História Yu-gi-oh: Survivers Of Aichi - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Yu-Gi-Oh!
Exibições 28
Palavras 1.959
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoas.
Sim, aqui estou eu, com apenas uma semana de diferença do capitulo anterior (sdds do tempo em que passava dois dias e tinha outro capitulo)
Primeiramente a capa do capitulo (como é uma fakecard) foi criada pela Flamiya no deviantart (Não eu não conheço a pessoa, mas aqui esta o link pro deviantart dela se quiser conhece-la: htt p:/ /flamiya. deviantart. com/(apenas tirem os espaçamentos).
Como deu pra perceber, o uso de fakecards foi usado pra dar uma pequena incrementada no baralho do Tenma, porque é o unico que eu penso em suporte desde que tomei ciencia do jogo Yu-gi-oh, mas talvez tenha com outros personagens (TALVEZ).
Um pedido que tenho a fazer é que respondam duas perguntas: Qual é o personagem que mais esta gostando na história e qual o personagem que apareceu na primeira fase do reino dos duelistas que gostaria que aparecesse novamente, bem até mais

Capítulo 19 - Capitulo 18 - Olhem, Esta é a Toon Fusion! Tenma vs Ekiam


Fanfic / Fanfiction Yu-gi-oh: Survivers Of Aichi - Capítulo 19 - Capitulo 18 - Olhem, Esta é a Toon Fusion! Tenma vs Ekiam

Kaminari estava de pé ao lado a cama de hospital, seu rosto cheio de lágrimas vendo seu amigo deitado sobre ele,seus batimentos cardíacos pararam completamente, era certo: Hadena estava morto, neste momento Yahiko entra pela porta ao lado de um médico que estava respirando pesadamente, parece que veio correndo quando soube da noticia que Yahiko lhe trazia.

- Ele ainda esta...- pergunta o médico a Kaminari que apenas respondia acenando sua cabeça para responde-lo que não – certo eu,vou pegar uma documentação, será que um de vocês dois poderia...

Yahiko: Eu vou, acho que o Kaminari vai ficar aqui por um tempo.

- Certo, me acompanhe por favor – os dois saem da sala deixando apenas Kaminari com o corpo do seu amigo.

Kaminari: Por que... – as lágrimas desciam de seu rosto – Por que teve que ser você, Hadena? Poderia ter sido eu, não é? Você não quis me deixar duelar com aquela mulher, sempre me provocando por causa do meu fanatismo por garotas... – ele ouve a porta se abrindo e vê Kosaki – ah, é você Kosaki-chan, desculpe por sair daquele jeito, eu senti algo estranho e vim correndo pra cá.

Kosaki: Kaminari não precisa...

Kaminari: Eu sei, eu não preciso me desculpar, você não sabe o quanto as pessoas tiveram pena de mim quando minha mãe morreu.

Kosaki: Kaminari, o que vai fazer agora?

Kaminari: Ora, vou fazer o que eu e Hadena queríamos fazer, ir ao torneio nacional.

Kosaki: Mas e antes disso? Você vai ter que esperar o próximo ano pra tentar.

Kaminari: Nem que eu tenha que esperar 10 anos, eu vou seguir em frente e batalhar para chegar no torneio nacional, era o que Hadena ia querer.

Kosaki: Esta certo, o ponto que eu estou querendo chegar é...

Kaminari: Supido?

Kosaki: Exato, o que vai fazer em relação a ela.

Kaminari: O que eu posso fazer? Vou ter que conviver com isso, não há nada que eu possa fazer em relação a ela, mesmo que pudesse, não ia compensar a morte do meu amigo.

Kosaki: Kaminari... – lágrimas começam a cair de seu rosto.

Kaminari: Não chore, por favor Kosaki-chan – ele se aproxima de Kosaki passando sua mão em seu rosto tentando secar suas lágrimas – por favor...

Kosaki: Sabe, a história de eu estar interessada em outra pessoa...

Kaminari: Você mentiu?

Kosaki: Não, eu não menti, só que eu estou pensando em reconsiderar seu pedido.

Kaminari: S-sério? – ele da um sorriso que é correspondido pela garota – muito obrigado, Kosaki-chan – ele abraça ela.

Kosaki: Ahn, Kaminari-san... – neste momento Yahiko entra na sala olhando para os dois abraçados.

Yahiko: Ahn..., eu estou interrompendo algo?

Kosaki: Nii-san! Ah, não, nós só estávamos conversando – diz – Kosaki se separando do abraço.

No momento Arashi, Seishi e Ryoku estavam sentados na arquibancada, vendo o termino do duelo.

Seishi: Certo, o que aconteceu ali?

Ryoku: O Kaminari desistiu?

Arashi: Acho que ele sentiu que algo estava errado com o Hadena, é uma espécie de instinto, quando a pessoa sente que alguém querido esta em perigo ou algo do tipo.

Ryoku: É, até que faz sentido.

- Olá companheiros – eles ouvem a voz de Tenma que se aproximava dos três.

Arashi: Olá, Tenma.

Tenma: Ah, sim, você ainda esta neste torneio, eu achei que já tivesse sido eliminado.

Arashi: Suas provocações estão cada vez piores.

Tenma: Talvez eu esteja só guardando pra quando eu te derrotar.

Arashi: Não acha que esta convencido demais? – os dois apenas se encaram.

- Arashi Kumori e Arumajiro Tura, se apresentem a arena para o terceiro duelo das quartas de final.

Arashi: O que?

Tenma: Vai lá, Arashi-san – o garoto de cabelos cinza apenas se levanta andando em direção a arena.

Ryoku: Boa sorte, Ara-san.

Arashi: Muito obrigado.

Arashi chega a arena para esperar Arumajiro, passam-se dois minutos e o adversário, obviamente não aparece.

- Volte a seu lugar, Kumori-san – o garoto apenas vai andando de volta a arquibancada – Arumajiro Tura esta desclassificado por W.O, Ekiam Mukem ira enfrentar Tenma Sakkaku pelo quarto duelo das quartas de final – Tenma cruzando com Arashi pelo caminho.

Tenma: Por que eu não estou impressionado com sua vitoria?

Arashi: Ninguém mandou roubar meu oponente Tenma-san.

Tenma e Ekiam chegam a arena e um encara o outro, até que Tenma quebra o silencio.

Tenma: Tudo bem, vamos acabar com isso de uma vez, certo? Os duelos interessantes já acabaram por essa rodada – ele liga o seu disco de duelo.

Ekiam: Isso é o que veremos – ele liga seu disco de duelo – Vamos duelar!

Ekiam – 4000

Tenma – 4000

Ekiam: Eu vou começar invocando meu Horus, o dragão da chama negra nível 4 – o dragão aparece – mas eu não vou deixa-lo por muito tempo ativo minha carta mágica Subir de nível, para invocar Horus, O Dragão da Chama Negra nível 6.

Horus the Black Flame Dragon LV4: Level 4 ATK1600 DEF1000 Dragon/Effect - O controle deste card com a face para cima não pode ser trocado. Durante a Fase Final, se este card destruiu um monstro em batalha neste turno: você pode enviar este card com a face para cima para o Cemitério; Invoque por Invocação Especial 1 "Horus the Black Flame Dragon LV6" da sua mão ou Deck

Horus the Black Flame Dragon LV6: Level 6 ATK2300 DEF1600 Dragon/Effect - Este card não é afetado pelos efeitos de Cards de Magia. Durante a Fase Final, se este card destruiu um monstro em batalha neste turno: você pode enviar este card com a face para cima para o Cemitério; Invoque por Invocação Especial 1 "Horus the Black Flame Dragon LV8" da sua mão ou Deck.

Ekiam: Encerro meu turno.

Tenma: Só isso? – ele puxa uma carta – para sua infelicidade eu vou acabar com você neste turno.

Ryoku: Como é?

Seishi: Impossivel, ele deve estar blefando.

Arashi: Não..., ele não esta blefando...

Tenma: Bem, agora que tenho certeza de quem você é posso prosseguir com meu plano, minha vez – ele puxa uma carta e da um sorriso – eu vou ativar esta aqui – ele revela a carta para Arumajiro, então uma luz surge que cega Arashi e Arumajiro, Arashi volta seu olhar para o corredor evitando olhar para a luz, ele então ouve outro estrondo e volta pra olhar o que tinha acontecido, ele vê Arumajiro desmaiando enquanto Tenma se aproxima dele.

Ryoku: O que quer dizer?

Arashi: É..., eu acho que o Tenma não brincaria com uma coisa dessas.

Tenma: Eu vou começar com o pote da ganância, assim eu ganho duas novas cartas – ele as puxa – eu vou ativar o meu reino da fantasia, com isso eu posso banir a carta do topo do meu baralho e eu nego a destruição de um monstro da fantasia, além de ser tratado como mundo da fantasia – um livro se abre atrás de Tenma que se abre mostrando um reino – eu vou invocar agora minhas Elfas Gêmeas da Fantasia.

Toon Gemini Elf: Level 4 ATK1900 DEF900 Spellcaster/Effect - Este card não pode atacar no turno em que foi Invocado. Se "Toon World", no campo, for destruído, destrua este card. Enquanto você controlar "Toon World" e seu oponente não controlar Monstros Toon, este card pode atacar diretamente seu oponente. Quando este card causar dano de batalha ao seu oponente: descarte 1 card aleatoriamente da mão do seu oponente.

Tenma: Mas elas não ficarão para ver sua derrota, eu sacrifico e invoco a Feiticeira Negra da Fantasia.

Toon Dark Magician Girl: Level 6 ATK2000 DEF1600 Spellcaster/Effect – Não pode ser invocada normalmente ou virada, Deve ser invocada especialmente (da sua mão) sacrificando um monstro enquanto ‘Toon World’ esta virado pra cima em campo. Se “Toon World” for destruído destrua esta carta. Pode atacar diretamente, a não ser que seu oponente controle outro monstro toon. Esta carta ganha 300 pontos de ATK para cada “Dark Magician” e “Magician of Black Chaos” em ambos os cemitérios.

Ekiam: É esta sua jogada que vai levar a vitória? Isso é ridículo.

Tenma:Eu falei que terminei? Eu ainda tenho 4 cartas na mão, eu vou ativar esta aqui – ele revela sua carta a Ekiam.

Arashi: “Essa carta...”.

Ryoku: Que carta é essa?

Seishi: Nunca ouvi falar desta carta.

Tenma: Apresento a você minha Fusão da Fantasia(*)

Toon Fusion: Spell Card – Esta carta pode ser ativada uma vez por turno, mande cartas da sua mão ou do seu lado do campo para cemitério materiais de fusão listados em um monstro fusão “Toon”, então invoque especialmente o monstro fusão do seu baralho adicional (Esta invocação é tratada como uma invocação por fusão), o monstro invocado por este efeito causa dano de batalha pela metade no turno que é invocado

Tenma: Eu vou unir meu Dragão da Fantasia de Olhos Vermelhos e meu Rei Caveira da Fantasia. Invocação por fusão! Venha Dragão Caveira da Fantasia(*).

Toon Skull Dragon: Level 9 ATK3200 DEF2500 Fusion/Dragon/Effect – Esta carta não pode ser invocada especialmente, exceto pelo efeito da “Toon Fusion”, esta carta não pode atacar no turno quando é invocada especialmente, exceto por invocação fusão. Enquanto você controlar “Toon World” esta carta pode atacar diretamente, a não ser que seu oponente tenha monstros Toon. Toda vez que uma ou mais cartas de seu baralho são banidas: cause 500 de dano ao seu oponente.

Tenma: Batalha, feiticeira negra: ataque diretamente. – Ekiam é acertado pela magia.

Ekiam – 2000.

Tenma – 4000

Tenma: Agora, Dragão Caveira da Fantasia: Ataque diretamente: TOON METEOR FLARE – o dragão lança um raio de sua mão acertando o seu adversário.

Ryoku: É, acabou...

Arashi: Não, ainda não.

Seishi: Ele esta certo, olhe os pontos de vida dele.

Ekiam – 400

Tenma – 4000

Ekiam: Como que...

Tenma: O efeito da fusão da fantasia corta o dano de batalha pela metade no turno que o monstro de fusão foi invocado.

Ekiam: Então você mal sabe como usar sua carta? Eu ainda estou no jogo, eu vou conseguir ganhar.

Tenma: Quando eu falei que ia ganhar neste turno eu vou ganhar neste turno, eu ainda tenho uma carta na mão e eu vou ativa-la agora – ele mostra seu buraco negro – eu nego a destruição dos meus dois monstros banindo duas cartas do topo do meu baralho.

Ekiam: Você é idiota? Horus não é afetado por mágicas.

Tenma: E quem disse que o objetivo era seu monstro?

Ekiam: Como é?

Tenma: Ativo o efeito do Dragão Caveira da Fantasia, quando uma ou mais cartas são banidas ele te causa 500 pontos de dano.

Ekiam: Como é? – o dragão se aproxima de Ekiam mandando um pequeno arranhão.

Ekiam – 0

Tenma – 4000

Arashi: Esse cara... – Arashi começa a suar frio.

Seishi: É, ele é seu próximo adversário.

Ryoku: Shi-chan, você esqueceu de quem é o seu adversário?

Seishi: Não, eu não esqueci.

Arashi: Seishirou, você sabe que esse duelo vai muito além deste torneio não é?

Seishi: O que quer dizer com isso?

Ryoku: “Ele não pode ser tão lerdo assim”.

Arashi: Deixe isso pra lá – ele vê Tenma voltando ao lugar onde os três estavam.

Tenma: Olá colegas de torneio, o que acharam do duelo?

Arashi: Bem...

Tenma: Ah sim, eu já estou me preparando para a maior tempestade da minha vida.

Arashi: Tch, quer resolver isso agora? – ele diz levantando o disco.

Tenma: Não, vamos deixar o espetáculo para o fim, ver dois FTKs meus seguidos é bem complicado, deixemos que o Seishi e a Kosaki duelem.

Arashi: Seu...

Tenma: “Eu vou ter que me desculpar com a Heleny depois disso, onde eu estava com a cabeça quando falei que ele tinha capacidade?”

- Seishirou Yukimura e Kosaki Tenshi, se apresentem na arena para o primeiro duelo das semi-finais.

Tenma: É, agora é sua vez Seishirou.

Ryoku: Boa sorte, Shi-chan.

Arashi: Mostra pra essa garota como a estrela de Nagoya duela.

Seishi: Certo, eu já estou pronto – ele se levanta da arquibanca indo em direção a arena de duelos.


Notas Finais


Todas as cartas com (*) são fakecards


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...