1. Spirit Fanfics >
  2. Yu-Gi-Oh Prince of light (INTERATIVA) >
  3. Jido Vs Porue,Utopia The Lightining Vs Vortex Core

História Yu-Gi-Oh Prince of light (INTERATIVA) - Jido Vs Porue,Utopia The Lightining Vs Vortex Core


Escrita por: Honest-Sama e Tucanomon

Notas do Autor


o cap inteiro foi feito pelo darkspark então salva de palmas a ele

Capítulo 15 - Jido Vs Porue,Utopia The Lightining Vs Vortex Core



Porue se encontrava meio atordoado devido ao golpe do Utopia Lightning, porém não tardou a se levantar, e simplesmente passou sua mão de leve sobre suas roupas para tirar a poeira, como uma forma de deboche a Jido, que no momento o encarava com uma expressão indescritível. As emoções que se passavam na cabeça de Jido eram muitas e entravam em choque umas com as outras. Raiva, dúvida, tristeza... Tudo se juntava em uma só emoção que Jido não sabia explicar, porém mantinha o controle. Ele não agiria como Porue e perderia a razão. 

Porue - Você realmente parece determinado a me derrotar... E pensar que invocaria o Utopia Lightning logo no primeiro turno... Hehe... Interessante... Mostre-me mais, Jido... Quero ver até onde você vai... - O encarando com um olhar sério e intimidador. 

Jido - Tch... Pois então pode aguardar... Farei você sofrer tudo o que gente do seu tipo merece... Vai se arrepender de entrar pro lado dos que levaram a alma do seu irmão! - Gritou Jido, encarando Porue com um olhar furioso. - Vou deixar uma carta invertida no meu lado de campo, e encerro meu turno. 

Porue - He... Você me parece muito confiante para alguém que vai perder... Agora! - Declara Porue encarando Jido com um olhar quase psicopático. Jido se assusta por um momento, mas logo devolve o olhar com uma expressão de ódio. - Eu ativo de minha mão a carta mágica Core Fusion! Com isso eu fundo Helicopter Ninja, Stealth Subarine e Futuristic Core! - Os três monstros aparecem em campo se unindo num vórtex. - Apreça! Máquina devastadora que rompe os céus com suas asas devastadoras e causa temor por todos os sete mares! Fusion Summon! Venha Vortex Core(ATK 3000/ DEF 2500)! -o imponente monstro surge em campo fazendo Jido tremer. - Acredito que já sabe, não? Enquanto Fusion Core estiver no cemitério, vortex Core não é destruido por batalha! 

Jido - Porcaria... 3000 pontos de ATK e não é destruído por batalha... - Jido engoliu o seco. 

Porue - Cedo demais para sentir medo! - Gritou. - Ativo o efeito do Vortex Core, uma vez por turno, eu posso adicionar uma carta mágica do meu baralho para minha mão! Eu adiciono a Limiter Removal! - jido ficou completamente apavorado. Eram 6000 pontos de ATK agora. - E com isso você está perdido... Graças ao efeito do Vortex Core, quando ele batalha com um monstro invocado do Extra Deck, seus pontos de ATK são dobrados!Ou seja, são Doze mi... 

jido - 12000 pontos! - Gritou o garoto interrompendo Porue. - Eu lhe agradeço por ter me dito isso antes da hora... Então sei que eu realmente devo usar esta armadilha nesse momento! Mind Crush! Esta armadilha me permite selecionar o nome de uma carta, e se porventura houver uma carta desse nome na mão do oponente, ela é descartada! Eu declaro o Limiter Removal! - Porue encaro Jido com raiva, se vendo forçado a descartar sua carta. 

Porue - Vai se arrepender disso, Jido! Eu invoco a Yellow Gadget(ATK 1200/ DEF 1200) na minha invocação normal. Nesse momento ativo o efeito do Gadget, que me permite adicionar o Green Gadget do deck pra minha mão. Agora sim, com tudo pronto, vamos para a batalha! Vórtex Core ataca o seu Utopia Lightning! Nesse momento, o efeito do Vortex é ativado aumentando seus pontos para 6000! - O monstro fica mais forte derrotando facilmente o Lightning, o destruindo. Nesse momento Jido cai no chão. Ele se surpreendeu por aquilo não ter doido quase nada, pra falar a verdade foi como se fosse apenas um soco de uma pesso qualquer. Nesse momento então ele se Lembra do Utopia Lightning. Ele o havia protegido. 

Jido 8000-4500 LP 

- Ainda não acabou, Jido. Yellow Gadget, ataque diretamente! - O Gadget avança contra Jido lhe acertando um chute no estômago. 

Jido 4500-3300 LP 

- E então, Jido? Arrependido de não ter desistido e perdido com um único golpe pra acabar logo com a sua dor? Tarde demais, agora vou o fazer sofrer lentamente até lhe esmagar por completo! - Declara Porue com um tom de voz ameaçador. - Encerro meu turno com uma carta invertida. 

Jido - Errado, Porue! Eu é que vou te fazer sofrer... Farei você pagar por te se aliado a gente desse tipo! Meu turno! - Declara o rapaz meio sem ar devido ao chute no estômago. - Eu começo ativando o efeito do Acorno(ATK 200/ DEF 400)! Eu posso descartar o Pinecono da minha mão para o invocar especialmente! Isso ativa o efeito do Pinecono(ATK 400/ DEF 200)! Eu posso invocar ele por invocação especial do cemitério! - Os dois monstrinhos surgem em campo. - Como ambos foram invocados de forma especial, eles podem vir em modo de defesa. - Depois disso deixo um monstro invertido e duas cartas invertidas, encerrando meu turno. 

Porue - Sério? Gastou todo o seu turno só para se defender? Pff... Ridículo! Meu turno! - Puxando uma carta - Perfeito... Eu ativo minha carta invertida, Jar of Avarice! Isso me permite embaralhar cinco cartas do meu cemitério no meu baralho, e depois de fazer isso, eu posso comprar uma carta! - Pegando do seu cemitério as cartas Barrier Core, Futuristic Core, Green Gadget, Red Gadget e Limiter Removal, e depois de embaralhar puxa uma carta. - Certo, agora eu jogo o Pot of Desieres! Isso me permite banir as dez cartas do topo do meu baralho, e depois disso eu puxo duas cartas. - Banindo suas cartas e puxando mais duas, ficando com quatro na mão. - Certo... Eu agora ativo minha carta mágica Lightning Vortex! Isso me permite descartar uma carta e em troca destruir todos os monstros com face pra cima do campo do meu oponente! 

Jido - Como é?! Isso quer dizer que o Acorno e o Pinecono vão... - Um raio atinge os dois monstros, os destruindo. 

Porue - Com isso suas defesas estam escasas! Eu agora invoco o Green Gadget(ATK 1400/ DEF 600)! E se você pensa que esse seu monstro te garante alguma defesa, está errado porque eu equipo o Yellow Gadget com a Big Bang Shot! Esta mágica de equipamento aumenta seu ataque em 400 e lhe da o poder de dano perfurante! Ou seja, os pontos de ataque dele são 1600! - Jido encarava o campo do oponente com um olhar assustado, porém se mantinha firme. - Ainda acha que pode vencer... Eu realmente sinto pena de você... Mas vai notar que está perdido quando eu usar o efeito do Vortex Core. Eu adiciono uma carta mágica do meu deck para minha mão... E vou adicionar a carta que recuperei com Jar of Avarice... Limiter Removal! - Pegando a carta novamente. - Agora... Você está acabado!Ativo a Limiter Removal! Com isso todos os meus monstros tem seus pontos de ATK dobrado! - Yellow Gadget, Green Gadget e Vortex Core ficam com 3200, 2800 e 6000 pontos de ATK respectivamente. 

Jido - Sem chance... - O garoto cai de joelhos no chão. Não podia creditar. Depois de tudo... Ele realmente iria perder? Não era como ele pudesse fazer alguma coisa... Por um momento o jovem perdeu a esperança mas no próximo ele ouviu uma voz em sua cabeça... Ele não iria perder tão facilmente! 

- Acabou, Jido! Yellow Gadget ataca o monstro o monstro invertido! - O monstro mecânico ataca a carta de Jido que se revela como Summoner Monk de 1600 de DEF. O Gadget o derrota. 

Gustavo 3300-1300 LP 

Porue - Acabou! Green Gadget, acabe com tudo! - O Gadget avança na direção de Jido, porém o mesmo se manteve firme e logo reagiu. 

Jido - Ainda não, Porue! Eu ativo minha armadilha Xyz Reborn! Ela me permite reviver o Number 39: Utopia(ATK 2500/ DEF 2000) colocando a Xyz Reborn como material Xyz para o meu Utopia! - O guerreiro luminoso volta ao campo, e estranhamente ele brilhava mais que o normal e encarava Porue com determinação. 

Porue - Mas os pontos de ATK do Green Gadget são superiores aos do Utopia! Isso não muda nada, vá Green Gadget ataque! - O Gadget avança na direção do guerreiro luminoso. 

Jido - Nada disso, Porue! Eu ativo o efeito do utopia! Removendo um Material Xyz, eu posso negar um ataque! Moon Barrier! - O Utopia cria um escudo em seus braços, defendendo o ataque do Gadget. 

Porue - Tch... Isso já era esperado... Mas não mudou em nada! Você vai perder sofrendo mais ainda! Vortex Core, ataque o Utopia! - A máquina avança na direção do Utopia, prestes a destruir o mesmo. - E não se esqueça, Jido, nesse momento os pontos de ATK do Core são dobrados! Em outras palavras, são 12000 pontos!- Jido encarou aquilo meio assustado, mas o Utopia o encarou. Jido olhou para seu monstro, e o mesmo fez um sinal positivo para Jido com sua cabeça. 

Jido - Utopia... Entendi... Ainda não acabou, Porue! - Declara Jido revelando sua última carta invertida. - Ring of Destruction! Ela me permite alvejar um monstro do meu oponente, e então posso destruir ele causando dano aos dois jogadores iguais aos pontos de ATK dele! - Declarou Jido. - Eu escolho o Vortex Core! 

Porue - Idiota! Esta carta só funciona se o monstro tiver menos pontos de ataque que os meus Pontos de Vida! 

- A versão melhorada que eu criei não precisa. - Uma voz calma e imponente se faz ouvir. Porue se assutsta assim como o seu Core. 

Porue - Quem disse isso?! 

- Eu, o Utopia disse! - Declarou o monstro, deixando Porue muito alarmado. 

Porue - Não é possível... Core, você percebeu a presença dele?! - perguntou abismado. 

Core - Não senhor! - Tão assustado quanto o seu senhor. 

Porue - Mas nesse caso... 

Jido - Isso mesmo, Porue! O Rin of Destruction acaba com nós dois! Receba isso por se juntar aos malditos que levaram o Merai! - O anel explode, levantando uma cortina de fumaça e fogo sobre os dois lados de campo e seus controladores... Os dois duelistas... Estavam com problemas... 







Continua...
 


Notas Finais


comentem,gostaram do novo estilo de narração?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...