História Yu-Gi-Oh! Survivers Of Aichi - Capítulo 19


Escrita por: ~

Postado
Categorias Yu-Gi-Oh!
Exibições 39
Palavras 2.675
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção Científica, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Heterossexualidade
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoas.
Bem, cá estou com outro capitulo, aparentemente voltei com "uma boa frequência", visto já postei 3 capítulos este mês (e que capítulos, gostei demais de escreve-los) bem, novamente como no capítulo anterior terá fakecards (de repente surgiu a ideia de fazer algo assim com o baralho de uma certa pessoa depois de ver algumas fakecards o arquetipo, não tirei nenhuma ideia, apenas peguei a ideia do nome e montei uma mecânica diferente em cima disso).
Fiquem com o capítulo e digam o que acharam das fakecards apresentadas neste capítulos (apenas lembrando a todos que as cartas com (*) são as fakecards) bem, até a próxima.

Capítulo 19 - 19: Seguirei em frente! Seishi vs Kosaki PT1


Fanfic / Fanfiction Yu-Gi-Oh! Survivers Of Aichi - Capítulo 19 - 19: Seguirei em frente! Seishi vs Kosaki PT1

Seishi chegava na arena e observava o outro lado da arena, vazio, sua adversária chegava por uma das entradas ao castelo e colocava ao disco de duelo, logo em seguida entrava na posição.

Seishi: Esta pronta? Kosaki-san.

Kosaki: Sim, vamos lá Yuki-kun. “Só mais uma tentativa”.

Seishi e Kosaki: Vamos duelar – ambos ligam seu disco de duelo.

Seishi – 4000

Kosaki – 4000

Seishi: Como deve saber, eu devo começar – ele examina a mão – eu vou colocar um monstro invertido e duas cartas invertidas, fim de turno.

Kosaki: Minha vez – ela puxa uma carta – “Eu poderia falar alguma coisa, mas ele é tão lerdo que imagino que nem isso ele vai entender” Eu vou ativar minha carta de campo santuário de ritual – uma grande igreja toma conta da arena de duelo, sendo que Seishi e Kosaki estão em um tapete vermelho, logo atrás de Kosaki a dois bonecos mostrando um noivo e uma noiva – esta carta me permite que, uma vez por turno eu possa pegar uma magia de ritual ou um monstro ritual que seja do tipo luz, e eu adiciono meu ritual maquina de anjo, agora eu vou ativa-la ao enviar minha Aria a diva melodiosa junto com meu cyber pequeno anjo, venha a campo Cyber Anja – Benten.

Cyber Angel – Benten: Level 6 ATK1800 DEF1500 Fairy/Ritual/Effect – Você pode fazer a invocação por ritual usando a carta “Machine Angel Ritual”. Se esta carta destrói um monstro por batalha e envia-o para o cemiterio: inflija dano em seu oponente igual a defesa original daquele monstro, se esta carta for tributada: você pode adicionar um monstro luz do tipo fada do seu baralho para a mão.

Kosaki: Benten ataque aquele monstro invertido.

Seishi: Ativar armadilha, Pedra Negra do poder, quando ela é ativa ela ganha 3 contadores de magia que eu posso, uma vez no meu turno passar pra um monstro.

Ryoku: Agora o Seishi enlouqueceu de vez.

Tenma: Acho que não, ele não ativaria isso no meio de um ataque por nada, não é? Ele poderia ativar na fase de encerramento dela ou na sua fase de apoio.

Kosaki: Isso não vai mudar nada no ataque, continue.

Seishi: Sendo assim eu posso ativar minha segunda pedra negra do poder – ele revela sua outra carta e seu monstro invertido sofre o ataque, o monstro revela ser Planta Magica Mandragola.

Magical Plant Mandragola: Level 2 ATK500 DEF200 Spellcaster/Flip/Effect - VIRE: Ponha 1 Contador Mágico em cada card no Campo com a face para cima em que você possa por um Contador Mágico.

Seishi: Como você destruiu meu monstro invertido e ele se revelou seu efeito de virar é aplicado, todas as cartas que podem ter um contador de magia ganham um contador de magia a mais.

Kosaki: Não se esqueça do efeito da Benten, por causa dela você toma dano igual a defesa original do seu monstro.

Seishi: Sei bem disso – seus pontos caem para 3800

Kosaki: Vou colocar uma carta invertida e encerra minha vez.

Seishi: Minha vez – ele puxa uma carta – eu vou invocar meu Mago Negro Habilidoso.

Skilled Dark Magician: Level 4 ATK1900 DEF1700 – Spellcaster/Effect - Sempre que uma Carta magica for ativada, coloque 1 Marcador de Magia nesta carta quando o efeito da carta resolver (máx. 3). Você pode oferecer como Tributo esta carta com 3 Marcadores de Magia sobre ele; Invoque por Invocação-Especial 1 "Dark Magician" da sua mão, Deck ou Cemitério.

Seishi: Da minha mão eu ativo minha captura de poder mágico, com isso eu adiciono um contador a uma carta no campo, e eu a adiciono ao meu mago negro habilidoso – uma pequena luz surge acima do mago habilidoso – como a captura de poder mágico é uma mágica, o meu mago habilidoso ganho um segundo contador graças a seu efeito – uma segunda luz aparece em cima do mago – além disso, a captura de poder mágico me permite adicionar outra a mão, mas não posso ativa-la, mas isso não vai ser um problema, por causa da minha pedra negra do poder eu posso passar um contador para o meu mago habilidoso – surge uma terceira luz em cima do mago – e agora vou ativar seu efeito, eu sacrifico o meu mago habilidoso junto dos três contadores, assim eu posso invocar especialmente meu Mago Negro – um mago com vestes alaranjadas surge no campo.

Dark Magican: Level 7 ATK2500 DEF2100 Spellcaster/Normal

Tenma: Huh? Esse não é o mago negro que eu conheço.

Arashi: Ah sim, este é o mago arcana do Seishirou.

Tenma: Arcana?

Ryoku: Você deve conhecer a lenda que contam, na primeira edição da Battle City, o lendário rei dos jogos derrotou um dos escravos do portador do dragão alado de rá e este continha um mago com vestes laranjas, não sei como ele foi parar nas mãos do Seishi.

Tenma: E por que ele estaria usando este mago negro ao invés do outro?

Arashi: Este foi o primeiro mago que Seishirou teve, quando eu o conheci ele só tinha este, talvez ele queira recordar memórias ou algo assim.

Kosaki: Por que justamente este mago, Yuki-san?

Seishi: Faz tempo que eu não o uso, talvez seja interessante variar um pouco de vez em quando.

Arashi: Era por isso? – Arashi da um olhar de reprovação para a cena que acontecia soltando algumas risadas de Tenma.

Seishi: Eu ainda não finalizei minha jogada, mago negro, ataque a Benten, DARK MAGIC ATTACK – ele lança sua magia contra a fada que recebe o golpe e é destruída.

Seishi - 3800

Kosaki – 3300

Seishi: Como? Por que não usou o efeito do ritual maquina de anjo?

Kosaki: Não é necessário, minha Benten será melhor aproveitada no cemitério, além disso, manter uma proteção extra para minhas fadas é sempre bom.

Seishi: Tudo bem, encerro meu turno.

Tenma: Certo, agora o Seishirou tem problemas.

Ryoku: E como sabe disso?

Tenma: Ora, observe o campo, existem 2 pedras negras do poder, que atualmente são inúteis para o mago negro, e duas cartas na mão, sendo que uma é uma captura de poder mágico e a outra é provavelmente um monstro ou uma magia, visto que ele não deixou cartas invertidas no campo, além disso o campo mágico favorece a Kosaki já que ela pode pegar o ritual que precisar uma vez por turno.

Kosaki: Meu turno – ela puxa uma carta – certo, Yuki-san, seu campo esta bem aberto, não acha?

Seishi: Se quiser, pode vir.

Kosaki: Eu vou começar ativando meu campo mágico com isso eu vou adicionar outro dos meus ritual maquina de anjo, agora eu vou colocar uma carta invertida e invocar meu manju das dez mil mãos.

Manju of The Ten Thousand Hands: Level 4 ATK1400 DEF1000 Fairy/Effect -Quando este card for Invocado por Invocação Normal ou Virado: você pode adicionar 1 Monstro de Ritual ou 1 Card de Magia de Ritual do seu Deck à sua mão.

Kosaki: Acho que deve saber o efeito dele, mas vou falar mesmo assim, eu posso adicionar um monstro ou uma mágica de ritual pra mão, eu vou escolher minha Vishnu – ela pega a cyber anja e a mostra para Seishi – agora eu ativarei a carta da minha mão: Carta de falecimento, eu posso puxar cartas até ter três na mão, no entanto eu terei que descartar toda minha mão no fim do turno – ela puxa duas cartas – agora ativarei minha carta invertida: ritual maquina de anjo, com isso eu sacrifico o Manju e a Idaten da minha mão. Invocação por Ritual, Cyber Anja Vishnu.

Cyber Angel – Vishnu: Level 10 ATK3000 DEF2000 Fairy/Ritual/Effect – Você pode invocar por ritual esta carta com “Machine Angel  Ritual” Se esta carta for invocada por ritual: Você pode destruir quantos monstros do opoente que foram invocados especialmente do extra deck, e se você o dizer inflija 1000 de dano ao seu oponente pra cada monstro destruído, e se você o fizer, esta carta pode fazer um segundo ataque durante a fase de batalha deste turno. Uma vez por turno, durante o turno de ambos os jogadores, quando um efeito é ativado que ia destruir uma ou mais cartas no campo: Você pode embaralhar um monstro ritual do cemitério para o baralho; negue esta ativação, e se o fizer, destrua aquela carta.

Kosaki: Seus efeitos não são ativados por você não ter nenhum monstro vindo do baralho adicional, mas o efeito da minha Idaten é aplicado, quando ela é tributada, todos os monstro rituais ganham 1000 pontos – os pontos da fada sobem para 4000 – agora, Vishnu, destrua o mago negro – a fada acerta o mago que é destruído.

Seishi – 2300

Kosaki – 3300

Kosaki: Coloco uma carta invertida, fim de turno, como não tenho cartas na mão, o efeito da carta de falecimento não é ativa.

Seishi: Minha vez – ele puxa uma carta – “Se continuar do jeito que esta, eu vou ter que usar aquela carta, e eu realmente não quero ter que fazer isso contra a Kosaki-san” Eu vou ativar a carta mágica taça do campeão com isso uma moeda é lançada, se der cara eu puxo duas cartas, se der coroa você puxa duas cartas, justo não é?

Kosaki: De novo com isso Yuki? O que vai acontecer se você não tiver tanta sorte?

Seishi: Bem, se isso acontecer eu vou provavelmente perder.

Tenma: Ele é louco.

Arashi: É, infelizmente – Seishi lança uma moeda e a pega quando a esta em uma altura razoável, colocando-a nas costas da mão e logo em seguida revelando-a – Esse cara..., ele é muito sortudo.

Seishi: Bem, deu cara, eu puxo duas cartas – ele puxa suas cartas – Certo, eu vou ativar a magia continua circulo de magia negra, com isso eu posso ver as três cartas do topo do meu baralho, se alguma delas tiver mago negro escrito no efeito eu posso adiciona-la a mão e então deixar as outras no topo do baralho em qualquer ordem – ele olha as três cartas pega uma, adiciona em sua mão e troca a ordem das cartas – além disso eu vou ativar o enterro prematuro, pagando 800 pontos eu posso invocar um monstro do cemitério, eu vou escolher obviamente meu mago negro – os pontos de Seishi descem para 1500 - eu agora invoco especialmente o meu mago negro – o mago com vestes laranjas reaparece em campo.

Kosaki: Boa jogada, mas a minha Vishnu tem 1500 pontos a mais que seu mago.

Seishi: Sim, você esta certa, mas o segundo efeito do meu circulo de magia negra é ativado: quando um mago negro é invocado especialmente, eu posso banir uma carta do seu campo, isso além de bloquear o efeito da sua Vishnu de negar destruição, faz com que você não possa mais utiliza-la – um grande buraco aparece embaixo de Vishnu e ela deseparece – agora eu vou ativar minha formula mágica, com isso o meu mago negro ganha 700 pontos extras – os pontos do mago sobem para 3200 – agora, mago negro: DARK MAGIC.

Arashi: Se isso acontecer...

Ryoku: Ko-chan só ficará com 100 pontos de vida.

Kosaki: Ativar armadilha: Escudo de drenagem, com isso eu ganho vida igual o ataque do seu monstro – os pontos de Kosaki sobem para 6500.

Seishi: Tão perto..., encerro meu turno.

Kosaki: Minha vez – ela puxa uma carta – ativarei a carta de santidade, sendo assim nós dois puxaremos até termos seis cartas na mão – ela puxa seis cartas e Seishi puxa quatro – Sabe Yuki-san, eu realmente achei que fosse entender o que estou tentando te dizer.

Seishi: O que esta tentando dizer? Como assim Kosaki-san?

Kosaki: Olhe em sua volta, me diga o que vê.

Tenma: Ora, o que isso tem a ver com o duelo?

Arashi: Se você acha que isso apenas se trata do seu torneio, sinto lhe informar que este duelo vai muito além de qualquer outra coisa que pensa, por mais que demos indiretas completamente percebíveis para o Seishirou, ele não entende ou se faz de burro, se eu tivesse alguém com o mesmo sentimento da Kosaki comigo eu realmente agradeceria e tentaria retribuir da mesma forma, mas se ele continuar assim, nunca vai dar certo.

Ryoku: Bem, acredito que dessa vez ele não vai ser tão burro de não entender.

Kosaki: Então Seishirou, fale de uma vez.

Seishi: É apenas um campo de duelo, completamente normal.

Ryoku: Eu realmente não acredito que ele não esta entendendo.

Arashi: Esse cara... – ele então se levanta e respira fundo – OLHE O CAMPO MÁGICO SEU IDIOTA, NÃO SE FAÇA DE BURRO PRA UMA PESSOA QUE SE IMPORTA TANTO COM VOCÊ.

Seishi: Como é? – ele então olha para Kosaki que estava encarando ele com um olhar neutro e olha a grande igreja em volta dele – o que você quis dizer?

Arashi: Tch, O QUE VOCÊ ESTA ESPERANDO, TENSHI-SAN? ACABA COM ESSE AZULADO.

Seishi: Azulado?

Kosaki: É o que tentarei fazer Kumori-san, não acredito que se importe, mas eu realmente irei seguir em frente e pra começar isso eu vou ativar minha carta mágica Ritual do Anjo Abscuro.(*)

Dark Angel Ritual – Ritual Spell Card: Esta carta só pode ser ativada caso você possua duas ou mais copias de monstros fairy do tipo LUZ bane um monstro ritual “Cyber Angel” do seu cemitério para invocar uma carta “Cyber Dark Angel”  do seu baralho, cemitério ou mão com o mesmo nível do monstro “Cyber Angel” banido.

Kosaki: Banindo minha Idaten do cemitério, eu posso invocar a Cyber Anja Obscura Dryop(*)

Cyber Dark Angel Dryop: Level 6 ATK2500 DEF1000 Fairy/Ritual/Effect – Esta carta somente pode ser invocada pelo efeito do “Dark Angel Ritual”, esta carta tratada como um monstro “Cyber Angel”, uma vez por turno: bane um monstro fairy ritual da sua mão ou cemitério, selecione um monstro do oponente e reduza seu ataque em 1500 pontos, todo dano de batalha envolvendo a carta escolhida é reduzida pela metade, se esta carta for banida da mão ou cemitério: de 1000 pontos de dano ao seu oponente.

Kosaki: Ativo seu efeito, eu posso banir um monstro fada ritual e reduzo o ataque do seu monstro caem em 1500 pontos, no entanto o dano de batalha é reduzido pela metade, eu vou banir minha Cyber Anja Obscura Lotis(*).

Cyber Dark Angel Lotis: Level 8 ATK3000 DEF2500 Fairy/Ritual/Effect – Esta carta somente pode ser invocada pelo efeito do “Dark Angel Ritual”, esta carta tratada como um monstro “Cyber Angel”, quando esta carta for destruída, bane um monstro fairy ritual da sua mão ou cemitério, selecione um monstro do campo do oponente e destrua-o, em seguida invoque no campo do seu oponente um “Lotus Token” (Plant/Dark/Level 1/ATK0/DEF0) em posição de ataque, esses tokens não podem ser tributados, usados como material de Fusão ou como material para Sincro, todo o dano causado em batalha envolvendo esses tokens é reduzido pela metade, se esta carta for banida da mão ou do cemitério: você pode descartar um monstro da sua mão em seguida selecione um desses efeitos: (1)ganhe pontos de vida igual a metade do ataque do monstro descartado.(2) puxe duas cartas.

Kosaki: Como minha Lotis foi banida da minha mão, eu posso descartar um monstro da mão e depois eu posso escolher ganhar pontos de vida igual a metade do ataque do monstro descartado ou puxar duas cartas, eu escolho ganhar pontos de vida mandando minha Dakini da mão para o cemitério, como ela tem 2700 pontos de vida eu ganho 1350 pontos.

Seishi – 1500

Kosaki – 7850

Tenma: Eles tem mais de 6000 pontos de diferença, parece que o Seishi esta se complicando.

Kosaki: E com o efeito da Dryops o ataque do seu mago cai em 1500 pontos – o ataque do mago desce para 1000 – Dryops, ataque o mago negro: DARK BLESSING – uma grande luz surge de cima do anjo negro e logo ela se escurece consumindo o mago e reduzindo os pontos de vida de Seishi para 750 – fim de turno, vamos acabar logo com isso, ok?

Seishi: Kosaki-san..., por que esta agindo desta maneira?

Kosaki: Sem mais palavras Seishirou, não quero mais ouvir nada do que tem pra falar, eu tenho que passar uma determinação adiante e eu não terei pena de passar por você para conseguir.

Seishi: Se quer assim... – ele puxa uma carta e a olha – vamos lá, Kosaki-san.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...