1. Spirit Fanfics >
  2. Yu-Gi-Oh! NG (Interativa) >
  3. Preparação

História Yu-Gi-Oh! NG (Interativa) - Preparação


Escrita por: Zero_K

Notas do Autor


Bom, gente, eu não postei um cap no mês passado, ou seja, vou tentar postar dois esse mês.
O cap foi curto, mas vai ser a introdução para o primeiro arco da fic, esperem que gostem.

Capítulo 9 - Preparação


Capitulo: 09

Preparação

 

Tinha se passado duas semanas, desde que o duelo entre Yato e Hunter havia acontecido e alguns eventos tinha acontecido, mas nenhum com grande relevância para a história da academia.

Zero e Yato, haviam se tornado bons amigos e companheiros de quarto bem unidos e com umas regras estranhas, pois Zero sempre ficava xingando Yato quando chegava no quarto e o via colocando as suas roupas para secar na janela, apenas de cueca.

Asaka, Mana e Athena começaram a andar juntas e as três estão dividindo o mesmo quarto no dormitório. Elas foram um time muito interessante, pois a Mana sempre arruma confusão, Asaka ficava pedindo desculpas e a Athena era quem acabava tendo que resolver a situação.

Dark, Hipnos e Tetsuya ficaram como companheiros de quarto e eram considerados o trio mais bizarra do Slifer. Enquanto Dark é uma pessoa muita calma e na dele, Tetsuya é uma alegre e fala com todos no dormitório e o Hipnos é um cara explosivo e muito nervoso.

E, além disso, os novatos do Slifer foram muitos desafiados nessas últimas semanas, porque todos que queriam duelar com os filhos dos duelistas lendários e acabaram tendo que duelar com os restos dos novatos e assim os novatos começaram a ganhar uma fama pela academia.

Alguns já estavam dizendo que eles seriam a melhor geração dos Slifer.

 

(...)

 

Nessas duas semanas, tinham se iniciado as aulas de invocações e os professores já estavam observando os alunos que tinha se inscrito em cada curso e começaram a discutir os preparativos do primeiro grande evento do ano.

Na sala dos professores, estavam os professores de invocação XYZ, Fusion, Synchro e o coordenador geral da academia, Crowler.

— Senhores. – Disse Crowler, que estava sentado em um cadeira e estava com os cotovelos apoiados em uma mesa redonda e estava olhando para os outros professores. – Hoje, nós devemos definir quem irar enfrentar quem nos duelos preparatórios para o primeiro evento do semestre. – Ele suspirou. – Vocês perceberam que este ano temos alguns bons duelista no primeiro ano e, por isso, queria saber que vocês tem alguns novatos para recomendar a duelos mais complicados na primeira etapa do evento.

Sentando a esquerda de Crowler, estava Jack Atlas. Ele era um cara alto, com cabelos loiros espetados para cima, olhos roxos e um expressão séria e de poucos amigos. Estava vestindo seu sobretudo branco clássico, com calças cinzas e escuros e botas um pouco mais claras do que as calças.

— Eu tenho uns dois ou três bons novatos no meu curso. – Disse ele, com a sua empostada e poderosa. – Mas, as que mais me impressionariam foram duas meninas. – Ele tocou com um dos dedos na mesa redonda e um holograma com os dados das duas novatas apareceram. – Asaka, dos vermelhos mostrou ter um grande potencial de duelo, porém ela é muito tímida e atrapalhada. E, a Natsumi Emi dos amarelos, ela tem os mesmo problemas que a outra candidata, porém não é tão atrapalhada. – Ele toco novamente na mesa e outro holograma apareceu, contudo não estava amostrando a aparência do jovem. –Também, há um duelista dos novatos que está em um nível completamente diferente dos novatos. – Ele clica novamente e a aparência do jovem é revelado. – Seu nome é Odisseu, ele é o melhor da minha turma e já está com 100 vitorias em apenas duas semanas.

— São números impressionantes. – Disse Crowler. – Então, serão apenas esses três os alunos que você irar recomendar, senhor Atlas?

— Só. – Disse de forma curta e grossa.

— Então, Zane, a palavra é sua agora. – Disse Crowler.

Zane Truesdale, estava sentando a direito do coordenador Crowler e estava serio como sempre. Ele estava trajando um sobretudo preto, com uma camisa negra por baixo; calças pretas e botas da mesma cor. Os olhos verdes de Zane foram de encontro com seu antigo professor ele deu um suspiro.

— Meu grupo de alunos do primeiro ano, tem sim alguns talentos. – Ele tocou na mesa e quatro holografias surgiram. – As duas melhores com certeza são as filhas dos duelistas lendários: Athena Yuki e Mana Moto são duelista de alto nível e recomendo que elas já enfrente os alunos do segundo para poder desenvolver-se melhor. – Tocou na mesa e os hologramas das duas meninas já citas sumiram. – E, os outros dois, recomendo os duelos contra os mais velhos para já poder ganhar mais experiência em duelos difíceis, pois são duas grandes promessas.

— Essas são as suas considerações finais? – Perguntou Crowler.

Zane assentiu com a cabeça.

— Então, senhor Kaito, você é o último. – Anunciou o coordenador.

Kaito suspirou ao escutar o seu nome. Ele ajeitou o seu sobretudo preto com detalhes em roxo, levou a mão aos seus cabelos loiros e fixou os seus olhos azuis no coordenador da academia.

— Na minha turma, eu recomendo que todos os alunos do primeiro ano enfrentem os mais velhos. – Disse Kaito e aquelas palavras fizeram todos na sala arregalarem os olhos.

— Como assim todos?! – Disse Crowler. – A sua turma deve ter uns 30 alunos do primeiro ano.

— Kaito, você como sempre querendo testar os seus alunos. – Disse Jack Atlas. – Mas eu acho que você deve pegar mais vale.

— Você mais do que ninguém deveria saber o nível desse evento e a sua importância. – Complementou Zane.

— Podem confiar em mim. – Disse Kaito. – Em todos esses anos como professor eu nunca fiz nenhuma escolha errada nessa academia.

— Mas, é uma mudança muito grande. – Disse Crowler, ainda surpreso pela a escolha de Kaito. – Já que, ano passado, você não mandou nenhum aluno do primeiro ano para os duelos difíceis.

Kaito deu um riso.

— Eu tenho confiança nesse grupo, já que a grande maioria durou mais de três turno contra mim.

— É verdade! O seu teste para assistir a sua é sobreviver um turno contra você. – Disse Jack Atlas. – Eu ouvir dizer que teve 10 dos 50 duelistas conseguiram aguentar 6 turnos contra você.

— Por isso eu estou dizendo que esse grupo tem capacidade de já enfrentar duelos difíceis logo de cara, vai ajudar muito no desenvolvimento deles. – Disse Kaito.

— Então está decidido, esses serão os alunos que já entraram na fase dois do evento do semestre. – Disse Crowler. – Alguma objeção?

— Não! – Disseram todos os professores em coro.

— Então, irei mandar a professora do primeiro ano informar isso aos alunos dela.

 

(...)

 

A sala do primeiro ano estava um caos, como sempre. Os alunos estavam aproveitando o tempo extra, pois o professor Crowler disse que não seria mais o professor responsável da turma e uma nova pessoa foi designada para essa função.

Mas, ela estava 20 minutos atrasados.

— Zero, será que dá para de arrumar confusão para o nosso lado? – Disse Athena, segurando Zero que estava querendo arrumar uma pegadinha para o professor(a) atrasada(o) – Isso sempre sobra para a gente.

Zero estava colocando um balde cheio de agua em cima da porta, assim que a professor(a) abrisse a porta a agua cairia em cima dela.

— Vai dar merda nada. – Disse Zero, descendo da cadeira que ele estava usando para acalcar o topo da porta e colocar o balde. – Mana, estava fazendo a escolta para ver se a professora está chegando e já deixei uma abertura para ela passar e não cair o balde.

— Eu tenho certeza que isso vai cair em cima da Mana. – Disse Yato, ele estava observando a situação, junto de Hipnos, Athena, Tetsuya e Asaka.

— Vai nada. – Disse Zero. – Agora, vamos voltar para os lugares.

— Zero, qual é a necessidade de fazer isso? – Perguntou Tetsuya. – Eu não vejo motivo para fazer uma brincadeira tão infantil.

— Eu concordo com ele. – Disse Athena.

— É apenas um trote de boas-vindas. – Disse Zero. – E, também é para animar as coisas, já passaram duas semanas e os únicos dois bons duelos que eu vi foi o meu pai contra todos os alunos da turma dele e o Yato duelando contra o Hunter.

— Isso é uma verdade. – Concordou Yato. – Apesar que o meu duelo foi 20 vezes mais legal do que ver o povo sendo destruído pelo o Kaito-Sensei.

— Pelo menos a gente sobreviveu 6 turnos contra ele. – Disse Zero.

— Verdade... – Ia dizendo Yato, mas foi interrompido pela a porta abrindo de força bruta e a agua caindo em cima de Mana. – Eu não te falei! – Disse Yato apontando para a Mana.

— Eu já disse que eu odeio quando você fala isso. – Disse Zero.

Asaka, Athena e Tetsuya foram ajudar Mana, que estava toda molhada pela a pegadinha de Zero.

— Desastrada como sempre. – Disse Athena ajudando-a a se levantar.

— Você está bem? – Perguntou Tetsuya.

Mas, ela não respondeu. Ela parecia estar em estado de choque com alguma coisa que ela tinha visto.

— Mana, você está bem? – Perguntou Asaka.

Mana estava pálida, parecia que tinha visto um fantasma ou uma coisa muito assustadora.

— Eu acho que a nossa professora deve ser muito feia. – Concluiu Hipnos.

— Ou um cara muito bonito. – Disse Tetsuya.

— Que tal a gente reanimar ela primeiro e depois a gente discute isso. – Sugeriu Athena.

Mas, antes que eles pudessem tentar fazer isso a professor entrou na sala e todos ficaram com a mesma cara e reação de Mana. Eles estavam se recusando a acreditar e todos viram os seus olhares para o grupo dos novatos do Slifer em busca da confirmação que todos queriam.

E uma pessoa do grupo dos novatos vermelhos deu a confirmação.

— Mãe! – Disse Athena.

— Olá, turma! Meu nome é Alexis Yuki e eu sou a nova professora responsável por essa turma. 


Notas Finais


Perdoem os erros de português e coerência, sempre tento melhorar essa bagaça


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...