1. Spirit Fanfics >
  2. Yu-Gi-Oh! Linked Fates

História Yu-Gi-Oh! Linked Fates


Escrita por: TioGyro

Fanfic / Fanfiction Yu-Gi-Oh! Linked Fates
Sinopse:
No mundo de Elysium humanos convivem em harmonia com seres conhecidos simplesmente como Espíritos, seres habitantes de um plano alternativo dotados de forças sobrenaturais, que apesar de por um lado possuírem tamanho poder para dominar o planeta, só podem se manifestar no mundo dos humanos através dos chamados Contratos. Os Contratos são utilizados por pessoas chamadas de Summoners para invocar tais espíritos para o nosso mundo a partir de aparentemente inofensivas cartas.

No Império de Lemuria, localizado no mundo de Elysium, o uso dos Espíritos é muito difundido e aceito, sendo utilizado tanto para segurança quanto para entretenimento. Aqui os "Duelos", como são chamados, são o principal símbolo de força política, onde vários grupos lutam pelo domínio do império através destes embates entre Espíritos que avaliam não somente o potencial bélico dos envolvidos mas também sua capacidade lógica e estratégica.

Neste mundo também existem os chamados Duelistas, pessoas que utilizam os duelos como principal meio de sobrevivência e que trabalham independentes do governo nas mais diversas missões, que variam desde transporte de produtos, perseguição a fugitivos e até mesmo execuções. Ser um duelista não é uma tarefa fácil, mas é uma profissão valorizada e muito bem paga. Todos os anos milhares de cidadãos se arriscam a realizar um teste para adquirir sua licença como duelista, mas pouquíssimos sobrevivem para avançar até as finais.

Nesta história contaremos sobre como jovens de histórias e motivações tão discrepantes, que apesar de princípio estarem apenas buscando se tornar Duelistas de sucesso, tiveram seus destinos interligados e viram-se obrigados a se unir por uma causa nunca antes imaginada. Se você está disposto a ler sobre as aventuras que este mundo lhe aguarda, pois que venha em frente; É hora do duelo !
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 21
Favoritos 3
Comentários 2
Listas de leitura 0
Palavras 5.022
Concluído Não
Categorias Yu-Gi-Oh!
Tags Fantasia, Yugioh, Yu-gi-oh!

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Luta, Magia / Misticismo, Policial, Sobrenatural, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
I - O Fugitivo e o Misterioso de Olhos Dourados
2
21
5.022

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.