, que fica com 0 pontos.  

— Tudo bem! — Respondi sorrindo e logo fui para minha main phase 2. — Aqui eu vou usar meu segundo tiro com a Spark Blaster para virar o Homem Faísca para modo de defesa! — Meu herói se energizava e logo se ajoelhava no campo. 

— Mandou bem. — Recebi o elogio de Kaiba e logo deixei duas cartas viradas para baixo no campo.  

— É minha vez, preparem-se para cair perante o poder dos deuses... Dos deuses malignos!! — Yumu sorria e logo puxava uma carta, virando-a para nossa direção. Em seu desenho eu podia ver algo parecido com o Rá em modo esfera, só que numa versão totalmente negra. 

— Prepare-se Jaden, é agora que o duelo irá chegar ao seu ápice...! — Kaiba comentava e logo firmava seus pés com força no chão, olhando para Yumu.  
 
 
Continua no próximo capítulo!  



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...