1. Spirit Fanfics >
  2. Yu-gi-oh!: Fates Break >
  3. Surge a Chronos Summon

História Yu-gi-oh!: Fates Break - Surge a Chronos Summon


Escrita por: SasakiKeiko

Notas do Autor


Resolvi adcionar alguns detalhes novos para ficar mais fácil de entender

Capítulo 4 - Surge a Chronos Summon


Fanfic / Fanfiction Yu-gi-oh!: Fates Break - Surge a Chronos Summon

-Eu vou primeiro! -grito com determinação, meu espírito de luta está animado pela primeira vez depois de tanto tempo. - Acho que meus último ajustes nesse deck estão me ajudando, eu coloco na zona pêndulo esquerda Alpha- Layra, the lancer of wild winds de escala 2 e na outra zona eu ponho Ômega-Kimy, the healer of gods de escala 9, com isso eu posso invocar mosntros de nível 3 á 8, PENDULUM SUMMON! Corte o arco das cores e me ofereça seus poderes! Level 7, Alpha Tyranno Dragon(ATK:2500) e Level 7 Ômega Tyranno King(ATK:2500), eu coloco uma carta virada para baixo e encerro meu turno.

-Minha vez! Puxo...-ele diz tudo isso sem a mínima empolgação, como se não houvesse diversão em jogar. -Eu coloco 5 cartas viradas para baixo, quando eu tenho cinco cartas baixadas eu posso invocar da minha mão, Dark Shadow- Revealing Mage(ATK:???) de level 7, ativo seu efeito, para cada carta magia ou armadilha que eu controlo ele ganha 500 de ataque, ficando assim com 2500, ativo seu segundo efeito, tributado cinco armadilhas eu posso destruir todos os monstros do meu oponente. Darkness destruction! 

-Não táo rápido! -interrompo-o. -Ativar carta armadilha! A/O Lock! Por tributar uma carta Alpha ou Omega eu posso negar um efeito e destruir a carta! Eu tributo Tyranno King que irá para o extra deck e nego seu efeito destruindo Revealing Mage!

-Ativar armadilha!-ele fala sorrindo com canto da boca.- Dark Shinning, quando esta carta está no meu cemitério eu posso negar a destruição de um monstro e baixar duas cartas armadilhas que estejam no meu cemitério, ativar armadilha! Dark Synchro! Ao banir esta carta, se meu oponente controla mais monstros que eu, eu posso invocar um monstro Tuner e Dark do meu deck, eu invoco o Tuner Dark Shadow- Spike Ball de level 3. 

Nesse momento todos começam a nos observar, até mesmo parando os seus duelos, todos estavam admirados e apontando para nós.

-Eu sintonizo meu level 3 Spike ball e meu level 7 Revealing Mage! Poderoso mago que revela as trevas, entre na escuridão da evolução e me traga um novo pode! SYNCHRO SUMMON! Apareça! Level 10, Dark Shadow- Absolute King(ATK:3300), ativar efeito! Por destruir duas armadilhas eu tomo controle de um monstro do oponente, eu trago para meu campo o Tyranno Dragon -começa a sorrir de forma sádica. - vão meus monstros! Ataque direto.

-Ativar efeito pêndulo de Kimy, quando não controlo nenhuma carta na no campo, eu posso adcionar o ataque de um monstro Alpha ou Ômega do extra deck  aos meus pontos de vida, então adciono o de Alpha Tyranno King!

-Mas você ainda vai receber dano! HYAHYAHYAHYAHYAHYAHYA! -diz ele rindo 

-AAAAAAARGH! -grito enquanto recebo todo dano, por algum motivo a dor é real.

-Encerro meu turno, durante o fim do meu turno o monstro é devolvido para meu oponente.

-Meu turno! Puxar! Usando as escalas atuais, PENDULUM SUMMON! Retorne meu monstro! Do extra deck eu invoco de volta meu Tyranno King, e ativo seu efeito, banindo uma mágica ou armadilha do meu cemitério eu posso puxar uma carta, puxo! Ativar efeito do Tyranno Dragon! Quando eu puxo uma carta fora da minha fase de compra eu posso puxar mais uma vez! Puxar! Ativa a mágica rápida, A/O Shadow, durante esse turno eu posso tratar um monstro como dois! Eu escolho meu Tyranno King, então eu tributo os 3! Coloco duas cartas para baixo e encerro meu turno!

-HYAHYAHYAHYA! O que diabos você está fazendo? Abrindo seu campo assim, apenas facilitou a derrota! -diz enquanto passa a língua no lábios

-Não achei que usaria isso contra alguém tão cedo, mas não tenho escolha- dou de ombros tentando disfarçar o medo.

-Meu turno! Puxo!- diz mudando para uma postura séria apesar de ainda manter um sorriso no canto da boca. - Coloco uma carta virada pra baixo, ativar armadilha! Dark Curse, ao banir esta carta do meu cemitério eu posso atacar duas vezes, porém meu monstro será destruído no final do turno.

-Isso não fará diferença já que tenho minha healer

Neste ponto já estamos cercados de pessoas nos olhando, não consigo mais ver Violet no meio da multidão, todos olham quase sem respirar de tanta tensão.

-Será mesmo? Ativar armadilha! -diz voltando a sorrir de forma sádica.- Dark Lock! Ao banir essa carta eu escolho uma carta que meu oponente controla e nego seu efeito até o fim do turno! Vá Absolute King! The law is absolute! 

-Aaaah! - grito caindo no chão com o impacto dessa vez, me levantando em seguida enquanto minha vida cai de 4700 para 1400.

-Agora vamos novamemte! Segundo ataque! HYAHYAHYAHYAHYA!

-Não tão rápido! -grito interrompendo o ataque. -Ativo o efeito de Layra na zona pêndulo, quando eu receberia um ataque direto eu posso invocar esse monstro em posição de ataque! Venha Layra (ATK:2000) -e então recebo o dano do ataque enquanto meu monstro é destruído e minha vida cai de para apenas 100.

-Pelo visto ainda consegue continuar, encerro meu turno, durante o fim eu ativo minha armadilha,Dark Barrier! banindo eu nego a destruição do meu monstro e também o efeito da sua healer retorna, sua vez!

-Meu turno! Puxo! - observo minha única carta na mão. -Encerro meu turno!

-O que? HYAHYAHYAHYA! Você no fim das contas não é tão forte assim para me satisfazer. Meu turno! Puxo! Isso está acabado agora! Absolute King! Ataque direto! The law is absolute!

-Ativar mágica rápida, A/O Barrier! Quando eu não controlo monstros eu posso negar um ataque e então minha vida é cortada pela metade!

-HYAHYAHYAHYA! Que patético, você tem apenas 50 pontos de vida, está apenas atrasando sua derrota!

-Será mesmo? Meu trunfo já está pronto, encerre seu turno e verá que não estou mentindo.

-Claro! Vamo enrolar mais, coloco uma carta virada e encerro meu turno! 

-Sim, agora está na hora! Meu turno! Puxo! -sorrio apesar da dor que sinto pelos ataques. - Todas as condições estão prontas!Após tributar três monstros alpha e omega e esperar dois turnos sem poder invocar através de pêndulo, está na hora do meu às surgir! Ó Dominante do espaço e tempo, permita que o guardião das portas do tempo guiado pelo Alpha e Omega me sirva! CHRONOS SUMMON! Apareça! Clock 5! A/O - Hiro, The Chronos Paladin!

Ao anunciar a invocação do meu monstro do chão surge um relógio dourado que gira em alta velocidade, e meu monstro começa a sair dele de olhos fechados, e termina abrindo os olhos aos erguer sua grande espada.

Todos ficam surpresos e confusos ao ouvirem a invocação, no entanto nesse momento as luzes no navio se apagam interrompendo o duelo e então ouvimos um anúncio:

"TODOS OS DUELISTA SAÍAM COM CUIDADO! CHEGAMOS AO NOSSO DESTINO, NO ENTANTO ESTAMOS SOB ATAQUE!"








Notas Finais


Se chegou até aqui, espero que tenha gostado de mais um capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...