2036 - Duel Academy, Japão
Eram 3 horas da manhã, faltava pouco para amanhecer, praticamente todos os alunos estavam em seus dormitorios dormindo, a escola estava vazia, exceto por uma mulher de 17 anos que andava pelo corredor, usava um uniforme vermelho com uma saia preta e botas que mesclavam entre vermelho e preto, seu cabelo branco apenas trazia mais serenidade para seu rosto e sua pele levemente palida, ela com dificuldade abriu a porta da sala do diretor.
- Finalmente, esse tal de diretor Samejima*· não é tão idiota quanto pensava - dizia a mulher de cabelos brancos - Gray estava certo, eu devia ter pedido um parceiro, Odoroki ele é otimo com travas**, desde que o imprestavel do meu irmão foi preso eu clamo por alguem que me ajude nisso, Yami idiota, mal sabe o quanto eu fui humilhada por perder, ele pega a presa mais facil e ainda perde... - Ela vasculha a sala, então confere uma das plantas que estavam de enfeites e retira a planta do vaso e acha uma caixa - retiro o que eu disse, o velho Samejima érealmente idiota.
Ela volta ao corredor e entra no elevador proximo a porta, aperta os botões em uma certa ordem, e desce além da estrutura do prédio uma sala que apenas possuia uma porta com sete compartimentos.
- Bem, a partir daqui é facil..., foi bom essa semana de sossego, mas chegou a hora de voltar ao trabalho - ela abre a caixa revelando sete chaves de diferentes formatos e a mulher as coloca nos compartimentos, a porta se abre, revelando três cartas: Raviel, O Senhor dos Fantasmas, Hamon, o Senhor do Trovão Impressionante e Uria, Senhor das Chamas Ardentes - Hikari Kaosu tem missão sucedida mais uma vez - Ela guarda as cartas e se retira do prédio, indo até o pier.
Um garoto vestido com um uniforme amarelo proximo ao farol, ele tinha 17 anos e tinha seus cabelos e olhos pretos, ele observava o mar que ia se aproximando bruscamente da praia.
- Três anos..., eu vou poder finalmente ir pra pro liga..., claro a Kaiba precisa da minha ajuda..., droga por que isso se torna tão dificil? - ele volta sua atenção para o mar e ve um barco se aproximando - barca?
- O que esta fazendo aqui de madrugada?
- Aaah - ele logo se assusta com a pergunta ouvida, ele se vira e vê Hikari com uma cara emburrada - Wow, você me assustou.
Hikari: Que seja, agora me responda.
-Isso depende do que você faz aqui novata, esta aqui a uma semana e não faço ideia do seu nome, as unicas informções suas que tenho é o seu nome. que veio da academia do norte e que veio aqui completar o terceiro ano...
Hikari: Olha garoto, eu estou farta disso, ja fiz o que tinha que fazer aqui, agora me responda...
- Certo, eu venho aqui para pensar..., eu tenho uma duvida sobre o futuro daqui há um mes estaremos formados e eu não decidi se quero ir a pro liga ou...
Hikari: Ou?
- Promete manter segredo?
Hikari: Tanto faz...
- Eu quero ir a Nagoya e destruir o Movimento Arcadia... - Hikari quase fica surpresa ao ouvir a frase do homem, mas com uma reação esperada, não era surpresa ouvir um louco falando que ira derrota-los.
Hikari: Você é corajoso, mas agora nos despedimos, aquele é o barco que vai me levar pra fora daqui...
- Eu tenho um pedido pra lhe fazer.
Hikari: Fale.
- Vamos duelar - ele estende o braço esquerdo com o disco e entra em posição - duelar com você pode me iluminar, Hikari-san.***
Hikari: Boa piada, ja que você me pediu desse jeito, eu aceito.
Hikari – 4000
??? – 4000
- Primeiro as damas.
Hikari: Ora, que gentil..., eu coloco um monstro virado e uma carta virada e encerro meu turno.
- Minha vez - ele puxa uma carta - vamos começar com encontro de gatos, com isso toda vez que eu invoco um monstro com "gato" ou "neko" no nome eu posso fazer a invocação de um monstro nivel 3 ou menor que tenha "gato" ou "neko" no nome da minha mão.
Hikari: Ah, agora eu lembro de você, o tal King Neko que algumas meninas falavam... Reone, não é?
- Reona... Garasu Reona, e sim eu sou apelidado de King urgh... Neko, mas que seja, eu invoco meu Gatotydron em posição de ataque e com o efeito do mundo gato eu posso trazer meu Nekogal #1 em modo de ataque.
Cattydron: Level 3 ATK1500 DEF1000 Beast/Normal
Nekogal #1: Level 3 ATK1100 DEF900 Beast/Normal
Garasu:Battaglia, quer dizer...,ahn..., droga, como é a palavra em japonês mesmo?
Hikari: Batoru(Batalha)?
Garasu: Ah sim, obrigado, batalha, Gatotydron ataca seu monstro invertido - o ataque revela Marshmacaron - droga, você tem essa peste no baralho?
Marshmacaron: Level 1 ATK200 DEF200 Fairy/Effect - Se este card for destruído em batalha ou por um efeito de card: você pode Invocar por Invocação-Especial até 2 outros "Marshmacaron" da sua mão, Deck e/ou Cemitério. Você só pode usar este efeito de "Marshmacaron" uma vez por turno.
Hikari: Claro que sim, eu posso trazer dois dele agora - os dois Marshmacaron aparecem.
Garasu: Meu Nekogal ainda pode atacar, batag... batalha, ataque um dos Marshmacaron - o gato arranha o ser que se parte e é destruido - uma carta invertida e encerro meu turno.
Hikari: Minha vez - ela puxa uma carta - "Se continuar lento assim não vou conseguir segurar meus poderes, se ele descobrir que sou do Movimento Arcadia ele vai espalhar, não posso fracassar duas vezes seguidas, o chefe vai acabar comigo". Eu vou invocar minha Bruxa Negra Dunames.
Dunames Dark Witch: Level 4 ATK1800 DEF1050 Fairy/Normal
Hikari: Batalha, eu ataco Nekogal com Dunames - a bruxa acerta a mulher-gato e ela é destruida.
Hikari – 4000
Garasu – 3300
Hikari: O que achou dessa King?
Garasu: Nada demais, afinal, agora eu posso ganhar o duelo facilmente.
Hikari: Gostei do instinto garoto, pena que não vai mudar nada, sua vez.
Garasu: Puxo - ela puxa uma carta - Primeiro eu ativo a carta invertida renascimento poderoso, assim trago um monstro nivel 4 ou menos do cemitério e o invoco, ele ganha 100 pontos e seu nível sobe em um, venha Nekogal - a mulher-gato reaparece - e agora eu invoco Gatinho erva-gato em modo de ataque e graças ao efeito do encontro de gatos eu invoco a Fantardil Nekomusume.
Catnipped Kitty: Level 2 ATK0 DEF500 Beast/Effect - Este card não pode ser atacado se existir outro monstro do Tipo Besta no seu Campo. Torne o DEF de 1 monstro no Campo no seu adversário, em Posição de Defesa, 0 até à End Phase. Este efeito pode ser usado apenas uma vez por turno.
Ghostrick Nekomusume: Level 2 ATK400 DEF900 Spellcaster/Effect -Não pode ser Invocado por Invocação-Normal, a não ser que você controle um monstro "Ghostrick". Uma vez por turno: você pode colocar este card com a face para baixo em Posição de Defesa. Quando um ou mais monstros de Nível 4 ou mais forem Invocados por Invocação-Normal ou Especial: coloque esses monstros com a face para baixo em Posição de Defesa. Deve haver outro monstro "Fantardil" no campo para que você ativar e resolver este efeito.
Garasu: Agora sim, a vitoria será minha, eu sobreponho gatotydron e nekogal #1, Invocação XYZ: Feiticeira Garota Gato.
Cat Girl Magician: Rank 4 ATK2000 DEF1800 Spellcaster/XYZ/Effect – 2 monstros nível 4. Uma vez por turno, durante sua fase de batalha: Você pode desassociar uma matéria XYZ desta carta, divida o ataque dela por dois até o fim do turno, e se você o fizer esta carta poderá atacar diretamente nesse turno
Garasu: Além disso, eu sobreponho gatinho erva-gato e Nekomusume, eu invoco Gato Tubarão em modo de defesa.
Cat Shark: Rank 2 ATK500 DEF500 Beast/XYZ/Effect – 2 monstros nível 2. Enquanto este card tiver uma Matéria Xyz associada a ele que era originalmente de ÁGUA, ele não pode ser destruído em batalha. Uma vez por turno, durante o turno de qualquer duelista: você pode desassociar 1 Matéria Xyz deste card e, depois, escolher 1 Monstro Xyz de Classe 4 ou menos que você controla; até o final deste turno, o ATK e DEF dele se tornam o dobro do ATK e DEF originais dele.
Hikari: Gato Tubarão...
Garasu: Tem mais, ativo o efeito do gato tubarão descartando um material eu posso selecionar um monstro rank 4 ou menos do campo e seu ataque é dobrado até o fim do turno - os pontos da feiticeira sobem pra 4000. - feiticeira, destrua Dunames: CAT MAGIC - a feiticeira destroi a fada - Encerro meu turno.
Hikari 1800.
Garasu 3300.
Hikari: Agora sou eu - ela puxa uma carta - Tudo bem, eu vou colocar uma carta invertida e encerrar.
Garasu: Meu turno - ele puxa uma carta - Esta acabado, removo um material do gato tubarão, com isso o ataque da minha magician dobra - os pontos dela sobem para 4000 novamente - ativo o efeito da minha feiticeira, removendo um material seus pontos se dividem em dois, mas ela pode atacar diretamente - os pontos dela voltam ao normal - Batalha: Ataque direto.
Hikari: Ativar armadilha: Negação de ataque, com isso eu paro seu ataque e encerro sua fase de batalha.
Garasu: Você realmente não quer jogar a sério, não acha que sei que esta se segurando?
Hikari: Como você...
Garasu: Não esta se entregando ao duelo, eu sei que mesmo sendo uma Osiris Red, você pode me vencer, sou só um Ra Yellow.
Hikari: Você não entende..., não tem nada a ver com esta hierarquia idiota de dormitórios, você não ia querer ver meu potencial verdadeiro.
Garasu: É claro que quero, é pra isso que serve essa academia, é pra isso que eu te desafiei, quero ver tudo que você tem.
Hikari: Já que quer assim... - uma aura branca aperece ao seu redor e ela da um sorriso cinico - Vou começar a jogar sério.
Garasu: Essa energia..., vou colocar duas cartas invertidas, sua vez.
Hikari: Puxo - ela puxa sua carta - eu invoco o feiticeiro do fim da noite.
Night’s End Sorcerer: Level 2 ATK1300 DEF400 Spellcaster/Tuner/Effect - Quando esta carta é invocada por Invocação Especial, você pode remover do jogo duas cartas do Cemitério do seu oponente.
Hikari: eu sincronizo o meu feiticeiro nivel 2 e o marshmacaron nivel 1, venha Tatsunoko.
Tatsunoko: Level 3 ATK1700 DEF500 Wyrm/Synchro/Tuner/Effect – 1 Tuner 1 ou mais monstros não tuner. Se este monstro Invocado por Invocação-Sincro seria usado como uma Matéria Sicro, 1 monstro da sua mão pode ser usado como 1 das outras Matérias Sincro. Não é afetado por outros efeitos de monstro.
Garasu: Sinto problemas...
Hikari: Eu ativo a fusão instantânea, eu pago 1000 pontos e posso invocar uma fusão nível 5 ou menor do baralho adicional e agora invoco a velha entidade Norden.
Elder Entity Norden: Level 4 ATK2000 DEF2200 Fairy/Fusion/Effect – 1 monstro Synchro ou xyz 1 monstro Synchro ou XYZ. Quando esta carta é invocada especialmente: Você pode escolher um monstro nível 4 ou menor do seu cemitério: invoque-o especialmente. Seus efeitos são negatos, também, bane-o quando esta carta sair do campo.
Hikari 800
Garasu 3300
Hikari: com o efeito do Norden eu invoco Dunames novamente - a fada reaparece.
Garasu: Uau, construiu uma bela linha de frente 3 monstros e ainda tem 3 cartas na mão.
Hikari: Ainda não terminei, eu ativo minha benção de Doriado, assim eu tributo minha Dunames e invoco Doriado senhora dos elementos.
Elemental Mistress Doriado: Level 3 ATK1200 DEF1400 Spellcaster/Ritual/Effect - Este card só pode ser Invocado por Invocação-Ritual com o Card de Magia de Ritual, "Doriado's Blessing". O Atributo deste card é tratado também como VENTO, ÁGUA, FOGO, e TERRA enquanto estiver com a face para cima no campo .
Hikari: He, he... - sua aura fica mais forte tomando conta de quase todo campo.
Garasu: O que é isso?
Hikari: Banindo Norden, Tatsunoko, Doriado e sua Feiticeira, eu posso invocar minha deusa Sophia, Deusa do renascimento.
Sophia, Goddes of Rebirth: Level 11 ATK3600 DEF3400 Fairy/Effect – Não pode ser invocado normalmente ou virada. Deve ser invocada especialmente (da sua mão) banindo 1 monstro ritual, fusão, sincro e XYZ virados pra cima de qualquer lugar do campo e não pode ser invocada especialmente de outras maneiras. A invocação especial desta carta não pode ser negada. Quando esta carta é invocada especialmente: Bane todas as outras cartas da mão, campo e cemitérios de ambos os jogadores. Cartas e efeitos não podem ser ativados em resposta a isso.
Garasu: Como é? - um forte vento consome as quatro cartas citadas e a deusa aparece em campo.
Hikari: Quando invocada, ela bane todas as cartas no campo e da mão dos dois jogadores.
Garasu: Droga..., ativar carta magia: Provisões de emergência, eu sacrifico uma carta mágica ou armadilha do campo por 1000 pontos extras - seus pontos sobem para 4300 e ele sacrifica sua outra carta invertida.
Hikari: DESTRUA TUDO MINHA DEUSA - tudo em campo some e somente a deusa permanece.
Um homem de cabelos cinza orientava um outro a pilotar o barco até que vê Sophia no pier.
- Hikari..., decidiu se divertir antes de ir embora não é?..., vamos logo, o duelo vai acabar agora e precisamos ter aquelas feras sagradas em mãos - o barco avança rapidamente para o pier.
Hikari: Destrua-o Sophia - Sophia acerta Garasu, que cai pra trás com força e se levanta com dificuldade.
Hikari – 800
Garasu – 700
Garasu: Droga..., você é do...
Hikari: Exato, sabe foi divertido esse duelo, faz tempo que não duelo com alguém por diversão.
Garasu: Chama isso de diversão? Sua sádica, por que faz isso?
Hikari: Ora, não entende nós temos planos muito importantes, é preciso pisar em alguns para subir.
Garasu: Tudo bem, eu já me decidi...
Hikari: No que?
Garasu: Ora, eu vou a Nagoya e destruir o movimento arcadia.
Hikari: Venha King, se for capaz, claro...
Garasu: Além disso, eu vou te salvar.
Hikari: O que?
Garasu: Hikari, eu vejo sua bondade interior, você não faz isso porque quer, não é?
Hikari: Faça sua jogada.
Garasu: Não me ignore Kaosu-san!
Hikari: VÁ LOGO E FAÇA SUA JOGADA.
Garasu: Como quiser - ele puxa - vou colocar esta carta virada e encerrar.
Hikari: Claro, afinal sem cartas na mão não há muito que se possa fazer - ela puxa - bem, Sophia acabe com este duelo.
Garasu: Não... - ele abaixa a cabeça e Sophia se prepara para atacar - quem vai acabar esse duelo sou eu, ativar armadilha: Anel de destruição, eu seleciono um monstro em campo e ele é destruido e em seguida tomamos dano igual o ataque do monstro e ele é destruido.
Hikari: NÃO!
Garasu: Vá Anel da destruição - o anel se prende a Sophia e explode destruindo o monstro, o impacto joga os dois para trás que caem desacordados no chão.
Hikari – 0
Garasu – 0
- Ah, que pena... - dizia o homem que descia do barco que acabara de atracar.
- Gray, pegue-a rapido, se o garoto nos ver aqui vai ser um problema.
Gray: Certo, estou indo - o homem carrega Hikari até o barco - vamos - o barco sai de perto do pier, deixando apenas o garoto inconsciente no pier.
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