1. Spirit Fanfics >
  2. Yu-Gi-Oh! NG (Interativa) >
  3. Dragões

História Yu-Gi-Oh! NG (Interativa) - Dragões


Escrita por: Zero_K

Notas do Autor


Desculpem a demora para postar o capitulo. Eu não pensei que seria tão difícil escrever um duelo e tive que me preparar a semana de provas da escola(Setembro vai ser um mês sinistro, mas pelo menos sai mais ep de Digimon Tri.)
Então, espero que gostem do cap e perdoem os erros de português, prometo que um dia eu vou conseguir melhorar isto.

Capítulo 3 - Dragões


Fanfic / Fanfiction Yu-Gi-Oh! NG (Interativa) - Dragões

Capitulo:03

Dragões

 

         O estádio estava muito agitado. Os alunos estavam gritando e pulando, os professores estavam supressos e algumas pessoas estavam analisando os dois duelistas. Os dois oponentes estavam surpresos também. Os dragões de ambos estavam muito furiosos e estavam ansiosos para o combate e isto inflamava o público.

         — Bem, parece que você também herdou o dragão do seu pai. – Disse Kaiba.

         — Então você conhece o meu dragão. – Disse Zero sorrindo.

         — Claro que eu conheço. – Kaiba estava com uma expressão séria. – Esta era a carta ás de Kaito Tenjo, que é o 10° no rank mundial e além de ser professor desta escola. – Ele apontou o dedo para Zero. – Você é Zero Tenjo, filho de Kaito e herdeiro do deck Photon.

         Zero sorriu.

         — Eu não esperava que o filho do segundo melhor duelista soubesse tanto sobe a minha pessoa.

         — Eu gosto de saber da vida das pessoas que eu vou esmagar.

         — E como você sabia que eu ia duelar com você?

         — Eu sabia que você iriar querer vingar o seu pai. – Ele apontou para o Deck de Zero. – E este deck quer vingança da derrota que ele sofreu para o meu dragão.

         Um silencio reinou durante o confronto de palavras.

         — Ele não quer vingança. – Disse Zero e o Galaxy-Eyes rugiu. – Este deck terá a sua vingança, Galaxy-Eyes, ataque o dragão dele. – O Dragão de Zero, começou a carregar uma grande quantidade de energia em sua boca. – Destruction Photon Stream! – O Galaxy-Eyes soltou uma poderosa rajada de fótons de sua boca.

         — Ele está louco!

         — Os dois tem 3000 pontos de ataque.

         — Os dois vão ser destruídos.

         Os estudantes da escola foram a loucura com aquele ataque, mas Kaiba ficou parado e estava analisando a situação friamente.

Blue-Eyes, Double Burst Destruction! – O poderoso Dragão de duas cabeças contra-atacou o ataque do oponente.

Os dois ataques se chocaram e uma poderosa onda de choque foi liberada. Os dois duelistas foram arrastados um pouco para atrás, mas os dois dragões não diminuíam a potência dos seus ataques. Ambos tinham contas para acertar.

— Eu ativo o efeito do Galaxy-Eyes – Gritou Zero, e o Dragão dele abriu ainda mais as suas belas asas. – Quando o Galaxy-Eyes batalha com outro monstro eu posso banir ambos os monstros. – As asas do Galaxy-Eyes começaram a brilhar. – Photon Escape! – A luz ficou tão intensa que nenhuma pessoa conseguia olhar diretamente para a criatura e quando ela se apagou, os dois dragões tinha sumido.

— Boa jogada.

— Mas por que ele fez isto?

— Idiota, agora ele pode atacar o Kaiba diretamente.

— Ele fez isto tudo só para isto?

— Claro.

Os alunos começaram a gritar novamente.

“Eu tenho certeza que isto não é todo o plano dele.” – Pensou Kaiba.

Zero pegou uma carta de sua mão e a jogou direto para o cemitério.

— Eu ativo o efeito do Dimension Wanderer. – Uma luz começou a brilhar acima da cabeça de Kaiba. – Quando um monstro é banido através do efeito do meu Galaxy-Eyes, eu posso descartar está carta e você leva 3000 de prejuízo. – A luz que se formou sobre Kaiba começou a se transformar em um vortex. – Dimension Photon Stream! – Um poderosa rajada de fótons saiu do vortex e acertou Kaiba em cheio.

— AAAAAAAAAAA – Gritou Kaiba e seus pontos de vida foram reduzidos para 1000. – Boa jogada. – Disse o jovem, de forma curta e fria.

— Nossa!

— Que jogada!

— Vamos Kaiba-Senpai, não deixe este molequinho ganhar!

O estádio novamente foi à loucura. Será mesmo que um novato vai conseguir ganhar do estudante número um da academia? Era isto que todos os estudantes se perguntavam.

— Vamos acabar com isto. – Gritou Zero. – Starliege Lord Galaxion, ataque Kaiba diretamente. – O estádio ficou em silencio após escutar aquelas palavras. - Double Blade of Photon. – O poderoso guerreiro partiu para cima de Kaiba. Estava com as duas espadas em punho e desferiu dois poderosos ataques com as suas armas de fóton. – Acabou!

— Ativar armadilha. – Disse Kaiba, calmamente, e carta virada de cabeça para baixo se revelou. – Ring of Destruction. – Um anel cheio de explosivos se prendeu na barriga do monstro de Zero. – Diga adeus ao seu monstro. – O anel explodiu e levou o monstro de Zero junto. – Agora, nós dois levamos 2000 de prejuízo.

— AHHHHHH – Gritou Zero e foi arremessado para atrás. – Quem diria que você faria a mesma jogada do seu pai. – Disse ele se levantando.

Na frente de Kaiba estava outro anel. Só que este estava girando e o protegeu do dano causado pela a armadilha.

— Nossa!

— Belo contra-ataque.

— Eu acho que ele vai virar o duelo.

— Boa Kaiba-Senpai!

O estádio mais uma vez foi ao deliro e os alunos não sabiam quem venceria aquele duelo, mas sabiam que foi um bom duelo para o início do ano escolar.

— Coloco duas viradas de cabeça para baixo e encerro o meu turno. – Disse Zero e um clarão de luz aconteceu. – E, neste momento, nossos dragões voltam. – Rugidos ecoaram por todo o estádio e as feras aladas voltaram para o campo de batalha. – Seu turno, Kaiba.

Zero estava muito concentrado, ambos já estavam com pouco pontos de vida e isto deixa claro que o duelo estava próximo do seu fim.

— Meu turno. – Disse Kaiba e sacou um carta. – Primeiro, eu ativo a carta magica de De-Fusion. -  O dragão de Kaiba virou um grande feixe de luz branca, que começou a subir e se dividir em dois. – Retornem meus dragões. – Os feixes de luz voltaram para o campo, só que, agora, como dois poderosos dragões. – Agora, eu ativo a carta magica Burst Stream Destruction. – Um dos dragão começou a carregar a poderosa rajada de luz branca. – Está carta me permite destruir todos os monstros em campo. – O dragão disparou o ataque. – Diga adeus ao seu dragão. – O ataque acertou em cheio o Galaxy-Eyes e uma nuvem de poeira foi levantada.

— Bom ataque. – Disse Zero e deu uma limpada na roupa com uma de suas mãos. – Mas o meu dragão logo estará de volta.

— Eu acho que não. – Os dois dragões de Kaiba se transformam novamente em feixe de luz e começaram a se unir. – Retorne meu dragão. – Kaiba juntou as mãos e gritou. – Fusion Summon. – E, mais uma vez, o poderoso dragão branco de duas cabeças retornou para o campo. – Retorne, Blue-Eyes Twin Burst Dragon.

         — Como você fez está invocação? Você nem usou uma carta de fusão? – Perguntou Zero irritado.  

         — Está fusão pode ser invocada sem uma carta de fusão. – Disse Kaiba.

         — Aaaaaaaaata, anotado. – Disse Zero e anotou aquela informação em seu celular.

         — Agora, vamos acabar com o duelo. – O Blue-Eyes já preparava a sua poderosa de rajada de luz branca dupla. – Blue-Eyes, ataque este verme diretamente.

— Ei! Eu não sou um verme.  

Double Burst Stream!

A poderosa rajada partia para cima de Zero, será este o fim do duelo?

— Ativar carta mágica. – Gritou Zero. – Re-Galaxy! – Um pequeno vortex se criou no lado do campo de Zero. – Está carta me permite retornar uma carta com o nome de “Galaxy” do meu cemitério para o campo. – Uma luz saiu do vortex e começou a se transformar em um monstro. – Retorne, Galaxy-Eyes Photon Dragon. – E a carta de ás de Zero retornou para o campo e soltou um poderoso rugido ao fazer isto. – Só que. – Zero deu risinho. – Seu ataque é cortado pela a metade.

O ataque do Blue-Eyes continuou vindo na direção de Zero.

— Ele vai perder.

— Foi um bom duelo.

— Para alguém do primeiro ano foi excelente.

— Mais uma vitória para o nosso Kaiba-Senpai!

A maioria dos alunos já dava a vitória para Kaiba, mas tinha um pequeno grupo que sabia que aquele duelo só estava apenas se preparando para as verdadeiras cartas serem jogadas.

— Eu ativo o efeito do meu Galaxy Tyranno. – Um vortex se abrindo no campo de batalha, e dele saiu um dinossauro revestido de uma armadura metálica e muito brilhante. – Quando um monstro “Galaxy” sofre um ataque em posso invocar ele especialmente. – Zero abriu um sorriso e uma aura avermelhada começou a se expandir pelo o corpo do jovem. – E, eu posso fazer uma XYZ Summon.

— Uma invocação no turno do oponente!

— Este duelo está bom.

— Você vai conseguir derrota-lo Kaiba-Sama!

— Eu utilizo meu Galaxy Tyranno de nível 8, meu Galaxy-Eyes Photon Dragon de nível 8 e a minha Re-Galaxy de nível em construo uma Overlay! – Uma Overlay se criou no céu, os monstros se transformaram em feixes de luz e entraram na Overlay. – Vamos lá! – A aura avermelhada se expandiu de uma forma inacreditável e uma lança se criou na mão de Zero. – Dragão lendário que vive nas galáxias, atenda o meu chamado e se torne a personificação da minha vingança. – Zero lançou a lança na Overlay. – XYZ Summon! – A Overlay explodiu e o monstro ás de Zero retornou para o campo, ainda mais poderoso. – Apareça a minha alma. – O poderoso dragão que vive nas galáxias retornou para o campo, porem ele estava maior, com duas cabeças a mais e perdeu o seu calmo tom azul, para um furiosos tom avermelhado. – Neo Galaxy-Eyes Photon Dragon!

— 4500!

— Caralho!

— Como um novo tem um carta com este poder de ataque.

— Kaiba-Sama!!!!!!!!!!!!!!!

Mas uma coisa surpreendente aconteceu.

O ataque de Kaiba não parou. A poderosa rajada de luz branca continuou indo na direção de Zero.

— Então você ainda quer dançar! – Gritou Zero. – Eu aceito o desafio. – Os olhos de Zero, agora, eram idênticos aos do seu dragão. – Neo Galaxy-Eyes! – Eram duas nebulosas avermelhadas, como as galáxias mais distantes. – Ultimate Photon Stream!

A rajada de luz branca se chocou com a rajada de fótons. O choque dos ataques foi tão forte que os dois duelistas foram arrastados para atrás e a luz da colisão de golpes eram tão forte que não era possível olhar diretamente para a disputa.
         — Eu ativo o efeito do meu monstro. – Gritou Kaiba. – Descartando esta carta para o cemitério, eu posso aumentar o ataque do meus monstro igual ao monstro que ele está batalhando. – As asas do Olhos Azuis começaram a se tornar asas de anjo. – Blue-Eyes, Honeste Double Burst Stream! – A rajada de luz branca duplicou de tamanho e foi se aproximando em uma velocidade impressionante do Galaxy-Eyes.

— É assim que um duelo de ser! – Gritou Zero, seu espirito de duelista estava queimando. – Ativar armadinha. – A carta se revelou. – Photon Current! – O Neo Galaxy-Eyes começou a aumentar de tamanho. – Quando um dragão do tipo luz é atacado, eu posso aumentar o seu ataque igual aos pontos de ataque do monstro atacante! – O dragão de Zero rugiu. -  Neo Galaxy-Eyes, Authentic Ultimate Photon Stream! – E o ataque do dragão triplicou de tamanho e engoliu a rajada de luz branca. – Esta é a vingança do meu deck!

— Você sonha demais garoto. – Gritou Kaiba. – Ativar....

— Interessante, muito interessante. – Ecoou uma voz macabra pelo o estádio e logo depois uma gargalhada sinistra pode ser escutado por toda a escola.

(...)

 

— Essa sensação. – Disse Mana, levando a mão ao peito. – Só pode significar uma coisa.

— Eu não acredito nisto. – Disse Atena, assustada e tremendo.

— Então, ele apareceu de novo. – Disse Musashi sério e muito preocupado.

 

(...)

 

A luz que emitida do campo era muito forte, tão forte que nem os próprios duelistas conseguiam olhar para ela diretamente.

Mas isto acabou.

De repente, uma sombra surgiu e começou a engolir todo o campo de batalha. Uma esfera negra começou a se formar e não permitia que nada fosse visto dentro da mesma.

Até que a esfera se desfez.

Revelando a coisa que todos mais temiam.

A coisa que fez os duelista lendários terem sido reunidos.

O motivo que fez muitos alunos saírem da academias, pois naquele momento tinha acontecido de novo.

Mais dois alunos tinha desaparecido da escola e desta vez diante da escola toda. 


Notas Finais


Então, gostaram do duelo? Na minha opinião, então que melhorar muito nisto, porem como foi o primeiro duelo que eu escrevi está de razoável. Se puderem apontar o que vocês não gostaram e o que vocês gostaram neste primeiro duelo eu agradeço muito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...