1. Spirit Fanfics >
  2. Yu-Gi-Oh! NG (Interativa) >
  3. O Primeiro Dia de Aula

História Yu-Gi-Oh! NG (Interativa) - O Primeiro Dia de Aula


Escrita por: Zero_K

Notas do Autor


Antes de qualquer coisa, queria dizer que, na minha opinião, eu fui rapido para postar o capitulo, mas e na opinião de vocês foi rápido ou não?
Espero que gostem do capitulo, ignorem os erros de português.

Capítulo 5 - O Primeiro Dia de Aula


Capitulo: 05

O primeiro dia de aula

 

Assim que Zero e Kaiba sumiram do campo de batalha, o caos reinou na academia. Os estudantes começaram a correr igual a doidos gritando, outros ficaram chorando em posição fetal, alguns queriam sair da ilha naquele momento e teve aqueles que ficaram calmo com aquela situação alguns até riram.

         Mas isso foi durante alguns minutos, pois após o discurso de Seto Kaiba sobre a segurança da academia todos ficaram mais calmos e ele prometeu que os dois estudantes que desapareceram durante o duelo voltariam ainda hoje, são e salvos.

         Após o discurso do fundador da academia de duelos, os alunos foram para as suas respectivas salas e os professores correram para conseguir orientação do que fazer naquela situação. Então, os alunos ficaram algum tempo sozinhos em suas salas aproveitando para conseguir socializar com os novos colegas de sala.

 

(...)

 

— Serio que você vai ter que ir para a sua sala? – Perguntou Mana.

— Deixa ele estudar, você sabe como ele sempre mata aula para ficar duelando. – Disse Atena.

— Eu adoraria fazer isto, mas eu tenho que dar um bom exemplo para os calouros. – Disse Musashi com um sorriso no rosto. – Além disso, vocês vão ver o porquê de eu matar tantas aulas no primeiro ano.

— O que você quis dizer com isto? – Perguntou Athena com muita curiosidade, mas disfarçando muito bem.

— Vocês vão ver. – Disse Musashi correndo para a sua sala. – Boa sorte para vocês duas.

As duas acenaram para ele até que o mesmo não estivesse mais no campo de visão delas.  

— O que você acha que ele quis dizer com isto? – Perguntou Mana.

— Eu que vou saber. – Respondeu Athena. – Mas, vamos entrar na sala.

As duas abriram a porta e seus olhos arregalaram-se.

— Ah, eu entendi o que ele quis dizer. – Disseram as duas em coro.

A sala de aula estava uma grande confusão, ou, poderia até ser chamada de campo de batalha. Alguns duelista do Slifer Vermelho estavam duelando igual a loucos, os do Rá Amarelo estavam estudando e os azuis estavam sendo esnobes, como sempre. Athena deu um longo suspiro e os olhos de Mana começaram a brilhar.

— Vamos duelar! – Disse Mana animada.

— Eu acho melhor não. – Disse Athena. – Vamos esperar o professor.

— Você nem parece você! – Disse Mana, com a cara emburrada. – Antigamente, você estaria se jogando nos duelos. – Murmurou ela.

— Quando eu encontrar um oponente a altura eu irei duelar. – Disse Athena.

Mana iria começar a falar, porem Athena a cortou.

— Vamos nos sentar e eu não vou duelar com você. – Mana ficou com uma cara ainda mais emburrada e um Athena abriu um sorriso de canto de boca.

Mana e Athena sentaram do lado de uma menina de cabelos longos negros, belos olhos dourados e pele muito esbranquiçada. Ela estava vestindo o sobretudo vermelho do Slifer vermelho, com uma camisa branca por baixo e uma saia amarela que combina muito bem com seus sapatos da mesma cor. A menina estava vendo o seu deck quando ela percebeu que Mana estava observando ela. A menina corou e desviou o olhar quando percebeu Mana a fitando.

— Eu acho que ela é tímida. – Disse Mana, baixinho para Athena.

— Você acha isso mesmo? Nem percebi. – Disse Athena sarcasticamente.

— Você está muito chata hoje! – Disse Mana fazendo careta.

Athena ia falar alguma coisa, mas foi cortada com a porta sendo aberta e um grito saiu de três pessoas!

— Sentido! – Gritou os três. – Vermelhos para esquerda, Amarelos para centro, Azuis para direita. – Elas deram as ordens e os novatos as seguiram.

Todos que davam duelando param e foram para os seus lugares; os que estavam sentados foram para área designada; alguns caíram no percurso, outros ficaram confusos e ficaram parados.

Esse foi o caso da menina do lado de Mana e Athena.

Vendo que a menina estava um pouco confusa com os gritos, Mana, pegou a mão dela e a levou para a posição que o Senpai ordenou.

Quando todos as ficaram em suas posições, a menina agradeceu a Mana.

— Obrigada. – Disse a menina, bem baixinho.

— De nada, nós novatos temos que nos ajudar. – Disse Mana, sorrindo.

— Chega de conversinha, agora vamos as explicações. – Disse um Senpai.

O Senpai traja o sobretudo do Slifer vermelho, uma camisa preta por baixo, calça branca e tênis preto. Ele tinha cabelos longos e loiros, pequenos olhos castanhos e já nasci uns pelos brancas na face dele.

— Antes do professor chegar, eu irei explicar algumas coisas sobre o dormitório dos vermelhos. – Ele ficava andando para um lado para outro. – Eu sou Dominik, sou vice-presidente do dormitório do Slifer, então eu tenho que dar as explicação sobre as nossas regras do nosso dormitório.

Um rapaz levantou a sua mão.

— Pode dizer. – Disse Dominik.

— Se você é o vice-presidente, por que não é o presidente que está falando conosco?

— Boa pergunta. – Disse Dominik. – E, a resposta é simples. – Ele foi se aproximando do rapaz, encheu os pulmões e soltou um poderoso grito. – Porque ele não está na academia no momento! Nosso Senpai só volta no segundo semestre.

O rapaz deu uma recuada e parecia que ele queria chorar.

— Mais alguma pergunta? – Todos deram um passo traz quando escutaram o vice. – Foi o que eu pensei.

— Ele faz o seu tipo Athena. – Disse Mana. – Autoritário e sem educação, como você.

Athena apenas a fitou com seus olhos cheios de furia e foi a vez de Mana quase chorar.

— Bem. – Dominik tinha voltado para frente e tinha arrumado uma prancheta sabe se lá de onde. – Primeira regra: Meninos e meninas não podem compartilhar o mesmo dormitório; Segunda regra: Os novatos cuidam da cozinha, limpeza e os outros serviços durante o primeiro, mas a partir do segundo os alunos com piores medias vão cuidar disso; Terceira regra: Os banheiros são mistos, ou seja, cuidado quando vocês entrarem neles. – Dominik abriu um sorriso de canto de boca. – Vocês podem ver algo que não vão gostar, ou podem ver algo que vocês vão amar. – As meninas ficaram um pouco assustas e os meninos se seguram para não gritar. – Quarta regra: Se for prova que alguma pessoa entrou no banheiro apenas para espionar a outra, ela será expulso. – As meninas começaram a rir e os meninos quase choraram de medo. – Quinta regra: O toque de recolher é as 00:00 horas. – Dominik deu um sorriso demonico. – Sexta regra: Os alunos que não conseguiram 100 duelos por semestre e 50 vitorias serão expulsos e por enquanto são essas as regras que você tem que saber.

Alguns alunos anotavam as regras, outros ainda estavam as absorvendo e poucos estavam pouco se fudendo para elas, mas a grande maioria estavam chorando por causa da sexta regra.

— Agora irei lhes entregar os D-Pads, neles estão marcados os seus números de duelos, seus dormitórios, suas notas, sua lista de amigos e claro seu rank na academia. – Dominik entregou cada um deles para os novatos. – Nós vemos as 19:00 no jantar, espero que vocês cozinhem bem. – Ele e os outros representantes dos dormitórios saíram do sala de aula.

Mana e Athena estavam analisando os seus D-Pads, eles eram pequenos e lembravam um pequeno celular. Sua era sensível ao toque, não pesavam quase nada e pareciam ser totalmente personalizados.

— Parece que estamos no mesmo quarto! – Gritou Mana!

— Não precisa ficar gritando. – Disse Athena.

— Festa do pijama!

— Nem que me paguem.

— Mas temos muito que conversa!

— Eu tenho muito é que dormir.

Essa discussão entre as duas durou algum tempo, até que o professor adentrou a sala e foi para a frente do local.

— Bom dia, meus queridos alunos.

— Bom dia, Crowler-Sensei! – Os alunos ficaram em pé e prestaram uma reverencia.

— Bom, como todos vocês são novatos, eu irei lhes explicar como funciona o sistema da academia. – O professor se aproximou do quadro, o tocou com a ponta dos dedos e cinco colunas apareceram no quadro. – A academia de duelos mudou um pouco nos últimos anos, como o avanço em monstro de duelos e as novas técnicas de invocação, vocês, meus queridos alunos, terão que escolher uma das técnicas para seguir. – Os alunos começaram a murmurar. – Vocês podem escolher as seguintes escolas de invocação. – Todos os alunos começaram a prestar atenção. – A de fusão que será ensinada por Zane Truesdale, ou a de Synchro Summon que será ensinada por Jack Atlas, ou a XYZ que seria ensinada por Kaito Tenjo. – Assim que o Sensei terminou de desferir essas palavras uma grande luz surgiu no meio na sala.

A luz era muito forte, ela parecia ter a forma de um dragão, mas no fim revelou uma pessoa dentro dela.

— Claro que eu escolho o meu pai! – Gritou uma voz, que estava dentro da luz.

— Parece que ele voltou! – Disse Mana.

— Ele deve ser forte mesmo para conseguir voltar daquele inferno. – Disse Athena, pela primeira, com uma chama no olhar.

— Parece que você voltou. – Disse Crowler-Sensei. – Bem-Vindo Zero. 


Notas Finais


Então, este cap ficou meio curto, mas garanto que no proximo ele será mais longo e terá o inicio de um duelo.
Espero que vocês pensem bem sobre qual invocação vocês vão escolher, pois será ela que definira as novas cartas para os decks dos seus personagens.

PS: Só pode escolher uma escolha no inicio.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...